Battle Through the Heavens

128 - A Caça do Assassino

Tradutores: LH | Revisores: Saitama

 

A calma da Cordilheira das Bestas Demoníacas foi interrompida pela súbita perseguição. Numerosos gritos altos e sons da perseguição reverberaram em toda a cordilheira calma.

Devido ao grande tamanho do grupo envolvido na perseguição, mesmo os mercenários que estavam procurando por besta mágicas fizeram uma pausa em seus passos e olharam para o vasto grupo que correu para eles.

Sendo curioso, alguns mercenários se juntaram ao grande grupo e começaram a correr. Eles queriam ver quem poderia atrair um ataque de grande escala.

“Peguem Xiao Yan. Esse cara tem uma Técnica Qi de classe Xuan com ele!”

Durante a perseguição, Mu She abriu a boca e gritou depois de notar que havia muitas tropas mercenárias de pé ao lado observando.

Ao ouvir o líder da companhia gritar, os membros do grupo também começaram a repetir as palavras do líder. Em um instante, o coro de Xiao Yan possuindo uma Técnica Qi de nível Xuan foi espalhado por toda a cadeia montanhosa.

Uma vez que as palavras “Técnica Qi de nível Xuan” entraram em seus ouvidos, quase todos os mercenários interromperam seu trabalho e trocaram olhares gananciosos uns com os outros.

Após um breve silêncio, alguém finalmente foi incapaz de resistir à tentação de uma Técnica Qi de nível Xuan. Ele agarrou sua arma e começou a perseguir a sombra desaparecendo e aparecendo a uma boa distância.

Com alguém levando a liderança, os mercenários vizinhos que hesitavam também aceleraram seus passos e gritaram quando se juntaram à tropa na perseguição.

Os gritos por trás dele também entraram nos ouvidos de Xiao Yan. Depois de um breve olhar para a festa de perseguição, a cor de seu rosto mudou quando ele suavemente amaldiçoou: “Que bastardo vicioso”.

Xiao Yan fugiu pela densa floresta com passos rápidos enquanto olhava para o seu entorno. Depois disso, ele correu para as regiões com aparência mais frequente de bestas mágicas.

“Venham até mim. Quero ver se há mais de vocês ou mais bestas mágicas na Cordilheira das Bestas Mágicas”. Com uma risada, Xiao Yan mais uma vez abaixou a cabeça e atacou.

“Bastardo. Vamos ver como você vai escapar hoje”. Por trás de Xiao Yan, Mu She soltou uma voz fria que foi acompanhada por Dou Qi e era como um rugido de um leão ecoando em toda a densa floresta.

Xiao Yan simplesmente ignorou essa ameaça sem sentido e, ao invés disso, simplesmente se concentrou em avançar.

Vendo como Xiao Yan ignorou seu grito, o canto da boca de Mu She se contraiu. Seus olhos encolhidos se concentraram na figura à frente que estava lentamente aumentando sua vantagem e franziu a testa. A velocidade de Xiao Yan realmente superou suas expectativas.

Mu She soltou lentamente a respiração e sacudiu seu corpo. Um fraco Dou Qi rapidamente cobriu todo o seu corpo. Uma voz suave e profunda vibrou de sua garganta: “Técnica Dou de nível Huang: Elevados Passos do Vento!”

Seguindo a voz de Mu She, uma grande quantidade de Dou Qi verde de repente derramou de seus pés e mechas de vento formaram-se sob seus pés.

Quando seus pés pisaram no chão, o corpo de Mu She de repente se atirou para a frente. Sua velocidade era mais que o dobro do que era.

“Droga! ” O som da quebra do vento que se originou atrás dele fez Xiao Yan apressadamente virar a cabeça. Ele não podia deixar de ficar chocado quando viu Mu She furiosamente acelerando em sua direção. Ao levantar o dedo, Xiao Yan pegou uma “Pílula de recuperação de energia” na palma da mão e rapidamente engoliu. O Dou Qi em seu corpo que havia sido esgotado foi gradualmente recuperado.

“Definitivamente vou te matar hoje! ” Vendo que a distância entre ele e Xiao Yan estava se estreitando, uma intenção assassina sinistra surgiu no rosto de Mu She, enquanto ele disse grosso.

“Mate sua mão, seu fantasma de cabeça cheia”. Xiao Yan virou-se e repreendeu antes de acenar com a mão direita para trás. Uma força viciosa e sem forma brotou de sua mão.

“Hmm!” A força pode ter sido sem forma, mas Mu She pôde sentir a pressão do vento causada por ela. Sem demora, ele resmungou friamente e deu um poderoso soco. Imediatamente, uma força feroz apareceu na frente dele e explodiu para frente. Finalmente, ele caiu na força sem forma.

“Bang!”

O esmagamento das duas forças intensas raspou diretamente uma camada da floresta coberta de capim. Alguns troncos de árvores fracos também foram quebrados.

“Você tem algum poder, não é de admirar que você seja tão impudente”. Os olhos de Mu She estavam cheios de surpresa após a primeira troca. Ele riu friamente antes de pisar violentamente no chão mais uma vez e atirar seu corpo para a frente por mais de dez metros.

“Bastardo, este é o fim!” Depois de alguns passos repetidos Mu She estava cada vez mais perto de Xiao Yan. Ele ria furiosamente enquanto observava o jovem correndo com todas as suas forças.

“Termine sua mãe…. ” A boca de Xiao Yan estava cheia de palavras vulgares, irritando a perseguição de Mu She na medida em que o rosto do último mudava de cor.

Inclinando a cabeça, Xiao Yan lançou uma olhada no rosto escuro de Mu She que estava chegando. Pouco atrás dele, o enorme pelotão de mercenários perseguia-o.

Suspirando indevidamente, Xiao Yan apertou firmemente os lábios e, com as duas mãos, tirou a Governante Mística de suas costas. Seus passos ficaram mais pesados quando ele puxou ela de suas costas, então ele girou o pulso e guardou-a no anel de armazenamento.

“Você pode me perseguir lentamente. Eu não vou jogar com você!” Depois de se virar e zombar com frieza, Xiao Yan pisou vigorosamente no chão. Sua velocidade subitamente disparou. Com suas roupas listradas de cor verde, ele rapidamente se transformou em uma sombra verde, fugindo para a densa floresta como um leopardo verde.

O rosto de Mu She mudou quando viu a velocidade de Xiao Yan de repente aumentar. Instantaneamente, sentiu que a situação era um pouco inacreditável. Mesmo com a força de um Dou Shi de duas estrelas e sua Técnica Dou de agilidade, ele ainda não conseguiu alcançar um mero Dou Zhe. Isso foi um grande golpe para ele.

“Parece que ele obteve muito na caverna”. Sendo incapaz de entender os antecedentes de Xiao Yan, Mu She só poderia associar essa ocorrência anormal ao misterioso tesouro da caverna na montanha. Ao mesmo tempo, ele pensou nesse raciocínio, a determinação de Mu She de matar Xiao Yan ficou um pouco mais firme.

[LH: Se ele já ta assim imagina dps vai te da um peteleco e vc morre kkkk.]

Levantando a cabeça e observando Xiao Yan desaparecendo na densa floresta, a velocidade dos pés de Mu She aumentou significativamente enquanto entrava na floresta escura e gelada.

[LH: Prevejo alguém virando presunto kkkk.]

Assim que ele entrou na floresta, uma força que levava um vento pungente atirou-se contra ele. A cor do rosto de Mu She sumiu. Ele tirou uma cimitarra de sua cintura e permitiu que seu Dou Qi se aglomerasse antes de cortar furiosamente à sua frente.

“Swash…” O som de uma ponta afiada na carne era deprimente e estridente na orelha.

“Squeak! ” Um som estridente escapou quando o alvo com o qual a cimitarra de Mu She foi conectada foi uma besta mágica, Rato Sanguinário.

[Lh: Me lembrou o BEBE de panlong kk.]

[Saitama: 2]

Mu She sacudiu o rato sem expressão de sua lâmina enquanto observava a sombra a uma boa distância, correndo pela floresta densa. Ele moveu os pés e estava prestes a dar a perseguição quando mais de dez ratos foram para cima dele.

Ser parado por esses ratos que eram um pouco menores do que a metade do tamanho de uma pessoa fizeram com que o rosto de Mu She se tornasse horrível. Essas coisas podem não ser capazes de machucá-lo, mas elas poderiam diminuir sua velocidade.

Assim como ele sentiu uma dor de cabeça, a grande multidão de mercenários atrás dele alcançou. Quando eles viram que o líder estava sendo bloqueado pelos ratos, eles imediatamente tiraram suas armas e interceptaram o grupo de ratos.

“Persigam-no! ” Depois de expulsar os ratos que o atacaram, Mu She balançou a mão e ordenou friamente.

Seguindo o pedido de Mu She, outra perseguição incessante começou mais uma vez.

Sob o ato de fugir e perseguir, a cordilheira pacífica foi transformada em uma bagunça. Como a fonte disso tudo, Xiao Yan descaradamente arrastou os habitantes da cordilheira para dentro disso. Assim, os mercenários que estavam perseguindo atrás dele não só não conseguiram machucar Xiao Yan, mas foram submetidos a numerosas lesões causadas pelos ataques de várias bestas mágicas.

Depois que a perseguição durou quase uma tarde inteira, finalmente havia alguns mercenários que não podiam suportar essa perseguição sem objetivo e começaram a abandonar a multidão. À medida que mais mercenários caíam, a multidão que dava a perseguição começou a encolher. No final havia o líder da companhia e alguns mercenários que ficaram sobrecarregados com o desejo de uma Técnica Qi de nível Xuan e continuaram a suportar a perseguição.

[LH: Pra que usar tantas vezes a mesma palavra eim. ]

Depois de caminhar com um par de pernas um tanto adormecidas enquanto corria por alguma distância, Xiao Yan ergueu a cabeça e olhou para a crescente lua no céu. Ele não podia deixar de soltar uma risada amarga. A perseverança dessas pessoas por trás dele era além de suas expectativas.

[LH: A vontade de morrer é maior que tudo kkkk.]

“Parece que estamos entrando na região interior da Cordilheira das Bestas Mágicas. Este bastardo. Ele não tem medo de conhecer uma besta mágica de alto nível?” Abaixando a cabeça com desespero, Xiao Yan virou a cabeça e olhou para o rosto denso de Mu She. Ele puxou o canto de seus lábios e amaldiçoou: “Cara maluco”.

Os olhos de Mu She estavam fixos na figura negra que estava aparecendo e desaparecendo à frente dele. Uma ansiedade surgia em seu coração. Se eles continuassem a perseguir, eles acabariam entrando nas regiões internas da montanha. Quando chegou esse momento, esse cara poderia escolher aleatoriamente uma direção e se esconder, mas eles não seriam capazes de fazê-lo com tantas pessoas.

Assim seu coração começava a hesitar em retirar-se, Mu She de repente percebeu que a sombra que estava correndo à sua frente havia interrompido abruptamente. Ele ficou momentaneamente atordoado antes de uma felicidade desenfreada surgir em seu rosto. Seus pés deram um passo e seu corpo avançou.

Quando ele chegou na figura Mu She percebeu que a uma curta distância havia um abismo de dezenas de metros de largura. Além do qual era a região interior da cordilheira.

“Abismo da Morte…. haha, Xiao Yan, a perseguição acabou!”

Mu She disse sinistro enquanto ele gradualmente chegava a uma parada a uma curta distância de Xiao Yan. Ele acenou com a mão e os homens atrás dele rapidamente formaram um semicírculo, cercando Xiao Yan.

Diante do abismo com uma cor horrível em seu rosto, Xiao Yan só podia sorrir amargamente e balançar a cabeça. Havia apenas dois caminhos para as regiões internas da montanha. Além desses dois caminhos, os outros lugares eram cercados pelo abismo. Ele não esperava que sua fuga aleatória acabasse com ele preso aqui.

“Xiao Yan, entregue o que você obteve na caverna!” Mu She deu um passo à frente e disse com calma.

“Devo realmente passar para você?” O olhar de Xiao Yan varreu os mercenários independentes antes de, de repente, sorrir para Mu She.

Ao ouvir as palavras de Xiao Yan, a expressão dos mercenários circundantes tornou-se anormal. Muitos deles eram mercenários independentes que haviam gasto esforços consideráveis para perseguir ele. Eles não queriam que todos os benefícios fossem dados à Companhia Mercenária Cabeça de Lobo.

Mu She olhou friamente para Xiao Yan, entendendo claramente a intenção dele de jogar uns contra os outros. Ele passou seu olhar ao redor e disse: “Todos, Xiao Yan matou dezenas de pessoas pertencentes a minha companhia. Mesmo He Meng morreu por suas mãos. Essa contagem sanguinária é algo que ele pagará com sua vida. Quanto ao que ele obteve na caverna, era originalmente algo que meu filho havia encontrado. Hoje, estamos apenas retomando o que nos pertence. Espero que nenhum de vocês nos impeça. Quando tudo for resolvido, eu providenciarei uma recompensada pesada”.

[LH: Malandrinho hehe. ]

Quando as palavras de Mu She deixaram sua boca, todos entenderam sua intenção. Era óbvio que ele pretendia guardar tudo….

Mu She varreu seu olhar penetrante através dos mercenários independentes. Ele acenou com mão e os membros da sua companhia rapidamente tiraram suas armas da cintura. Depois disso, eles olharam friamente para os outros que ainda estavam pensando, a intenção de matar era clara.

Com a vantagem numérica com a companhia, esses mercenários independentes, mesmo relutantes, só podiam dar uma volta involuntária.

Depois de assustar esses mercenários, ele mudou o olhar frio para Xiao Yan. Ele apertou o poder sobre a cimitarra na mão e lentamente caminhou em direção a Xiao Yan, que tinha as costas voltadas para o abismo.

[LH: So que o Xiao tem uma pequena carta na manga ne hehe.]

“Se você entregar as coisas agora, eu vou deixar você ter uma morte indolor”.

[LH: Ta se achando dms eim secundário kkk. ]

Olhando o rosto sinistro de Mu She, Xiao Yan simplesmente encolheu os ombros e suspirou. Ele girou a palma da mão, fazendo com que uma enorme espada negra e pesada aparecesse em sua mão. Ele ergueu a mão e a deixou no mesmo nível de seu ombro.Depois levantou a cabeça ligeiramente, revelando um sorriso fraco.

“Se você tem coragem, venha e peque!”

[LH: Chamou o pai de galinha e a mãe de coxinha.]




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.