Battle Through the Heavens

126 - Matar

Tradutores: LH | Revisores: Solidsnake

Um som suave se fez ouvir e em seguida, uma força intensa surgiu repentinamente atrás de He Meng.

O rosto dele ficou tenso ao sentir o poder desta força. Ele pisou no chão, soltando um grito de raiva e uma cor branca começou a se espalhar rapidamente por suas costas nuas.

[LH: Acho que alguém se fudeo hehe.]

‘Impacto Óctuplo’!

Xiao Yan clamou friamente em seu coração quando apertou seu punho repente. Suas mangas lisas emitiram um barulho parecido com papel, pois foram atingida pela intensa força. Seu punho então violentamente disparou para frente. Mesmo nesta curta distância, a intensa força que o golpe carregava o fez emitir um silvo agudo ao rasgar o ar em alta velocidade.

O ruído agudo criado pelo golpe atrás dele fez o rosto de He Meng se ficar horrorizado. Esse garoto aparentemente frágil realmente havia treinado sua força física até esse ponto?

[LH: BIRRRRRRLLLLLLL O monstro ta saindo da jaula. ]

*Clang!* Um som claro ecoou da barraca. O som, que permaneceu no ar por um tempo, era penetrante ao soar no ouvido.

Um Xiao Yan inexpressivo esmagou o punho direito nas costas de He Meng com grande força. O poder feroz que foi emitido de seus pés explodiu diretamente um buraco de meio metro de largura no chão em torno dele.

*Crack…* – Um som fraco foi acompanhado pelo surgimento de muitas pequenas de fendas que gradualmente apareceram e se espalharam nas costas de He Meng. No entanto, foi suprimido um momento depois pelo Dou Qi fluindo em seu corpo.

“Eu já lhe disse que você não tem a capacidade de quebrar minha defesa.” – He Meng sorriu grosso enquanto se virava.

“Isso pode não ser verdade… ” – Xiao Yan sorriu e retirou a mão que estava pressionada nas costas de seu adversário. O canto de sua boca se ergueu quando ele sussurrou: “Exploda”!

*Bang…*

Um som fraco e profundo soou de repente dentro do corpo de He Meng, endurecendo rapidamente o sorriso em seu rosto. Uma expressão chocada logo substituiu o sorriso.

“Urrr.” Um bocado de sangue fresco proveniente dos órgãos internos danificados foi violentamente vomitado. O corpo sólido como rocha de He Meng depois caiu debilitado no chão.

Observando a vida sendo rapidamente drenada do cadáver, Xiao Yan simplesmente enxugou a mão com indiferença, virou-se e saiu.

……….

A luz do sol da manhã tomou o céu e atravessou a cobertura do dossel de nuvens antes que seus restos dispersos brilhassem sobre o acampamento silencioso sob as árvores.

Nele alguns dos mercenários inconscientes de repente abriram os olhos de forma confusa. Eles lentamente se sentaram e trocaram olhares uns com os outros. Pouco depois, um estado de alerta os abruptamente aqueles que acabavam de acordar. Com grande velocidade, piscaram e olharam para o acampamento silencioso. Finalmente pegaram suas armas e caminharam em direção à barraca localizada no meio.

“Terceiro Líder da Companhia!” Um mercenário gritou parado fora da tenda. Não houve resposta.

Mais uma vez, os mercenários esperaram em silêncio por mais um momento. Uma inquietação finalmente tomou seus corações. Com uma faca grande, um dos mercenários deu um passo à frente e cortou as cortinas cobrindo a barraca.

As cortinas  caíram com leveza, revelando a cena dentro delas.

No interior da tenda, He Meng estava deitado no chão com os dois olhos abertos. Em seu rosto havia um medo que permaneceria eternamente congelado. O chão estava coberto por uma grande quantidade de sangue fresco. A visão provocou choque nos corações das testemunhas, já que atingiram seu limite.

[LH: Toda essa cena pra dizer que ele tava morto e outra cena pq eles acharam?? Ai como esses autores enrolam. ]

“O terceiro Líder… foi morto”?

O rosto chocado de todos os que viram a cena trágica ficou branco e assustado.

…………

“O terceiro Líder da Companhia Mercenária Cabeça de Lobo foi morto”?

“Dizem-se que o responsável foi o jovem por quem eles deram uma recompensa”.

“Ha ha. Notícias de dentro. Aquele jovem que se chama Xiao Yan já matou quase vinte membros da Cabeça de Lobo”.

“Tsk tsk. A Companhia Mercenária Cabeça de Lobo perdeu todo seu prestígio. Sendo jogados em tal bagunça por um menino com menos de vinte… ha ha, vamos ver se Mu She pode continuar agindo arrogante”.

Ninguém sabia de onde o rumor se originou, mas em uma tarde, quase todos na cidade de Qingshan ficaram sabendo do assunto do Terceiro Líder ter sido morto por Xiao Yan. Em breve, inúmeros olhos zombadores que queriam ver como as coisas se desenrolariam começaram a se voltar para a silenciosa companhia mercenária.

Numa pequena sala silenciosa, uma senhora de branco estava misturando cuidadosamente pó medicinal. Mas quando ele ouviu as notícias da empregada do lado de fora, suas mãos congelaram, fazendo com que o pó medicinal que estava sendo misturado em suas mãos falhasse instantaneamente.

Balançando suavemente a cabeça, a dama de branco colocou a pequena garrafa na mesa. Seus olhos brilhantes percorreram os arredores e um sorriso fraco apareceu em seu rosto bonito enquanto ela disse em voz baixa: “Xiao Yan, você realmente começou a se vingar”.

As mãos da Doutora das Fadas levantaram a saia branca quando sentou-se elegantemente na cadeira. Depois disso, ela tirou um rolo de sete cores e fez beicinho enquanto o acariciava gentilmente. “Se le é capaz de matar He Meng, a força atual de Xiao Yan deve estar em torno de um Dou Zhe de oito estrelas. Que velocidade de treino assustadora. Foram apenas alguns meses desde a última vez que nos conhecemos”…

“Senhorita, o senhor Yao gostaria de ver você.” – Uma voz gentil de uma serva feminina soou do lado de fora da porta.

Ao ouvir este aviso, as sobrancelhas dela se endireitaram. Senhor Yao era o responsável pela “Loja dos Mil Remédios”. Nos últimos dias, ele frequentemente a buscava depois de ouvir alguns rumores da Companhia Mercenária Cabeça de Lobo. Quanto a sua intenção, era óbvia mesmo sem expressá-la.

[LH: Eu n entendi, só foi eu? ]

“Deixe-o entrar.” A doutora assegurou-se de que o livro colorido estivesse devidamente escondido antes de suspirar impotente. Como ela vivia sob o teto de outra pessoa, tinha que dar o devido respeito ao proprietário.

“Haha, você tem estado bem recentemente, senhorita Doutora das Fadas?” – Pouco depois, a serva do sexo feminino ter avisado, um homem com roupas caras entrou no quarto com um sorriso enquanto cumprimentava ela.

Ela ergueu os olhos e observou o homem de meia-idade em sua frente enquanto acenava com a cabeça. Então se levantou, virou-se e se abaixou para encher duas xícaras de chá na mesa ao seu lado.

Sentado na cadeira, Senhor Yao olhou para o belo ângulo que a figura dela apresentava antes de encarar sua cintura extremamente estreita. Uma luz desconhecida passou por seus olhos.

[LH: Chineses e suas taras estranhas. ]

No momento em que ela se virou, Senhor Yao retraiu adequadamente o olhar desrespeitoso. Ela levantou a xícara de chá e colocou-a levemente sobre a mesa antes de mover os lábios vermelhos e perguntar com uma voz suave: “Existe algum motivo pelo qual você está me procurando, senhor Yao”?

“Haha” – ele sorriu. Usando ambas as mãos, ele segurou sua xícara de chá que tinha os restos de calor deixados pela mão da bela mulher. Sem que ser percebido, esfregou a xícara de chá e respondeu com um sorriso – “Eu suponho que você já ouviu notícias sobre a pessoa conhecida como Xiao Yan? ”

“Mmm” – O rosto dela não foi afetado pelas palavras e permaneceu calmo.

“Ele estava com você quando entrou na caverna para procurar o tesouro, não foi?” – Um brilho apareceu em seus olhos quando perguntou de repente.

“Senhor Yao, acho que você está enganado.” – Ela balançou a cabeça e respondeu com um sorriso – “Eu estava realmente junto a Xiao Yan antes, mas foi porque ele infelizmente me ajudou quando quase caí de um penhasco ao escolher ervas medicinais. Quanto à busca de tesouros em uma caverna, desculpe-me, mas não encontramos nenhum tesouro. No entanto, eu ouvi dizer que a Companhia Mercenária Cabeça de Lobo de repente nos deixou no caminho de volta. Parece que eles encontraram alguma coisa”.

“Se o senhor estiver interessado em tesouros, pode fazer com que os líderes das outras duas grandes companhias mercenárias vejam as coisas as coisas que a outra trouxe de volta.” – Ela manteve o sorriso enquanto sugeria.

Ao ouvir isso, o rosto do senhor Yao mudou. Ele respondeu instantaneamente: “Era apenas uma questão aleatória. Hehe. Já que conhece Xiao Yan, você deve convidá-lo para a nossa ‘Casa dos Mil Remédios’, se o encontrar novamente. Embora a força da Companhia Mercenária Cabeça de Lobo seja grande, nossa casa não perderia”.

“Se houver uma oportunidade, eu o ajudarei a transmitir a mensagem. É só que não estou muito familiarizada com ele, então o senhor não deve esperar muito.” – Ela disse descuidadamente.

“Haha, tudo bem. Então não vou incomodar você. Eu vou sair e resolver alguns assuntos.” – Assentindo com um sorriso, senhor Yao jogou um pouco de  conversa fora com ela antes de levantar e despedir-se.

Observando a porta do cômodo se fechar gradualmente, ela olhou para a xícara que ele tinha bebido e murmurou: “Parece que ele não se livrou de sua intenção. Ah, espero que você não faça nada para me decepcionar. Talvez eu não seja muito forte, mas… você realmente pensa que pode simplesmente beber o chá que eu faço”.

Uma imagem de um jovem vestido de preto apareceu em sua mente enquanto ela tocava suavemente a xícara verde escura. Seus lábios vermelhos levantaram-se: “Você é o primeiro homem que passou por problemas comigo. Por favor, não morra numa cidadezinha como Qingshan”…

[SolidSnake: Uma coisa a se notar nessa frase é que a Doutora a construiu de forma um pouco ambígua. A intenção era dizer que ela e Xiao Yan enfrentaram uma situação de risco juntos, que ela não precisou fazer isso sozinha. Ao mesmo tempo, ela quer dizer que ele é confiável. E que ele foi o primeiro por quem ela sente isso. Fica difícil colocar isso numa frase curta, fiz o melhor possível…]

……

Um cadáver sem vida foi colocado no meio do corredor que estava envolto por uma atmosfera sombria. O rosto do cadáver era o do terceiro líder da empresa que havia morrido pelas mãos de Xiao Yan.

Todos permaneceram em silêncio enquanto observavam o cadáver de He Meng. Nenhum deles ousava nem mesmo emitir o menor som porque podiam sentir a fria intenção de matar do homem sentado na cadeira de líder.

“Eu quero rasgar esse pequeno bastardo em mil pedaços”!

[LH: Ai esses peixes pequenos que se acham fortes kkk. ]

Mu She olhou para o cadáver com sangue nos olhos enquanto ele apertava os dentes audivelmente. Uma raiva explosiva que foi suprimida podia ser notada em sua voz grossa.

[LH: Ai isso de sangue eu parei de reler tdg por isso qualquer coisa é vomitar sangue kkkk. ]

O espanto e o medo passaram pelos olhos estreitos de Mu Li enquanto olhava para o cadáver frio ao lado dele. O garoto que ele perseguiu por toda a montanha há alguns meses realmente cresceu até este ponto. Como a terceira pessoa mais forte na companhia, a força de He Meng era algo que Mu Li estava certo. No entanto, essa pessoa forte, de quem ele mesmo tinha medo, foi morto por um jovem que não tinha nem vinte anos. Isso era como sonho que havia invadido a realidade e fez um medo de Xiao Yan se levantar no coração de Mu Li e tornou sua intenção de morte feroz.

Esse tipo de inimigo…. Deveria ser morto a todo custo!

Levantando a cabeça gradualmente, Mu Li trocou olhares com Mu She sentou-se na cadeira de líder. Nos olhos ambos, pai e filho, que possuíam personalidades semelhantes, havia uma intenção assassina intensificada.

“O fato de que Xiao Yan possa matar He Meng significa que sua força está em torno da de um Dou Zhe de oito estrelas. Além disso, He Meng possuía uma Técnica Qi Huang de nível alto do elemento Rocha e estava familiarizado com outras duas Técnicas Dou Huang de nível alto, que o colocariam entre os mais fortes quando comparado com outros do mesmo grau. No entanto, ele ainda foi morto por Xiao Yan. Parece que esse sujeito possui Técnicas Dou e Qi que são de um nível ainda mais alto.” – A voz de Mu She estava cheia de uma frieza maldosa.

“A partir de amanhã, todos os membros que são Dou Zhe de cinco estrelas ou mais fortes, removerão seu distintivo da companhia e atuarão como mercenários independentes. Vamos dividir em equipes de cinco homens e entrar nas Montanhas. Se alguém encontrar algum traço de Xiao Yan, use imediatamente o apito de bambu para se comunicar!” – Mu She estava com o rosto frio e sério quando ele deu a ordem.

[LH: Isso joga mais XP pro cara que quer upar o nível dele mesmo. ]

“Sim, senhor!” – As pessoas reunidas sob seu comando responderam em uníssono.

“Eu não acredito que aquele pequeno bastardo possa escapar de minhas mãos!” – Mu She apertou as mãos lentamente enquanto ria friamente.

“Pequeno bastardo, seus dias impensados acabaram”.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.