Battle Through the Heavens

125 - Dou Zhe de Oito Estrelas- He Meng

Tradutores: LH | Revisores: Totlof

Abaixando as mãos e a cabeça e olhando para a mulher branca e macia abaixo dele, um sorriso obsceno apareceu no rosto de He Meng. Suas mãos amassaram os dois peitos macios enquanto exercitavam uma ligeira força. A mulher abaixo dele arqueou sua cintura como uma gata, soltando um som de devassidão.

[LH: Resumindo ela curtiu kkkkkkkk. É o He Man e vc pegou ele invocando o poder de Grayskull kkkkkkkk. ]

Estimulado por este suave gemido, He Meng usou os dois braços para apertar a cintura da mulher. Um breve segundo depois, ambos os corpos nus se endureceram.

Levantando a cabeça, o intenso prazer fez com que He Meng respirasse fundo. Seu corpo previamente rígido também suavizou suavemente neste momento.

[LH: Po ele vai interromper o coito do cara? Mas que dissimulado faz isso!? ]

Como o corpo de He Meng estava ligeiramente tremendo devido ao prazer, seus sentidos, afiados por longos anos de vida na ponta da faca, fizeram com que todo o seu corpo se apertasse de novo. Um raio de alarme disparou contra seu coração, ele pegou o cobertor ao lado dele e jogou-o para trás.

“Chi la”.

Um toque de luz amarga separou facilmente a roupa de cama e uma sombra rapidamente disparou contra a tenda. Uma lâmina fria e amarga disparou cruelmente contra o pescoço de He Meng.

Este assalto súbito fez com que o rosto de He Meng mudasse drasticamente. Seu corpo vagamente enrolou na cama e evadiu a perigosa borda da lâmina.

Ao não atingir seu alvo, a lâmina da espada cortou sem hesitação horizontalmente. Um brilho de luz fria varreu o aglomerado de fogo dentro da tenda e imediatamente continuou a perseguir o fugitivo e tirou uma linha de sangue rasa de seu peito.

“Ah!”. Olhando para a sombra negra que de repente invadiu, a mulher na cama gritou com horror. Com um pulo da palma de Xiao Yan, um pedaço de carvão foi sugado em sua mão. Sem olhar para trás, Xiao Yan jogou está por trás dele. Depois disso, um som curto que fez as pessoas sentirem desespero, tocou e os gritos irritantes pararam.

“Você não sabe que eu sou um dos três líderes da Companhia Cabeça de Lobo?”. Em pânico, He Meng se enfureceu.

“Essa é precisamente a razão pela qual eu estou aqui para te matar”. A sombra negra ergueu a cabeça, revelando os traços claros de sua juventude.

“Xiao Yan”. Olhando para longe da juventude para a Governante Mística atrás de suas costas, estreitando os olhos, ele falou friamente.

“Que honra, para poder ser lembrado pelo terceiro líder da companhia”.

Sorrindo levemente, as palmas de Xiao Yan ligeiramente se juntaram antes de bater de repente no punho da espada. Tornou-se um brilho de aço frio, atacando como um raio em direção a He Meng.

A velocidade da espada era bastante rápida e mesmo que as reações de He Meng não fossem lentas, ainda tinha uma ferida em seu rosto.

Lambendo o sangue que fluía de seu rosto, uma forte intenção assassina aumentou nos olhos de He Meng. Riu com frieza: “Você é realmente corajoso, a ponto de ousar assassinar-me sozinho. Mas isso também está bem, pois lidarei com você aqui. Você está me salvando do problema de procurá-lo no futuro”.

Enquanto falava, He Meng ligeiramente torceu a cabeça e uma luz Dou Qi começou a aparecer ao redor de seu corpo. Um som clamoroso foi emitido entre os ossos de um par de punhos firmemente apertados.

Olhando para He Meng que entrou em seu estado de batalha, Xiao Yan encolheu os ombros. A adaptabilidade do sujeito ao perigo superou suas expectativas, fazendo com que seu plano de emboscada falhasse.

No entanto, a emboscada surgiu devido ao fato de que o preguiçoso Xiao Yan queria economizar energia. Como essa noção foi completamente desapontada, Xiao Yan não se preocupou em gastar um pouco mais de esforço. Afinal, depois de seus duros meses de treinamento, Xiao Yan essencialmente precisava experimentar algumas batalhas para medir sua melhora.

O corpo de Xiao Yan ligeiramente torcido, fez com que seus ossos criassem sons que não eram mais macios que o de He Meng. Abrindo as palmas lentamente e logo fechando-as, um Dou Qi amarelo desbotado começou a aparecer dentro dos punhos.

“ Pirralho, decidindo me tratar como sua presa será a decisão mais estúpida de sua vida!”. Os lábios dele levantaram-se com um sorriso sangrento e seus pés pisaram ferozmente no chão para se precipitar em direção a Xiao Yan como um monstro maciço.

Friamente olhando para o bestial He Meng que se aproximava, as palmas de Xiao Yan lentamente se esticaram para fora. Um momento depois, eles se abriram e ele gritou: “Suma!”.

Após o grito de Xiao Yan, uma força feroz e selvagem emergiu de suas palmas e derrubou fortemente o corpo de He Meng.

“Bang!”.

Havia um som abafado e o olhar sanguinário no rosto de He Meng. A estatura que estava correndo para a frente voltou ferozmente e seus pés que estavam apertando fortemente no chão causaram uma trincheira profunda por alguns metros antes de parar lentamente.

“Você com certeza tem algumas habilidades pirralho”. Um olhar pesado de consideração apareceu no rosto de He Meng. Ele lentamente puxou sua respiração enquanto seu punho bateu no peito. Lentamente, sua pele que era originalmente de cor bronzeada, gradualmente se tornou mais branca.

“A técnica Qi em que treinei está no atributo pedra, conhecido por sua poderosa defesa. Simplesmente não há como você pode romper minha defesa confiando em seu próprio poder!”. Enquanto ria friamente, os punhos de He Meng se apertaram. Em seus braços, uma cor espantosa e branca começava a aparecer.

Os pés dele novamente pisaram no chão, mas sua velocidade atual foi drasticamente mais rápida do que sua velocidade anterior. A pressão do vento provocada por esta nova e feroz velocidade causou a sacudida da barraca.

Calmo diante do vento fúnebre entrando, o corpo de Xiao Yan simplesmente se moveu ligeiramente de lado como um punho com uma enorme força flutuada pelo rosto.

Os pés de Xiao Yan deslizaram ligeiramente pelo chão quando ele apareceu atrás de He Meng como um fantasma. Em troca, seu punho que manteve Dou Qi fortemente esmagando no pescoço de He Meng.

“Dang!”. O punho esmagou o corpo de He Meng, mas o único resultado foi um som claro semelhante a bater em uma rocha.

As sobrancelhas de Xiao Yan ligeiramente se enrugaram antes que ele rapidamente retirou o punho e empregasse velocidade, usou os cotovelos e os joelhos para atacar um momento depois. Cada acerto pousava no mesmo ponto e brevemente dentro da tenda, havia o som contínuo de rochas batendo.

“Perca-se, que mosca irritante. Eu disse anteriormente que com base na sua força atual, você ainda não consegue quebrar minha defesa de Qi de atributo pedra!”. He Meng riu alegremente. Seu pé direito suportou uma força feroz e intensa enquanto ele retrocedeu para trás.

Encontrando o pé de Meng com as duas palmas, o poder tirânico por trás do chute causou que o corpo de Xiao Yan voltasse para trás.

“Atendendo à reputação de um dos tipos mais físicos de Dou Qi, essa força … é realmente forte”. Xiao Yan ficou impressionado. Atravessando o ar, Xiao Yan pousou de novo no chão e sacudiu suas palmas um pouco adormecidas.

“Pirralho, com essa pequena força, você está enganado por se opor à Companhia Cabeça de Lobo. Você está simplesmente procurando a morte!”. Ele murmurou o pó de suas costas e sorriu sinistro: “Eu não tenho tempo para brincar com você. Eu vou ter que terminar com você rapidamente para que você não interrompa meu prazer”.

[Lh: Eu entendo a sua revolta He Meng. ]

He Meng espalhou sua palma na frente do peito e dobrou as pernas. O cabelo em sua cabeça se levantou quando um Dou Qi branco revelou seus olhos.

Um gás de cor branca foi cuspido da boca dele. Naquele momento, Xiao Yan notou que os membros de He Meng de repente ficaram muito mais  rígidos do que antes.

Os músculos pálidos em seus braços nus continuaram a vibrar quando uma força feroz começou a se formar rapidamente com eles.

“Acabou, pirralho!”.

Sentindo a força impetuosa dentro de seu corpo, ele sorriu para Xiao Yan. Aqueles dentes brancos dele levavam um cheiro de ferocidade.

Olhando para He Meng, cuja força subitamente aumentou significativamente, o rosto de Xiao Yan tornou-se sério quando Dou Qi começou a se reunir em volta da mão dele.

Depois de circular a energia em seu corpo, He Meng entrou em seu estado de pico. Seus pés saíram do chão e sua velocidade explodiu até o ponto de ser comparável a de Xiao Yan.

[Lh: Mas ele já n tava antes n? Vamos ver quem entende. ]

A visão de Xiao Yan ficou momentaneamente embaçada antes que o rosto sinistro de He Meng aparecesse de repente. Seu enorme punho carregava o som de uma incrível pressão no vento, quando violentamente esmagou a cabeça de Xiao Yan.

A intensa força acima de sua cabeça causa a mudança de Xiao Yan. Uma força explosiva, explodiu da palma de Xiao Yan. Com a ajuda da repulsão criada pela explosão, Xiao Yan recuou rapidamente.

“Tentando fugir?”. Ao ver o recuo apressado de Xiao Yan, ele riu friamente. Ele correu para frente e alcançou Xiao Yan. Inclinou o corpo e como o de um leopardo rastejante, foi em direção a Xiao Yan.

“Vá e morra!”. Sorrindo perversamente, o punho dele, mais uma vez, esmagou-se furiosamente para baixo na cabeça de Xiao Yan.

Olhando para essa situação inevitável, a testa de Xiao Yan enrugou-se com força. O Dou Qi dentro de seu corpo começou a fluir rapidamente, então ele levantou os dois punhos e interceptou o golpe mortal.

“Bang!”.

Um som forte mas abafado explodiu dentro da tenda. A forte rajada de vento criada pelo choque das duas enormes forças raspou uma camada de terra do chão onde os dois homens entraram em contato.

“Você se atreve a enfrentar diretamente o meu ataque? Dê o fora!”.

[Lh: Nesse caso o get lost de cima ai pode ser n fode comigo ou algo parecido kkkk mas n botei pq fica ofensivo. ]

Ao ver que Xiao Yan escolheu atacar diretamente, uma crueldade passou pelos olhos de He Meng. Todo o Dou Qi nele fluía dentro de suas veias e explodiu.

“Arr … ”. A enorme força causou ao rosto de Xiao Yan para ficar branco quando um gemido fraco escapou da garganta. Seus passos rapidamente cambalearam para trás, parando apenas quando ele alcançou a borda da tenda.

“Eu não esperava que você pudesse resistir a um ataque direto meu. Você frequentemente treina seu corpo, não é?”. Ao ver que Xiao Yan pareceu ter recebido apenas uma pequena lesão, ele não pode deixar de dizer com choque. Deve-se notar que a dificuldade que se deve suportar para treinar o corpo é algo que apenas o treinamento de Dou Qi pode ser comparado. Olhando o corpo macio de Xiao Yan, foi difícil para He Meng imaginar que o primeiro era alguém que treinou seu corpo.

“Parece que sem remover as restrições, derrotar um Dou Zhe de oito estrelas ainda é um pouco difícil …”. Esfregando o peito que estava um pouco estrangulado, Xiao Yan de repente murmurou suavemente e suspirou.

Ouvindo o murmúrio de Xiao Yan, a testa de He Meng enrugou e ele começou a zombar friamente.

Suspirando, sacudindo a cabeça, Xiao Yan, diante de He Meng, retirou lentamente a espada de suas costas e atirou-a para um lado.

“Bang!”. Houve, coincidentemente, um pedaço de pedra dura, onde a espada desembarcou e sem qualquer surpresa, essa rocha estava moída de poeira sob o horrível peso dela.

Olhando fixamente para a pilha de pó branco, as pupilas de He Meng encolheram para o tamanho de uma agulha e uma onda de medo aumentou lentamente dentro de seu coração e mente. Este pequeno pirralho, ele estava lutando enquanto carregava uma arma tão pesada.

Profundamente respirando no ar frio, ele olhou para o jovem novamente e havia um peso extra de consideração e choque em seus olhos.

Ignorando as mudanças nos olhos da outra parte, Xiao Yan esticou confortavelmente seu corpo, o Dou Qi subindo em seu corpo o fez sentir como se estivesse cheio de energia.

“Peço desculpas. Eu estava apenas aquecendo”. Ao levantar o rosto, Xiao Yan teve uma pitada de desculpas no rosto antes que seu corpo piscasse de repente para a frente.

A imagem na frente dele passou por alto e, enquanto He Meng ainda não conseguia reagir, a voz suave da jovem lentamente atingiu seus ouvidos.

“Este é o fim, do terceiro capitão da Companhia Cabeça de Lobo…”.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.