Battle Through the Heavens

124 - Massacre

Tradutores: Max Machine | Revisores: Saitama

A densa floresta era calma e serena. Ocasionalmente, alguns pequenos animais saltavam pelo chão, surpreendendo as aves que descansavam nas árvores.

A atmosfera serena durou pouco tempo antes de ser interrompida de repente por uma figura terrível que assustou todos os pássaros.

Ignorando a interrupção que acabara de causar, a sombra que parecia correr perigo fugiu apressada. Ocasionalmente, seu rosto aterrorizado se virava para observar o que acontecia atrás de si, como se houvesse uma besta feroz antiga que o perseguisse.

Depois de correr por alguma distância, essa figura humana que estava usando roupas de mercenário ergueu a cabeça e olhou para a luz a uma curta distância. Uma felicidade descontrolada surgiu em seu rosto. Uma vez que houvesse escapado da floresta irritante e densa, ele poderia chamar seus companheiros para salvá-lo. Quando isso acontecesse, ele não precisaria mais temer o deus da morte que queria tirar sua vida.

O corpo do mercenário de repente disparou para frente. Ele pulou e pisou em um galho com força. Instantaneamente, sua figura disparou contra a luz com uma força explosiva.

Com a luz brilhante que estava quase ao seu alcance, a felicidade descontrolada no rosto do mercenário tornou-se cada vez mais intensa. No entanto, um momento depois, a felicidade de repente congelou quando o mercenário percebeu que uma potente força de  sucção abruptamente o puxava. Não só ela interrompeu seu avanço, sua força puxou o dele corpo para trás.

Uma expressão assustada tomou seu rosto. Antes que o mercenário pudesse gritar, uma figura negra passou por ele. Um uma ventania acompanhada de um som parecido com o de um trovão ressoou pesadamente sobre seu peito.

*Bang!* O som profundo e abafado fez com que o mercenário fechasse os olhos enquanto sentia seu peito ser pressionado.

A enorme força fez com que o corpo do mercenário cair e colidir dolorosamente com o chão, levantando poeira. Por causa dos órgãos danificados, sangue fresco brotou violentamente por todo o seu corpo.

Com olhos arregalados ele encarou atentamente a figura de pé sobre um galho acima dele. Gradualmente, os olhos tornaram-se brancos e um momento depois, a respiração do mercenário se extinguiu …

Olhando indiferentemente para o mercenário cujo fôlego se extinguiu, o jovem que estava carregando uma grande espada negra de pé no ramo da árvore apertou ligeiramente os punhos. Com voz suave, ele sussurrou: “O décimo primeiro… Uma vez que você deseja tomar a cabeça de outras pessoas em troca de dinheiro, deveria estar mentalmente preparado para que outros o matassem”.

O jovem da árvore era Xiao Yan, que havia deixado sua área de treino. Ele tinha encontrado mais de dez mercenários da Companhia Mercenária Cabeça de Lobo que vieram caçá-lo nos últimos dois dias. Ao lidar com essas pessoas que pretendiam usá-lo para ganhar dinheiro de recompensa, ele não mostrou nenhuma misericórdia. Durante sua jornada, quase todos os membros da  Cabeça de Lobo, que eram mais fracos do que Dou Zhe, de oito estrelas, foram mortos por ele.

Com sua força atual ele poderia facilmente tirar a vida de alguém no nível de sete estrelas em vinte movimentos se ele guardasse a Governante Mística. Claro, isso só era verdade se o Dou Zhe de sete estrelas não possuísse uma Técnica Dou comparável à dele. No entanto, não haviam pessoas com tais atributos em toda a Companhia Mercenária.

Apenas ontem, Xiao Yan conseguiu obter algumas informações sobre a estrutura interna da deles de um dos mercenários. O mais forte deles era um Dou Shi de duas estrelas chamado Mu She, que era o líder. Logo abaixo dele haviam dois Dou Zhe, um de nove e outro de oito estrelas que formavam os escalões superiores da Cabeça de Lobo. Além dos três, a enorme Companhia não possuía ninguém que tivesse força sustentar uma luta solo contra Xiao Yan.

Depois de lançar outro olhar para o cadáver sem vida, ele saltou colocando pouca pressão no galho. Usando sua força, ele se dirigiu aos saltos para as partes mais densas da floresta. Sua risada suave e arrepiante espalhou-se gradualmente ao redor dele.

“Jovem mestre Mu Li. Quero ver quantos de sua Companhia Mercenária Cabeça de Lobo morrerão. Se você enviar um, vou matar um… o jogo está apenas começando! “

……

“Desgraçado! Vá se se ferrar”!

Mu She gritou com raiva, sua voz reverberando no salão espaçoso, depois de ouvir a notícia de que vários de seus subordinados o trouxeram. Com sua fúria, ele despedaçou a xícara de chá na mão.

Vendo Mu She furioso, todos dos escalões superiores da Companhia Mercenária presentes ficaram em silêncio. Nenhum deles ousou provocá-lo em tal momento.

“Em apenas dois dias, perdemos quinze dos nossos importantes membros. Se isso for prolongado, irá sobrar alguém na nossa Companhia Mercenária?? – Mu She silenciou e se acalmou por alguns instantes, o som áspero de sua respiração audível para todos no silêncio.

Os subordinados ficaram sem saber o que dizer enquanto olhavam uns para os outros.

Mu She se recompôs e disse, depois de olhar para o salão silencioso e tossir em seo: “Isso definitivamente foi obra de Xiao Yan”…

“Você não disse que sua força era igual à sua? Por que os três Dou Zhe que enviamos, morreram todos em suas mãos, mesmo eles sendo sete estrelas?” Mu She bateu a palma da mão na mesa enquanto ele exigia respostas furiosamente.

Mu Li sorriu amargamente e respondeu impassível: “Três meses atrás, esse cara não era mais forte do que eu, mesmo depois de revelar sua força oculta. Caso fosse, ele não teria sido humilhado na caverna pelos homens que eu tinha comigo”.

“Mas a força que ele agora está exibindo definitivamente não é menor do que a de um Dou Zhe de sete estrelas. Pode até ser o de um Dou Zhe de oito estrelas!” – A face do líder ficou mais sombria enquanto pensava nas diferentes possibilidades. O canto de sua boca não podia deixar de se contrair quando uma nota frieza apareceu em sua voz – “Não me diga que o poder desse  menino realmente cresceu tanto depois de permanecer na Cordilheira por apenas alguns meses”?

Ao ouvir isso, os olhos de Mu Li se contraíram. Horror encheu os olhos. Esse cara realmente conseguiu aumentar sua força a tal ponto, duas estrelas em apenas três meses? Como esse bastardo treinava? Essa velocidade… não é muito assustador?

“Parece que estávamos certos. Esse cara não é uma pessoa comum.” – tendo  recuperando sua razão depois da explosão de fúria, Mu She se sentou em sua cadeira e bateu o dedo na mesa. Depois de um breve silêncio, ele calculou: “Vamos retirar temporariamente nossos homens da Cordilheira. Dois dias depois, dividiremos nossas forças em equipes de cinco homens armadas com sinais que possam ser usados ​​para indicar posições e então retornaremos todos juntos”.

“Eu quero criar uma rede da qual ele não possa escapar e ver para onde ele irá correr!” – Mu She apertou o punho quando uma intenção assassina sinistra se revelava seu rosto.

“Sim senhor”!

“Ah sim, onde está He Meng? Por que não o vejo?” – Ele baixou ligeiramente a cabeça e vasculhou o corredor antes de questionar abruptamente.

“Um …” – Ouvindo a pergunta de Mu She, seus subordinados se olharam. Um momento depois, alguém finalmente riu secamente -“Ouvi dizer que o Terceiro Líder trouxe alguns irmãos para acompanhar Madame Lan da taverna Lan Hua na Cordilheira das Bestas Mágicas para caçar as raposas da neve”.

Mu She esbravejou: “Tudo no que essa cabeça oca pensa é mulheres. Ele não conhece a situação em que estamos atualmente? Como ele se atreve a entrar na Cordilheira sem permissão? Esse maldito idiota morrerá, mais cedo ou mais tarde, pelas mãos de uma mulher”.

“Líder, o terceiro líder é um Dou Zhe de oito estrelas. Se ele encontrasse Xiao Yan ao longo do caminho, poderia matá-lo”.

“Com a mente desse cara, eu ficaria satisfeito se ele pudesse voltar vivo!” – Mu She resmungou friamente. Ele imediatamente replicou com frieza. Mas percebeu que, por algum motivo, havia um sentimento incômodo dentro dele. H Meng era diferente dos outros membros da Companhia, se por azar ele morresse nas mãos de Xiao Yan, a Companhia Mercenária Cabeça de Lobo receberia um golpe severo.

“Mande-o me procurar assim que estiver de volta.” – Deixando uma frase que estava cheia de raiva, ele se virou e saiu do salão onde os murmúrios haviam entrado em erupção.

……

Uma grande barraca estava instalada na floresta sob o luar. iluminada por chamas amarelas pálidas, aparecendo muito proeminentemente na escuridão da noite.

Em cima de uma árvore e apoiado contra um ramo, Xiao Yan mordiscava levemente uma folha de grama verde. Um leve sabor amargo se espalhava lentamente em sua boca.

Sob a cobertura dos galhos, de pé em uma posição elevada, ele tinha uma visão clara do acampamento debaixo dele. Havia cerca de quinze mercenários com a maioria deles tendo a força de Dou Zhe cinco estrelas. Dentro da barraca no centro do acampamento havia um Dou Zhe de oito estrelas. Este era o alvo de Xiao Yan. Também foi dito que ele era o Terceiro Líder da Companhia Mercenária Cabeça de Lobo.

Com sua força atual de, ele teria uma boa chance se lutasse um contra um contra um Dou Zhe de oito estrelas. No entanto, este seria o caso apenas na ausência de qualquer assistência. A partir deste ponto de vista disso, ele precisava eliminar todos os outros mercenários antes de poder matar o líder.

Xiao Yan fraziu as sobrancelhas enquanto observava o acampamento fortemente protegido. Ele não fez nenhum movimento e, em vez disso, esperou silenciosamente por uma oportunidade.

……….

Uma lua crescente pendia no céu e a terra estava totalmente silenciosa.

Depois de esperar por algum tempo, um vento fraco de repente soprou através da floresta, fazendo com que as árvores farfalhassem ao passar.

Um sorriso vago se formou no rosto de Xiao Yan quando sentiu o vento soprar. Ele estalou os dedos levemente, fazendo uma bolsa de pó alquímico a aparecer em sua mão. Este pó era o que a Doutora das Fadas tinha dado quando se separaram. A sonolência que esse pó poderia causar era algo que ele precisava.

Xiao Yan sorriu enquanto jogava a bolsa de pó em sua mão. Estava prestes a agir quando percebeu que dois guardas da tenda estavam lentamente indo em sua direção.

“Já fui descoberto”?

Com uma careta, ele encolheu seu corpo para as sombras enquanto olhava para os dois guardas que estavam se aproximando. Ao mesmo tempo, o Dou Qi em seu corpo começou a fluir.

Assim que os dois mercenários chegaram à árvore abaixo dele, pararam abruptamente. A dupla deu uma rápida olhada nos arredores antes de se aliviar.

Xiao Yan suspirou aliviado ao ver sua ação. Em seu coração, ele xingou silenciosamente …

“Droga, essa garota é muito exibida. Aquele traseiro dela me faz querer pressioná-la no chão e tomá-la.” – Um dos mercenários começou a dividir seus pensamentos palavras sujas enquanto urinavam.

“Diminua seu tom de voz. Essa garota é do Terceiro Líder. Se você ousar fazer alguma coisa com ela, o ele iria usá-lo para alimentar os lobos.” – O outro mercenário lembrou com cuidado.

“Pifft, ela é uma mercadoria suja. Até vi o Segundo Líder tomá-la da última vez, mas parece que ela não se atreve a contar ao Terceiro Líder sobre isso. Ha ha”.

“Esqueça, só deixa pra lá. É melhor não andar falando bobagens por aí. Caso contrário, quem sofrerá as consequências serão soldados de baixa classificação como nós. Vamos…” – Depois de terminar, o mercenário à esquerda foi o primeiro a se virar. Uma figura negra de repente apareceu na frente dele. Antes que tivesse tempo de reagir, uma dor terrível entrou em erupção de sua garganta, e em seguida, sua consciência tornou-se nebulosa.

“Vamos lá.” – O outro mercenário disse antes de se virar. Quando viu que o espaço atrás dele estava vazio, ficou atordoado. Ele não teve a chance de falar quando uma percebeu uma sensação de frieza em sua garganta. Depois disso, tudo ficou escuro em torno dele.

Xiao Yan carregou silenciosamente os dois cadáveres para floresta densa antes de subir ao topo da árvore mais uma vez. Ele escrutinou o acampamento abaixo de sua posição e dispersou o pó que estava na bolsa em sua mão.

[SolidSnake: E foi assim que Xiao Yan, mais conhecido como Heisenberg, começou seu império do tráfico…]

Sob a cobertura da noite, o pó foi carregado pelo vento e flutuou sem ser notado pelo acampamento.

Os mercenários lentamente entraram em colapso sob o efeito do pó alquímico.

Em apenas um momento, o grande acampamento tornou-se totalmente silencioso.

Xiao Yan ficou em silêncio por um instante enquanto olhava para o local, agora  tranquilo. Finalmente, pulou da árvore e entrou no acampamento ao mesmo tempo que empunhava uma espada que tirara de um dos mercenários.

Com a espada, ele passou com sucesso por algumas tendas vazias. Um momento depois, chegou ao centro do acampamento e ficou do lado de fora da maior barraca.

Sob a luz do fogo na o interior era possível ver que dois corpos estavam emaranhados.

O canto dos lábios de Xiao Yan se franziram quando ele ouviu os gemidos pelos dois que estavam dentro da tenda.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.