Battle Through the Heavens

123 - Início da Vingança

Tradutores: Max Machine | Revisores: Totlof

“Daaah …”

O som da gigantesca cachoeira ressoava ao longo do vale, dia após dia, ano após ano. O vapor de água fez o barranco se sentir como se estivesse completamente isolado do mundo sufocante lá fora.

À medida que a cachoeira subia, parecia semelhante a um dragão de prata. Sob a cachoeira, um jovem com seu tronco nu estava apertando seu maxilar enquanto segurava firmemente uma espada pesada nas mãos. Burlando continuamente a corrente torrencial diante dele, cada corte da espada enviava água longe no ar.

As pernas de Xiao Yan eram como as raízes de uma planta, se colando tenazmente na estaca de madeira. Na superfície do corpo de Xiao Yan, um Dou Qi amarelo claro era visivelmente discernível e toda vez que a água fluía em seu corpo, uma leve névoa subiria.

Para que a Governante Mística cortasse a água corrente, era necessária uma quantidade monumental de força, tendo já suportado um período de tempo na estaca de madeira, cada balanço da espada fazia os músculos dos braços de Xiao Yan emitirem ondas de dor aguda.

Com os dentes cerrados, o calcanhar de Xiao Yan gradualmente enfraqueceu e, finalmente, no meio de um corte, um som ruidoso foi ouvido quando o feroz fluxo de água finalmente derrubou aquele que já havia alcançado seu limite, da estaca de madeira para o lago abaixo.

“Pu”. A cabeça de Xiao Yan emergiu da superfície do lago quando ele cuspiu um bocado de água do lago. Ele sacudiu a cabeça tonta antes de forçar seu corpo quase entorpecido a nadar em direção à margem. Depois de chegar na beira do lago, seu corpo caiu fracamente sobre as rochas geladas enquanto seus músculos doloridos o faziam não querer mover até mesmo uma fração de seu corpo.

“Aqui, coma um pouco disso”. Um peixe assado saboroso passou na frente de Xiao Yan.

Abrindo os olhos, Xiao Yan respirou profundamente o aroma quando um som de “gu gu” surgiu de seu estômago. Movendo seu corpo com grande dificuldade, ele se inclinou contra uma rocha gigante antes de receber o peixe assado e se empanturrar na comida.

Enquanto olhava para a cena de Xiao Yan devorando a comida, Yao Lao riu antes de virar o olhar para varrer as dez estacas de madeira debaixo da cachoeira. Sorrindo, ele observou: “Realmente, nada mal, em apenas cinco dias você conseguiu durar tanto tempo na terceira estaca de madeira”.

Com uma boca quase cheia de comida, Xiao Yan só podia murmurar.

“Recentemente, os mercenários apareceram cada vez mais freqüentemente em torno deste lugar.” Sentado ao lado de Xiao Yan, Yao Lao pareceu comentar de forma imparcial.

Um pouco chocado, os olhos de Xiao Yan diminuíram lentamente. Engolindo com força a comida em sua boca, ele zombou e disse: “Parece que a Companhia Mercenária Cabeça de Lobo finalmente tomou consciência de algo”.

“De acordo com a velocidade deles, temo que leve um mês no máximo antes de encontrarem este vale. Parece que precisamos aumentar novamente o ritmo.” Esfregando o queixo, Yao Lao sorriu com satisfação.

“Como podemos aumentá-lo?” As palavras de Yao Lao fizeram com que Xiao Yan piscasse os olhos, não convencido. Sua velocidade de treinamento atual já era considerada alta, seria possível aumentar ainda mais?

“Pode torná-lo mais rápido, mas …… você sofrerá se usar essa coisa”. Yao Lao respondeu honestamente.

“Eu já não sofri muito por esse período de tempo?” Xiao Yan refutou com os olhos revirando enquanto sua boca se contorcia.

“Hehe, isso é verdade ……” Todo a sorrisos quando inclinou a cabeça, Yao Lao pegou o Anel Espacial de Xiao Yan antes de vagarosamente retirar mais de dez garrafas de jade claras de dentro. As garrafas de jade foram preenchidas com um tipo de líquido vermelho que era tão viscoso quanto o sangue fresco.

“O que é isso?” Curiosamente olhando essa coisa desconhecida, Xiao Yan perguntou.

“Sangue Fervente!” Yao Lao pegou uma garrafa de jade e a sacudiu levemente. Sorrindo um pouco, ele continuou: “Isto foi feito por mim usando vinte e três tipos diferentes de ingredientes com atributo de fogo para medicamentos e o sangue de três tipos de bestas mágicas de Rank-2 com atributo de fogo. Se quiséssemos julgar sua qualidade, poderia ser comparado a uma pílula de nível 4”.

“Nível 4?” Xiao Yan levantou as sobrancelhas. Esta foi a primeira vez que ele viu pessoalmente uma pílula desse nível.

“Qual é o efeito desta coisa?”

“Este ‘Sangue Fervente’, só é eficaz para uma pessoa que tem o Dou Qi do atributo de fogo. Para uma pessoa com Dou Qi do atributo de água, é, sem dúvida, um veneno. Quando é espalhado no corpo, pode aumentar o consumo de Dou Qi dentro do corpo e, ao mesmo tempo, acelerar a recuperação do Dou Qi. Através deste processo repetitivo, sua força aumentará gradualmente.” Yao Lao sorriu, com um olhar de astúcia em seus olhos, “Não fique feliz ainda, mencionei que se você quiser usá-lo para aumentar seu ritmo de treinamento, você precisará participar de um grande sofrimento”.

“Que sofrimento?” Ao ver a expressão de Yao Lao, Xiao Yan também se sentiu um tanto nervoso quando perguntou cautelosamente.

“Me dê sua mão.” Com um sorriso em seu rosto, Yao Lao puxou o braço de Xiao Yan antes de inclinar ligeiramente a garrafa de jade para deixar uma gota de líquido vermelho cair no braço dele.

“Hiss……” Quando o líquido vermelho tocou a pele de Xiao Yan, ele ficou atordoado antes de aspirar ferozmente um suspiro de ar fresco. Sua testa estava densamente coberta de suor frio, seus dentes estavam fechados com força enquanto seus braços tremiam continuamente.

Na mente de Xiao Yan, a gota de líquido vermelho em seu braço era como uma bola de chamas, ela continuamente liberou uma temperatura escaldante. Esta sensação de queimação o fez sentir como se ele tivesse empurrado o braço para dentro de um balde ardente de carvão.

Como se tivesse previsto o tipo de reação que Xiao Yan teria, Yao Lao sorriu. Mais uma vez tirando algo do Anel Espacial, um pequeno prato de jade feito de jade branco foi usado para espalhar lentamente a gota de líquido vermelho no braço de Xiao Yan, fazendo com que a área que tinha coberto se expandisse gradualmente.

Na sequência do alcance crescente do líquido vermelho, o braço de Xiao Yan tremia ainda mais violentamente. Em seu braço, até as veias pareciam torcer, criando uma visão extremamente aterrorizante.

O líquido vermelho aderiu à superfície da pele de Xiao Yan, enquanto os vestígios de vapor leve eram continuamente emitidos. O braço de Xiao Yan também ficou um tom mais vermelho.

Este estado continuou por mais de dez minutos antes de desaparecer pouco a pouco.

Depois que a sensação de queimação desapareceu completamente de seu braço, Xiao Yan finalmente soltou um pesado suspiro de alívio. Limpando o suor de sua testa, ele novamente olhou para a pequena garrafa de jade diante dele, mas desta vez com um traço de medo em seus olhos.

“Esta coisa …… é muito aterrorizante.” Com um medo persistente em seu coração, Xiao Yan bateu no braço que já havia retornado à temperatura normal. Olhando para Yao Lao com um olhar amargo, ele disse: “Não podemos estar considerando usar isso para treinar, certo?”

“Estabilize a mente e sinta o fluxo de Dou Qi em seu braço, há alguma mudança?” Não respondendo à pergunta de Xiao Yan, Yao Lao perguntou com um sorriso.

Encolhendo os ombros, Xiao Yan só podia tentar e fechar os dois olhos. Seus pensamentos rapidamente se mudaram para os canais de Qi em seu braço e depois de sondar, para seu espanto, o Dou Qi nos canais de Qi do braço esquerdo não só era muito mais espesso do que o Dou Qi fluindo para qualquer outro lugar, mas a energia neste Dou Qi parecia ser um pouco mais forte também.

Com um pouco de espanto, Xiao Yan lentamente abriu os olhos e olhou para o lado onde Yao Lao ainda estava sorrindo. Ele caducou em silêncio por um momento antes de apertar os dentes com firmeza: “Venha, vamos lutar contra isso!”

Ao ver a aparência resoluta de Xiao Yan, o sorriso no rosto de Yao Lao aumentou ainda mais. Ele havia previsto há muito tempo que este pequeno pirralho não seria capaz de resistir à tentação do aumento de força de alta velocidade que o “Sangue Fervente” produzia.

“Deite no seu estômago. De agora em diante vamos espalhá-lo sobre todo o seu corpo uma vez por dia. Isso ajudará a aumentar a sua velocidade de treino em um total de trinta a quarenta por cento. “Yao Lao sorriu enquanto agitava a mão.

Xiao Yan abriu a boca e puxou uma porção de suas roupas antes de agarrar fortemente uma rachadura nas rochas com as duas mãos. Com uma voz abafada, ele cuspiu, “Venha!”.

[Saitama: ( ͡° ͜ʖ ͡°)]

Olhando para Xiao Yan que parecia ter enfrentado um inimigo terrível, Yao Lao, ressentido, sacudiu a cabeça. O frasco de jade inclinado com um líquido vermelho imediatamente derramou ……

“Aaaaaah……” Um uivo triste e miserável de repente ressoou mais uma vez ao longo do vale.

Enquanto Xiao Yan se espremia em cada pedaço de tempo que ele tinha para treinar, a busca da Companhia Mercenária Cabeça de Lobo tornou-se cada vez mais intensa, eles pagaram o preço de mais de dez vidas de seus companheiros antes de finalmente começarem a se aproximar do vale onde Xiao Yan estava.

Em um certo dia, um mês depois, quando Xiao Yan finalmente conseguiu suportar na oitava estaca de madeira por um longo período de tempo, por fim, um membro da Companhia Mercenária Cabeça de Lobo conseguiu tropeçar nesse tranquilo vale.

Enquanto estava na entrada do vale, este mercenário olhava para o jovem que estava treinando sob a cachoeira. Foi apenas um momento depois, quando uma brisa fria soprou, que ele recuperou a inteligência e, neste momento, o êxtase brotou em seu coração. Sem dizer uma palavra, ele rapidamente pegou o farol sinalizador em seu peito, mas, assim como ele desejava enviar um sinal, uma força intensa quebrando o vento chegou de forma abrupta pela frente.

A força desse ataque fez o mercenário cuja força era a de um Dou Zhe de seis estrelas tremer em seu coração. A sola de seu pé bateu no chão quando sua figura se virou para fugir.

“Boom!” Uma sombra negra atravessou o ar e esmagou-se fortemente no chão. Imediatamente, a terra voou para o alto e uma espada de metal preto monstruosamente enorme foi deixada presa no chão.

Ao ver a estranha espada gigante preta, as pupilas do mercenário se encolheram. Esta arma única já se tornou um símbolo do jovem sobre quem colocaram uma recompensa.

À medida que a terra subiu no ar, cobrindo a linha de visão, este mercenário experiente e maduro não mostrou uma exibição decepcionante. Sua figura continuamente recuou com pressa enquanto seus olhos afiados se dirigiam para frente e para trás ao redor.

Assim como o mercenário estava quase saindo do vale, seus sentidos de aranha alertaram quando ele deixou cair seu corpo no chão abruptamente.

“Ka cha!” Assim como seu corpo caiu no chão, uma energia Qi violenta rasgou cruelmente a área acima de sua cabeça antes de finalmente bater em uma grande árvore ao lado. Imediatamente, as fendas apareceram no tronco da árvore e, após um som de quebra, a árvore se separou no meio.

Olhando para a árvore que havia sido destruída com força, o mercenário no chão respirou frio. Para criar esse tipo de força destrutiva, qual era o poder necessário?

Quando o choque em sua mente passou, este mercenário de repente colocou as palmas das mãos no chão, sua figura se tornou semelhante à de uma lagartixa. Arrancando as palmas do chão, de uma maneira estranha, seu corpo correu em direção ao mato.

O mercenário em fuga estava muito satisfeito com seu movimento. Esta ‘Técnica Dou Huang Alto – Rastejar do Lagarto’ o ajudou a escapar das garras da morte muitas vezes. Pelo que sabia, entre aqueles no nível de Dou Zhe, havia poucas pessoas que podiam detê-lo enquanto escapava pela selva.

Logo depois que o mercenário pensou em voltar e relatar para poder receber a grande recompensa, antes de ir à taberna para se vingar da mulher justa e bem desenvolvida que o desprezou, no caminho perante ele, um par de pés apareceu abruptamente.

O corpo apressado de repente parou quando o mercenário levantou a cabeça, aterrorizado, para encontrar um sorriso em um rosto bonito.

“Você corre muito rápido ……” O jovem sorriu um pouco para o mercenário. Em seus olhos negros, uma intenção de matar fria como gelo fez o mercenário tremer incontrolavelmente.

Olhando para o mercenário que perdeu seu espírito, os cantos da boca de Xiao Yan se enrolaram, enquanto a Governante Mística em suas mãos cortava ferozmente para baixo. Imediatamente, um grito de gelar o sangue ressoou através das montanhas arborizadas.

Limpando indiferentemente o sangue da espada, Xiao Yan lançou um olhar para o cadáver aos seus pés. Sua língua lambeu levemente seus lábios enquanto um olhar de sede de sangue apareceu em seu rosto. Ele murmurou suavemente para si mesmo: “Quer me matar? Bom …… a partir de hoje, todos os membros da Companhia Mercenária Cabeça de Lobo que se atreverem a entrar na Cordilheira das Bestas Mágicas serão exterminados …… uma vez que todos vocês querem jogar, então devemos subir as apostas”.

“Minha vingança começa agora ……”.