Battle Through the Heavens

121.3 - Promoção para seis estrelas – Parte Final

Tradutores: Max Machine | Revisores: SolidSnake

Xiao Yan sacudiu a cabeça e suspirou enquanto caminhava em direção ao pequeno arbusto. Ele arrancou as frutas vermelhas de recuperação espiritual que haviam nele, mais de trinta no total, colocou-as em uma pequena garrafa de jade e guardou-a no seu anel de armazenamento.

Uma vez que as frutas estavam devidamente acondicionadas cuidadosamente, ele tirou uma adaga do anel de armazenamento e dirigiu-se para o cadáver do Macaco Mágico da Nevasca e então cortou a cabeça dele.

“Heh, havia uma pedra mágica”?

Cortando a cabeça do Macaco Mágico ele encontrou uma pedra mágica branca de neve que emitia uma leve onda que resfriava a área ao redor.

[SolidSnake: E o Capitão Óbvio ataca novamente! ¬¬’]

Xiao Yan pegou a pedra mágica, esta foi a primeira vez que encontrou uma pedra mágica deste tipo. Com certa excitação ele a jogou para cima e a pegou de volta em sua mão enquanto o fraco frio o fazia tremer ligeiramente. De imediato, ele se apressou em guardá-la cuidadosamente no anel de armazenamento.

“Vamos.” – Xiao Yan empacotou suas coisas e acenou com o dedo enquanto Yao Lao voltou a entrar no anel.

Esfregando o anel simples em sua mão, Xiao Yan ergueu a Governante Mística nas costas dele e com passos firmes e estáveis ​​enquanto voltou lentamente pelo caminho do qual havia vindo.

Deixando a área de escombros, ele percorreu a densa floresta para retornar rapidamente ao vale. Como resultado da batalha, Xiao Yan estava inteiramente coberto de sangue, então ele aplicou uma camada de pasta de grama sobre seu corpo, o que ajudou a mascarar o cheiro de sangue. Era um item essencial na floresta.

[SolidSnake: Novamente, banho nada, né?]

Mais uma vez, caminhando furtivamente por um longo percurso, os passos de Xiao Yan pararam bruscamente, ouvia vozes baixas vindo de algum lugar à sua esquerda.

As sobrancelhas dele se franziram, seu olhar percorreram rapidamente a área antes de entrar com agilidade em uma moita de mato próxima. Através de uma pequena abertura nesta moita, ele observou os arredores sem pressa.

Pouco tempo depois que ele se escondeu, duas figuras apareceram lentamente dentro da linha de sua visão. Quando ele moveu o olhar para verificar o baú da dupla, o olhar no rosto mudou ligeiramente. Em seu coração, ele amaldiçoou com uma voz fria e suave: “Eles são dos Companhia Mercenária Cabeça de Lobo”?

“Eu acho… é melhor parar aqui. Se continuarmos, vamos acabar entrando na seção interna das Montanhas das Bestas Demoníacas. As bestas mágicas poderiam nos matar facilmente se cometermos um único deslize”. – Um dos mercenários sugeriu com um olhar de preocupação em seu rosto.

Ao ouvir as palavras de seu companheiro, o outro mercenário também, de forma um tanto desesperada, acenou com a cabeça concordando: “Droga, onde exatamente esse pirralho se escondeu? O comandante já ordenou a morte dele, devemos encontrar aquele bastardo morto ou vivo”.

“Talvez ele já tenha sido comido por uma fera mágica e se tornado lama. Heh heh”…

“Heh, isso poderia ser possível. Olhando para sua idade, ele não parece ter muita experiência na floresta, jovem como é… Esqueça, deixe nossa busca terminar por aqui hoje. Nós retornaremos para relatar e continuamos amanhã.” – Um dos mercenários disse enquanto franzia a testa antes de pausar seus passos para se aproximar da floresta já um pouco escura.

“En, que pena, aquele pirralho vale oito mil em ouro. Se tivermos a sorte de encontrá-lo, a julgar por ambos os nossos pontos fortes, como Dou Zhes, de cinco estrelas, não seria difícil lidar com ele.” – O outro mercenário acenou com a cabeça antes de expressar sua intenção.

“Heh, sortudo ele, vamos”.

O mercenário sorriu enquanto assentia. No entanto, assim que se virou, sua expressão mudou abruptamente. Voltando-se como um raio, um Qi feroz que se dirigia para a cabeça dele o acertou.

Este ataque súbito fez o mercenário estender um punho em reflexos para chocar forte com o punho recebido. No entanto, a força do Qi neste ataque ultrapassou suas expectativas.

Depois de entrar em contato, o rosto do mercenário ficou um pálido, seu peito se sentiu congestionado e ele cuspiu violentamente um bocado de sangue enquanto o corpo dele era jogado pelo ar.

“Mate-o!” – Na fração de segundo antes de ser jogado no ar, o mercenário gritou apressadamente para sua companheira que tinha sido ficado atordoada pela súbita mudança de eventos.

No entanto, antes que seu grito desaparecesse, para seu horror, ele descobriu que seu corpo que estava indo para trás pelo impulso do golpe anterior foi de repente puxado para a frente por uma forte força de sucção.

No ar, uma figura avançou. Quando entrou em contato com o corpo do mercenário, um cotovelo esmagou ferozmente a garganta deste. Imediatamente, um som ameaçador surgiu sobre a floresta vazia.

*Bang…*

Ainda no ar, o corpo flácido caiu, estremecendo fortemente no chão e fazendo uma nuvem de poeira se levantar.

Entre o início do ataque súbito e a morte do mercenário, passaram apenas sete ou oito segundos. Quando o outro recuperou a presença de espírito, descobriu que seu companheiro já havia perdido o sopro da vida.

Atordoado pelo choque, o mercenário restante ergueu a cabeça enquanto olhava alarmado para a figura próxima que estava coberta por uma camada de sangue. Um gaguejando um pouco, ele gritou: “Quem é você? Por que você nos atacou”?

“Hehe, você não estava procurando por mim?” – A figura levantou a cabeça, revelando o rosto sorridente de um jovem bonito.

“Você é… Xiao Yan?” As pupilas do mercenário encolheram e depois de gritar o nome, ele de repente se virou e correu. Ao escapar, suas mãos rapidamente pegaram um rojão sinalizador. Assim que ele se preparava para dispará-lo, uma força de sucção foi criada atrás dele bruscamente e o sinalizador voou fora de suas mãos…

Pegando facilmente o rojão, Xiao Yan brincou com ele por um tempo antes de guardá-lo no anel de armazenamento. Ele pressionou levemente o pé conta o solo e seu corpo de repente disparou contra o mercenário.

Olhando para a abordagem feroz de Xiao Yan, o pânico passou pelo rosto do mercenário. Com um som sufocante, ele puxou a espada na cintura antes de golpear violentamente com raiva.

O corpo de Xiao Yan inclinou-se ligeiramente para um lado, esquivando facilmente os ataques do mercenário. Em um instante, a perna esquerda dele  ferozmente traçou um arco, acertando a parte inferior do abdômen do mercenário em alta velocidade.

Recebendo um golpe pesado na parte inferior do abdômen, o mercenário gemeu quando uma linha de sangue brotou do canto da boca. Ele recuou alguns passos, viu a figura à sua frente, enquanto a espada em sua mão foi arrancada, seguido por uma sensação gelada de metal em seu pescoço.

“Se você fizer outra jogada dessas… vou cortar o pescoço”.

A suave voz diabólica soou em ritmo lento na orelha do mercenário, fazendo com que ele congelasse como estava.

“Você … Se você me matar, a Companhia Mercenária Cabeça de Lobo nunca o deixá em paz!” Uma camada de suor frio cobriu a testa do mercenário quando ele ameaçou com uma voz áspera.

“Hehe, deixe-me escapar? Vocês nunca tiveram essa intenção, certo?” – ele riu de forma zombeteira antes de continuar sem emoção – “Responda algumas perguntas para mim”.

“Você vai me deixar depois que eu responder?”

“Você não tem direito a escolhas.” – Todo sorrisos, Xiao Yan empurrou a espada um pouco mais perto – “Se não acredita em mim, eu posso fazer dezenas de cortes em seu corpo antes de jogá-lo em um ninho de formigas carnívoras, o que acha”?

Com essas palavras, o rosto do mercenário imediatamente empalideceu algumas tonalidades. Suas pernas tremiam continuamente, lamentando que tivesse pensado que os jovens que pareciam estar na adolescência não seriam maliciosos.

“O que você quer perguntar?”

“Será que Mu Li obteve alguma coisa do baú de pedra na caverna? Ele parecia não ter o direito certo?” – Xiao Yan sorriu selvagemente enquanto perguntou.

“O Comandante Mu Li moveu o baú de pedra e a mesa de pedra de volta, quanto ao que estava dentro, não tenho o nível de autoridade necessário para saber”.

Olhando para o mercenário que parecia estar falando a verdade, as sobrancelhas de Xiao Yan ficaram levemente franzidas: “De quanto é a recompensa que chefe da Companhia Mercenária Cabeça de Lobo colocou em minha cabeça?”

“Gu.” – O mercenário engoliu em seco antes de acenar com a cabeça com alguma dificuldade – “Quando o jovem comandante voltou, emitiu uma declaração de que qualquer um que relate qualquer vestígio de você à Companhia Mercenária Cabeça de Lobo receberá uma grande recompensa”.

“Hehe, eu não posso acreditar que eles são mesmo tão mortalmente persistentes…” – Rindo levemente, Xiao Yan tinha uma intenção assassina e fria em seu rosto.

“Uma última pergunta, alguma coisa aconteceu com a Doutora das Fadas?”

“Nada. Depois de retornar à cidade de Qingshan, ela não deixou a Casa das Mil Medicinas. O comandante e os outros não se atrevem a fazer um movimento. Com os olhos virados para outra direção, o mercenário furtivamente tirou uma adaga de sua manga.

“Oh …”  com um leve aceno de cabeça, Xiao Yan ergueu as sobrancelhas. Um sorriso antipático apareceu de repente no rosto dele – “Parece que você também sabe que nunca tive a intenção de deixar você voltar vivo”.

“Então, você morrer!” – Um brilho sinistro cintilou nos olhos do mercenário enquanto a adaga em sua mão repentinamente empurrou para o peito de Xiao Yan.

Com um sorriso gelado, Xiao Yan flutuou para trás, a espada em sua mão se afastou com um traço de sangue aparecendo na lâmina.

Olhando para o corpo do mercenário caído em seus últimos estretores, Xiao Yan soltou um resmungo frio. Ele nunca planejou deixar essa pessoa retornar para relatar o que havia acontecido, o que levaria a uma enorme tropa sendo enviada para as áreas ao redor.

“Tch, tch. Parece que o comandante da Companhia Mercenária Cabeça de Lobo também é uma pessoa muito maliciosa. Não é de admirar que ele tenha gerado um filho como Mu Li.” – Com um sorriso um tanto sombrio e frio, Xiao Yan cuidadosamente limpou todos os traços da luta antes de arrastar os dois corpos a uma certa distância para jogá-los em um abismo.

“Mestre, parece que precisamos apertar nosso cronograma de treinamento. Em apenas um mês, eles conseguiram chegar tão longe. Talvez em mais alguns dias, eles serão capazes de encontrar o lugar…” – ele disse enquanto sua boca se contraiu. Olhando para o abismo sem fim, Xiao Yan bateu as mãos como se estivesse limpando a sujeira dos corpos delas.

“En. De fato, precisamos nos apressar.” – Do anel, a voz fraca de Yao Lao surgiu.

Xiao Yan piscou e riu enquanto estalava os dedos. Um sorriso pequeno no rosto, ele perguntou: “Mestre, quando você honrará a promessa da técnica classe Di Dou?”

“Heh heh, pequeno pirralho, não acho que uma técnica Dou Di seja a mesma coisa que uma técnica Dou Xuan. Para aprender algo assim, você precisa estar preparado para um mundo de dor!” – Yao Lao riu maliciosamente.

“Eu já não sofri muitas dificuldades?” – Sentindo seu rosto, Xiao Yan sorriu levemente e depois se virou para voltar para o vale.

“Estou ansioso para treinar a técnica do nível Dou Di. Exatamente qual será que é a força dela”?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.