Battle Through the Heavens

121.2 - Promoção para seis estrelas – Parte 2

Tradutores: Max Machine | Revisores: SolidSnake

Capítulo 121.2 – Promoção para seis estrelas – Parte 2

Ao ouvir que Xiao Yan havia se tornado um Dou Zhe de seis estrelas, Yao Lao sorriu e assentiu. O olhar dele revelava sua satisfação.

Ao chegar nível de Dou Zhe de seis estrelas, a força de Xiao Yan foi mais uma vez melhorada significativamente. Além disso, ele também conseguiu esquivar todos os quinze troncos com o Governante Mística nas costas depois de mais três dias de treino. Essa óbvia melhoria fazia com que ele sorrisse amplamente.

Tendo se acostumado a ser atacado por quinze troncos, Xiao Yan finalmente conseguiu evitar ter machucados por todo seu corpo, como no passado, quando treinava contra os troncos antes de avançar. Os dias pacíficos que se seguiram deram a ele uma grande alegria.

……

Sob a densa cobertura das árvores dos arredores do vale onde havia se fixado, Xiao Yan caminhava com a Governante Mística nas costas. Seu olhar percorria os arredores, observando tudo ao seu redor. Depois que o treinamento do dia terminou, ele saiu do vale para procurar os ingredientes para poder refinar “Pílula de Recuperação de Energia”.

A “Pílula de Recuperação de Energia” era algo extremamente importante para o treinamento de Xiao Yan. Com ela, era possível  economizar mais da metade do tempo que precisaria para recuperar seu Dou Qi com métodos normais. Mais importante, tempo era aquilo do que Xiao Yan mais precisava em sua situação atual.

Embora ele finalmente tenha se tornado um verdadeiro alquimista de primeira camada com o crescimento de sua força, a “Pílula de Recuperação de Energia” foi um medicamento de segunda camada que ele, com a habilidade de um alquimista de primeira linha, não conseguiu refinar. Assim, refiná-la ainda era uma tarefa em que ele tinha que confiar em Yao Lao.

Além disso, os ingredientes necessários para refinar a “Pílula de Recuperação de Energia” eram bastante raros. Na época que ainda estava na cidade de Wu Dan, se tivesse sorte, Xiao Yan só conseguia encontrar ingredientes em quantidade suficiente para refinar dez pílulas. Em circunstâncias normais, apenas a tarefa de encontrar os ingredientes já consumia uma quantidade significativa de tempo de Xiao Yan.

No entanto, ele poderia suspirar de alívio, pois esta era a Cordilheira dos Montes Místicos, onde havia uma abundância de ingredientes alquímicos. Dos cinco ingredientes necessários para refinar a “Pílula de Recuperação de Energia”, quatro foram encontrados por Xiao Yan em quantidade significativa. Se ele pudesse encontrar o último ingrediente, aquele que era mais importante, “Fruta Vermelha de Recuperação Espiritual”, um número suficiente de pílulas poderia ser refinado para o seu uso.

A “Fruta Vermelha de Recuperação Espiritual” geralmente crescia em lugares onde a energia era densa. Claro, não era possível ter total certeza de a encontrar numa dessas regiões, mas era melhor para Xiao Yan seguir ao longo dessa linha de ação e seguir as pistas disponíveis do que começar a procurar cegamente.

Baseando-se em sua extraordinária percepção espiritual, ele poderia sentir vagamente a abundância de energia circundante e posições difíceis de lugares de alta energia. Seu caminho atual o levava para um lugar onde ele sentia que a energia era a mais densa.

O meio-dia era um momento em que as bestas mágicas raramente ficavam vagando por aí. Compreendendo isso, Xiao Yan escolheu este horário para procurar os ingredientes de que necessitava. Durante sua jornada, ele raramente via qualquer Besta Mágica, normalmente em busca de comida. Uma ou duas delas que ocasionalmente se encontravam eram evitadas quando ele as detectava.

Sua figura passou rapidamente pela cobertura de alguns arbustos. Depois disso, uma pequena pilha de escombros tornou-se visível aos seus olhos. Atrás da pilha de rochas estava a parede de uma montanha com hera verde rastejando por toda parte.

Olhando a pilha o cenário, Xiao Yan esfregou as mãos. Do que sua percepção espiritual o informava, a energia que estava acumulada em torno dessa área era a mais densa na região ao redor.

O olhar dele, que estava focado na pilha de escombros, estava lentamente observando a área e, um momento depois, fez uma pausa em um arbusto colorido com pontos roxos na parede da montanha. O rebento crescia dentro da parede da montanha. Nele, as cores verdes e vermelhas estavam entrelaçadas, porque escondendo-se debaixo das folhas verdes estavam frutas vermelhas discretamente encobertas que emitiam uma fragrância bastante sutil.

“Fruta vermelha de recuperação espiritual…” – Olhando fixamente para aquele rebento, Xiao Yan sorriu e soltou um suspiro de alívio. Depois de procurar por dois dias, finalmente o encontrou.

O ingrediente que ele precisava estava bem na sua frente, mas Xiao Yan não se apressou. Ele sabia que onde havia uma energia densa e ervas medicinais raras, provavelmente haveria uma Besta Mágica guardando-a.

Os olhos de Xiao Yan cuidadosamente examinaram seus arredores, mas não encontraram o vestígios de qualquer Besta Mágica. Ele franziu a testa. Depois de outro breve silêncio, lentamente deixou seu esconderijo quando não encontrou nenhum sinal de qualquer aparecimento de uma Besta Mágica. Então, lenta e cuidadosamente, dirigiu-se para a pequena árvore com folhagem de cor roxa.

Enquanto seus passos se aproximavam da árvore, sentiu de repente uma sensação de frieza em seu coração. Ele parou onde estava e apertou as sobrancelhas antes de se virar e correr.

*Bang!*

Assim que se virou, uma enorme figura branca de repente desceu do topo da parede da montanha, esmagando o chão. Era como se uma pequena colina, estivesse bloqueando completamente o caminho pelo qual Xiao Yan teria que passar para fugir.

Ao ver a aparição súbita de uma enorme Besta Mágica, ele sentiu um arrepio correr por sua espinha. Seu corpo congelou no local, não se atrevendo a se mover.

A besta que tinha aparecido diante de Xiao Yan era um enorme  Macaco Mágico Branco. Ele tinha cerca de dois, talvez três metros de altura e seu corpo inteiro estava coberto por longos cabelos brancos. Suas presas brancas se estendiam para fora de sua boca sinistra e enorme. Do seu par de olhos com pupilas vermelho sangue, uma intenção assassina brutal estava sendo emitida.

Os olhos de Xiao Yan examinaram o corpo branco do Macaco Mágico, o que fez ele tomar um fôlego. “Uma Besta Mágica nível dois, Macaco Mágico da Nevasca”?

*Bang, Bang!*

A Besta Mágica respirava de forma audível, seu par de olhos vermelhos e sangue encararam atentamente o humano que havia entrado no seu território. Suas garras enormes estavam esmagando o chão, transformando algumas rochas próximas em pó.

Olhando o Macaco Mágico que não mostrava nenhum sinal de esconder sua intenção de matá-lo, Xiao Yan engoliu em seco. Uma besta mágica nível dois, sua força era equivalente à de um Dou Shi humano. Com sua força atual, lutar contra um oponente destes não era diferente do que buscar a morte.

“Mestre?” – Gritou Xiao Yan em seu coração, mas não houve resposta. Sua expressão tornou-se amarga – “Pare de tentar me enganar. Esta é uma besta  mágica de classificação dois”…

Após sua tentativa infrutífera de pedir ajuda, Xiao Yan só conseguiu voltar seu olhar para o corpo do Macaco para estudá-lo com cuidado. Quando fez isso, descobriu que havia um talho terrível no abdômen deste Macaco Mágico.

O corte quase havia rasgado o abdômen do Mágico Ape e quando ele moveu seu corpo, sangue fresco derramando abundantemente da ferida que pintou de  escarlate a pelagem branca que circundava a ferida.

Pela aparência aterradora da ferida, provavelmente havia sido causada pelas garras de alguma outra besta mágica selvagem. Uma besta mágica ferida geralmente ficava enlouquecida e o desafortunado Xiao Yan acabou passando por coincidência em um território de uma besta mágica que estava gravemente ferida.

Os olhos dele se estreitaram enquanto olhava atentamente para a ferida assustadora, onde sangue fresco continuava fluia. Uma ideia o atingiu. Embora ele não pudesse derrotar uma Besta mágica de classificação dois em circunstâncias normais, a situação atual aparentemente estava a seu favor.

“Droga. Foi você que, começou isso…” – Depois de repreendê-lo com raiva, Xiao Yan tirou a Governante Mística de suas costas e a fincou violentamente no chão. As circunstâncias não lhe permitiram se segurar.

A ação de Xiao Yan pareceu ser nada além de um desafio para o Macaco Mágico irritado. Imediatamente, ele bateu seus punhos em seu peito robusto, emitindo um som profundo.

A Besta Mágica correu para Xiao Yan, seus olhos vermelhos olhando para o último. Nas garras enormes do animal, uma energia de cor branca estava rapidamente sendo recolhida. Quase instantaneamente, o ar circundante ficou frio.

Pulndo levemente do chão ele falou suavemente: “Asas de Névoa Púrpura: ativar”!

Logo em seguida ao comando de sua voz, um par de asas de águia negras de mais de três metros de comprimento, de repente, surgiram das costas de Xiao Yan. Com uma batida das asas, ele rapidamente voou e alcançou mais de dez metros acima do solo.

O Macaco Mágico rugiu violentamente enquanto a energia fria e branca tomou um formato de esfera e liberada da palma do Macaco Mágico, disparando em direção a Xiao Yan.

Um mês de treinamento de agilidade tinha dotado Xiao Yan com uma agilidade semelhante a um macaco. Ele se afastou num ângulo estranho e evitou facilmente o ataque do Macaco Mágico.

Depois de evadir o ataque, Xiao Yan apertou sua mão em um punho fechado e apontou para a sinistra aparência no abdômen do Macaco Mágico e suavemente rosnou com uma voz fria, “Mão do Vazio”!

Assim que as palavras foram pronunciadas, uma força de sucção feroz foi emitida de sua palma. Mesmo as rochas quebradas no chão foram puxadas pela força de sucção se atiraram em Xiao Yan.

“Roar!” A feroz força de sucção puxou o Macaco Mágico até que seu corpo estivesse inclinado lateralmente. Quando finalmente estabilizou seu corpo, no entanto, uma grande dor surgiu de seu abdômen. Abaixando a cabeça, descobriu que o sangue continuava a fluir como a água da ferida que ainda não tinha fechado completamente.

A dor intensa fez o Macaco louco perder seu senso de raciocínio. Com passos que vibraram no chão, ele caminhou em direção ao humano com intenção de matar.

Usando sua destreza, Xiao Yan conseguiu evitar todos os ataques. Sua palma repetidamente emitiu a força de sucção que extraiu mais sangue fresco do Macaco Mágico.

Em meio aos escombros, uma cena estranha estava se desenrolando. O Macaco Mágico extremamente magro,tentava esmagar incessantemente e com raiva a pequena figura humana ao lado dele. Mesmo tendo perdido a capacidade de raciocinar, não era diferente de uma Besta Mágica comum. A figura humana ao lado dele era como um mosquito que continuava a tirar uma grande quantidade de sangue do abdômen da Besta Mágica sempre que acenava sua mão.

O terreno ficou inteiramente coberto por sangue vermelho-vermelho brilhante, dando-lhe uma aparência assustadora.

Depois de correr ao redor fugindo dos ataques do Macaco Mágico por algum tempo, Xiao Yan estava em seu limite. Ele usou mais uma vez a Mão do Vazío e desta vez, puxou os intestinos do Macaco Mágico junto com mais sangue.

Tendo recebido um golpe fatal, o Macaco Mágico rugiu uma última vez antes de morrer. Caiu pesadamente como uma colina pequena colapsando enquanto mantinha seus olhos vermelho-sangue enorme abertos.

No momento em que ele caiu, o corpo enfraquecido de Xiao Yan também colapsou no chão. Ele ignorou o sangue cobrindo o chão quando se deitou e tomou uma enorme inspiração.

Depois de deitar nas pedras por um longo tempo, Xiao Yan finalmente conseguiu recuperar lentamente um pouco de suas forças. Ele observou o cadáver do Macaco a uma curta distância e não podia deixar de sentir um medo prolongado em seu coração. Se ele não tivesse ascendido ao nível Dou Zhe de seis estrelas ou se o Macaco Mágico não tivesse sido gravemente ferido e tivesse se tornado iracional devido à dor, era provável que aquele que acabaria morto aqui hoje teria sido ele mesmo…

“Menino, você realmente conseguiu matar uma Besta Mágica de nível dois. Tsk tsk, incrível…” – Yao Lao saiu do anel e sorriu observando o enorme cadáver.

Xiao Yan a Yao Lao um sorriso com um olhar desdenhoso. Ele ergueu-se com rapidez e disse “Fique de guarda” antes de formar sua postura de treinamento para recuperar o Dou Qi que havia se exaurido em seu corpo.

Observando o rapaz fechar os olhos e recuperar a energia, ele flutuou no ar e atuou como guarda.

Meia hora depois, Xiao Yan finalmente abriu lentamente os olhos. Suas mãos tinham uma leve sensação de entorpecimento, mas seu corpo finalmente estava preenchido com Dou Qi.

“A energia aqui é muito boa.” – Xiao Yan murmurou enquanto se levantava. Ele acariciou sua mão e franziu a testa – “O estado atual do ‘Mantra da Chama’ é realmente muito ruim. Só me ajudou por dez minutos. Se o Macaco Mágico tivesse durado um pouco mais, seria eu quem teria caído”.

“Hummph. É realmente péssimo.” – Yao Lao foi bastante honesto quanto a este ponto. Mesmo que o “Mantra da Chama” tivesse um grande potencial, seu ponto de partida era muito baixo. Sua resistência ou resistência em batalhas era claramente fraca demais.

“Ugh. Quando poderei encontrar uma Chama Celestial adequada…” – Xiao Yan encarou o céu e suspirou. O “Mantra da Chama” pré-evoluído seria a sua fraqueza por muito tempo.