Battle Through the Heavens

119 - Asas da Névoa Púrpura

Tradutores: LH | Revisores: SolidSnake | QC: Saitama

[LH: Ainda to puto nessa crl por causa do último cap o porra gigante do cacete. Acho que agora me acalmei um pouco.]

[SolidSnake: E o LH mais uma vez comprova o quanto mandar um xingamento aleatório é um dos melhores modos de desestressar!]

Saltando pelo vale, Xiao Yan dirigiu-se para a cachoeira. Seu olhar examinou com cautela a área circundante e só depois de descobrir que não havia bestas mágicas nas proximidades, ele finalmente suspirou de alívio.

Chegando à parede da montanha, demorou muito tempo para escolher cuidadosamente uma caverna que estava a quatro ou cinco metros dele. Escalando cuidadosamente as rochas escorregadias como um macaco ágil, ele rapidamente chegou na caverna que havia selecionado anteriormente.

Era um pouco frio dentro da caverna e ela não era muito pequena, claramente mais do que suficiente para que Xiao Yan vivesse sozinho.

Passando atentamente o olhar no chão dentro da caverna, Xiao Yan não encontrou sinais de que uma besta mágica já tivesse habitado nesta caverna. Com isso, ele finalmente se sentiu tranquilizado. Depois de dar uma limpeza rápida na caverna retirou alguns suprimentos de acampamento de seu anel e construiu uma cama macia e seca.

Depois de configurar itens essenciais, Xiao Yan usou uma grande rocha para bloquear a entrada da caverna, de modo que apenas uma pessoa pudesse passar por vez. Como ele passaria muitos dias aqui, as preocupações de segurança eram de suma importância….

Ao terminar essas tarefas, bateu as mãos para remover a sujeira delas. Enquanto olhava para a caverna um tanto obscura, meditou por um momento e depois pegou as três pedras da lua que tirou da caverna do tesouro e as colocou em sulcos nas paredes. Imediatamente, a luz gentil fez com que a caverna se iluminasse.

[SolidSnake: Ou seja, o cara veio correndo e lutando por dois dias seguidos, deu uma geral na caverna e pra se limpar, “bateu as mãos”. Não tinha um sabonete nas coisas dele não? Ou ele tá seguindo o Dao do Cascão e economizando banhos?!]

[Saitama: Pensei a mesma coisa, sem falar que ele tá com a mão suja de sangue do lobo kkkkk]

Ao olhar para o ambiente completamente renovado, Xiao Yan sorriu e sentou-se na cama macia com um suspiro. Logo depois, cruzou as pernas e formou um selo de treinamento com as duas mãos, recuperando lentamente o Dou Qi que ele usou e a fadiga mental e física dos dois dias de jornada contínua e apressada.

Quando Xiao Yan caiu em silêncio, sua respiração gradualmente se estabilizou e um ciclo perfeito de inalação e exalação foi formado. Toda vez que o ciclo de respiração alternava, os fracos fios de energia tomavam forma no ar ao redor do corpo dele e seguiam sua respiração para fluir em seu corpo. E depois que seus canais de Qi refinaram a energia, esta era armazenada no Vortex de Qi na parte inferior de seu abdômen.

Enquanto ele treinava silenciosamente, seus pensamentos caíram no corpo dele. Com a incrível visão interior, ele conseguiu ver claramente o Dou Qi que estava fluindo em seu corpo.

Seus pensamentos passaram através de seus canais de Qi centrais antes de finalmente chegarem à região inferior do abdômen. Com a força do Dou Qi, o Vortex girou lentamente quando apareceu em sua visão.

Mais uma vez, vendo este milagroso Vortex de Qi, Xiao Yan sentiu-se um pouco satisfeito. Após quase um ano de treino, o Vortex de Qi, que no momento no qual ele avançou para o nível Doun Zhe era branco leitoso e do tamanho de um polegar, mudou para um de cor amarela devido a Técnica Qi. Além disso, se tornou muito mais amplo do que antes. Xiao Yan podia sentir claramente que a concentração de Dou Qi no Vortex era dez vezes mais forte do que originalmente.

Olhando para o Dou Qi amarelo claro que fluía continuamente para o Vortex, Xiao Yan deu um leve sorriso enquanto seus pensamentos se retiravam lentamente do interior de seu corpo. Somente quando o Dou Qi dentro se recuperou completamente, ele abriu os olhos.

Remexendo o corpo preguiçosamente, ele se sentiu revigorado. Apertando firmemente o punho, Xiao Yan sentiu que devido aos recentes treinamentos amargos, sua força atual estava lentamente melhorando do seu estado atual de um Dou Zhe de cinco estrelas para o de um seis estrelas. Talvez em mais um ou dois meses ele poderia entrar no nível de seis estrelas.

[LH:Isso n é nd kkkk vejam herdeiro da luz na saikai tb e vejam o que é treinamento amargo de vdd. ]

E quando chegasse esse momento, se ele removesse as restrições da espada pesada e, juntamente com os poucos tipos de Técnicas Dou Xuan, era possível para lutar contra um Dou Zhe de oito estrelas. Claro que isso era apenas se as classes das Técnicas Dou que o Dou Zhe, de oito estrelas, fossem mais baixas que as de Xiao Yan. Afinal, a técnica Qi de Xiao Yan era o nível mais baixo de Huang, essa era sua única fraqueza!

Depois de recuperar sua energia em níveis normais, virou a palma e apareceu um pergaminho preto nela. Esta era a Técnica Dou de Voo, classe Xuan de nível Alto.

Subir pelos céus era o sonho qualquer pessoa, e no que diz respeito ao pensamento de voar livremente pelos céus, Xiao Yan também estava extraordinariamente interessado. Voar era a melhor forma de escapar. Se não tivessem a águia azul da doutora das fadas naquela noite, a dificuldade da dupla escapar do penhasco fortemente cercado teria aumentado acentuadamente.

No continente Dou Qi, transformar o Dou Qi em asas era um direito que apenas os praticantes fortes que eram Dou Wang ou acima poderiam ter. Para o resto, eles só podiam contemplar o céu e suspirar. No entanto, Xiao Yan, por acaso, obteve uma rara Técnica Dou que poderia permitir-lhe afastar-se das restrições que outras pessoas tinham.

Agarrando o pergaminho com as duas mãos, Xiao Yan lambeu os lábios e desatou a corda que retinha o pergaminho antes de desdobrá-lo lentamente.

À medida que o rótulo preto se desdobrou, duas asas de águia pretas que o fizeram tremer um pouco apareceram diante de seus olhos. Como essas duas asas de águia foram pintadas no pergaminho, elas não eram muitos grandes. No entanto, elas emitiam um pouco de calor. Olhando para essa visão misteriosa, era possível concluir que obviamente não era apenas uma imagem simples.

As asas da águia eram na maior parte pretas mas também haviam partes escuras com nuvens roxas que se mostravam fracamente. Se examinadas de perto, eram realmente como aço preto possuindo um tipo especial de textura metálica. As penas nas asas de águia emitiram um calor suave e quando Xiao Yan soprou levemente, a expressão dele não podia deixar de ficar ligeiramente alarmada. Sob a leve brisa, as penas das asas inesperadamente pularam como se fossem reais. Era uma visão extremamente miraculosa.

Quando seu olhar encontrou as asas, os olhos de Xiao Yan de repente pararam em uma linha de palavras de um lado e piscaram, recitou suavemente as palavras em voz alta.

“Águia Arroxeada do Fogo Negro, uma besta mágica voadora de cinco estrelas. De acordo com as lendas, possui a linhagem das fênix da antiguidade. Por natureza, é tão astuta quanto cruel, extremamente difícil de capturar e só vive nas regiões montanhosas no norte do continente”.

[LH: Será que se ela tiver essa linhagem ela se funde com ele?? Mais um esquema pra ele ficar hacker total kkk. ]

“Besta mágica de nível cinco?” – Chocado, Xiao Yan engoliu em seco. Isso não era nada menos do que um cultivador humano no nível de Dou Wang.

“O nome desta Técnica Dou é Asas de Águia, também conhecida como Asas da Névoa Púrpura. Foram necessários três anos para mim, o autor e alguns amigos para capturar com êxito uma águia dessas. Então, usando um método secreto para obter as duas asas, finalmente conseguimos criar esse pergaminho que permite aprender a Técnica Dou. No final da minha vida, fiz essa Técnica usado Dou Qi. Lembre-se disso, só pode ser aprendida por uma pessoa!”

“Deve ter sido uma pessoa audaciosa, para realmente se atrever a capturar uma besta mágica de nível Dou Wang…” – Xiao Yan estalou língua duas vezes quando ele exclamou com surpresa. Um pouco curioso sobre exatamente qual nível de força a pessoa que deixou essa coisa tinha.

Quando seu olhar se afastou das pequenas palavras, ele esticou cuidadosamente uma palma e tocou levemente o par de asas ligeiramente violetas da águia.

“Por que isso parece…. como se fosse real”?

A sensação de penas em sua palma fez com que Xiao Yan ficasse maravilhado. Mais uma vez acariciou gentilmente com a palma da mão quando sua expressão mudou de repente. Em um instante, ele retirou a mão e ficou horrorizado, ele disse com a voz rouca: “Há uma alma nessas asas de águia”?

A percepção espiritual dele era extremamente notável e, quando tocava as asas da águia, sentia claramente que uma alma brutal e bizarra estava escondida nelas.

“Eh? Existe de fato uma alma oculta, mas é uma alma que não tem consciência.” – Uma voz velha e atônita de repente soou do anel no dedo de Xiao Yan.

“Sem consciência?” – Atordoado, Xiao Yan perguntou ceticamente.

“Eu acho que isso foi causado pelo método secreto usado para fazer uma Técnica Dou do tipo voador no passado. Oh, removendo a alma e as asas da besta mágica antes de finalmente fundi-las, é claro, esse tipo de fusão deve ser executada com um método único e secreto. Só então pode ser uma verdadeira Técnica Dou… Não é de admirar que Técnicas Dou de voo já não são mais transmitidas, agora o processo de fazer esse tipo de técnica exige que você conheça uma coisa tão excêntrica.” – Yao Lao expressou seus pensamentos enquanto ria em um tom sombrio.

“Então… não deve haver efeitos negativos ao aprender isso, mesmo?” – Perguntou Xiao Yan, de forma apreensiva.

“A alma que você sentiu agora deve pertencer àquela águia e depois de ter sido guardada por tantos anos, tudo o que resta da inteligência é o instinto de uma fera selvagem. Enquanto for cuidadoso ao usar o pergaminho, não deve haver problemas.” – Yao Lao riu quando aconselhou seu discípulo.

[LH: To sentindo cheiro de trap pra cima do Xiao Yan, ele usa esquiva, será que funcionou? Veja no próximo cap…]

Só depois de ouvir as palavras de Yao Lao, Xiao Yan suspirou em alívio. Ele tinha bastante medo de que ele fosse controlado pela alma da águia se ele praticasse aquela técnica, afinal a inteligência de uma besta mágica de classificação cinco não era menor que a de um ser humano.

Mais uma vez lançando o olhar para as asas no pergaminho, ele leu várias vezes as instruções sobre os procedimentos de prática. Com as sobrancelhas ligeiramente franzidas, ele disse suavemente: “O pergaminho diz que, ao praticar a técnica, a alma da águia dentro das asas provavelmente atacará a pessoa que está praticando. Se for capaz de suportar, então ele poderá continuar a praticar. Caso contrário, a pessoa deveria abandonar a prática desta técnica”.

“Phew, parece que se eu planejar fazer uso desta técnica, haverá algum perigo.” – Xiao Yan cuspiu uma respiração antes de suspirar indevidamente.

“Naturalmente, para obter algo, é preciso pagar o preço.” – Yao Lao disse com um tom sério enquanto sorria e continuava – “Dada a força de sua alma, você não precisa se preocupar demais com o ataque da alma da águia. Embora já tenha sido uma classificação cinco um dia, agora é apenas uma alma danificada que não pode fazer muito”.

[LH: Não disse que era trap? Tava fácil demais.]

Com estas palavras, Xiao Yan inclinou ligeiramente a cabeça. Logo depois, ele apertou os dentes e finalmente tomou sua decisão enquanto esticava lentamente as mãos.

As duas palmas moveram-se para o pergaminho e pressionaram levemente as asas macias. Xiao Yan respirou profundamente e fechou os olhos sem pressa.

[LH: Agora vem a batalha mítica em que o mc quase perde mas porque ele é o mc e tem uma força de vontade que sai do rabo ele ganha saquem só.]

Pouco depois, Xiao Yan colocou as palmas nas asas, de dentro das asas, a alma tirânica rugiu de repente com um grito cortante que fazia tremer as almas. O *chirp* percorreu o pergaminho e seguiu o caminho através de suas palmas e, como uma broca, ele sentiu um estrondo em sua mente.

Esta foi a primeira vez que Xiao Yan experimentou um ataque de uma alma. Seu corpo tremia de repente quando seu rosto empalideceu.

“Concentre-se, proteja sua mente, deixe-a atacar!” – Yao Lao gritou do interior do anel.

Travando as mandíbulas enquanto ele assentia, a percepção espiritual de Xiao Yan se formou em algumas camadas de proteção em sua mente, permitindo que ele finalmente pudesse resistir ao ataque penetrante em sua alma.

Como se pudesse ver que o grito da alma não teve nenhum efeito, a alma da águia caiu em silêncio por um momento antes que uma presença brutal forçasse abruptamente o caminho através do pergaminho erguendo-se diretamente nas profundezas dos pensamentos de Xiao Yan.

“Mantenha a guarda de sua mente, não permita que ele controle suas emoções. Ou então você será reduzido a uma besta que só sabe matar!” – A voz pesada de Yao Lao soou no momento apropriado.

Mais uma vez suspirando profundamente, Xiao Yan protegeu seus pensamentos, não ousando deixar que a presença brutal invadisse de forma alguma.

Esse embate entre almas continuou por mais de dez minutos antes que a águia se retirasse lentamente em derrota. Embora a força de Xiao Yan estivesse longe de ser capaz de enfrentar uma besta mágica de nível cinco, depois de ter sido suprimida por inúmeros anos, atualmente, já não havia diferença entre essa águia e uma fera selvagem aleijada.

Quando a fera selvagem com a presença brutal finalmente se retirou das ondas de seus pensamentos, o corpo dolorido de Xiao Yan imediatamente entrou em colapso. Seu rosto pálido parecia extremamente cansado. Esse tipo de conflito de alma era muito mais exaustivo do que um choque de corpos físicos.

[LH: Não disse força de vontade da bunda.]

[SolidSnake: Não poderia concordar mais! Se existe um ponto fraco nas novels chinesas é esse! O protagonista consegue as coisas pq “foda-se eu sou o protagonista”…]

“Isso é considerado um sucesso?” – Perguntou Xiao Yan enquanto limpava o suor de sua testa.

“Sim, você agora possui as qualificações para praticar a técnica”.

Ele ficou satisfeito com a resposta. Rindo, voltou a colocar ambas as palmas nas asas da águia. Desta vez não recebeu um ataque de alma e puxou os lábios, o Dou Qi dentro de seu corpo seguiu as instruções no pergaminho e começou a fluir lentamente. Um momento depois, o Dou Qi fluiu em seus braços e gradualmente entrou em suas palmas.

Quando chegou ao centro da palma, as asas no pergaminho preto subitamente se iluminaram. Violeta e preta, elas cintilaram mais brilhantes e brilhantes antes de finalmente se transformarem em dois raios de pequenas luzes negra e púrpura, quando entraram na palma de Xiao Yan.

Depois que os dois raios de luz entraram em seu corpo, seguiram os canais de Qi e fluíram até chegarem aos pontos de pressão nas costas de Xiao Yan e então pararam abruptamente e se viraram para inesperadamente forçar seu caminho para esculpir dois pequenos canais novos.

Esses dois novos canais de Qi cresceram dos principais e somente quando eles chegaram para criar uma saída na parte de trás do corpo, eles lentamente pararam seu crescimento.

No mundo exterior, Xiao Yan ainda estava distraído pelo desaparecimento das asas, de repente ele soltou um grito intenso enquanto o suor começava a derramar na testa enquanto apertava os punhos. Pesadamente ofegante, ele sibilou, amaldiçoando: “O que esta coisa maldita está fazendo? ”

[Lh: Tirando da jaula o monstro. BIRRRRLLLLLL. ]

Seu corpo estremeceu enquanto ele se deitava na cama, mordendo o lábio, fazendo com que um fluxo de sangue fluísse de sua boca. Depois de durar por mais um momento, Xiao Yan, finalmente não pode mais suportar a dor de seus canais de Qi se separando e, assim, perdeu a consciência.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.