Battle Through the Heavens

118.5 - Fuga de Vida ou Morte

Tradutores: LH | Revisores: SolidSnake | QC: Saitama

Enquanto ele corria pelo túnel, a luz da saída ficou cada vez mais brilhante. Um momento depois, seus arredores ficaram iluminados de repente. A lua brilhante prateada e as estrelas dispersas apareceram à sua vista.

Depois de aparecer na saída, Xiao Yan rapidamente puxou a doutora e se inclinou contra a parede de rocha. Seu olhar percorreu o topo do penhasco e encontrou muitas figuras sobre ele carregando tochas e patrulhando a área.

“Realmente há algo nos esperando aqui.” – Xiao Yan ventilou sua raiva antes de colocar a orelha no chão. Imediatamente ele disse sombriamente – “Nossos perseguidores estão chegando. Onde está aquela besta mágica voadora”?

Os olhos da doutora examinaram o céu noturno. Mais uma vez, ela colocou a flauta na boca. O som estranho espalhou-se silenciosamente pelo céu.

*Screech*!

Pouco tempo depois, o som do assobio foi liberado, um grito afiado soou dentro do céu noturno.

Com a ajuda do luar, Xiao Yan podia ver a imagem borrada de uma águia grande e velha com um corpo exuberante de cor azul, perto das regiões profundas da montanha à frente. Ela voou rapidamente e, dentro de um momento, flutuava nas bordas inferiores do penhasco.

“Vamos lá”. Ao ver a chegada da águia azul, a doutora soltou um suspiro e acenou para Xiao Yan.

Depois que ele assentiu,  se virou e viu algumas figuras dentro da caverna. Com uma risada fria, sua mão abraçou a cintura estreita da doutora e saltou, pousando na parte de trás da enorme águia.

“Xiao Lan, vamos nos apressar!” – Uma vez que eles estavam no corpo da águia, a doutora apressou-a urgentemente.

Ao ouvir a voz da doutora, a águia azul imediatamente bateu as asas. Uma enorme rajada de vento passou por um “som de baqueta´´. Depois disso, junto com as duas pessoas nas costas, a águia se elevou em direção ao céu.

“Derrubem-nos! ” Olhando para a dupla que realmente conseguiu montar na águia, os dez mercenários apareceram na entrada da caverna e gritaram apressadamente para seus companheiros acima.

“Xiu, xiu, xiu! ”

[NR: Som de setas.]

Ao ouvir os gritos de baixo, houve confusão no topo do penhasco por um momento, mas logo depois uma chuva de flechas voou pelo céu, os mercenários demonstraram urgência em acertar a águia azul!

[LH: Fudeo, corre Berg. ]

Enquanto olhava para a chuva de flechas, Xiao Yan ficou ligeiramente alarmado, mas quando estava prestes a desviá-las, a águia azul abaixo dele sacudiu suas asas de repente e um vento verde claro explodiu, fazendo a primeira onda de flechas a cair imediatamente nas profundezas do penhasco.

Quando a doutora se agachou, o vendaval fez com que seus longos cabelos fossem desarrumados. Com as mãos brancas, ela suavemente acariciou o corpo da águia, depois sorriu para Xiao Yan e disse: “Agora estamos seguros”.

“Phew…… ” – Com um suspiro pesado, ele se sentou no topo do corpo da águia enfraquecido. Olhando para baixo para contemplar a floresta passando por eles rapidamente, sentiu arrepios por todo o corpo. Esta foi a primeira vez que ele voou tão alto.

Xiao Yan enxugou o suor frio em sua testa enquanto sentia todo o corpo ficar mole, a intensa batalha de antes o deixou extremamente cansado.

Sentando na águia, ele olhou para a caverna, olhando intensamente para Mu Li, que atualmente estava sendo apoiado por outro mercenário na entrada da caverna.

Os dois olhares se encontraram nos céus noturno, cada um sorrindo sinistramente, sem se preocupar em esconder a intenção assassina que eles tinham um para com o outro.

[LH: Posso me enganar, mas imagina se essa caixa for importante mais pra frente, seria engraçado kk.]

[SolidSnake: Eu torço pra que seja, assim o Xiao Yan vai ter q ir atrás dela. Quero ver treta e destruição por aqui!]

À medida que a águia disparava, Xiao Yan retraiu gradualmente a intenção assassina de seu olhar, virou a cabeça para olhar a doutora e perguntou: “Para onde você planeja ir”?

Enquanto seus dedos arrumavam os poucos fios de cabelo finos em sua testa, o vento que batia diretamente contra eles fez com que as roupas dela delineassem sua figura, revelando as esplendidas curvas que haviam sido escondidas antes.

“Estou voltando para o grupo de coleta de medicamentos.” – Ela disse com satisfação.

“Você ainda vai voltar? Aquele Mu Li também pode estar retornando.” – Ouvindo suas palavras, Xiao Yan perguntou, um tanto surpreso.

“Hahaha, uma vez que volte ao grupo de coleta de medicamentos, ele não ousará fazer nada contra mim.” – Ela disse sorrindo levemente. Com a reputação que tinha na cidade de Qingshan, Mu Li não se atreveria a ir contra ela, a menos que quisesse recair na ira dos mercenários da cidade.

“Além disso, uma vez que retornemos à cidade, ele nunca mais se atreveria a fazer uma jogada dessas. O poder da Loja dos Mil Remédios não é menor que o grupo de mercenários dele. Além disso, os líderes dos outros dois grandes grupos mercenários também me devem um favor”.

“Se é assim, faça o que quiser.” – Assentindo ligeiramente com a cabeça, Xiao Yan soube o quão popular era a doutora nos olhos dos mercenários. Assim, ele não estava muito preocupado com a segurança dela.

[SolidSnake: Quem aposta que vai dar m&erd@ issaê?]

“E você?” – Virando a cabeça, ela sorriu quando perguntou.

“Eu? Heh heh, não vou voltar. Eu não tenho o mesmo tipo de popularidade que você e se Mu Li quiser me matar, ninguém irá detê-lo. Além disso, dado o poder que eu mostrei, esse garoto certamente tentaria encontrar qualquer meio possível para me matar. Assim, não posso retornar à pequena cidade de Qingshan.” – Xiao Yan riu quando ele agarrou fortemente as penas da águia.

“Você quer sair?” – Com estas palavras, a doutora perguntou hesitantemente.

“Sair? Hei hei, eu nunca fugiria com o rabo entre as pernas. Em um futuro próximo, vou treinar nas Montanhas por um período, após isso… Vou encontrar o chefe dos mercenários para liquidar lentamente minhas dívidas.” – Xiao Yan sorriu viciosamente quando declarou.

“O comandante da Companhia Mercenária é um Dou Shi de duas estrelas. Se você planeja se vingar, precisa ter cuidado.” A doutora ficou em silêncio por um momento antes de avisar em um murmúrio a Xiao Yan.

“Relaxe, não é como se eu nunca tivesse visto um mero Dou Shi.” – Xiao Yan riu indiferentemente, movendo seus braços de um lado para o outro. Em outra ocasião, mesmo um Da Dou Shi como Jia Lie Bi teve seu clã esmagado por Xiao Yan.

Ao ver a confiança de Xiao Yan, a doutora só podia assentir com a cabeça, sem dizer mais nada. Virando, dirigiu a águia para voar em direção às montanhas.

Nas costas da águia, quando o humor gradualmente caiu em silêncio, a dupla refletiu lentamente sobre a fuga que os levou perto da morte.

“Hei hei, seu pequeno pirralho, nada mal. Ter sido realmente capaz de escapar desse cenário perigoso a um custo tão pequeno, já excedeu um pouco as minhas expectativas”.

Assim que Xiao Yan fechou os olhos para recuperar Qi, o riso satisfeito de Yao Lao de repente apareceu em sua mente.

Tendo ouvido Yao Lao finalmente falar, ele franziu a testa antes de gemer para o mestre em sua mente: “Eu pensei que você tinha desaparecido”.

“Ha-ha, garoto, você é tão mesquinho. Se eu não deixo você experimentar pessoalmente esse tipo de perigo, como seu potencial pode se expandir?” – Yao Lao riu com entusiasmo enquanto continuava a falar – “Além disso, como foi a sensação de eliminar as restrições” ?

“Não foi ruim.” – Xiao Yan esfregou o nariz enquanto falava suavemente.

“Hei hei, você quer vingança?” – O riso de Yao Lao era como uma raposa antiga traiçoeira, cheia de sedução.

[LH: Essas comparações kk. ]

“Quando você já me viu ser intimidado sem retaliação? Já que esse bastardo me quer morto, como posso deixar pra lá? ” – Embora Xiao Yan tivesse um pequeno sorriso no rosto, havia um brilho frio nos olhos dele.

“Você já ouviu o que a pequena senhorita disse, o comandante deles é um Dou Shi de duas estrelas.” – Yao Lao riu antes de continuar – “Assim, se você quer vingança, vai precisar avançar para Dou Shi o mais rápido possível”!

“É claro que, durante esse período, treinarei secretamente nas montanhas. Não importa o tipo de métodos de treinamento árduo que o professor use, eu os superarei todos.” – Xiao Yan encolheu os ombros.

“Haha bom. Uma vez que você tem esse tipo de determinação, usarei o método mais rápido sem qualquer repercussão negativa para fazer você um Dou Shi!” – Yao Lao imediatamente ficou encantado quando ouviu as palavras de Xiao Yan. O ódio verdadeiro foi o maior remédio para o avanço e o progresso de uma pessoa. Depois de circular no céu por um tempo, a águia finalmente dobrou as asas ao aterrissar em uma colina.

[SolidSnake: Spoiler – o método do Yao Lao é o seguinte: 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos, 10km de corrida, 3 refeições balanceadas e, pra treinar a mente, nada de ar-condicionado no verão nem aquecedor no inverno. Esse treinamento deve ser repetido todos os dias, sem falhas! A única repercussão negativa é a queda de cabelo.]

“A área do grupo de coleta está logo abaixo de onde estamos e como você não vai voltar, vou deixá-lo aqui. Espere até amanhã antes de sair sozinho, está bem?” – Olhando para as fogueiras abaixo, a doutora disse enquanto virava a cabeça para sorrir levemente para Xiao Yan.

“Ok.” – Xiao Yan sorriu e acenou com a cabeça. Ele juntou os dois punhos e segurou-os para a doutora e com um sorriso brilhante, ele respondeu – “Então nos separamos aqui, quando nos encontrarmos, pode ter passado muito tempo”.

“Sim.” – O queixo branco como neve da doutora assentiu levemente enquanto hesitava um pouco antes de finalmente pegar um pequeno pacote de remédios e passá-lo para Xiao Yan – “Embora a eficácia desses medicamentos não seja enorme, eles devem ser o suficiente para sua proteção”.

Recebendo o pacote que ainda conservava o calor do corpo dela, Xiao Yan se sentiu um pouco movido. Verdadeiramente, a doutora e ele eram apenas estranhos que se encontravam por acaso. Para não mencionar que ele também tirou descaradamente metade dos tesouros que deveria ser apenas dela. Embora ele a salvou enquanto escapavam, nesse tipo de situação, qualquer homem teria feito o mesmo.

Xiao Yan esfregou o nariz e sorriu antes de assentir. Ele acenou para ela e depois se virou para caminhar em direção à floresta escura: “Quando nos vermos de novo, demolirei esse péssimo grupo mercenário para nós dois”.

“Hehe, estarei esperando…” – Com uma piscadinha encantadora, ela riu.

Ela observou enquanto a figura do jovem desaparecia lentamente na escuridão antes de virar a cabeça para o campo, pronunciando em uma voz suave: “Mu Li, apenas espere e veja. O rancor de uma mulher é mais aterrador do que você pode imaginar”.

Com um desprezo gélido, a doutora mais uma vez saltou na águia antes de girar lentamente e finalmente desaparecer na escuridão da noite. A medida que ela desapareceu lentamente, os primeiros raios do amanhecer derramaram-se do horizonte, brilhando na tentação branca.

Quando ela acordou de seu sono, ouviu um distúrbio fora da barraca acompanhada de uma voz nauseante e familiar. Uma intenção maliciosa agitou-se em seu sorriso rosado e minúsculo e, suavemente, saindo de sua cama, ela mudou suas roupas antes de sair lentamente da tenda.

Do lado de fora da tenda, sete ou oito mercenários vigiavam a entrada. Neste momento, esses mercenários impediam um jovem de entrar com rostos solenes, mas quando viram a doutora sair, eles se apressaram em cumprimenta-la.

“Haha, Jovem mestre Mu Li, por que você está tentando entrar na minha tenda tão cedo pela manhã?” – Ao agradecer os poucos mercenários com um pequeno sorriso, ela inclinou a cabeça para sorrir para Mu Li, que tinha uma expressão um pouco desconfortável no rosto.

O olhar de Mu Li percorreu a área atrás dela e não encontrou nada, enrugou as sobrancelhas e franziu a cara antes de sorrir, enquanto dizia: “Haha, nada demais, é só que está ficando tarde e eu pensei que eu viria chamá-la para continuarmos nossa jornada”.

Acenando levemente com a cabeça, a doutora despachou os poucos mercenários com um abanar de mão. Ela deu dois passos para frente e sorriu enquanto olhava para Mu Li: “Jovem mestre, o louva-deus persegue a cigarra sem saber do pássaro atrás dele, ser o pássaro é uma estratégia boa”.

[SolidSnake: No original 黄雀 (huáng què) é um tipo de pássaro da família dos papa-figos, mas não existe no Brasil. Como não tinha nenhum pássaro parecido por aqui, pesquisem por “oriole”, se quiserem ter uma idéia aproximada]

“Que pena que o louva-deus era muito astuto.” – Mu Li sorriu, com uma frieza em sua expressão. Mais uma vez passando seu olhar na barraca atrás dela enquanto dizia friamente – “Eu sei que, já que você voltou aqui, não posso fazer nada com você mas meu alvo não é você. Entregue Xiao Yan e não dificultarei mais as coisas”.

“Ele foi embora.” – A doutora esticou as mãos e sorriu enquanto dizia.

“Foi embora?” – Os olhos de Mu Li se retraíram quando sua expressão se tornou ainda mais feia.

“Você não poderia pensar que ele voltaria para o acampamento por alguma outra rota?” – Com um sorriso despreocupado, a doutora observou os mercenários vizinhos que já haviam acordado. Esses mercenários eram seus protetores. Enquanto eles estivessem aqui, Mu Li não se atreveria a mudar.

“Desgraçado!” – Mu Li xingou, respirando profundamente, ele amaldiçoou – “Desde que ele entrou nas Montanhas das Bestas Demoníacas, ele vai encontrar um fim ainda mais rápido”!

A doutora ignorou sua maldição enquanto os cantos de sua boca corada e pequena levantaram levemente, seus belos olhos cheios de ridículo.

“Senhorita Doutora das Fadas, quase terminamos com o recolhimento de ingredientes de medicamentos, devemos voltar?” – Um membro do grupo de recolha rapidamente se aproximou antes de apresentar respeitosamente à doutora.

“Ok, vamos sair.” – A doutora sorriu enquanto inclinava a cabeça, seus lindos olhos percorreram  todo o campo. De repente, ela disse com um tom gentil – “Todos, porque os mercenários do chefe dos cabeças de lobo encontraram alguns problemas leves, eu quero convidar todos para ajudar a assumir o cargo de serem meus guardas pessoais, isso seria possível”?

Tendo ouvido as palavras dela, os mercenários, originalmente chocados, derrubaram abruptamente as coisas em suas mãos e precipitaram-se apressadamente para ela com entusiasmo.

Mu Li olhou para ela que estava feliz arrumando os esquadrões mercenários, os cantos de sua boca tremeram ligeiramente. Ele sabia que esse era o modo dela se proteger contra ele.

Depois de arrumar seus guardas pessoais, a doutora virou a cabeça para olhar Mu Li, que ainda tinha que se mudar de sua posição original. Sorrindo, ela disse: “Jovem mestre Mu Li, quando Xiao Yan foi embora, ele me pediu para ajudá-lo a transmitir uma mensagem”.

“Enquanto ele entregue tudo o que ele obteve na caverna, eu posso deixar de lado o fato de ele ter me machucado”. Mu Li zombou e disse.

“Haha, jovem mestre Mu Li, você está errado. O que Xiao Yan queria que eu dissesse foi que… ele voltará…” – Com um sorriso gentil, a doutora disse suavemente.

A pele em torno dos olhos de Mu Li apertou quando ele cuspiu profundamente um suspiro, uma intenção assassina era evidente em sua testa. Não demorou muito tempo antes que ele assentisse geladamente: “Bom, enquanto ele puder sobreviver nas montanhas, aguardarei sua vingança”!

Terminando de falar, Mu Li dobrou violentamente as mangas com raiva antes de levar os poucos homens sob seu comando para deixar o lugar.

Enquanto olhava para Mu Li indo embora, a expressão sorridente no rosto charmoso da doutora mudou gradualmente quando uma frieza familiar atravessava aqueles lindos olhos. Ela usou seus dedos para ajeitar os finos cabelos perto em sua testa antes de levantar a cabeça de repente para olhar os altos montes atrás dela.

Enquanto os raios do amanhecer brilhavam no pico da montanha, a figura orgulhosa de um jovem parecia visível.

Xiao Yan estava no pico da montanha quando olhou para os mercenários de saída, torcendo a cabeça de um lado para o outro lentamente. Ele firmemente agarrou seu punho e zombou: “Filho de uma puta, apenas espere. Este jovem mestre lembrará de tudo o que aconteceu na noite passada e quando nos encontrarmos, eu me assegurarei de reembolsar você em dose dupla”!

Respirando profundamente o ar fresco da manhã, se virou de repente e, carregando a espada preta, caminhou em direção à floresta densa sem olhar para trás. Ele sabia que as verdadeiras dificuldades apenas começaram!

…………

 

No ar fresco e limpo da floresta, Xiao Yan estava com fome enquanto se escondia na grama. As folhas secas em cima de seu corpo permitiram que ele ficasse escondido, fazendo grandes esforços para suprimir sua respiração ao mínimo indispensável, fazendo-a parecer que  desaparecia completamente. Seu corpo imóvel como uma pedra enquanto seus olhos penetraram na grama e olhavam incessantemente para o lobo gigante vermelho que caminhava lentamente em sua direção.

Hoje já era o segundo dia desde que ele e a doutora haviam se separado. Durante estes dois dias, ele continuou a viajar em direção ao centro da região montanhosa. De acordo com sua velocidade, ele agora deveria estar na parte central dela.

Durante estes dois dias, Xiao Yan enfrentou mais de dez ataques de bestas mágicas, dos quais ele alcançou duas vitórias. Quanto ao resto das batalhas, terminaram em fugas por sua vida. No entanto, embora tenha corrido muitas vezes, as batalhas de vida e morte com as bestas ajudaram ele a emitir uma sensação de sede de sangue genuína.

Nos últimos dois dias, Xiao Yan tentou continuamente procurar um local de treinamento que Yao Lao requisitou, mas ainda não havia encontrado um local apropriado. Assim, ele só poderia continuar a se mexer e correr dos perigos dos ataques de bestas mágicas enquanto continuava com sua forma cautelosa de sobrevivência.

O lobo vermelho gigante na frente de Xiao Yan era um líder amadurecido, um lobo de fogo. Sua força era comparável à de um Dou Zhe de seis estrelas. Em muitas lutas com as bestas mágicas antes, ele encontrou um lobo de fogo, mas por causa das restrições que a espada pesada nas costas colocava, acabou por fugir.

Com um dedo tocando levemente o chão, Xiao Yan olhou para o lobo vermelho que já estava ao alcance de mão. Seu corpo arqueou-se um pouco e manteve quase a mesma posição. Então, como um arco retesado, ele disparou da grama como um relâmpago, fazendo as folhas secas voarem e encherem o ar antes de voltar a flutuar lentamente para o chão.

O corpo de Xiao Yan passou pelas folhas caindo para chegar ao dorso do lobo. Apertando firmemente o punho, com uma violenta onda de Qi, o punho esmagou fortemente as costas do lobo gigante.

‘Impacto Óctuplo’!

À medida que os ecos do grito interno desapareceram, uma enorme energia Qi fez com que que o lobo gigante gemesse quando seu corpo foi empurrado implacavelmente por mais de dez metros pelo chão antes de finalmente esmagar um tronco de árvore. Seus quatro membros tensos, pois tentaram lutar antes, eventualmente relaxaram involuntariamente decretando sua derrota.

Com as solas de seus pés pisando pesadamente no chão, Xiao Yan soltou um longo suspiro. Tendo permanecido em uma posição de rastejar por muito tempo, seus braços e pernas ficaram um pouco entorpecidos. Voltando a cabeça, ele caminhou rapidamente e puxou a pequena adaga de sua cintura, ele cortou a cabeça do lobo. De repente, um minúsculo cristal vermelho apareceu diante de seus olhos.

“Oh, núcleo mágico ”?

Xiao Yan olhou distraidamente para esse cristal vermelho. Pouco depois ele alegremente o extraiu, não se importando nem um pouco com o sangue. Limpando-o contra suas roupas, esta foi a primeira pedra mágica com a qual ele havia sido recompensado nos últimos dois dias.

Depois de remover a pedra mágica, ele jogou o lobo para um lado e ergueu a cabeça para tentar se orientar antes de se precipitar em direção aos fracos sons de água.

Passando subitamente por uma camada de galhos na floresta, Xiao Yan percorreu rapidamente um trecho curto antes de sua linha de visão se expandir de repente ante ele. Os sons ruidosos de uma cachoeira fizeram uma alegria selvagem preencher seu rosto. Ao atravessar a última árvore gigante, ele não pôde deixar de respirar profundamente ante a cena que aparecia diante de seus olhos.

Dentro da visão de Xiao Yan, uma enorme cachoeira que aparentava ser revestida por uma camada de prata caia furiosamente dos altos montes. A água esmagava uma pedra gigante criando vapor que enchia o ar…

Nos dois lados da cachoeira estavam algumas paredes de montanhas íngremes. Nas paredes, cada caverna naturalmente formada o deixou muito feliz. Se acumulasse algumas rochas na entrada da caverna, ele poderia manter as bestas mágicas longe, nunca mais teria que se preocupar em encontrar uma serpente venenosa selvagem ao lado dele quando despertasse de seu treinamento.

“Finalmente encontrei o melhor local de treinamento…” – ele murmurou antes de abrir seus braços amplamente e inalar profundamente o ar que estava saturado de vapor d’água.

Esfregando o nariz, a palma de Xiao Yan virou-se e dois pergaminhos apareceram nas suas mãos. Estes dois pergaminhos foram obtidos por Xiao Yan na caverna e devido às circunstâncias perigosas nos últimos dois dias, ele não teve tempo para estudá-los. Agora que havia encontrado um refúgio seguro, poderia finalmente estar à vontade e começar a estudar pergaminhos.

[LH: VTNC AUTOR DESGRAÇADO ME FEZ FAZER UM CAP DE 6MIL PALAVRAS PORRA KKKKK.]

[SolidSnake: O que a gente não faz pelos nossos leitores!!!]

[Saitama: Quase 1h de QC T-T]




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.