Battle Through the Heavens

118 - Fuga de Vida ou Morte

Tradutores: LH | Revisores: SolidSnake | QC: Saitama

[LH: Só um porém gente esse cap é gigante em inglês daria uma 15 páginas de word para vcs terem noção. ]

[SolidSnake: Acho que merece ter metas então! Se não bater as metas, a gnt solta o capítulo em 2 partes. Mwahahahahaha!]

[Lh: Eu diria em 3 pq no combo eles pediram de outra séries eim.]

Fora da porta de rocha, mais de dez figuras apareceram lentamente, bloqueando a entrada…

Outra figura passou por trás deles. Sob a luz das pedras da lua, seu rosto finalmente foi revelado, permitindo que fosse identificado como o jovem líder da Companhia Mercenária Cabeça de Lobo, Mu Li.

Quando seu olhar inicialmente recaiu sobre as pilhas de ouro brilhante nos cantos, uma chama de ganância se revelou em seus olhos. Ele lambeu os lábios antes de redirecionar seu olhar para as duas caixas de pedra que foram abertas por Xiao Yan, ele sorriu e disse: “Sinto muito incomodar vocês dois”.

Xiao Yan fechou lentamente seu punho na chave em sua mão. Seu rosto ficou um pouco sombrio enquanto olhava para a fúria da doutora das fadas ao seu lado, dizendo friamente a Mu Li: “Você nos seguiu? ”

“Não poderia ser considerado como seguir. Alguns dias atrás, recebi informações de que a doutora encontrou uma caverna de tesouros. Porque eu não sabia sobre a localização exata…” – Mu Li encolheu os ombros e disse.

[SolidSnake: Ou seja, você seguiu, animal!]

“Como você conseguiu essa informação? Eu apenas disse à minha assistente Li Fei sobre isso. Você a subornou? ” – Uma suspeita percorria o rosto da doutora, mas foi rapidamente substituída por raiva.

“Ke ke, essa mulher é muito estúpida. Com apenas algumas palavras doces, ela me contou tudo obedientemente”. – Mu Li sorriu, não negando a especulação da doutora.

“Seu bastardo! ” – Com as sobrancelhas esticadas, a doutora gritou.

“Desculpe-me, mas essas coisas aqui são muito importantes para a nossa Companhia Mercenária. Uma vez que os possuirmos, poderíamos absorver todas as facções da cidade de Quingshan facilmente. Quando chegar esse momento, teremos a capacidade de nos desenvolver além da cidade. Nossa visão está além dessa pequena cidadezinha.” – Mu Li disse sem emoção.

“Entregue as coisas para mim, doutora, você deve saber muito bem sobre os meus sentimentos por você. Enquanto estiver disposta a se tornar minha, definitivamente não vou maltratá-la quando eu finalmente assumir o cargo de Chefe da Companhia.” – Mu Li deu à doutora um olhar cheio de emoção enquanto ele falava em um tom cada vez mais gentil.

“Tornar-se sua? Apenas falar com você agora, já me causa repulsa!” – A voz da doutora continha um tom maldoso quando seus lábios úmidos e vermelhos se abriram para zombar dele. Parecia que o ato de Mu Li de subornar aqueles à sua volta tinha incitado sua fúria.

Um lampejo frio refletiu nos olhos de Mu Li quando ele sorriu e disse suavemente: “Não importa. Eu vou mantê-la firmemente ao meu lado.” – Depois de dizer estas palavras, Mu Li deslocou os olhos para Xiao Yan, tranquilo ao lado dela e riu – “Já lhe disse para se juntar à Companhia Mercenária, mas você se recusou a me ouvir. Agora, é tarde demais, mesmo se você desejar se juntar”.

“Uma companhia mercenária, sem sequer um Da Dou Shi, é realmente tão arrogante?” – Xiao Yan esfregou o nariz e balançou a cabeça numa atitude provocativa.

[Lh: essa eu n deixava. ]

“Pelo menos, será fácil matar você”. – Mu Li revelou um sorriso que estava cheio de intenção assassina.

“Entregue as coisas. Eu vou deixar você morrer ainda inteiro.” – Mu Li olhou friamente para Xiao Yan com as mãos cruzadas sobre o peito.

Xiao Yan puxou vagamente sua boca. Seu olhar percorreu os crachás nos peitos dos dez estranhos que bloqueavam a saída, vislumbrando sua força. Eles possuíam a força de um Dou Zhe de quatro estrelas ou de cinco enquanto Mu Li era um Dou Zhe de seis estrelas.

Depois de considerar a formação do oponente, o coração de Xiao Yan afundou. Em seu estado atual, ele poderia, no máximo, lidar com um Dou Zhe de quatro estrelas. Se ele tirasse a espada pesada de suas costas, ele poderia segurar seu terreno contra um Dou Zhe de seis estrelas.

[LH: TA NA MERDA ELE kkkkk. ]

No entanto, havia mais de dez mercenários significativamente fortes na porta. Em circunstâncias normais, se o atacassem como um grupo, Xiao Yan provavelmente seria morto com sua força atual.

“Professor?” – Xiao Yan gritou por Yao Lao em seu coração, mas não recebeu resposta. Ele só podia sorrir amargamente. Parecia que era impossível obter Yao Lao para ajudá-lo a sair dessa bagunça.

Mu Li cruzou os braços e ficou no meio da porta. Seu olhar sinistro encarou o rosto em rápida mudança de Xiao Yan e se sentiu um gato brincando com um rato.

“Embora você tenha um grande potencial, ele ainda não foi desenvolvido. Ah, para ser sincero, receio que você venha se vingar no futuro. Para evitar me preocupar com essa possibilidade, terei que te matar aqui e agora”!

Girando ligeiramente os dedos das mãos, Mu Li falou com um sorriso. Como ele era filho, seu pai o havia avisado, se possível, para matar qualquer pessoa que ele houvesse ofendido e não permitir ao oponente uma chance de voltar e se vingar.

Xiao Yan olhou para Mu Li que estava cheio de sorrisos e seus olhos se estreitaram. Em todos esses anos, foi ele que sempre intimidou os outros, mas nunca testemunhou esse tipo de ataque grupal com a intenção de matar.

“Você está certo. Se tiver a chance de sair com vida, eu definitivamente criaria problemas para vocês.” – O canto de sua boca ficou frio quando Xiao Yan falou.

“É admirável que você possa se portar de forma tão forte em tal situação. Mas com isso, só fortaleceu minha intenção de matá-lo.” – Mu Li sorriu quando uma intenção assassina brilhou em seus olhos.

Enquanto Xiao Yan estava pensando em como escapar, sua mão que estava atrás dele subitamente se moveu quando algo foi empurrado para ela.

Estreitando os olhos, Xiao Yan apertou a mão sem que ninguém percebesse que com o canto do olho via a doutora que estava de pé ao lado dele.

“Este é o sedativo de antes.” – Os lábios vermelhos dela moveram-se ligeiramente, emitindo uma voz fraca na orelha de Xiao Yan.

Inclinando a cabeça ligeiramente, Xiao Yan passou o olhar pelas paredes do salão. Quando ele notou três pedras que estavam emitindo uma luz fraca, uma ideia nasceu no coração dele.

“Fique perto de mim.” – Xiao Yan instruiu com uma expressão séria.

“Ah.” – A doutora acenou com a cabeça obedientemente. Neste momento, toda a sua esperança de fugir foi colocada em Xiao Yan.

“Faça! Mate esse menino! Lembre-se de não ferir ela. Essa é a minha mulher.” – Ao olhar para o casal, Mu Li acenou a mão com força e ordenou.

“Sim!” – Tendo ouvido a ordem de Mu Li, cinco dos dez estranhos atrás dele avançaram imediatamente e com uma expressão maldosa foram até o par.

Vendo que a porta ainda estava fortemente bloqueada, apesar de perder cinco homens para atacar, Xiao Yan franziu a testa. Esses mercenários cautelosos estavam lhe causando dor de cabeça.

*Bang!*

Depois de olhar para os mercenários correndo até eles, Xiao Yan estendeu a palma da mão. A força forte jogou a bolsa de sedativos no ar, que posteriormente explodiu. O pó espalhado cobriu instantaneamente todo o salão.

“Prenda a respiração. Aqueles que estão na porta não podem mover-se. Eu quero a porta bloqueada. Ma Si, ataque-os!” – Ao ver o pó medicinal disperso, o rosto de Mu Li mudou quando ele rapidamente bradou suas ordens.

Ouvindo Mu Li, a perturbação entre os mercenários cessou e eles se acalmaram rapidamente. Os cincos dentro do salão tiraram as armas da cintura e correram para Xiao Yan e a doutora com olhares ferozes.

Agarrando a doutora com uma mão, Xiao Yan retirou-se mais para dentro. Ele então abraçou abruptamente sua mão, sugando prontamente a pedra da lua na parede em direção a ele. A pedra separou da parede e voou para sua mão.

Ele girou a mão e a pedra foi guardada no anel. Tendo perdido uma das fontes de luz, o salão inteiro tornou-se mais escuro.

Depois de armazenar uma das pedras, o rosto de Xiao Yan estava sério quando ele moveu o olhar. Sua mão direita sugou as pedras restantes que também foram rapidamente depositadas no anel.

Quando a última pedra foi armazenada, todo o salão tornou-se negro.

No momento em que a escuridão desceu, Xiao Yan puxou o braço da doutora, girou e disparou na direção da saída que ele lembrou de sua memória.

“Não entrem em pânico! Retire suas faíscas de fogo. Aqueles na porta, não se movam e aqueles no salão não venham. Lembrem-se, mate qualquer um que se atrever a vir para a porta”.

A súbita escuridão fez com que a expressão de Mu Li se tornasse sombria. No entanto, ele foi impressionantemente inteligente e tomou a decisão certa em questão de segundos.

Com o líder ao redor, os mercenários também se acalmaram. Os que haviam disparado rapidamente tiraram as faíscas de fogo. No entanto, assim que estavam prestes a fazê-lo, um vento apressado varreu esses mercenários. Isto foi seguido por uma palma carregando uma força feroz que esmagou pesadamente no peito. Imediatamente, os poucos mercenários que não conseguiram reagir a tempo soltaram um grito abafado e caíram forte no chão.

“Ele está vindo! Ele está na porta! Rápido, parem ele! ” Os mercenários que foram atacados resistiram à sua agonia e gritaram.

Ouvindo seus subordinados gritarem, o rosto de Mu Li mais uma vez escureceu. Ele deu alguns passos apressados para trás e coincidentemente terminou na borda da porta de pedra, bloqueando completamente o único caminho para fora.

“Bang! ”

Uma força poderosa e feroz disparou de sua frente. Se os poucos Dou Zhe´s de cinco estrelas não tivessem reagido a tempo, eles teriam sido destruídos por esse ataque. Embora isso não houvesse acontecido, essas poucas figuras foram forçadas a recuar para trás alguns passos, no entanto.

Durante o tempo em que estavam instáveis, dois ventos apressados secretamente escaparam da lacuna entre eles. No momento, em que esses números se recuperaram, era muito tarde para parar o par e eles só podiam gritar com Mu Li que estava na parte traseira: “Jovem líder da Companhia! Eles estão indo para você”!

Mu Li estreitou os olhos e abriu as duas pernas, bloqueando o estreito túnel com o corpo. Ele manteve as mãos bem juntas e um Dou Qi verde claro fluiu gradualmente para elas. Sob a influência do Dou Qi, suas mãos começaram a se transformar na cor da madeira.

“Eu quero ver como você, um Dou Zhe de duas estrelas, me empurra em um confronto direto”. Com um riso frio, Mu Li tirou uma pérola luminescente da noite e atirou para frente. A luz fraca apenas tinha um raio de cerca de dois ou três pés, mas era mais do que suficiente neste estreito túnel.

Pouco tempo depois dele jogar a pérola, duas figuras passaram por ela com grande velocidade. Com a luz, Mu Li podia ver uma imagem borrada da intenção assassina de Xiao Yan.

“Volte!” – Ao ver Xiao Yan apressando-se para ele como uma traça para o fogo, Mu Li riu com uma voz arrepiante. Seu punho que estava rodeado por uma luz verde, dando a ele um aspecto de madeira, atingiu Xiao Yan implacavelmente e furiosamente enquanto carregava uma força agressiva.

‘Técnica Dou Xuan de nível baixo: Força da Madeira!’

O Dou Qi dirigido para ele fez o rosto de Xiao Yan tremer. Ele ergueu os olhos e podia ver claramente o olhar sinistro nos olhos de Mu Li.

“Droga”.

Xiao Yan repreendeu seu coração enquanto respirava. Suas mãos então alcançaram a enorme espada negra nas costas e levantaram-na com um grito. Girando o pulso, guardou a espada no anel de armazenamento.

Com o desaparecimento da enorme espada, a velocidade de Xiao Yan explodiu em um piscar de olhos. O lento Dou Qi nele subitamente jorrou por suas veias como uma maré crescente.

Esta foi a primeira vez que o Dou Qi de Xiao Yan entrou em erupção depois de ter sido suprimido. Ele apertou o punho e várias veias começaram a vibrar. Uma força assustadora foi rapidamente reunida.

Sentir o crescente Dou Qi em seu corpo fez uma intensa vontade de lutar aparecer no rosto delicado e bonito de Xiao Yan. Ele olhou ansiosamente para Mu Li, que estava ao alcance. O Dou Qi dentro dele começou a seguir os canais de Qi pré determinados pela Técnica Dou e começaram a girar de forma descontrolada.

‘Impacto Óctuplo’!

Um grito ecoou dentro de seu coração quase fazendo com que as mangas dos braços de Xiao Yan se apertassem. O pano originalmente suave transformou-se em algo tão duro quanto o metal.

O espaço vazio sob as mangas continha uma força intensa quando Xiao Yan puxou o punho de volta antes de projetá-lo para frente com uma força explosiva.

*Bang*!

Os dois punhos se encontraram sob a estreita caverna e o som abafado de um trovão reverberou por todo o túnel por um longo tempo.

Vendo que Xiao Yan tinha uma força igual a dele, o rosto de Mu Li mudou. Ele não esperava que a força de Xiao Yan tivesse aumentado em alguns níveis em um piscar de olhos.

“Eu o parei. Apressem-se, matem-no a qualquer custo!” – Um rugido frio e sinistro vibrou da garganta de Mu Li. A força que Xiao Yan estava exibindo atualmente fazia com que esse jovem líder planejador, se tornasse ansioso. Mesmo em uma idade tão jovem, essa pessoa conseguia lutar igualmente com ele, um Dou Zhe de seis estrelas. Era difícil imaginar quão forte ele seria em alguns anos. Se Xiao Yan pudesse escapar, a Companhia Mercenária enfrentaria potencialmente a possibilidade de destruição.

Só de pensar em ter uma vingança com essa força irresistível causou a intenção assassina de Mu Li surgir.

Ouvindo Mu Li gritar, o canto da boca de Xiao Yan foi levantado com zombaria. Ele moveu seus lábios, “Exploda”!

*Bang*!

Uma outra explosão silenciosa soou. No entanto, essa explosão veio do corpo de Mu Li.

*Spoot*!

A força repentina que explodiu em seu corpo fez com que o rosto de Mu Li ficasse branco em um instante. Todo o seu corpo tremia antes de vomitar um bocado de sangue.

[SolidSnake: E lá vamos nós com esse negócio de vomitar sangue de novo…]

“Vamos!” – Depois de derrubar Mu Li com um golpe, Xiao Yan resistiu vigorosamente ao desejo de matá-lo. Ele prontamente puxou a doutora e, sem olhar para trás, escorregou do perigoso penhasco do lado de fora.

Imediatamente depois de Xiao Yan fugir, mais de dez mercenários vieram de dentro do salão. Ao ver o rosto pálido de Mu Li no chão, horror encheu seus rostos. O jovem líder da companhia é um Dou Zhe de seis estrelas e foi realmente espancado por esse jovem? Esta horrível realidade ante deles os levou a ficar momentaneamente em choque.

“Idiotas, o que vocês estão olhando? Vão perseguí-lo. Devemos matar aquele garoto. Uma vez que sairmos, solte o nosso sinal e pegue aqueles na emboscada lá fora para matá-lo!” – Ao ver os rostos inexpressivos de seus subordinados, Mu Li mais uma vez tossiu sangue enquanto gritava com raiva.

“Sim!” – O grito de Mu Li levou os mercenários a se recuperar do seu choque enquanto eles responderam apressadamente. Depois disso, eles enfrentaram a saída e perseguiram apressadamente Xiao Yan e a doutora.

Com grande dificuldade, Mu Li ergueu-se e inclinou-se contra a parede de rocha enquanto soltava uma respiração longa. Um olhar sinistro apareceu em seus olhos. Apertando o punho firmemente e batendo contra a pedra, ele disse profundamente: “Pequeno bastardo. É melhor não me deixar pegar você. Caso contrário, eu farei com que você sofra um destino pior que a morte”.

Xiao Yan puxou a doutora inexpressivamente enquanto continuava a correr para saída. O punho que ele escondeu nas mangas estava coberto de sangue fresco. Esta foi a primeira vez que ele usou a força escondida do Impacto Óctuplo contra um oponente depois de aprender sobre isso. O resultado foi bem além de sua expectativa. No entanto, seu confronto direto com Mu Li também o feriu levemente.

“Dada a mente traiçoeira de Mu Li, ele provavelmente colocou mais mercenários no topo do penhasco”. Com uma respiração esfarrapada, a doutora lembrou.

“Somente subindo o penhasco, temos a chance de fazê-los perder nosso rastro na floresta e escapar! Caso contrário, a morte nos espera.” – Xiao Yan respondeu melancolicamente.

“Depois de sairmos do túnel, não subas as falésias. Se cortarem a corda, cairemos para a morte.”

“Você tem outro plano para escapar se não subirmos? Ou você pretende esperar para que os outros saiam e nos matem?” – Xiao Yan franziu a testa e disse sem parar seus passos.

A doutora mordeu os lábios vermelhos como se tivesse decidido alguma coisa. Então abriu a boca e disse: “Eu posso levá-lo embora comigo”.

O coração de Xiao Yan acelerou e ele ficou calado.

Vendo que ele havia concordado, a doutora tirou uma pequena flauta de bambu do bolso do peito e colocou-a na boca. Quando ela soprou levemente, um som um tanto estranho foi emitido, passou pelo túnel e circulou em direção ao céu.

“O que você está fazendo?” – Observando a pequena saída à frente que estava emitindo uma luz fraca, Xiao Yan não podia conter sua curiosidade e perguntou.

“Eu estou chamando meu parceiro.” – Agitando a flauta de bambu em sua mão, a doutora sorriu – “Uma águia azul de primeira categoria”.

“Uma fera mágica voadora?” – Ao ouvir suas palavras, Xiao Yan sentiu-se um pouco suspeito. Quando a doutora assentiu, a alegria flutuava em seu rosto. Eles foram salvos.

“Infelizmente, ainda havia uma caixa a mais que não abrimos”. A doutora seguiu de perto Xiao Yan enquanto dizia com pesar.

“Esqueça. Não seja muito gananciosa. Se tivermos a chance no futuro, vamos retomá-la.” – Uma expressão fria apareceu em seu rosto – “Ha-ha, eu estava originalmente preocupado com os dias de treino difícil à frente. Inesperadamente, esses caras ofereceram algum entretenimento. Tudo bem,  companhia Mercenária Cabeça de Lobo, vou brincar com vocês”.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.