Battle Through the Heavens

116 - Grama do Espírito Ardente de Gelo

Tradutores: LH | Revisores: luis | QC: Saitama

A frieza e a escuridão dos arredores envolveu os dois enquanto caminhavam pela quieta caverna na montanha. Em meio ao silêncio, apenas os passos suaves de duas pessoas podiam ser ouvidos.

A atmosfera circundante fez com que a Doutora das Fadas se abraçasse instintivamente. Ela ergueu a cabeça e viu Xiao Yan andando lentamente à frente dela. Uma breve hesitação depois, ela aumentou o ritmo e seguiu de perto ele. Nesse ambiente, apenas o jovem à sua frente dava-lhe algum senso de segurança.

Depois de caminhar por mais de dez minutos na atmosfera tranquila, a Doutora começou a sentir que a atmosfera insanamente tranquila era insuportável. Naquele momento, no entanto, o jovem à sua frente parou abruptamente.

“Ah…. ” Não conseguindo reagir a tempo, ela acabou batendo suavemente nas costas de Xiao Yan.

O encontro intimo fez com que ela desse um passo para trás com um rosto extremamente vermelho quando ela disse embaraçosamente: “O que você está fazendo?”

[LH: Gente pelo amor ne foi so um encontrao e ele nem caiu em cima dela e pegou no seio dela pokkkk. Se fizesse a xun er brotava do chão e matava ela e levava ele kkk. ]

O contato suave anterior também provocou uma respiração profunda e pesada de Xiao Yan. Ele tossiu bruscamente quando ele apontou para uma porta de pedra onde uma luz amarela fraca era emitida e disse impotente: “É um beco sem saída”.

Ao ouvir isso, ela apertou as sobrancelhas e deu dois passos para frente. Enfrentando a porta, ela disse em uma voz profunda: “Atrás dessa porta de rocha deve ser o nosso destino. Se o antigo ancião tivesse construído uma caverna aqui, não acho que ele teria criado uma caverna que não leva a lugar nenhum”.

Xiao Yan deu um passo à frente e tocou a porta de rocha. Depois de estimar sua espessura, ele balançou lentamente a cabeça. “A porta é muito grossa e requer a força de um Dou Shi para quebrar com força”.

“Tudo o que você sabe é como usar a força. Olhe para a luz amarela que é emitida pela porta de rocha. Esta é, obviamente, uma técnica de armadilha do elemento terra. Se você prestar mais atenção aos detalhes, não é difícil abri-la”. Depois de dar a Xiao Yan um olhar depreciativo, a Doutora colocou sua fina mão na porta de rocha que começou a se mover lentamente.

“Você conhece técnicas de armadilha? Se eu me lembro corretamente, isso é algo em que um Dou Zhe do elemento madeira é bom”. Ao ver a expressão séria no rosto dela, Xiao Yan não pode deixar de perguntar com curiosidade.

“É apenas que eu li alguns livros sobre técnicas de armadilha. Eu não posso ser considerada competente, mas não deve ser um problema se eu usar isso para investigar”. Ela respondeu descuidadamente quando a ação de sua mão permaneceu tão graciosa como sempre.

Xiao Yan assentiu com a cabeça, mas não perturbou sua consulta. Seu olhar se afastou da porta e usando a luz fraca, dimensionou as paredes de rocha circundantes.

Na parede da rocha estavam algumas escavações fracas. Elas ficaram embaçadas, mas Xiao Yan conseguia distinguir um par de formas humanas que provavelmente foram deixadas para trás pelo proprietário da caverna.

“Achei! ” Assim como Xiao Yan estava estudando o muro da rocha, a voz feliz da Doutora levou-o a deslizar o olhar.

Ao lado da parede, a doutora já estava agachada. Sua mão estava tocando um pequeno ponto saliente na parede de rocha. Quando ela pressionou, um som rangendo lentamente ecoou através da caverna.

Assistindo a porta subir, Xiao Yan soltou um suspiro de alívio e deu um gesto afirmativo a ela.

Após a porta subir, uma leve luz emitida por trás dela, afugentou a escuridão ao redor deles.

Vendo o interior brilhante por trás da parede, ela sorriu, mas recuou dois passos. Então ela encarou Xiao Yan, levantando o queixo e sorriu, “Por favor, entre”.

Encolhendo os ombros, Xiao Yan pegou algumas pedras e as jogou violentamente na caverna. Ele sentiu-se um pouco tranquilo quando não notou nenhuma reação.

“Você é realmente uma pessoa excessivamente cautelosa”. Ao ver que Xiao Yan não esqueceu de ser cuidadoso, mesmo neste momento, a doutora só pode mexer sua cabeça impotente.

“Obrigado pelo seu elogio”. Sorrindo indiferente, Xiao Yan pisou cuidadosamente na porta e entrou.

Ao ver que Xiao Yan havia dado um passo à frente, a doutora seguiu de perto.

Ao entrar no interior da caverna, sua amplitude de visão aumentou de repente.

Além da porta, havia uma sala enorme que parecia um lugar simples e vazio. Nas paredes estavam as pedras da lua que eram usadas como fonte de luz. No centro da sala havia uma cadeira na qual sentava um esqueleto com o crânio caído colocado no osso da coxa. Esta cena, quando vista dessa atmosfera tranquila, pareceu bastante horrível.

[LH: Cade o gritinho?? Kkkk. ]

Além disso, havia uma grande quantidade de moedas de ouro brilhantes e outros itens preciosos nos outros três cantos. Apenas pelo número de moedas de ouro, a riqueza total nesta sala era superior às centenas de milhares.

[LH: O momento em que o protagonista vira um rico, mas que continua parecendo um mendigo. ]

Objetos de valor e dinheiro não eram algo que Xiao Yan carecia e, pelo fato desses objetos de valor terem sido colocados aleatoriamente, parecia que seu dono não os considerava bem.

Xiao Yan afastou o olhar do ouro brilhante, mudando-o para o último canto da sala. A felicidade apareceu em seu rosto quando ele o fez.

O último canto da sala era um canteiro de flores feito do acúmulo do solo. Dentro dela crescia numerosas flores e plantas diferentes que envolveram o canteiro de flores com fragrâncias.

Enquanto olhava para essas plantas, Xiao Yan e a doutora seguiram em frente juntos. Uma pessoa comum pode não reconhecer estas plantas, mas eles sabiam muito bem que essas plantas aparentemente comuns valiam mais do que as pilhas de ouro na sala.

“Folha Azul Roxeada, Fruta do Ginseng do Espírito Branco, Semente do Lótus da Neve… ”

[Lh: Se tivesse mais nomes eu ia ficar bolado kkkk. Um saco traduzir nomes dessas paradas. ]

A doutora inexpressivamente olhou para o pequeno canteiro de flores. Um por um, os nomes de ingredientes médicos raros e caros pulavam secretamente de sua boca úmida vermelha.

“Grama do Espírito Ardente de Gelo! ”

Enquanto ele varria seu olhar através do canteiro de flores, Xiao Yan de repente parou seu olhar e olhou fixamente para o meio do maciço de flores onde crescia uma grama vermelha e branca.

As folhas desta grama eram separadas em duas cores. Seu caule, que era branco, também estava coberto de gotas do que pareciam ser cristais de gelo, enquanto suas pontas avermelhadas eram como uma bola de fogo ardente. As duas cores e elementos opostos cresceram milagrosamente na planta.

Uma leve névoa cercava a planta, dando-lhe uma aparência de flutuação entre as nuvens.

Esta grama estranha era chamada de “Grama do Espírito Ardente de Gelo”, um ingrediente extremamente raro que também era um ingrediente necessário para a “Pílula do Lótus de Sangue”.

Xiao Yan ansiosamente olhou para a grama medicinal quando uma expressão agitada apareceu em seu rosto. Dois ingredientes medicinais que ele não encontrou nenhuma notícia, apesar de ter pesquisado toda a cidade de Wu Dan durante seis meses, acabaram em suas mãos, não muito tempo depois de começar suas viagens. Esse ganho inesperado foi algo que encheu seu coração de felicidade.

[LH: MC com build de +99Luck da nisso. ]

“Você também reconhece esse? ” Olhando como Xiao Yan excitadamente olhava para a erva, a doutora perguntou com uma voz surpreendida.

“Sim. Isso é algo que eu preciso”. Xiao Yan acenou com a cabeça antes de se inclinar para olhar a doutora.

“Que pessoa antipática. Escolhendo o mais valioso diretamente”. Ouvindo as palavras de Xiao Yan, a doutora imediatamente ergueu as sobrancelhas e murmurou de maneira indecente.

Sorrindo embaraçosamente, Xiao Yan acenou com a mão: “Desculpe, mas eu realmente preciso disso. Estive procurando por isso por bastante tempo”.

Ao ver que a doutora ainda parecia deprimida, Xiao Yan só poderia dizer impotentemente, “Por que não fazemos assim: Vou pegar essa erva. Quanto às restantes aqui, você tomará dois terços e eu tomarei o restante”.

Ao ouvir a sugestão de Xiao Yan, a doutora acenou com a cabeça, com a cor em seu rosto parecendo melhor.

Xiao Yan soltou um suspiro quando viu a doutora assentir com a cabeça. Sem se preocupar em atrair suspeitas, ele extraiu muitas garrafas de jade requintadas de seu anel de armazenamento e uma pá de jade. Ele cavou cuidadosamente o solo que cercava a erva e, finalmente, colocou a planta, juntamente com o solo em uma garrafa de jade.

“Hu… ” Xiao Yan rapidamente guardou a garrafa no anel antes de abrir o canto da boca e sorrir. Depois disso, ele entregou a pá à doutora indicando a ela para retirar as ervas.

Os olhos da doutora seguiram a erva quando Xiao Yan guardou-a em seu anel antes de retirar o olhar de forma involuntária. Para alguém como ela que adora medicina, a obtenção de uma planta medicinal extremamente rara a tornaria muito mais feliz do que obter centenas de milhares de ouro ou jóias.

A doutora suspirou, sentindo-se muito irritada por dentro. Se esse cara não tivesse descoberto acidentalmente o segredo do penhasco, tudo isso teria pertencido a ela. Mas agora… infelizmente, lembrar isso fez com que ela sentisse vontade de chorar, mas suas lágrimas não estavam saindo.

[LH: Não ele n usou vomitar sangue!? Que autor é esse quero troca de autor pls. ]

“Você deveria morrer, bastardo”.

Depois de xingar, a doutora recebeu a pá de Xiao Yan e começou a cavar cuidadosamente as preciosas plantas medicinais do maciço de flores antes de colocá-las nas garrafas de jade.

Depois de olhá-la escavando as plantas medicinais, o olhar de Xiao Yan mais uma vez percorreu a sala, mas ele não viu mais nada de interessante. Finalmente, voltou o olhar para os três recipientes de pedra colocados no meio da sala.

Xiao Yan caminhou lentamente em direção à frente da mesa de pedra e tocou a fechadura de metal. Ele sentiu algum calor quando sua pele entrou em contato, fazendo com que ele franzisse o cenho. Para que ele pudesse manter o calor durante um período tão longo, o bloqueio definitivamente não foi feito de um metal comum. Seria inútil tentar quebrar com força.

“Onde está a chave? ” Xiao Yan murmurou para si mesmo enquanto procurava pela sala. Seus olhos logo caíram no esqueleto sentado atrás da mesa de pedra. Quando baixou o olhar, seus olhos iluminaram quando ele encontrou três chaves pretas penduradas em sua mão.

Esfregando as mãos, Xiao Yan deu um passo à frente e olhou para o esqueleto. O desgosto encheu seu coração quando ele lentamente abriu o punho antes de agarrar as chaves com cuidado e puxar levemente.

“Crack… ” Devido aos anos que passaram, a pequena força conseguiu quebrar o braço do esqueleto, fazendo com ele caísse.

Ao ver a mão do esqueleto quebrada, Xiao Yan sorriu desajeitadamente antes de se curvar ao restante do esqueleto. Após o qual, Xiao Yan se inclinou para pegar o braço quebrado, com a intenção de colocá-lo de volta.

As mãos de Xiao Yan pegaram o braço do esqueleto quando suas sobrancelhas de repente subiram. Ele podia sentir que o peso desse osso era pouco natural…

Do canto de seus olhos, Xiao Yan olhou para a doutora que estava cavando cuidadosamente as plantas medicinais antes de retornar ao osso do esqueleto em sua mão. Seus olhos observaram a parte quebrada no topo apenas para descobrir que havia um pequeno rolo escondido dentro da abertura do osso. Olhando o rolo secretamente escondido, Xiao Yan engoliu sua saliva quando seu dedo involuntariamente chegou para dentro e suavemente tirou o rolo antes de jogá-lo em seu anel de armazenamento.

Só depois que o pergaminho estava em seu anel, Xiao Yan suspirou aliviado. Ele varreu a poeira do braço do esqueleto antes de colocá-lo de volta em sua posição original.

Xiao Yan sorriu, jogou as chaves em suas mãos e dirigiu-se lentamente para os três recipientes de pedra na mesa.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.