Battle Through the Heavens

115 - Perigo na entrada da caverna

Tradutores: Max Machine | Revisores: luis | QC: Saitama

No penhasco, duas sombras apareceram sob o brilho da lua.

“Podemos começar?”

Xiao Yan deu um passo a frente para olhar para o espaço escuro além do penhasco, antes de se virar para sorrir e perguntar à Doutora das Fadas que estava vestida de preto.

Ligeiramente inclinando a cabeça, a Doutora das Fadas se agachou para pegar alguns pedaços de gravetos secos antes de ligá-los rapidamente, formando duas tochas. Ela pulverizou um pouco de pó amarelo claro sobre eles e então encontrou uma fonte de fogo para acender as tochas.

Entregando a tocha a Xiao Yan, a Doutora das Fadas novamente puxou uma longa corda e acenou para Xiao Yan, sorrindo enquanto dizia: “Como um homem, você não vai deixar uma garota fraca como eu ir na frente, vai?”

Xiao Yan levantou a tocha e puxou a corda com toda a sua força, depois de ter certeza de que não havia problemas com ela. Ele então lançou um olhar para a sorridente Doutora das Fadas, sacudiu a cabeça e friamente respondeu, “Vamos descer juntos, eu não posso estar à vontade se eu confiar as minhas costas para alguém que eu não conheço há muito tempo.”

“Você … você realmente não tem honra?”

Sendo duvidada por Xiao Yan fez a Doutora das Fadas se sentir indignada. Normalmente, os mercenários que ela conhecia eram bastante francos e diretos, ela raramente via alguém como Xiao Yan que era cauteloso até mesmo para uma garota fraca como ela que era apenas uma Dou Zhe.

“Eu só tenho uma vida e eu não posso me dar o luxo de brincar com ela, agindo como um herói na frente de uma moça bonita que me colocaria em perigo …… *risadas*, melhor deixar pra lá.” Xiao Yan ignorou a Doutora das Fadas, seu tom permaneceu tão calmo quanto a água.

“Você……”

“Ainda está pensando em descer? Se demorar muito, irá amanhecer. Xiao Yan inclinou a cabeça para trás sorrindo enquanto perguntava.

“Vá!” Olhando para o sorriso repulsivo de Xiao Yan, a Doutora das Fadas só podia apertar os dentes e bater os pés com ódio.

Com um sorriso fraco, Xiao Yan amarrou a corda à uma árvore grande e robusta. Uma vez mais a testou com todas as suas forças antes de esticar seus braços para gesticular para a Doutora das Fadas entrar em seu abraço, “Venha aqui.”

“Eu tenho a minha própria corda, não preciso de sua ajuda!” Quando ela viu a ação de Xiao Yan, a Doutora das Fadas abruptamente tropeçou para trás alguns passos, seu rosto encantador enrubesceu com tons de timidez e raiva quando ela exclamou.

“Tudo bem então. Você pode ir sozinha, mas eu gostaria de lembrar que ninguém pode garantir que não haverá serpentes venenosas, escorpiões ou ratos … sob o penhasco hoje à noite.” Xiao Yan sorriu e disse desinteressadamente enquanto encolhia os ombros.

“Seu desgraçado. Você vai definitivamente sofrer uma morte horrível!”

Uma sombra negra se lançou ferozmente a Xiao Yan e este, estendendo a palma da mão, agarrou-a com a mão. Dando uma olhada, ele descobriu que era o feixe de corda que estava originalmente nas mãos da Doutora das Fadas.

“Se você se atrever a tentar qualquer gracinha, eu definitivamente vou envenená-lo até a morte!”

Sob a ameaça da Doutora das Fadas, uma brisa perfumada soprou em direção a Xiao Yan. Logo, um corpo macio e suave caiu em seu abraço.

O corpo macio e suave que caiu em seu abraço deu a sensação de ter caído também no fundo de seu coração, fazendo com que seu coração tremesse incontrolavelmente.

Suspirando profundamente, Xiao Yan empurrou para baixo o fogo agitado em seu coração. Ele estendeu a mão com o braço para envolver a cintura fina que ele tinha uma vez elogiado como de mais alta qualidade. Com ambos os braços firmemente em torno da cintura macia e delgada, Xiao Yan momentaneamente perdeu sua inteligência.

“Você ainda não vai descer?”

Assim como Xiao Yan estava desfrutando da suavidade e flexibilidade encantadora, a voz indignada da Doutora das Fadas subitamente se acendeu em seu ouvido.

“Desculpe.”

Xiao Yan riu, no entanto, suas palavras não continham vestígios de desculpas. Mais uma vez, atraindo a beleza para si mesmo, a ponta de seu pé batia ligeiramente na borda do penhasco. A dupla mergulhou diretamente na escuridão negra que estava sob o penhasco.

As violentas rajadas de vento assaltaram suas orelhas, esticando suas roupas contra suas respectivas peles. A mão esquerda de Xiao Yan segurou a Doutora das Fadas enquanto a corda amarrada em torno de sua mão direita abruptamente puxou esticada fazendo seus corpos que estavam caindo rapidamente, lentamente se tornarem suspensos no meio do ar.

Depois de um longo suspiro, Xiao Yan virou a cabeça para olhar para a Doutora das Fadas que o abraçava com força, o que o fez soltar um sorriso zombeteiro. Seu olhar se virou sobre o ambiente escuro, perguntando: “Você sabe onde está a caverna?”

Como ela ouviu Xiao Yan perguntando sobre assuntos sérios, a Doutora das Fadas finalmente aliviou a tensão que tinha surgido do ‘bungee jumping’. Seu olhar varreu ao redor enquanto ela murmurou para si mesma antes de apontar para uma parte da escuridão e suavemente dizendo: “Deve estar lá ……”

Xiao Yan olhou para a direção que a Doutora das Fadas estava apontando, acenou ligeiramente com a cabeça e lhe lembrou em voz baixa: “Segure firme.”

Com estas palavras, a Doutora das Fadas hesitou um pouco, no entanto, quando Xiao Yan saiu da parede do penhasco com a ponta do pé e suas figuras mais uma vez foram ferozmente arremessadas, ela apressadamente agarrou a cintura de Xiao Yan no susto, enterrando seu rosto em seu abraço

As pontas do pé de Xiao Yan continuaram a se mover ao longo da parede do penhasco e com a ajuda da corda, a distância entre a dupla e a caverna diminuiu.

“Jogue a tocha.” Mais uma vez encurtando a distância, Xiao Yan disse em voz baixa enquanto inclinava o queixo para o ponto escuro à distância.

“Oh.” O rosto charmoso ligeiramente inclinou a cabeça em compreensão enquanto a Doutora das Fada apontou para o ponto escuro e jogou a tocha em sua mão para ela.

A tocha foi lançada contra as paredes do penhasco como faíscas salpicadas em todas as direções. Tomando essas luzes magras, Xiao Yan conseguiu vagamente localizar a caverna escondida a distância.

“Hum …” Vendo que haviam quase chegado ao destino, Xiao Yan soltou um suspiro de alívio. Em seguida, os pêlos em todo seu corpo de repente se levantaram como um aviso que atravessou sua mente. A ponta de seu pé empurrou pesadamente fora das paredes do penhasco enquanto a figura de Xiao Yan disparou para fora.

“Chi ……” O som fraco ao atravessar o ar soou pelo céu noturno. Xiao Yan tomou emprestada a luz do fogo que ainda não havia apagado para identificar a coisa que tinha feito um ataque furtivo.

“Serpente do Penhasco.” A face de Xiao Yan escureceu enquanto gritou para fora este nome e sua expressão facial repentinamente ficou um tanto feia.

As Serpentes do Penhasco, como seu nome implica, eram bestas mágicas do tipo serpente que viveram dentro dos penhascos rochosos e eram em torno do nível um em termos de força. Este tipo de besta mágica utiliza seu longo corpo, com asas para voar aos céus como um falcão. Além disso, uma vez que esta besta mágica tem um atributo pedra, seu corpo é duro como pedra e, portanto, armas normais dificilmente seriam capazes de causar qualquer dano a ele.

Em um dia normal, mesmo que Xiao Yan encontrasse uma Serpente do Penhasco sozinho, ele não teria certeza de vitória. No entanto, agora, porque ele estava no ar enquanto segurava a Doutora das Fadas, ele não poderia tentar lutar contra isso. Sendo essa, a razão pela qual a expressão de Xiao Yan era feia.

“Serpente do Penhasco? O que fazemos agora?” Ouvindo o grito de preocupação de Xiao Yan, o delicado corpo da Doutora das Fadas tremia quando ela perguntou às pressas, ela também tinha ouvido falar de informações sobre essa besta mágica.

Xiao Yan apertou os olhos para a amarela Serpente do Penhasco que espiralava no ar enquanto os olhava com seus olhos triangulares. Ele murmurou para si mesmo por um momento antes que uma idéia de repente veio e ele perguntou em voz baixa: “Você ainda tem o pó que pode causar as pessoas a perder a consciência?”

Com estas palavras, os olhos negros de jato da Doutora das Fadas giraram, logo depois ela acenou com a cabeça antes de pescar um saco de pó de seu peito e entregá-lo a Xiao Yan, e disse: “Isso é tudo o que resta, use com moderação ……”

Xiao Yan pegou a bolsa e despejou tudo em sua mão antes de agarrar firmemente. Ele olhou para a Serpente do Penhasco que estava prestes a começar a atacar.

“Chi ……”

Com um outro assobio, as asas estreitas da Serpente se agitaram. Com um brilho ameaçador em seus olhos, mergulhou em direção a Xiao Yan. Em sua boca enorme, dentes afiados brilhavam com uma luz fria.

Olhando friamente para a Serpente do Penhasco que se aproximava cada vez mais, Xiao Yan cerrou seu punho cada vez mais apertado.

“Rápido, ataque, idiota!” Em seus braços, vendo que Xiao Yan ainda tinha que fazer um movimento, a Doutora das Fadas apressadamente o instigou.

Ignorando seus apelos, Xiao Yan manteve seu silêncio, mas o Dou Qi dentro de seu corpo já havia começado a fluir através de suas artérias e veias.

Com os olhos sobre a Cobra do Penhasco que já estava quase dentro de dez metros deles, a Doutora das Fadas agarrou as costas de Xiao Yan com raiva, “Maldito, eu vou ser morta por sua culpa!”

Assim como a Serpente do Penhasco estava a cerca de dez metros da dupla, Xiao Yan finalmente fez seu movimento. Seu punho firmemente fechado de repente abriu e dentro de sua palma um Qi violento explodiu, carregando o pó branco. Como uma flecha branca, ela se despedaçou em direção à Serpente do Penhasco.

O pó branco caiu contra a Serpente do Penhasco, de repente explodindo em uma nuvem de pó, engolindo a Serpente do Penhasco dentro.

“Baque!”

Uma figura amarela lutou no pó branco por um momento antes de cair do céu rigidamente, esmagando pesadamente no vale profundo.

Olhando para a Serpente do Penhasco enquanto ela desapareceu na escuridão, Xiao Yan finalmente suspirou em alívio. Nessa altura, mesmo se seu corpo fosse tão duro quanto uma pedra, ele não se transformaria em carne moída?

Xiao Yan levantou a cabeça para dar uma olhada no pó branco flutuando no meio do ar. Mais uma vez acenando com a palma da mão, um Qi violento subitamente avançou, varrendo imediatamente o ar.

“Eu não posso acreditar que você tem outras habilidades, além de saber como intimidar as mulheres.” Embora Xiao Yan tivesse trapaceado um pouco nessa luta, sua calma mesmo no meio dessa situação perigosa poderia ser claramente percebida. Até a Doutora das Fadas começou a sentir um novo nível de respeito por ele.

Sem entusiasmo, Xiao Yan finalmente levou a Doutora das Fadas em seus braços enquanto descendo lentamente para um ponto fora da caverna. Quando olhou para a entrada da caverna, encontrou-a densamente coberta de escombros e os estranhos pedaços de madeira. Suas sobrancelhas enrugaram e logo depois ele balançou a cabeça desamparadamente, parecia que havia outra rodada de trabalho amargo guardado para ele.

Xiao Yan lentamente abriu a palma da mão, respirando fundo, ele gritou em sua mente: “Palma de Fogo!”

Enquanto o grito ressoava em sua mente, uma enorme força de empurrão brotava do centro de sua palma. Como um vendaval varrendo folhas caídas, soprou as pilhas de rochas quebradas e madeira no buraco escuro entre as montanhas.

Tendo completado a tarefa, gotas de suor frio apareceram na testa de Xiao Yan enquanto sua respiração também se tornou um pouco pesada. Sob a supressão da espada negra em suas costas, a quantidade de Dou Qi que ele poderia usar não era nem 60-70% do Vortex Qi.

Depois de ofegar por um tempo, Xiao Yan lançou um olhar para a entrada da caverna agora desobstruída.

Agora que os destroços da madeira e da rocha haviam desaparecido, emprestando a fraca luz da lua, Xiao Yan e a Doutora das Fadas finalmente conseguiram ver a caverna que havia sido deixada para trás por algum predecessor.

A entrada da caverna não era muito grande, no máximo, só podia caber cerca de duas ou três pessoas ao mesmo tempo. A caverna estava escura, mas podia-se notar uma luz fraca de dentro, dando-lhe um olhar de misteriosidade.

Em torno da entrada da caverna, havia muitas marcas de lâmina, mas talvez por causa da longa passagem do tempo, essas marcas de lâmina eram extremamente fracas. Se não fosse pela visão afiada de Xiao Yan, talvez ele nunca seria capaz de encontrá-los.

“Estamos finalmente aqui ……”

Rindo de emoção, Xiao Yan abraçou a Doutora das Fadas. Com um último impulso fora da parede do penhasco, as duas figuras voaram pelo ar antes de finalmente pousar firmemente na entrada da caverna.

Depois de pousar, a Doutora das Fadas rapidamente se separou do abraço de Xiao Yan antes de analisar a entrada da caverna com um olhar de felicidade em seu rosto encantador.

“Vamos nos mover e descobrir que tipo de coisas que podemos obter, espero não me decepcionar.”

Xiao Yan sorriu levemente para a Doutora das Fada e pegou uma tocha, ele abriu o caminho para a caverna negra.

Olhando para o interior escuro da caverna, a Doutora das Fadas estava um tanto hesitante. Um momento depois, ela bateu os pés e apertou os dentes antes de alcançá-lo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.