Battle Through the Heavens

114 - Caça ao Tesouro

Tradutores: Max Machine | Revisores: luis | QC: Saitama

 

“Uma caverna?”

Erguendo a sobrancelha, Xiao Yan observou a Doutora das Fadas com grande interesse enquanto dizia: “Você estava tentando entrar nisso agora a pouco, não estava?”

“Sim, mas o precipício é muito íngreme. Eu não consigo entrar.”

A Doutora das Fadas lançou um olhar para o ansioso Xiao Yan e disse suavemente: “Eu posso compartilhar este segredo com você, mas é melhor você não ter nenhuma idéia de pegar tudo para si. Caso contrário, eu não vou permitir que você obtenha suavemente as coisas. Acredite em mim, minha força pode não ser comparável a sua, mas como um Dou Zhe de duas estrelas, você não pode ser considerado forte dentro de toda a Cidade de Qingshan.

Vendo a seriedade no rosto da Doutora das Fada, Xiao Yan sorriu, tocou seu nariz e a provocou, “Originalmente, eu tinha a intenção de te deixar desmaiada e ir sozinho para baixo. Mas vendo sua confiança … para me sentir seguro, é melhor eu descartar essa ideia. “

Ouvindo isso, a Doutora das Fadas bufou e jogou em Xiao Yan um olhar cortante. Ela não esperava que essa pessoa realmente tivesse essa idéia.

“Você quer que eu tente agora?”

Dando um passo à frente, Xiao Yan olhou para a posição perigosa dos estranhos ramos antes de inclinar a cabeça e perguntou.

“Esqueça. Nós já estamos longe há um bom tempo. Se não voltarmos, Mu Li suspeitará. A equipe de colheita de ervas medicinais ficará na Montanha das Bestas Demoníacas por uma noite então porque não voltamos esta noite?” Balançando a cabeça, a Doutora das Fadas expressou seus pensamentos.

“Mu Li. Ele é o jovem mestre da Companhia Mercenária Cabeça de Lobo, não é?

“Sim.” A Doutora das Fadas assentiu levemente com a cabeça, obviamente não querendo falar mais sobre essa pessoa. Depois de encarar Xiao Yan, ela perguntou suavemente: “Seu nome?”

“Xiao Yan.”

Sem dizer uma palavra, a Doutora das Fadas assentiu, virou-se e caminhou em direção à área densa da floresta.

Vendo a figura graciosa desaparecer lentamente nas sombras, Xiao Yan simplesmente deu de ombros. Ele se virou e mais uma vez jogou seu olhar para a entrada da caverna mal visível e excitadamente balançou as mãos. Quando conversava com os mercenários na cidade de Wu Dan, ele estava muito interessado nesse tipo de aventura e caça ao tesouro. Não fosse por seu acordo com a Doutora das Fadas, ele teria imediatamente deixado o grupo e procurado pelo tesouro sozinho.

Depois de uma risada tranquila, Xiao Yan também se virou e se dirigiu para a área densa da floresta. Ele não esperava que seu passeio ao acaso lhe desse uma recompensa tão grande.

Quando os dois voltaram para a tropa, descobriram que os mercenários em repouso já estavam reunidos e esperando.

“Doutora das Fadas, se você demorasse mais tempo, teríamos mandado pessoas para procurar por você.”

Vendo a Doutora das Fadas sair da área densa de florestas, uma figura se apressou. No entanto, seus passos pararam quando ele notou Xiao Yan aparecendo atrás dela. Ele perguntou com um sorriso: “Quem é esse menino?”

“Ele é um dos guardas mercenários. Eu coincidentemente o conheci.”

A Doutora das Fadas respondeu despreocupadamente antes de continuar suavemente, “Jovem Mestre Mu Li, vamos começar. Há ainda alguma distância a cobrir antes que nós cheguemos em nosso destino. “

“Ke ke. Tudo bem.”

O jovem que foi abordado como jovem mestre Mu Li assentiu com um sorriso. Ele deslocou seu corpo e permitiu que a Doutora das Fadas passasse. No entanto, quando Xiao Yan estava passando, ele estendeu a mão e o parou.

Pressionando as sobrancelhas juntas, Xiao Yan inclinou a cabeça para olhar o belo e jovem mestre da companhia e perguntou com um sorriso: “Há algum problema, jovem mestre Mu Li?”

“Hehe, eu não tenho má intenção. Você deve ser aquele jovem de duas estrelas, Dou Zhe, certo? Eu ouvi de meus subordinados que seu talento é grande.” Com um sorriso, Mu Li lentamente perguntou.

“Eu sou meramente sortudo.” Olhando para o sorriso aparentemente quente no rosto de Mu Li, Xiao Yan respondeu indiferentemente.

“Você tem interesse em se juntar à Companhia Mercenária Cabeça de Lobo? Nossa companhia mercenária dará a um talento excepcional como o seu tratamento preferencial. Afinal, a vida de alguém está sempre em perigo nesta Montanha das Bestas Demoníacas. Seria bom se alguém cuidasse de você.” Mu Li riu, seus dez dedos cruzando um ao outro.

Ouvindo a tentativa óbvia de Mu Li de recrutá-lo, Xiao Yan esfregou o nariz e sacudiu a cabeça. Ele respondeu: “Haha, desculpe. Sou uma pessoa selvagem e preguiçosa. Se eu fosse participar de sua companhia, eu poderia acabar dando-lhe um monte de problemas e decepcioná-lo.”

“Ke ke, não importa. Irmãozinho, se você mudar de idéia no futuro, pode vir me encontrar a qualquer momento. As honradas posições da Companhia Mercenária da Cabeça de Lobo estarão sempre abertas àqueles que são fortes.” Ouvindo a rejeição de Xiao Yan, Mu Li sorriu e acenou com a mão de uma maneira que mostrou sua falta de preocupação.

Com um rosto apologético, Xiao Yan esquivou-se de Mu Li e correu de volta para a unidade de mercenários na frente.

Assistindo Xiao Yan correr para o grupo, os olhos de Mu Li se estreitaram. No fundo de seus olhos, uma leve frieza podia ser vista. Evidentemente, a rejeição de Xiao Yan tinha despertado alguma raiva dentro dele.

“Menino. Espero que você não perturbe meus planos. Caso contrário, eu não me importo com suas realizações futuras e você terá que ficar nesta Montanha das Besta Demoníacas para sempre!” Mu Li apertou o punho. Não só sua voz não continha o mesmo tom de antes, estava realmente cheio de uma crueldade gélida.

Depois que os mercenários tiveram um breve descanso, mais uma vez continuaram a viagem. A rota que tomaram desta vez era muito mais tranquila do que a anterior. Ao longo do caminho, eles foram recebidos por ataques de bestas mágicas duas vezes, mas não acabou causando muito distúrbio.

O grupo finalmente chegou a seu destino apenas enquanto o céu gradualmente escureceu. Era uma depressão que estava coberta com numerosas plantas medicinais.

Havia muitos tipos diferentes de plantas medicinais crescendo dentro da depressão. O aroma medicinal flutuava no ar, que ao ser inalado, iria imediatamente dar uma sensação refrescante.

“Atenção todos, vamos acampar aqui. Por favor, tenham cuidado para não danificar nenhuma das ervas medicinais que os rodeiam.” A Doutora das Fadas virou-se e sorriu suavemente para todos enquanto limpava o suor de sua testa.

Ouvindo as palavras da Doutora das Fadas, os mercenários ao redor imediatamente deram uma resposta alta e começaram a montar suas barracas com entusiasmo.

Observando como apenas uma frase da Doutora das Fadas tinha motivado os mercenários a trabalhar duro, Xiao Yan secretamente suspirou em seu coração. Parecia que a posição que esta senhora segurava em seus corações era muito maior do que ele esperava.

Sacudindo a cabeça, Xiao Yan deu outro olhar para a Doutora das Fadas que tinha começado a instruir a equipe de coleta de ervas medicinais na descoberta das plantas medicinais antes de vagar livremente ao redor.

Por alguma razão desconhecida, a depressão tinha uma energia muito mais rica e mais pura em comparação com o exterior. Isto tinha proporcionado a condição necessária para que muitas plantas medicinais diferentes crescessem.

A depressão era extremamente larga e seu terreno interno era algo que mesmo a “Casa das Mil medicinas” ainda tinha que explorar completamente. A posição atual que Xiao Yan e os outros estavam ocupando era somente a passagem exterior da enorme bacia.

Xiao Yan explorou as bordas, mas ele não encontrou qualquer ingrediente medicinal que ele precisava. Ele abanou a cabeça, desapontado, e olhou para dentro do interior escuro. Depois de um breve silêncio, ele finalmente escolheu obedientemente retornar. Com sua força atual, havia perigo em todas as partes da Montanha das Bestas Demoníacas.

Quando ele retornou ao acampamento, muitas barracas brancas já estavam instaladas e os mercenários estavam ocupados com o jantar.

A primeira coisa que notou quando ele entrou no acampamento foi a Doutora das Fadas, que estava no meio, graciosamente. Ao seu lado estava Mu Li, que a seguia de perto.

Durante o tempo em que Xiao Yan assistiu o par, a Doutora das Fadas e Mu Li desviaram seu olhar para ele, aparentemente tendo sentido seus olhos. Os três olhares se chocaram, mas as emoções dentro deles eram completamente diferentes.

Com um sorriso no rosto, Xiao Yan acenou para os dois antes de se virar e dirigir-se para o interior de uma das tendas.

Observando as costas de Xiao Yan desaparecendo, Mu Li enfrentou a Doutora das Fadas e com um sorriso disse: “Irmão Xiao Yan parece ter grande potencial de formação e é susceptível de ter realizações significativas no futuro.”

“Talvez.” A Doutora das Fadas sorriu fracamente, nem negando nem concordando.

“Vou verificar os ingredientes medicinais. Quanto à ordem no campo, terei de incomodá-lo, jovem Mestre Mu Li.” A Doutora das Fadas sorriu para Mu Li e ao ver o último acenar com a cabeça, ela foi para uma grande tenda no meio do acampamento.

Mu Li olhou fixamente para a elegância da Doutora das Fadas até que ela desapareceu de sua vista. Por fim, afastou involuntariamente o olhar, apertou o punho e ergueu o canto da boca para formar um sorriso estranho.

O sol desceu lentamente atrás da montanha e a escuridão cercou a floresta. As sombras das folhas e dos ramos se misturaram e formaram imagens de ferozes bestas.

Seguindo o céu escurecendo, o acampamento também se tornou mais calmo. Fora os mercenários que vigiavam, só o leve estalido da lenha debaixo da chama podia ser ouvido.

Sob a calma escuridão, uma tenda de repente se moveu ligeiramente. Uma sombra escura e graciosa saiu secretamente e escapou silenciosamente para a floresta escura através de uma fenda entre os guardas.

Não muito tempo depois que a figura negra partiu, outra sombra saiu de outra tenda e seguiu de perto a primeira.

…….

O ocasional uivo escapando da densa floresta, fazia os mercenários estremecerem.

As duas sombras, mantendo certa distância uma da outra, continuaram a caminhar rapidamente, aumentando cada vez mais a distância do acampamento.

Na escuridão, Xiao Yan levantou a cabeça e, com a ajuda da fraca luz da lua, olhou para a graciosa figura à sua frente. Ele a perseguiu, com um leve sorriso no rosto.

“A caça ao tesouro está prestes a começar …”

A inquietação persistente na escuridão foi dissipada pela excitação do jovem.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.