Battle Through the Heavens

113 - Caverna

Tradutores: Max Machine | Revisores: luis | QC: Saitama

Olhando para o rosto bonito que tinha aparecido abruptamente do fundo do penhasco, Xiao Yan ficou chocado. No entanto, ele conseguiu se recuperar rapidamente e em um olhar mais atento percebeu que a senhora era a Doutora das Fadas da equipe de colheita de ervas medicinais.

No penhasco, os dois continuaram a olhar um para o outro. Apresentando uma cena estranha.

“Você … você pode me puxar para cima?”

Depois de olharem um para o outro por um momento, a Doutora das Fada foi a primeira a quebrar a atmosfera estranha com sua voz um pouco gentil.

Xiao Yan piscou os olhos e assentiu como se nada tivesse acontecido. Ele agarrou a pequena mão que a Doutora das Fadas tinha estendido e com um pouco de força, puxou-a de baixo do penhasco. Seu corpo frágil apresentava uma bela curva no ar enquanto saltava ligeiramente para a borda do penhasco.

“Obrigado.”

Uma vez que seus pés aterrissaram no chão, a Doutora das Fada sussurrou seus agradecimentos enquanto liberava rapidamente a mão de Xiao Yan. Ela olhou secretamente para a borda do penhasco enquanto seus dedos finos tocavam o cabelo preto em sua testa. Seu olhar então varreu Xiao Yan enquanto ela dizia suavemente: “Você … você é um dos mercenários contratados pela “Casa das Mil Medicinas”, não é?”

“Sim.” Xiao Yan brevemente apreciou a suavidade que estava em suas mãos antes de balançar a cabeça com um sorriso. Depois disso, ele desviou o olhar para a interminável montanha verde que se estendia além do penhasco. Embora esta senhora não fosse extremamente bonita, seu comportamento suave e gentil era mais do que o suficiente para tocar o coração. Se esse encontro tivesse acontecido em um momento diferente, Xiao Yan a teria provocado. No entanto, ele não teve tal interesse durante sua sessão de treinamento intenso.

Depois de ouvir a resposta de Xiao Yan e vendo que ele não tinha intenção de sair, a Doutora das Fadas apertou suas sobrancelhas e permitiu seus olhos vagarem. Finalmente, ela apontou para a planta de cor branca pelo penhasco e perguntou com um sorriso, “Parece que você tinha a intenção de pegar esta erva medicinal, você sabe o que é?”

Ouvindo isso, Xiao Yan esfregou o nariz e sorriu, “Este deve ser o Fruto da Orquídea Branca. Uma erva medicinal de grau médio que geralmente só cresce na borda de um penhasco. Há muitos deles. Infelizmente, eles são o alimento favorito de uma besta mágica do tipo pássaro, então eles normalmente são comidos uma vez que crescem e podem ser considerados como um dos ingredientes mais raros entre as plantas medicinais de grau médio. Se esta Fruta da Orquídea Branca amadurecida fosse vendida em uma loja medicinal, deve valer em torno de quatro mil moedas de ouro.”

Vendo como o jovem foi capaz de revelar muito sobre a Flor da Orquídea Branca diante dele, um brilho apareceu nos olhos da Doutora das Fadas. Em uma voz surpresa, ela disse: “Você aprendeu a diferenciar as diferentes plantas medicinais?”

“Eu toquei na superfície.” Xiao Yan disse vagamente enquanto encolheu os ombros.

Depois de estar com Yao Lao por tanto tempo, Xiao Yan não só aprendeu a refinar a medicina, como também diferenciar os diferentes tipos de ingredientes medicinais. Com a experiência de Yao Lao, ele tinha visto todos os tipos de plantas medicinais raras e como seu discípulo, Yao Lao tinha, naturalmente, transmitido todo esse conhecimento para ele.

“Pode-se dizer que o Fruto da Orquídea Branca pertence a quem o encontrou, desde que você foi o primeiro a encontrá-lo, eu não vou tomá-lo de você.” Depois de dar a Xiao Yan um sorriso, a Doutora das Fadas agachou-se e cuidadosamente colheu o fruto carmesim do ramo de flores antes de entregá-lo para Xiao Yan.

Vendo a ação da Doutora das Fadas, Xiao Yan tocou sua cabeça e assentiu indiferentemente. A Fruta da Orquídea Branca pode ser algo raro e precioso para os outros, mas era algo que Xiao Yan poderia ficar sem. Entretanto, desde que a Doutora das Fadas não o quis, não faz mal mantê-lo.

“Bem. O grupo provavelmente está bem descansado agora. Vamos nos apressar de volta.” Depois de ver Xiao Yan aceitar a Fruta da Orquídea Branca, a Doutora das Fadas disse apressadamente com uma felicidade suspeita.

Segurando a fria flor da Orquídea Branca em sua mão, Xiao Yan observou a impaciência da Doutora das Fadas e franziu o cenho. Seus olhos se estreitaram quando ele sentiu que a Doutora das Fadas agora … parecia um pouco fora do comum.

“Por que ela está se apressando para ir embora?”

Uma suspeita percorreu seu coração quando Xiao Yan colocou a Fruta da Orquídea Branca no bolso do peito. Agindo como se nada estivesse errado, Xiao Yan aleatoriamente perguntou: “Por que você foi além do penhasco?”

Uma vez que a pergunta de Xiao Yan saiu de sua boca, a Doutora das Fadas de repente congelou. Uma expressão de pânico apareceu em seu rosto por uma fração de segundo antes de rapidamente escondê-la.

“Nada, algumas plantas medicinais crescem na parede do penhasco, então eu estava indo para baixo para dar uma olhada.”

“Oh …” Xiao Yan assentiu com a cabeça. Por esta razão, a Doutora das Fadas tinha removido parte da suspeita dele. Afinal, havia de fato algumas plantas medicinais que cresciam ao longo da parede do penhasco.

“Não, parece haver algo abaixo do penhasco …”

No momento em que Xiao Yan estava prestes a se virar, a voz de Yao Lao apareceu de repente em seu coração.

Com olhos estreitados, Xiao Yan involuntariamente deu um passo à frente. A precipitada parede do penhasco entrou em sua visão.

Na parede do penhasco, havia apenas rochas quebradas, ramos estranhos que estavam crescendo aleatoriamente e algum objeto parecido com um osso.

Os olhos de Xiao Yan lentamente varreram a parede do penhasco. Um momento depois, fez uma pausa em um ponto que estava coberto pelos ramos distorcidos que cresciam a partir dele.

Os estranhos ramos de madeira que estavam na parede do penhasco foram arranjados de uma maneira inteligente, mas com o lembrete de Yao Lao, Xiao Yan percebeu que algo estava errado.

Com a ajuda da luz do sol, os olhos estreitados de Xiao Yan mal conseguiam distinguir um buraco vazio preto sob a cobertura dos ramos …

“De fato, há algo de errado …” Observando aquele ponto particular na parede do penhasco, Xiao Yan sussurrou em seu coração. De repente, o rosto de Xiao Yan mudou. Seus pés cambalearam quando seu corpo voltou para trás. Ele gritou: “O que você está fazendo?”

Assim que Xiao Yan deu um passo para trás, pó branco foi de repente espalhados por toda parte e rapidamente cobriu Xiao Yan.

O pó branco rodeou Xiao Yan por um longo tempo antes de lentamente se espalhar pelo vento, revelando um inconsciente Xiao Yan no chão.

Olhando o inconsciente Xiao Yan, a Doutora das Fadas limpou o pó de suas mãos. Ela mordeu os lábios e suspirou, “Eu disse para você ir embora, mas você não me ouviu. Agora você sabe.”

Balançando a cabeça, a Doutora das Fadas caminhou lentamente em direção ao desmaiado Xiao Yan e abaixou seu corpo. Ela tirou uma corda, agarrou a mão de Xiao Yan e se preparou para prendê-la.

No momento em que a Doutora das Fadas estava prestes a prender Xiao Yan, algo inesperado aconteceu.

Xiao Yan, que deveria estar inconsciente, de repente abriu os olhos e girou as palmas das mãos. Pegando a Doutora das Fadas desprevenida, Xiao Yan estendeu a mão e a agarrou.

“Eu não esperava que você realmente estaria usando essas coisas. Se não fosse pela minha preparação, eu realmente teria sido drogado por você.”

A mudança repentina a chocou, mas não diminuiu a reação da Doutora das Fadas. Depois que sua mão foi capturada por Xiao Yan, ela lançou um chute violento para ele.

Vendo que a Doutora das Fadas era implacável, Xiao Yan soltou um riso frio. Espelhando-a, ele chutou sua perna direita e derrubou pesadamente os pés pequenos da Doutora das Fadas. Imediatamente, a dor preencheu sua face delicada e bonita.

Apesar de ter conseguido em um golpe, Xiao Yan não parou. Como uma fita, sua perna esquerda segurou as duas pernas da Doutora das Fadas. Depois disso, ambos caíram no chão, com Xiao Yan pressionando firmemente a Doutora das Fadas.

A suavidade debaixo dele fez a cabeça de Xiao Yan tremer. Secretamente, ele soltou um grito de satisfação. Abaixando a cabeça, ele olhou para a Doutora das Fadas de rosto vermelho e levantou seus lábios como ele sacudiu sua parte inferior do corpo como um hooligan. Imediatamente, os dois corpos se aproximaram um do outro.

“Deixe-me ir!” O cheiro masculino acima dela fez com que a Doutora das Fadas se sentisse um pouco tonta enquanto apertava os dentes e ardia de vergonha.

“Por que você me atacou?”

Seus lábios vermelhos e úmidos tremeram quando a Doutora das Fadas sorriu friamente, “Porque eu não gosto de você.”

“Você acha que eu a atacaria aqui e agora?” Abaixando a cabeça de modo que eles quase poderiam sentir a respiração um do outro, Xiao Yan sorriu friamente.

“Se você tem a confiança para lidar com os mais de cem mercenários lá fora, você pode tentar!”, Disse a Doutora das Fadas.

“Os seios não são grandes o suficiente, a bunda não é empinada, eu não estou realmente interessado.” Xiao Yan sorriu antes de seu rosto lentamente se tornar mais frio. “O que está embaixo do penhasco?”

“Não sei do que você está falando.” O rosto da Doutora das Fada mudou ligeiramente quando ela apertou suas sobrancelhas juntas e disse, “Rapidamente deixe-me ir ou então eu grito. Se os outros virem o que você está fazendo comigo, você pode esquecer de sair desta Montanha das Bestas Demoníacas vivo. “

“Por que você não grita? Se você quiser que mais pessoas saibam sobre o segredo abaixo, você pode gritar até que sua voz fique rouca.” A voz sem emoção de Xiao Yan rapidamente fez com que a Doutora das Fadas desistisse de sua intenção de gritar.

“O que você pretende fazer?” A Doutora das Fadas respirou fundo e fervilhou.

“O que está lá embaixo? Se você não me responder verdadeiramente, não me importo de amarrá-la e escondê-la aqui antes de ir para baixo para dar uma olhada por mim mesmo.

“Você …” Ouvindo a ameaça de Xiao Yan, o rosto da Doutora das Fadas pareceu entrar em pânico. Embora ela fosse um pouco mais velha do que Xiao Yan, sua força mental e astúcia não estavam perto das de Xiao Yan.

“Ouvi dizer que existe uma besta mágica conhecida como Macaco-orc na Montanha das Bestas Demoníacas. Esse tipo de besta mágica tem interesse na mulher humana … ” Com o canto da boca levantando-se em provocação, Xiao Yan abaixou a cabeça e com os lábios tocando as orelhas da Doutora das Fadas, ele sussurrou nele.

“Seu maldito!” O rosto da Doutora das Fada ficou branco como ela obviamente sofreu um grande choque. Ela também tinha ouvido falar deste horrível nome da besta mágica.

“Deixe-me levantar. Eu vou te dizer o que está abaixo.” Sob a ameaça de Xiao Yan, esta Doutora das Fadas que não podia aguentar mais, desamparadamente desistiu.

Com um sorriso, Xiao Yan levantou-se antes de ajudar a Doutora das Fadas a fazer o mesmo. Como precaução, ele segurou com força seu pulso e ignorou sua expressão embaraçada e zangada.

Ambos se dirigiram para a borda do penhasco e olharam simultaneamente para o estranho local na parede do penhasco. Um pouco mais tarde, os lábios vermelhos da Doutora das Fada abriram-se ligeiramente e disseram algo contra vontade: “Isso é algo que eu encontrei acidentalmente quando estava reunindo ervas medicinais. Escondido atrás dos ramos estranhos tem uma caverna que é difícil de notar. “

“A caverna deve conter algumas coisas que algum antepassado deixou para trás. No entanto, eu nunca entrei, por isso estou incerta sobre o seu interior. Entretanto, a partir de algumas das pistas que foram deixadas para trás, o antepassado que deixou isso deve ser muito forte.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.