Battle Through the Heavens

112 - Entrando na Montanha das Bestas Demoníacas

Tradutores: Max Machine | Revisores: luis | QC: Totlof

Um enorme grupo de pessoas estava andando pela floresta tranqüila. Havia numerosos pares de olhos em alerta, que continuavam a varrer os pontos escuros escondidos da floresta ao redor enquanto as mãos apertavam as armas em várias cinturas, prontos para lidar com quaisquer ocorrências súbitas.

Como mercenários veteranos que haviam sobrevivido à Montanha das Bestas Demoníacas por muitos anos, embora muitos deles estivessem cooperando um com o outro pela primeira vez, eles ainda eram capazes de manter um entendimento básico uns com os outros. Quando eles trocaram brevemente olhares, eles podiam reconhecer os sinais de segurança e perigo nos olhos uns dos outros.

O enorme peso da espada negra e sua estranha capacidade de suprimir Dou Qi faziam com que Xiao Yan tivesse dificuldade em viajar. Cada vez que seus pés pisavam no chão, ele afundava no solo macio. Depois de viajar por uma curta distância desta forma, ele tinha começado a ofegar e suar.

Xiao Yan enxugou o suor de seu rosto e se virou para olhar para a equipe de coleta de ervas medicinais da Casa das Mil Medicinas. Depois de varrer o olhar aleatoriamente sobre a equipe, seu olhar finalmente pousou na senhora de branco no centro que parecia ser como uma lua coroada pelas estrelas.

Naquele momento, a beleza frágil que era conhecida como a Doutora das Fadas havia coincidentemente endireitado suas costas enquanto enxugava levemente as gotas de suor que tinham acumulado em sua testa. Sua leve respiração, juntamente com seu rosto bonito, formou uma imagem de ternura.

Testemunhando a Doutora das Fadas apresentando tal imagem, alguns dos mercenários envolventes ganharam uma motivação descontraída para levá-la diretamente ao seu destino. No entanto, eles sabiam que mesmo se eles quisessem carregá-la, a Doutora das Fadas recusaria sua oferta com um sorriso.

Quando todos olharam para a Doutora das Fadas, um jovem ligeiramente bonito e cheio de sorrisos, afastou-se do grupo de mercenários. Ele abaixou a cabeça e disse algo à Doutora das Fadas.

Depois de uma breve conversa, a Doutora das Fadas simplesmente sorriu e balançou a cabeça antes de continuar a viagem a pé.

Apesar de ter sido rejeitado pela Doutora das Fadas, o jovem não mostrou a menor raiva em seu rosto. Em vez disso, deixou escapar um leve sorriso, acenou com a mão enquanto gritava: “Membros da Companhia Cabeça de Lobo, estamos agora prestes a entrar na Montanha das Bestas Demoníacas. Não estrague tudo!”.

“Sim, jovem mestre”.

Ao ouvir o chamado do jovem, dezenas de homens enormes que o cercavam imediatamente responderam em uníssono. O tom disciplinado atraiu muitos olhares laterais. Até a Doutora das Fadas olhou para trás.

Ficando extremamente satisfeito com a resposta, o jovem sorriu um pouco e apressou seus passos para alcançar a Doutora das Fadas. Caminhando ao lado dela, ele a proporcionou proteção com entusiasmo.

“Droga. Tudo o que ele confia é a posição de seu pai como o chefe da Companhia Mercenária Cabeça de Lobo. Ele acha que pode ganhar o coração da Doutora de Fadas só por causa disso?”. Olhando para o jovem que podia se aproximar da Doutora das Fadas e conversar com ela, um dos mercenários ao lado de Xiao Yan imediatamente chicoteou com uma voz cheia de ciúme.

Xiao Yan estreitou os olhos e passou o olhar pelo jovem. Seus olhos finalmente pousaram em um emblema em seu peito. Nele estava gravado uma cabeça de lobo com um único olho.

Mudando sua atenção do jovem, Xiao Yan notou mais trinta mercenários com o mesmo crachá e piscou. Parecia que o grupo fazia parte da Companhia Cabeça de Lobo, uma das três grandes empresas mercenárias na Cidade de Qingshan.

Vendo a extensão da proteção que a Companhia de Mercenários da Cabeça de Lobo oferecia aos membros da equipe de coleta de ervas medicinais, era óbvio que eles foram especialmente contratados pela Casa das Mil Medicinas para oferecer sua proteção. Além disso, parecia que a confiança da Casa das Mil Medicinas colocada na Companhia de Mercenários da Cabeça de Lobo era muito maior do que aquela colocada sobre os outros mercenários à frente. Caso contrário, a Casa das Mil Medicinas não teria deixado que fossem seus guarda-costas pessoais.

Xiao Yan lentamente desviou o olhar. Ele não estava interessado no jovem e na Doutora das Fadas. Dessa forma, ele simplesmente balançou a cabeça e com seus passos pesados, mais uma vez pisou em direção à Montanha das Bestas Demoníacas.

Tudo estava tranqüilo fora da Montanha das Bestas Demoníacas. No entanto, não muito tempo depois que a Companhia entrou na Montanha das Bestas Demoníacas, um ataque em pequena escala pelas bestas mágicas aconteceu diante dos olhos de Xiao Yan.

Os atacantes eram três bestas mágicas de nível um, conhecidas como Serpente de Gelo Escarlate. Estas bestas mágicas apareciam frequentemente na borda da Montanha das Bestas Demoníacas e possuem o atributo gelo. Elas continham o veneno de gelo. Se não fosse tratado em meio dia, este veneno iria congelar o sangue dentro do corpo da vítima e causar a morte da vítima.

As três serpentes de gelo escarlate de nível um estavam penduradas em três galhos. Com velocidade relâmpago, elas surpreenderam os mercenários, rapidamente e facilmente envenenaram três de seus membros. Instantaneamente, os rostos dos três ficaram pálidos como o gelo. Suas pernas e mãos ficaram frias enquanto caíam.

Percebendo que estavam sendo atacados, todos imediatamente retalharam com raiva. Um momento depois, as três bestas mágicas de nível um foram, sem nenhuma surpresa, mortas pelo grupo de mercenários. Ao não encontrar nenhum núcleo de monstros dentro de seus cadáveres, os mercenários só podiam soltar um suspiro de ligeiro arrependimento. Na natureza, era comum sofrer ferimentos sérios e não ser recompensado após ter matado uma besta mágica. Assim, eles não tinham muita esperança de encontrar nada.

Depois que as serpentes do gelo escarlate foram mortas, os três mercenários que foram infligidos com o veneno de gelo foram transportados rapidamente à parte traseira onde a equipe de colheita de erva medicinal se reuniu para que a Doutora das Fadas removesse pessoalmente o veneno de seus corpos.

Depois do encontro com as Serpentes de Gelo Escarlate, o grupo mercenário tornou-se ainda mais cuidadoso. No entanto, era impossível evitar totalmente as bestas mágicas na Montanha das Bestas Demoníacas, que era densamente povoada por elas.

Durante o próximo meio quilômetro que o grupo cobriu, eles foram atacados por três ondas de bestas mágicas. Felizmente, o grande número de mercenários superava em número as bestas e eles conseguiram repelir os três ataques à custa de mais mercenários sofrendo lesões leves.

Fazendo parte do grupo de exploradores que seguiam a frente, Xiao Yan não poderia evitar participar de uma das batalhas. No entanto, em um confronto direto com uma besta mágica de nível um, ele pagou o preço de uma mão entorpecida.

Vendo a astuta besta mágica fugindo após o fútil ataque de Xiao Yan, Xiao Yan cerrou os dentes com raiva. Se não fosse por seu Dou Qi ser suprimido pela enorme espada, ele definitivamente teria matado a besta mágica.

Mesmo ele tendo permitido que a besta mágica escapasse, a força que Xiao Yan exibiu fez com que os mercenários ao redor olhassem para ele com admiração.

“Irmãozinho, você é muito forte, para realmente ser capaz de manter sua posição contra um Leopardo da Cauda de Cobra que é conhecido por sua força …”.

“Tsk tsk, sendo tão forte em uma idade tão jovem … Eu não posso imaginar quão forte ele se tornará no futuro”.

“Ha ha, esse cara deve ser o mais jovem Dou Zhe de duas estrelas neste grupo, certo? Olhando para a sua força, parece que é realmente verdade”.

Os elogios dos mercenários ao redor causaram uma pequena comoção dentro do grupo. Quando o olhar dos mercenários caiu sobre o jovem com a enorme espada, seu brilho questionador foi substituído por algo mais em seus olhos.

Neste círculo, onde a força de alguém determinava o seu status, enquanto alguém exibisse uma força que surpreendesse os outros, essa pessoa seria respeitada. Esta era uma regra simples e direta.

Xiao Yan simplesmente sorriu para esses elogios. Dentro de seu sorriso, não havia arrogância nem satisfação. Ele simplesmente seguiu o grupo e silenciosamente continuou a avançar para o local de colheita de ervas medicinais.

“Atenção todos. Já estamos perto do local de colheita de ervas. Depois de andar por tanto tempo, todos devem estar cansados. Por favor, descansem um pouco”. Depois de percorrer um pouco mais de distância, uma voz feminina suave e nítida chamou de repente de dentro do grupo silencioso.

Os passos que avançavam lentamente pararam, quando o grupo inteiro parou ao mesmo tempo. Virando-se, eles enfrentaram a jovem inocentemente sorridente e obedientemente balançaram a cabeça.

Após uma rápida discussão, mais de dez mercenários se espalharam pelas áreas circundantes para atuar como vigias. As pessoas restantes simplesmente se sentaram e começaram a recuperar a força que haviam consumido durante a viagem.

Sentado no chão, Xiao Yan lentamente soltou sua respiração. Ele ergueu o dedo, fazendo com que uma Pílula de Recuperação de Força aparecesse em sua mão. Ele passou o olhar pelos arredores, levantou a cabeça e bocejou. Sua palma cobriu a boca enquanto o fazia, transferindo a pílula para dentro de sua boca. Em seguida, rapidamente engoliu a pílula sem deixar nenhum sinal de que o tivesse feito.

Uma vez que a pílula estava em seu corpo, seu efeito rapidamente se espalhou por ele. Xiao Yan apoiou-se contra uma árvore e fechou os olhos, permitindo que o efeito medicinal substituísse rapidamente o empobrecido Dou Qi em seu corpo.

Com a ajuda da ‘Pílula de Recuperação de Força’, Xiao Yan conseguiu retornar rapidamente a sua melhor forma. Ao redor dele, os outros mercenários ainda estavam à espera de suas forças se recuperarem.

Depois de sussurrar em seu coração sobre o quão bom era ter a pílula, Xiao Yan levantou-se. Ele sussurrou para os mercenários ao redor que iria tirar a água do joelho antes de lentamente se dirigir para a área de floresta ao lado.

Dentro da floresta, a luz tinha diminuído significativamente. No entanto, este lugar tinha sido explorado pelos outros mercenários de antemão, então Xiao Yan não estava preocupado em ser subitamente atacado por uma besta mágica. Seu olhar percorreu o seu entorno, procurando um local de treinamento adequado.

Seguindo a observação de Xiao Yan sobre seus arredores, ele começou a se mover mais para dentro da região. Depois de caminhar por uma distância, o ambiente sombrio de repente se iluminou. Ele levantou a cabeça e descobriu que tinha saído da pequena área da floresta. A sua frente havia um penhasco. A parte inferior do penhasco foi preenchida com uma vegetação exuberante, proporcionando uma bela paisagem.

O olhar de Xiao Yan varreu o topo do penhasco antes de parar de repente. Ele esfregou o nariz enquanto se dirigia para a borda do penhasco onde um tipo de vegetação de flores brancas estava.

Esta vegetação particular tinha flores brancas. Entre estas flores brancas, um fruto carmesim estava escondido furtivamente emitindo um cheiro medicinal fraco.

Depois de examinar a vegetação com cuidado, Xiao Yan levantou as sobrancelhas surpreso. Depois disso, ele abaixou seu corpo e estendeu a mão para a planta, com a intenção de arrancá-la.

Assim que sua mão entrou em contato com a vegetação, uma mão de jade branco de repente se estendeu do outro lado do penhasco, visando a mesma planta só para agarrar a mão de Xiao Yan em vez disso.

Depois que a mão de jade entrou em contato com a mão de Xiao Yan, ela parou rapidamente antes de ser retirada de uma maneira rápida como relâmpago. Um momento depois, um rosto bonito apareceu do outro lado do penhasco e apareceu diante do rosto aturdido do jovem agachado com uma cara afobada.