Battle Through the Heavens

111 - Juntando uma Equipe

Tradutores: Max Machine | Revisores: luis | QC: Totlof

A noite passava silenciosamente. Quando o céu começou a brilhar na manhã seguinte, o adormecido Xiao Yan abriu os olhos pontualmente. Durante esse período de vida na natureza, ele conseguiu ajustar com precisão seu relógio interno.

Depois de uma noite de sono profundo, a exaustão que se originou do fundo de seu corpo desapareceu completamente e foi substituída por um grande vigor.

De sua cama, ele se sentou e cruzou as pernas, adotando a pose de treinamento antes de fechar novamente os olhos. As primeiras horas da manhã era o melhor momento para treinar seu Dou Qi. Além disso, o treinamento de Dou Qi era como remar um barco contra a maré. Se você não progredir, ficaria para trás. Só perseverando uma pessoa consegue realmente obter sucesso.

Seguindo a respiração cada vez mais constante de Xiao Yan, o ar calmo em torno dele de repente agiu como uma onda que começou a oscilar, emitindo um fluxo contínuo de Dou Qi.

Após o treinamento intenso do dia anterior, a pele de Xiao Yan era como uma esponja. Enquanto uma parte de sua pele entrava em contato com o Dou Qi em torno dele, seus numerosos poros se apressaram para abrir e engolir avidamente o fluxo contínuo de Dou Qi.

Enquanto seus poros estavam engolindo avidamente o Dou Qi, a maior parte do Dou Qi em torno de Xiao Yan estava sendo sugado em seu corpo através de sua respiração. Em seguida, eles passaram por alguns caminhos do Qi especialmente predeterminados pelo método Qi. Ele foi posteriormente refinado e lentamente depositado por Xiao Yan em um pequeno, sempre suspenso, ciclone dentro dele.

O treinamento de Dou Qi continuou por mais de uma hora. Só quando a sala estava completamente iluminada pela luz do sol que passava pela janela, Xiao Yan finalmente parou e desfez sua postura. Um bocado de ar ligeiramente fétido foi liberado lentamente.

Os olhos negros de Xiao Yan se abriram gradualmente e uma luz amarela pálida brilhou dentro deles antes de desaparecer na parte mais profunda de seus olhos.

“Neste ritmo, eu serei capaz de me tornar um Dou Zhe de cinco estrelas em meio ano. Inesperadamente, este treinamento pesado é tão eficaz”. Xiao Yan se espreguiçou preguiçosamente e ouviu o som do osso estalando dentro de seu corpo, um sorriso apareceu na cara de Xiao Yan.

“Hoje, entrarei na Montanha das Bestas Demoníacas”.

Depois de pular da cama, Xiao Yan rapidamente lavou o rosto em seu quarto antes de voltar para a cama e olhar para a estranha espada negra.

Dobrando as pernas ligeiramente, Xiao Yan respirou profundamente. Seus braços dobrados ligeiramente como uma garra da águia, agarrou firmemente o cabo da espada. Seus pés pisaram pesadamente no chão enquanto ele falou em voz baixa: “Levanta!”.

Com o Qi de Xiao Yan girando ao redor dele, a força de seus braços era suficiente para cortar uma grande árvore. Quando esse tipo de força era usado na enorme espada, no entanto, era apenas o suficiente para mal levantá-la do chão.

Xiao Yan inclinou as costas para a frente. Seu rosto já estava vermelho e seu fôlego estava ficando irregular. Com outro gemido baixo, a espada foi finalmente jogada em suas costas, instantaneamente fazendo seu corpo afundar no chão. Felizmente, Xiao Yan estava preparado. Apertou os dentes e, um instante depois, seu corpo endireitou-se lentamente.

“Droga, isso é muito assustador…”. Xiao Yan disse amargamente enquanto limpava o suor frio de sua testa.

Depois de dar palmadinhas na enorme espada, Xiao Yan mais uma vez abriu caminho e saiu de seu quarto. Depois de se adaptar por alguns dias, ele já não fazia o chão tremer cada vez que ele dava um passo enquanto carregava a enorme espada em suas costas.

Dentro da Montanha das Bestas Demoníacas, as bestas mágicas perambulavam, enchendo o lugar de perigo. Andar sozinho dentro dela facilmente atrairia um ataque desses animais. Portanto, além daqueles que eram muito fortes, a maioria dos mercenários formavam grupos antes de entrar na Montanha das Bestas Demoníacas.

Com a força atual de Xiao Yan, ele poderia no máximo lidar com um besta mágica de nível um. Conseqüentemente, ele não tinha a habilidade de andar por si só dentro da Montanha das Bestas Demoníacas.

Claro, isso só era verdade se ele excluísse Yao Lao interferindo para ajudá-lo.

No entanto, Yao Lao tinha dito no primeiro dia de seu treinamento pesado que durante este período de treino, a menos que a vida de Xiao Yan estivesse sob ameaça real, ele não iria intervir para resolver qualquer problema. Em outras palavras, nos próximos dias, mesmo que Xiao Yan tivesse Yao Lao como trunfo, ele não poderia descuidadamente usá-lo. Todos os problemas que enfrentou devem ser resolvidos sozinho.

Embora Xiao Yan ficasse frustrado com isso, ele só poderia aceitá-lo sem ter o que fazer. Ele sabia que a ação de Yao Lao vinha do medo de Xiao Yan perder seu estado de alerta e sensação de perigo sob a proteção de Yao Lao.

Uma águia bebê que se esconde sempre sob a sombra da asa da sua mãe nunca aprenderá o que é verdadeiramente ser livre. É somente através do perigo que o potencial de alguém explodirá e alcançará aos céus.

Yao Lao não queria Xiao Yan para se tornar uma águia bebê que só sabia como se esconder atrás de suas costas. Assim, ele tinha que deixar Xiao Yan entender sua posição atual.

Depois de caminhar até o final da rua, Xiao Yan chegou à outra saída fora da cidade. Esta saída conduzia à Montanha das Bestas Demoníacas.

Na saída da cidade, havia muitos mercenários que haviam se reunido. Havia vozes gritando um após o outro, continuamente gritando para aqueles mercenários solitários que desejavam entrar na Montanha das Bestas Demoníacas.

Os mercenários da pequena cidade eram divididos em três categorias. A primeira categoria eram empresas mercenárias com regras rígidas. Havia apenas três desses grupos dentro da Cidade de Qingshan e eles tinham cerca de uma centena de membros cada. A maioria de seus membros tinha pelo menos a força de um Dou Zhe e o líder de cada um dos três grupos era uma pessoa de força Dou Shi. Pode-se dizer que esses grupos estavam entre as forças mais fortes na Cidade de Qingshan.

O segundo tipo de categoria era constituído por equipes mercenárias que foram formadas no último minuto. Este tipo de equipe seria dissolvido após completar uma missão. Sua confiança em si, bem como sua capacidade de cooperar não poderia ser comparada com uma empresa mercenária formal.

O terceiro tipo de mercenário era composto por mercenários solitários. Essas pessoas muitas vezes tinham alguns trunfos escondidos.

Os mercenários que gritavam na entrada da pequena cidade pertenciam ao segundo tipo.

De pé em um canto, Xiao Yan não se juntou imediatamente a qualquer equipe de mercenários. Em vez disso, observava secretamente qual grupo era mais profissional. Afinal, dentro da Montanha das Bestas Demoníacas, qualquer negligência poderia levar à sua morte.

Enquanto Xiao Yan estava procurando uma equipe satisfatória, uma comoção irrompeu na entrada da pequena cidade. Um grito animado ecoou: “A ‘Casa das Mil Medicinas’ está planejando entrar na Montanha das Bestas Demoníacas para coletar ervas medicinais. A Doutora das Fadas os irá acompanhar. Existem apenas cinquenta vagas. Para aqueles que são um Dou Zhe de duas estrelas e acima, por favor, se apressem!”.

O grito alto fez com que a ruidosa entrada na pequena cidade ficasse quieta. Um momento depois, todos se entreolharam. Os mercenários que pensavam que cumpriam as exigências imediatamente correram para o homem de meia-idade da “Casa das Mil Medicinas”.

Olhando estupefato aos mercenários subitamente furiosos, Xiao Yan piscou. Depois de um momento de silêncio, ele também correu para a frente e se juntou à multidão.

Com tantas pessoas entrando no Montanha das Bestas Demoníacas como um grupo, um besta mágica normal definitivamente não ousaria simplesmente atacá-los, aumentando assim suas chances de sobreviver. Contanto que ele pudesse encontrar um local de treinamento isolado e seguro durante a viagem, ele poderia facilmente e tranquilamente abandonar a equipe.

O que ele tinha ouvido do assistente de loja na “Casa das Mil Medicinas” ontem era verdade. O nome da Doutora das Fadas era mais eficaz do que qualquer coisa na Cidade de Qingshan. As cinquenta vagas fizeram as pessoas brigarem. No entanto, Xiao Yan conseguiu usar seu pequeno corpo para se espremer através das lacunas da multidão e chegar à frente.

“Ainda há mais uma posição!”. O homem de meia-idade sorriu para a multidão espremida enquanto acenava o pergaminho em sua mão.

“Eu!”. Um jovem disse com uma voz um pouco tenra. Ele estava ligeiramente sem fôlego enquanto caminhava em direção ao homem de meia-idade.

Olhando para o jovem na frente daquele que tinha apenas dezessete ou dezoito anos, o homem de meia idade congelou. Ele imediatamente sorriu e disse: “Menino, nosso critério é um Dou Zhe de duas estrelas!”. O homem de meia idade enfatizou as últimas quatro palavras. Obviamente, ele não acreditava que este jovem em sua adolescência tinha atingido este requisito.

“De onde veio esta criança?”. Para criar problemas quando sua barba nem sequer cresceu.

“Afaste-se, projeto de gente. Não desperdice todo o nosso tempo”.

Vendo que o último lugar foi arrebatado por um jovem, os mercenários vizinhos imediatamente repreenderam.

Xiao Yan ignorou esses insultos enquanto ele dava dois passos para frente, Ele estava em linha com uma árvore que era igual a dois braços grossos. Seu punho de repente se cerrou e um Dou Qi amarelo claro formou uma camada sobre ele como uma cortina de luz. Então, com um grito baixo, Xiao Yan impiedosamente bateu o punho contra o tronco da árvore, desencadeando a força feroz em sua mão.

“Crack”.

Seguindo o claro ruído, a árvore grossa e forte caiu no chão na frente dos olhos de todos, levantando a poeira do chão.

“Isso é suficiente?”.

Reverenciando com as mãos, Xiao Yan perguntou ao atordoado homem de meia-idade.

“Keke, garotinho, você tem um grande talento. Ser capaz de alcançar um Dou Zhe de duas estrelas na sua idade, um gênio”. Balançando a cabeça em espanto, o homem de meia-idade falou com Xiao Yan com um sorriso, “Tudo bem, este último lugar é seu. O salário é de quinhentas moedas de ouro e seu trabalho é acompanhar a equipe de coleta de remédios ‘Casa das Mil Medicinas’. Eu vou pagar metade a você primeiro. A outra metade será paga quando voltarmos”.

“Tudo bem”. Xiao Yan sorriu enquanto ele acenou com a cabeça, ele não estava interessado na remessa de quinhentas moedas de ouro. O que ele precisava era que a equipe o ajudasse a encontrar um lugar seguro para treinar.

Depois de ver que o último lugar foi tomado por este menino desconhecido, os mercenários ao redor imediatamente começaram a se dispersar. Enquanto eles partiam, no entanto, eles não se esqueceram de lançar em Xiao Yan um olhar de curiosidade.

O grande talento necessário para se tornar um Dou Zhe de duas estrelas aos dezessete ou dezoito anos era algo raro na Cidade de Qingshan!