Battle Through the Heavens

107 - Seita Nuvens Sombrias

Tradutores: LH | Revisores: luis | QC: Saitama

A Seita Nuvens sombrias era uma das principais forças do Império Jia Ma. Sua sede foi construída no topo de uma montanha majestosa, localizada apenas a pouco mais de cinco quilômetros da capital do Império. A montanha, por causa do nome da seita, tornou-se conhecida como Montanha das Nuvens Sombrias.

A Montanha das Nuvens Sombrias era um lugar muito íngreme. Três de seus lados eram penhascos e havia somente uma estrada que conduzia ao cume da montanha: um lugar perigoso que fosse fácil defender, mas duro de sitiar. Além disso, os discípulos da seita faziam patrulhas na montanha, tornando a montanha inteira uma pequena fortaleza.

O Império Jia Ma instalou uma guarnição de 50 mil homens, localizada a apenas um quilômetro do pé da montanha em nome da defesa da capital. No entanto, todos puderam ver que este era um movimento pelo líder do Império para se proteger contra esse tigre feroz que estava perto da capital.

A parte de trás da montanha no cume era encoberta pelas nuvens e névoa, parecendo muito com um paraíso.

Em uma rocha preta que se projetava da borda do penhasco da montanha, uma jovem vestida de branco meditava, ela estava treinando com os olhos fechados, respirando para dentro e fora em um ciclo perfeito. No tempo de cada ciclo, a energia grossa no ar circundante liberava um vapor pálido, que espiralizava em torno do corpo da dama antes de ser continuamente absorvido por seu corpo, submetendo-se ao refinamento, ao armazenamento…

Depois que o último fluxo de ar verde foi absorvido no corpo da senhora, ela lentamente abriu os olhos com um arco verde piscando através deles. Seus cabelos negros na altura dos ombros foram levantados pelo vento e flutuaram no ar.

“Sênior Na Lan, o senhor Na Lan Su chegou à seita. Ele disse que queria vê-la”. Vendo que a jovem tinha finalmente deixado seu modo de treinamento, uma empregada, que estava esperando há muito tempo, apressadamente, mas respeitosamente informou.

“Pai? Por que ele está aqui? ”

[LH: Pra dizer que vc fez a maior burrada da sua vida. ]

Depois de ouvir a criada, a dama, enquanto se levantava graciosamente, franziu a sobrancelha e sacudiu a cabeça com suspeita. Enquanto ela estava à beira do penhasco, o vento passou por ela, pressionando suas roupas contra sua forma requintada e adorável: apresentando-a sob a forma de uma deusa.

[LH: Blasfêmia, DEUSA SO YA FEI. ]

Depois de peregrinar o olhar para o espaço aparentemente sem fundo do penhasco, a mão da senhora ligeiramente escovou seu vestido branco lunar antes de girar ao redor e deixou o campo de treinamento que era especialmente reservado para ela.

Perto, num salão espaçoso e luminoso, um homem de meia-idade de aparência sóbria estava tomando um gole no copo de chá. Sua outra mão estava batendo na superfície da mesa de uma maneira irritada.

Na Lan Su estava extremamente inquieto e surpreso depois que seu pai, Na Lan Jie, quase usou um poste para mandá-lo até a Seita Nuvens Sombrias.

[LH: Subentende-se que ele ia meter a porrada nele e ia mandar ele pra la todo fudido ou arrasta-lo ele mesmo ate a seita. ]

Ele não esperava que o ano em que ele conduziu as tropas para guarnição no lado ocidental do Império, sua filha audaciosa ousaria terminar privadamente o noivado que seu pai tinha arranjado.

Não havia ninguém no clã Na Lan que não soubesse que Na Lan Jie estava extremamente preocupado com sua reputação. As ações de Na Lan Yan Ran sem dúvida levariam outros a dizer que o clã Na Lan não tinha honra. Ainda mais, porque ela se recusou a ser unida através do casamento com o clã Xiao com o fraco Xiao Yan.

Este tipo de fofoca tinha causado Na Lan Jie para voar em uma raiva diária em casa. Não fosse pelo fato de ele estar paralisado, ele teria arrastado seu corpo moribundo e escalado a Montanha das Nuvens Sombrias ele mesmo.

Na verdade, em relação ao casamento entre o clã Na Lan e o clã Xiao, Na Lan Su também não era de apoiar. Afinal, Xiao Yan, era quase como o porta-voz para o rótulo ‘aleijado’. Permitir que sua filha, com sua grande beleza e talento, se casasse com uma pessoa inútil era algo que ele não estava disposto a fazer.

No entanto, o passado está no passado. De acordo com as últimas notícias, aquele garotinho do clã Xiao não só tinha se livrado do rótulo “aleijado”, mas também tinha demonstrado uma velocidade de treinamento que era ainda mais assustadora do que quando era jovem.

O potencial que Xiao Yan estava exibindo atualmente era algo que poderia capturar a atenção de Na Lan Su. No entanto, a ação independente de Na Lan Yan Ran resultou em uma relação extremamente gelada entre os dois clãs e causou grande embaraço a Na Lan Su.

Se tal relacionamento fosse prolongado, poderia resultar não só em perder um genro com um potencial incrível, mas também poderia resultar no ódio ao clã Na Lan.

Só de pensar em ter uma pessoa com potencial para se tornar um Dou Huang que olhasse para o clã Na Lan com inimizade era algo que assustou e irritou muito Na Lan Su.

“Essa menina. Sua rebeldia está ficando cada vez mais forte… ”

Quanto mais pensava nisso, mais zangado ficava. A xícara de chá na mão de Na Lan Su subitamente pousou sobre a mesa, espirrando chá por cima dela. Ao lado dele, a serva que estava esperando com ele recebeu um choque. Ela rapidamente, mas cuidadosamente, substituiu o copo.

“Você deveria ter informado Yan-er antes de vir para a seita”.

TL: Yan-er ela se refere a si própria.

Justo quando Na Lan Su estava extremamente irritado, uma voz feminina soou de repente do grande salão. Uma figura branca da cor da Lua saiu de uma cortina enquanto ela falava com um sorriso.

“Hmph. Você ainda me vê como seu pai? Eu pensei que depois de se tornar uma discípula de Yun Yun, você tinha esquecido tudo sobre o clã Na Lan! ” Vendo o encanto crescente de sua filha, a raiva de Na Lan Su foi ligeiramente abatida enquanto ele latia friamente.

Olhando a expressão terrível no rosto de Na Lan Su, Na Lan Yan Ran assentiu impotente com a cabeça. Ela acenou com a mão para a criada ao lado do seu pai, ordenando-a para sair.

“Pai, você não me vê há mais de um ano e ainda assim começa a me repreender no momento em que nos encontramos. A próxima vez que eu voltar para casa, vou certamente dizer a mãe sobre isso!” Depois de esperar a empregada sair, Na Lan Yan Ran imediatamente levantou o nariz e sentou-se ao lado de seu pai enquanto ela murmurou como uma criança mimada.

[LH: Ih falou da patroa é perna pra que te quero kkkk. ]

“Retornar para casa? Você ainda ousa a voltar para casa? ”Ouvindo as palavras dela, o canto da boca de Na Lan Su rachou: “Se você se atrever a voltar, vamos ver se seu avô vai quebrar sua perna ou não”.

Pressionando os lábios, Na Lan Yan Ran, que estava bem consciente da situação, compreendia claramente o significado das palavras de seu pai.

“Você deve estar ciente do meu motivo para estar aqui, não? ”Depois de ferozmente beber um bocado de chá, Na Lan Su disse com uma expressão gelada.

“É a respeito do rompimento do meu noivado, certo?” A mão delicada de Na Lan Yan Ran tocava seus longos cabelos enquanto ela dizia fracamente.

Vendo a maneira calma dela, Na Lan Su instantaneamente ficou extremamente furioso. Sua palma bateu pesadamente sobre a mesa enquanto repreendia: “O casamento era algo que seu avô tinha prometido pessoalmente naquela época. Quem te disse para cancelar? ”

“Esse é o meu casamento. Eu não quero seguir seus desejos e casar com quem você escolher. Tomarei minha própria decisão em todos os meus negócios. Independentemente de quem fez a promessa, tudo o que sei é que, se eu seguir o acordo, quem vai se casar sou eu, não o avô! ” Trazer a questão fez o rosto de Na Lan Yan Ran mostrar desagrado. Como uma pessoa independente, ela odiava quando ela tinha que seguir instruções de outro em relação aos assuntos importantes em sua vida, mesmo se essa pessoa era mais velha.

“Você não acha que eu sou ignorante. Isso não é nada mais do que você sentir que Xiao Yan é um inútil que não era bom o suficiente para você. Mas seu potencial atual agora não é mais baixo do que o seu. Com sua posição na seita, você deve ter recebido notícias sobre a evolução de sua força”. Na Lan Su disse com raiva.

Na Lan Yan Ran parou as sobrancelhas. Em sua mente, ela lembrou o jovem cheio de obstinação naquela época. Pausando seus lábios vermelhos, ela disse, indiferente: “Certamente ouvi algumas notícias sobre ele. Eu não esperava que ele pudesse realmente se livrar do título de ‘aleijado’. Isso me surpreendeu.”

“Surpresa? Uma palavra “Surpresa” e está tudo bem? Seu avô falou, ordenando-lhe para encontrar tempo para ir a cidade de Wu Dan. Seria melhor pedirmos desculpas e suavizar o relacionamento tenso”. Na Lan Su franziu as sobrancelhas e disse.

“Pedir desculpas? De jeito nenhum!”

Ouvindo isso a sobrancelha de Na Lan Yan Ran subiu abruptamente. Rejeitando sem a menor hesitação, ela disse friamente: “Embora Xiao Yan não é mais um inútil, eu, Na Lan Yan Ran, ainda não me casarei com ele! Nem sequer mencionar me desculpar. Se quiser, pode ir sozinho. De qualquer forma, não voltarei a cidade de Wu Dan”.

“Você não tem espaço para dizer não. Esta confusão foi causada por você, então você deve ir e esclarecer isso para mim!” Vendo que Na Lan Yan Ran realmente repreendeu ele, Na Lan Su subitamente tornou-se terrivelmente furioso.

“Eu não vou! ”

[LH: Alguem ta precisando levar umas palmadas para aprender a obedecer os pais eim. ]

Com um rosto frio, Na Lan Yan Ran ergueu o queixo branco de neve. Seu rosto estava carregando uma fragilidade com a qual nasceu. “Xiao Yan não é muito capaz? Desde que ele ousou concordar com um desafio de três anos naquela época, eu, Na Lan Yan Ran estarei esperando por ele para me desafiar aqui na Seita. Se eu perder para ele, serei sua serva e ele poderá fazer o que bem entender. Hmph. Caso contrário, não há nenhuma maneira de eu pedir desculpas”.

“Bastarda, se você perder no final do acordo e se tornar uma escrava, você não vai trazer vergonha para o clã Na Lan? ” Na Lan Su repreendeu com raiva.

“Quem disse que eu vou perder para ele? Mesmo que Xiao Yan tenha recuperado seu talento, você acha que eu vou perder para ele? Não só a seita possui numerosas Técnicas Qi de alto nível, eles também têm um número ainda maior de Técnicas Dou de alto nível. Além disso, eu até tenho o Rei da pílula Gu He Ye-ye me ajudando a fazer remédios. Todas essas coisas estão fora de seu alcance como jovem mestre de um pequeno clã. Colocando-o sem rodeios, para encontrar Técnica Dou e Qi de nível pode leva-lo muitas décadas! ” Depois de ser subestimada por Na Lan Su, Na Lan Yan Ran era como um gato cuja cauda tinha sido pisada. O que mais odiava era para os outros dizerem que ela não podia ser comparada ao aleijado que ela tinha desrespeitado.

TL:YE-ye- Ancião que é macho e próximo da pessoa que chama ye-ye.

Vendo sua filha fazendo ruído na frente dele, Na Lan Su foi incendiado pela raiva. Ele levantou-se abruptamente e levantou a mão, preparando-se para dar uma bofetada nela.

“Irmão Na Lan, por favor, não seja imprudente”. Olhando para a ação de Na Lan Su, uma figura branca correu apressadamente para o corredor e se colocou na defesa de Na Lan Yan Ran.

“Ge Ye, seu bastardo. Foi-me dito que você que a acompanhou na última vez em que foi ao clã Xiao”. Vendo a pessoa bloqueando-o, Na Lan Su ficou ainda mais furioso enquanto repreendia furiosamente.

Com um sorriso envergonhado, Ge Ye disse amargamente: “Esta foi a decisão da líder da seita. Nem eu posso fazer nada a respeito”.

“O que Yun Yun está fazendo? Ela realmente deixou Yan Ran fazer essas coisas tolas? Se ela perder para Xiao Yan depois de três anos, ela não terá que se tornar escrava de alguém? ” Ouvindo as duas palavras “Líder da seita”, Na Lan Su se acalmou um pouco. No entanto, sua voz ainda estava cheia de raiva. Afinal, quem, em um piscar de olhos, perdeu um genro com grande potencial e fez um inimigo da mesma pessoa não sentiria.

“Ke ke, irmão Na Lan, você não precisa se preocupar. Este assunto já está feito, então qual é o ponto de discutir sobre isso? E mesmo se você conseguir Yan Ran para se desculpar, ainda seria difícil reparar a relação entre os dois clãs, então por que você quer ir e ser insultado? Quanto à promessa de três anos, você não precisa se preocupar com isso. A líder da seita deixou pessoalmente a montanha para preparar os últimos ingredientes de um remédio. Uma vez que o Ancião Gu refinar, Xiao Yan definitivamente não será capaz de pegar Yan Ran em termos de velocidade de treinamento. Contanto que Yan Ran seja misericordiosa na batalha da promessa, sua raiva deve acabar”. Ge Ye disse com um sorriso.

“Que tipo de remédio tem esse tipo de efeito? ” Perguntou Na Lan Su franzindo o cenho.

“Ka ka. Isso, eu não posso dizer. A receita foi algo que foi acidentalmente descoberta pelo Ancião Gu nas profundezas da montanha no ano passado. Deve ser algo que foi deixado para trás por pessoas do passado. Quanto ao efeito medicinal, você saberá quando chegar a hora… ” Ge Ye secretamente disse.

[LH: Ela vai tomar um pau do mesmo jeito. ]

Vendo que Ge Ye não estava disposto a dizer mais, Na Lan Su balançou a mão desamparadamente. Ele olhou para a teimosa Na Lan Yan Ran que estava escondida atrás de Ge Ye e impiedosamente bateu seus pés. Ele disse irritado: “Esqueça, eu não posso ser incomodado por você. Se você for derrotada e se tornar uma serva, é melhor você não contar a ninguém que você é do clã Na Lan. Eu não posso perder tanta dignidade”. Depois de completar sua sentença, ele furiosamente saiu da sala.

[LH: Do histórico do xiao yan como quase estuprador o que sera que ele mandaria ela fazer sendo sua serva? Aquela carinha hehe. ]

Observando a figura que tinha desaparecido de sua vista, Ge Ye finalmente suspirou aliviado. Virando-se, ele viu o olhar indefeso semelhante em Na Lan Yan Ran e mais uma vez soltou outro suspiro enquanto dizia: “Eu realmente não esperava….. Esse garotinho do clã Xiao realmente se recuperou”.

“E daí…” Na Lan Yan Ran, que estava sentada em uma cadeira, disse despreocupada.

“Yan Ran, você… Você está confiante de que pode vencê-lo na batalha da promessa? ” Depois de uma breve hesitação, Ge Ye perguntou.

“Tio Ge Ye, por que você acha que eu não sou capaz comparada com aquele Cri… ele”. Ouvindo suas palavras, Na Lan Yan Ran instantaneamente ficou azeda enquanto dizia.

Sacudindo a cabeça e rindo amargamente. Ge Ye suspirou: “Eu continuo tendo um sentimento de que há algo estranho sobre esse cara… ”

Franzindo seus lábios juntos, a mão que Na Lan Yan Ran usou para levantar sua xícara de chá apertou. Seus olhos olharam para o chá verde pálido enquanto ela disse friamente em seu coração: “Eu não acredito que você pode realmente subir a minha cabeça. Falta um ano e meio. Vamos ver o quão alto você pode subir de um Dou Zhe de três estrelas”.

[LH: Seria para o Xiao Yan isso. ]

“Eu, Na Lan Yan Ran, estarei esperando por você na Seita Nuvens Sombrias! Venha para o desafio prometido se você tiver força”.