Battle Through the Heavens

106 - Partida

Tradutores: LH | Revisores: luis | QC: Saitama

 

Xiao Yan saiu da casa de leilões para ficar na encruzilhada lotada da rua. Ele olhou para a cidade que ele conhecia há mais de dez anos por um longo tempo antes de soltar um suspiro solitário. Enquanto apertava firmemente o punho, como se para aumentar sua moral, ele disse suavemente para si mesmo: “O mundo exterior será definitivamente mais emocionante… ” Xiao Yan sorriu enquanto ele jogava fora o último pedaço de depressão em seu coração e andando em frente passo a passo, ele desapareceu na multidão.

Depois de preparar todos os suprimentos, Xiao Yan decidiu relaxar e calmamente desfrutou de uma rotina pacífica pelos dois dias restantes. Entendendo o humor de Xiao Yan, Yao Lao não disse nada para perturbá-lo e permitiu a Xiao Yan planejar seus dias.

A perceptiva Xun Er era capaz de perceber algo da tranquilidade de Xiao Yan durante esses dois dias, assim a mocinha o acompanhava sempre que tinha tempo. Seus olhos vívidos estavam cheios de relutância e saudade.

De frente a estes sentimentos, Xiao Yan se sentiu um pouco impotente. A única coisa que ele podia fazer era suavemente consolar Xun Er quando eles estavam sozinhos, o que melhorou seu humor um pouco.

[LH: Esse papo ficou meio estranho eim. ]

Enquanto Xiao Yan andava por um pequeno caminho no clã, ele preguiçosamente se espreguiçou. Hoje era o dia em que ele iria embora, de fato ele tinha acabado de ver seu pai para informá-lo sobre seus planos.

Embora Xiao Zhan fora extremamente relutante com a notícia de Xiao Yan sair, ele sabia claramente que Xiao Yan não poderia ser confinado à pequena cidade de Wu Dan e dado o seu talento, apenas no céu sem fim do mundo a fora ele seria capaz de subir até saciar seu coração.

Quando um pintinho de águia cresce, ele sobe aos céus!

“Yan-er, no futuro, se você tiver a chance, você pode ir para a Cidade da Pedra no Deserto fora do Império Jia Ma para olhar ao redor. Seu primeiro e segundo irmãos mais velhos já se estabeleceram lá. Nestes últimos anos, eles fundaram um grupo mercenário chamado “Aço do deserto”, que se tornou uma força considerável nessa área”.

Enquanto Xiao Yan pensava no que seu pai lhe dissera no escritório, um pequeno sorriso apareceu em seu rosto. Depois de passar pelo Ritual de Maioridade, seus dois irmãos saíram de casa para experimentar o mundo e naquela época, seu pai não era o líder do clã. Nos últimos anos, provavelmente devido ao fato de que era uma longa jornada de volta ou porque eles estavam ocupados com seu grupo mercenário, eles raramente voltavam para casa. No entanto, Xiao Yan ainda se lembrava dos laços fraternos que tinham quando eram mais jovens.

“Xiao Yan”. A voz gentil e suave de uma mulher fez Xiao Yan parar no meio do caminho enquanto ele estava dando uma volta pelo caminho. Levantando a cabeça para olhar a bela dama ao lado da estrada, ele não pode deixar de sorrir e perguntar: “Professora Ruo Lin, você não deveria estar na tenda de recrutamento? ”

“Eu voltei para pegar algumas coisas. Atualmente, Xun Er está tomando conta para mim”. Com um leve sorriso, Ruo Lin lentamente avançou enquanto seu olhar varreu Xiao Yan antes de perguntar suavemente: “Planejando sair? ”

“Sim”. Xiao Yan esfregou o nariz enquanto assentia.

“Você já informou Yu-er e Xun er? ”

“Está tudo bem. Elas se tornam emocionais quando nos separamos, é melhor sair silenciosamente”. Encolhendo os ombros, Xiao Yan sorriu.

“Pode ser fácil para você, mas outros podem ficar tristes com isso”. Ruo Lin deu um olhar de repreensão a Xiao Yan antes de cair em silêncio por um momento. Logo depois, ela disse ternamente: “Espero que daqui a um ano, eu ouça notícias de alguém confrontando a Seita Nuvens Sombrias”.

Ligeiramente chocado, Xiao Yan sorriu e assentiu. Depois de ter ficado no clã por alguns dias, haveria algumas bocas altas que falariam sobre a situação com Na Lan Yan Ran e ele, assim Xiao Yan não perguntou como ela sabia.

“Na verdade, estou realmente interessada em saber, quando ela descobrir quanta força você tem agora, que tipo de expressão ela terá? ” Um sorriso travesso apareceu de repente no rosto de Ruo Lin.

Espalhando as mãos, Xiao Yan continuou a conversar com Ruo Lin por um tempo antes de sair. Sob seu olhar atento, ele lentamente desapareceu no final do caminho enquanto ele se afastava.

Xiao Yan seguiu o pequeno caminho e entrou em seu quarto. Embaixo do travesseiro, ele pegou três anéis de armazenamento. Usando um dos anéis vermelho escuro em seu dedo, colocou cuidadosamente os outros dois em seu peito. Embora os três anéis fossem todos de baixo grau, eles ainda eram objetos inestimáveis. Enquanto viaja para fora, não se deve mostrar abertamente sua riqueza. Xiao Yan claramente entendia este princípio.

As coisas que Xiao Yan trouxera com ele eram muito simples, todas as suas coisas foram armazenadas nos anéis. Quando estava na porta, Xiao Yan olhou para o quarto agora vazio e soltou uma risada maçante que foi acompanhada pelo som suave do ranger da porta se fechando. Entre as rachaduras da porta, o raio final de luz solar desapareceu gradualmente…..

Xiao Yan partiu sem perturbar ninguém. Um jovem de traje comum saiu pela entrada principal com as mãos vazias antes de desaparecer lentamente no fim da rua sob os respeitosos olhares dos guardas do clã. Talvez esses guardas não soubessem que, quando saísse desta vez, levaria um ano antes que ele voltasse para casa.

[LH: E fodão n esqueça dessa parte kkkk. ]

A mente de Xun Er não estava à vontade. Na testa da jovem donzela, a melancolia podia ser vista. Qualquer um poderia dizer por seus olhos distraídos que seu coração não estava ali hoje.

“Junior Xun Er, beba um pouco de água”.

Uma voz masculina suave soou ao lado de Xun Er. Um homem novo e bonito sorria enquanto segurava um copo de água fresca em suas mãos.

Seu trem de pensamentos descarrilou, Xun Er ergueu a cabeça para olhar o belo rapaz ao lado dela. Este jovem era o mais forte entre a equipe de inscrição atual, mesmo Luo Bu era muito mais fraco do que ele. Além disso, essa pessoa não tinha a falsa expressão sorridente de Luo Bu, que podia ser vista facilmente. Quando Xun Er conversou com as outras alunas, descobriu que muitas garotas da equipe tinham uma impressão favorável desse jovem que não era só forte, mas também arrojado e gentil.

[Lh: Será que temos um rival para o nosso Xiao Yan?? ]

No entanto, embora o sorriso do rapaz fosse gentil e inofensivo, não conseguia captar muita atenção de Xun Er. Ela olhou para ele antes de balançar a cabeça: “Não é necessário. Obrigado”.

A atitude fria de Xun Er não causou nenhuma mudança na expressão do rapaz. Ele encolheu os ombros como se ele não se importasse em absoluto e manteve o copo de água enquanto sorria levemente e disse: “No teste de matrícula de hoje, se não fosse pela ajuda de Xun Er, eu receio que seriamos inundados com trabalho, desculpe incomodar”.

“A professora Ruo Lin me pediu para vir e ajudar”. Xun Er balançou a cabeça e se virou enquanto olhava para o rapaz que parecia ter algo a mais a dizer antes de suavemente perguntar: “Sênior, eu poderia ficar sozinha por um tempo? ”

“Hehe, desculpe. Muitas vezes falo demais. Desculpe pelo incomodo”. O sorriso do rapaz ficou um pouco menor. Logo depois, ele sorriu enquanto ele acenou com a cabeça antes de se virar para caminhar em direção à tenda.

“Hei hei, Lin Nan o que aconteceu? Você tem sentimentos por ela? ”Quando ele se aproximou da tenda, uma voz feliz e provocante foi de repente ouvida.

Pausando seu passo, o jovem que tinha sido nomeado como Lin Nan lançou um olhar para a expressão sorridente em Luo Bu. Relaxando, ele se inclinou sobre um poste da tenda nas proximidades e tomou um gole do copo em suas mãos. Seu olhar ligeiramente inclinado enquanto ele olhou para a menina esbelta sob os raios do sol. A paixão dançou dentro daqueles olhos enquanto observava: “É muito raro ver uma garota de classe tão alta, não há nenhuma garota dentro da academia que possa se comparar a ela”.

“No entanto, ela não está interessada em você”. Luo Bu zombou e sorriu.

“O interesse precisa ser nutrido, ainda há tempo. Qual é a pressa? ”Lin Nan sorriu levemente e disse.

“Ela…. tem um bom relacionamento com o cara chamado Xiao Yan”. Luo Bu apareceu para deixar descuidadamente esse comentário no ar, mas ele lançou um olhar para a jovem donzela ao longe, ao mesmo tempo.

O copo de água balançando ficou um pouco lento quando as sobrancelhas de Lin Nan se enrugaram: “Esse cara realmente sobreviveu a vinte rodadas com a professora Ruo Lin? ”

“É realmente verdade. Naquele dia você estava fora de testes com alguns outros, então você não conseguiu ver, mas o resto de nós pessoalmente testemunhou. A professora usou a ‘Serpente de água’. Mas esse cara ainda conseguiu resistir”. Luo Bu disse em um tom profundo. Enquanto se lembrava da luta naquele dia, um flash de choque não poderia deixar de aparecer em seu rosto.

Lin Nan apertou seu copo e drenou a água do copo em um gole. Seus lábios se curvaram quando ele disse: “Mesmo que seja verdade, eu não vou desistir por causa disso. O talento do cara para o treinamento é realmente muito grande, no entanto, se compararmos como bajular mulheres, ele está longe do meu nível. Hei, além disso, ele vai deixar Xun Er por um ano. Neste ano, eu tenho muito tempo para causar os sentimentos de Xun Er por ele vacilarem… ”

[LH: Muito piadistas esses secundários kkkkk, ela vira uma monge mas n sai com ngm sem se o Xiao Yan.]

Neste ponto, Lin Nan era um pouco orgulhoso de si mesmo. Como um jogador experiente, ele estava confiante de que ele sabia como capturar o coração de uma jovem donzela.

“Xun Er”. Neste momento, fora da praça, a professora correu de repente antes de finalmente topar com o jovem donzela. Tomando um pouco de ar, ela disse suavemente: “Ele saiu”.

As mãos minúsculas de Xun Er tremeram ligeiramente quando ela momentaneamente caiu em silêncio antes de inclinar ligeiramente a cabeça.

“Xun Er, não fique triste. Esta separação não é para sempre”. Ruo Lin suspirou e consolou enquanto olhava para a agora silenciosa Xun Er.

[LH: So pq ele é o MC se n fosse era incerto kkkk. ]

“Tudo bem”. Assentindo ligeiramente com a cabeça, Xun Er de repente se levantou e sob o olhar confuso de Ruo Lin, ela caminhou em direção à dupla fora da tenda, Lin Nan e Luo Bu.

A jovem caminhou lentamente, finalmente parando bem na frente da dupla. Nenhum rastro de raiva podia ser visto em seu rosto delicado enquanto seus olhos animados olhavam fixamente para Lin Nan e ela suavemente disse: “Sênior, você poderia acompanhar Xun Er numa luta de treino? ”

“Eh…. ”Lin Nan caiu em atordoamento depois de ouvir o pedido de Xun Er. Passou muito tempo até que ele sorriu e disse: “Naturalmente, eu não iria rejeitar tal pedido da júnior Xun Er. Durante a luta eu vou suprimir meu poder ao seu nível”.

Xun Er piscou os longos cílios e, sem dizer uma palavra, foi direto para a tenda, com uma expressão calma em seu rosto.

“Ei, você deve ter cuidado, sua força é a de um Dou Zhe de seis estrelas”. Luo Bu lembrou enquanto observava a jovem entrar na tenda.

“Eu já avancei para sete estrelas há dois meses”. Com uma risada leve, Lin Nan olhou para a tenda, com um sorriso em seu rosto quando ele disse: “Parece que este é um bom começo, a maioria das meninas é fraca no coração neste tipo de momento”.

[LH: Mas a Xun Er n é qualquer menina, que pena que o Xiao Yan não ouviu isso, hehehehe. ]

Ficando do lado de fora da tenda, Luo Bu esperou alguns minutos antes que a aba da tenda se abrisse e a jovem se enroscou lentamente com um olhar de apatia no rosto.

“Eh… ” Vendo que era Xun Er quem saiu primeiro, Luo Bu não podia deixar de ficar chocado. No entanto, quando viu o olhar no rosto da jovem, não se atreveu a abrir a boca para perguntar.

A moça ficou do lado de fora da tenda e ergueu seu refinado rosto para contemplar o sol pontilhado. Neste momento, o jovem provavelmente tinha deixado a cidade há muito tempo, certo?

As delicadas mãos de Xun Er percorreram o cabelo negro em sua testa. Um momento depois, ela olhou e disse suavemente para Luo Bu: “ No futuro, quem falar mal sobre Xiao Yan ge-ge será morto por mim…. ”

Pego por aquele par de olhos animados e movimentados, Luo Bu não conseguia sorrir, mas tudo o que podia fazer era sentir um arrepio emergir de dentro de seu coração.

Retirando seu olhar, Xun Er caminhou lentamente para fora da praça.

A professora e Luo Bu esperaram que Xun Er saísse antes de correr para abrir a tenda, apenas para ambos ficarem chocados.

Dentro da tenda, Lin Nan estava murcho no chão, seu rosto originalmente bonito surrado com tons de preto e azul. No chão ao lado de seu corpo, dez dentes ensanguentados estavam espalhados, uma visão extremamente brutal…..




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.