Battle Through the Heavens

105 - Antes de sair

Tradutores: Max Machine | Revisores: luis | QC: Totlof

 

Ao ouvir a notícia de que a instrutora responsável pelo recrutamento de estudantes da Academia Jia Nan tinha chegado, Xiao Zhan e os três anciãos, que estavam tendo uma discussão na Sala de Reunião, ficaram atordoados. Um momento depois, eles se levantaram com o rosto cheio de felicidade. Depois de trocar olhares um com o outro, eles imediatamente apressaram-se para fora do corredor indo para a porta da frente do clã e convidaram o grupo de meninas bonitas para o clã.


Sob a introdução de Xiao Yan, as duas partes começaram a conhecer uns aos outros. Uma vez que Xiao Zhan descobriu que a instrutora Ruo Lin e grupo tinha a intenção de ficar mais, ele concordou sem qualquer hesitação e imediatamente ordenou as pessoas para prepararem os quartos vazios no quintal. Seu movimento decisivo deixou uma impressão favorável na instrutora Ruo Lin e seus alunos.


Com a adição de um grupo de alunas lindas e talentosas da Academia Jia Nan, a atmosfera do clã se tornou muito mais animada. Muitos jovens membros do clã se reuniram ao redor, seus olhos continuamente varrendo o grupo de meninas bonitas. Ao mesmo tempo, eles lançaram olhares invejosos para Xiao Yan, que estava cercado pelas meninas que estavam incessantemente questionando-o.


O anoitecer desceu lentamente sobre eles e como anfitrião, o clã Xiao forneceu o melhor alojamento. Depois do jantar, Xiao Yan encontrou uma desculpa para voltar silenciosamente ao seu quarto depois de ver que ambas as partes estavam tendo algumas conversas amigáveis. Ele colocou seu corpo cansado na cama macia. A batalha com a Instrutora Ruo Lin hoje, apesar da ajuda de Yao Lao no fim, o tinha esgotado …


A luz do sol da manhã brilhava através da janela, iluminando todo o quarto. Em sua cama, o jovem, com um par de olhos nebulosos, sentou-se. Depois de olhar inexpressivamente por um momento, Xiao Yan finalmente desceu de sua cama enquanto bocejava e lavava o rosto de uma maneira simples.


“Yao Lao. Quando vamos embora?”. Depois de secar o rosto, Xiao Yan perguntou aleatoriamente.


“Vamos sair para preparar algumas coisas mais tarde. Água potável, comida, tenda, repelente de insetos, ingredientes medicinais de baixo grau, remédios e remédios para recuperar a energia são coisas essenciais para o seu treinamento. Afinal de contas, podemos passar um longo período de tempo vivendo nas profundezas das montanhas”. O transparente Yao Lao apareceu ao lado da mesa e disse levemente.


“Ha ha, estou ansioso para isso”. Xiao Yan sorriu quando ele rapidamente colocou as roupas sobre seu corpo.


Vendo a maneira ansiosa de Xiao Yan, Yao Lao ergueu as sobrancelhas e disse suavemente, “Desde que você nasceu, você não experimentou nenhuma batalha de vida ou morte. O potencial de uma pessoa só pode explodir quando sua vida está ameaçada. Com o tipo de treinamento morno que você faz, você nunca será capaz de se tornar alguém realmente forte. Em você não falta talento, o que lhe falta é a experiência de verdadeiras batalhas”. Brincando descuidadamente com o copo de chá na mão, Yao Lao olhou para Xiao Yan, cuja velocidade de vestir as roupas tinha diminuído e casualmente disse: “Só depois de experimentar derramamento de sangue você realmente sofrerá uma mudança”.

Xiao Yan lentamente apertou seu punho enquanto levantava seu rosto e sorria para Yao Lao. “Eu acredito que vou ser capaz de superá-lo”.


“É bom ter confiança”. Yao Lao, que estava extremamente satisfeito com a confiança de Xiao Yan, sorriu e assentiu com a cabeça.


“Ha ha. Mas, professor … A técnica Dou de nível Di que você mencionou da última vez … quando você vai me ensinar?”.Xiao Yan riu enquanto ele avançou e perguntou. Ele estava ansioso para a A técnica Dou de nível Di por um longo tempo.


TL: Huang <Xuan <Di <Tian


Olhando para o sorridente Xiao Yan, uma expressão provocante apareceu no rosto de Yao Lao, “Relaxe. Desde que eu disse que eu vou te ensinar, eu não vou voltar atrás em minhas palavras. Espere até que deixemos a Cidade Wu Dan, hehe … esteja preparado para aprender lentamente de mim”.


Vendo o jeito de Yao Lao, o coração Xiao Yan de repente sentiu desconforto. Ele soltou duas risadas secas, mas não continuou a conversa sem sentido. Depois de colocar tudo no bolso do peito, abriu a porta e saiu.


Nesse momento, a instrutora Ruo Lin e os outros tinham mais uma vez ido para a praça de ontem e começaram o recrutamento. A casa do clã tinha, mais uma vez, ficado muito vazia.
Depois de dar algumas voltas, Xiao Yan se afastou da porta da casa do clã. Observando a cena lá fora, de repente ele ficou atordoado.


A larga estrada do lado de fora da entrada da frente já estava cheia de carruagens. Nessas carruagens maravilhosamente adornadas, havia muitos brasões. A partir desses brasões, Xiao Yan poderia reconhecer que a maioria pertencia as forças mais poderosas da cidade Wu Dan.


“Tsk tsk. Eles ouviram falar da notícia muito rapidamente …”. Xiao Yan sacudiu a cabeça e suspirou surpreso. Mais uma vez, Xiao Yan apreciou a enorme influência da comissão de recrutamento estudantil da academia Jia Nan na cidade de Wu Dan.


Depois de deixar seu olhar vagar aleatoriamente, Xiao Yan finalmente se recuperou. Ele ignorava essas pessoas enquanto ele alargava seus passos e andava em frente.


Caminhando pela estrada que se tornara animada por causa do recrutamento de estudantes da Academia Jia Nan, Xiao Yan caminhou lentamente em direção à casa de leilões no meio da cidade. Quando estava prestes a se aproximar de seu destino, ele pacientemente vestiu um grande manto preto sobre si, como fez muitas vezes antes. Só então entrou tranqüilamente na casa de leilões, que estava ainda mais lotada do que de costume.


Ya Fei sentou-se elegantemente em uma cadeira com sua perna direita cruzada sobre sua esquerda, revelando uma atraente brancura abaixo de seu vestido longo.


Naquele momento, Ya Fei estava segurando um longo rolo de papel na mão. Levou um longo tempo antes que ela finalmente terminasse de passar pela lista de ingredientes. Uma expressão surpreendida apareceu em seu rosto encantador. Levantando a cabeça, ela olhou para o homem com manto negro ao seu lado e perguntou com uma voz surpresa: “Xiao Yan di-di, por que você listou tantas coisas que são necessárias para sobreviver ao ar livre? Não me diga que você está planejando ir em uma jornada?”.


“Humm. Vou deixar a cidade de Wu Dan nos próximos dias. Talvez … talvez demore um ou dois anos antes de eu voltar. “Xiao Yan disse enquanto tomava um gole de chá”.

“Um ou dois anos?”.


Ya Fei ficou atônita depois de ouvir essas palavras quando perguntou: “Por que você precisa tanto tempo? O que pretende fazer?”.


“Haha eu já sou um adulto, então eu desejo sair e ganhar alguma experiência. Eu não quero ficar preso nesta pequena cidade Wu Dan …”. Xiao Yan sorriu fracamente.


“Ah, com seu talento, ficar em na cidade de Wu Dan pode atrapalhar sua capacidade de se tornar realmente forte”. Ya Fei disse suavemente enquanto inclinava a cabeça.


“Esse misterioso Alquimista também vai com você, não vai?”. Ya Fei perguntou depois de um breve silêncio.


“Sim, ele é meu professor”.


“Não admira …”. Ya Fei de repente assentiu com a cabeça e olhou profundamente para Xiao Yan. Ela especulou: “Então … você também pode ser considerado um Alquimista, certo?”.
“A medicina de cura do Clã Xiao foi refinada por mim”. Xiao Yan respondeu com um sorriso e não escondeu nada.


“He he. O Tio Gu Ni conseguiu encontrar algumas pistas do nível de refinamento do ‘Pó de Coagulação’. A única razão pela qual ele não adivinhou que era você é porque ele não sabe a relação entre você e o alquimista”. Ya Fei simplesmente assentiu calmamente as palavras de Xiao Yan, sem mostrar muita surpresa. Era óbvio que já tinha adivinhado uma parte da verdade.


“Por favor me ajude a preparar todos os itens e pague com o meu cartão. Não me rejeite. Eu não ficar devendo favores antes de partir”. Xiao Yan tirou um cartão dourado claro do bolso do peito e o entregou a Ya Fei. O cartão continha mais de quatrocentas mil moedas de ouro que era a sua parte dos lucros da venda do Clã Xiao da medicina de cura.


“Tudo bem”.


Sentindo-se um tanto impotente, Ya Fei assentiu com a cabeça e recebeu o cartão. Ela acenou para uma criada e entregou o cartão e o rolo de papel, ordenando que a criada resolvesse rapidamente.


“Depois que eu sair, eu espero que a Casa de Leilão Premier cuide bem do Clã Xiao. No futuro, se Ya Fei Jie tiver qualquer coisa que ela precise de ajuda, eu definitivamente não vou ignorar”. Xiao Yan disse sorrindo enquanto ele ergueu a cabeça e olhou para a mulher glamourosa a sua frente que poderia ser considerada de parar o trânsito.


“Hehe, já que você já se dirigiu a mim como Ya Fei Jie, como eu poderia rejeitá-lo? De qualquer maneira, eu faria qualquer coisa para tentar entrar nas graças de um alquimista com potencial ilimitado, mesmo que isso me custasse a vida”. A maneira de Xiao Yan abordá-la, que estava cheia de muito mais sinceridade, fez com que os olhos estreitos de Ya Fei se enrolassem em um ângulo atraente. Sua mão segurou suas bochechas perfumadas enquanto ela olhava para o canto do rosto do jovem que não estava oculto pela capa preta enquanto ela piscava os olhos de um modo vacilante. Um leve fascínio sedutor surgiu em seu encantador rosto maduro.


Um som entorpecido que estava cheio de tentação fez com que o coração de Xiao Yan tremesse. Imediatamente, ele balançou a cabeça. Esta mulher era um beleza natural que foi projetada para seduzir homens. Se este fosse um lugar privado vazio de pessoas e se ele tivesse sido outro homem com menos auto controle, ele teria sido dominado pela luxúria e forçosamente a teria no chão.


“Ke ke, eu vou parar te provocar”. A respiração um pouco apressada sob a capa preta fez os lábios vermelhos e úmidos de Ya Fei virarem um sorriso triunfante. Ela adorava fazer com que esse jovem extremamente calmo revelasse uma timidez que alguém de sua idade deveria ter na frente dela.


“Xiao Yan di-di, estou ansiosa para ver o tipo de força que você vai conseguir quando voltar a cidade Wu Dan”. Ya Fei disse suavemente enquanto seu sorriso encantador desapareceu de seu rosto.


“Eu também estou ansioso por isso”.


Com um sorriso, Xiao Yan levantou a cabeça e olhou para a empregada vindo em sua direção por trás da cortina. Ele gradualmente se sentou, acenou com a mão e disse: “Estou saindo. Provavelmente é a última vez que estarei aqui antes de partir”.

 

Graciosamente, levantando-se, Ya Fei estava linda na frente de Xiao Yan enquanto observava aquele jovem com quem ela havia ficado ao longo dos últimos dois anos. Embora a maioria de seu relacionamento fosse calculada pelo negócio, Ya Fei teve um outro tipo de amor para este jovem de aparência indiferente. Esse amor não era o de um homem e uma mulher. Em vez disso, era um pouco como o sentimento entre um irmão e uma irmã.


Estendendo a mão, Ya Fei deu tapinhas nos ombros de Xiao Yan. Uma leve tristeza apareceu em seus vivos olhos. “Se cuide”.


Levantando os olhos, Xiao Yan fixou os olhos nessa famosa beleza que poucos na cidade de Wu Dan não conheciam. De repente, sorriu, deu um passo à frente e estendeu a mão e agarrou levemente o corpo curvilíneo de Ya Fei pela cintura curvada que estava cheia de tentação.


Enquanto a mão de Xiao Yan abraçava essa cintura perfeita que um número incontável de homens na cidade de Wu Dan cobiçava, ele podia sentir que seu corpo se enrijecera. Apenas um longo tempo depois ele começou a retornar à sua suavidade original.


Ya Fei congelou no local. Se despedir de Xiao Yan de uma maneira tão especial tinha feito seu rosto ficar um pouco vermelho. No entanto, ela teve sorte que Xiao Yan não fez o próximo movimento, caso contrário, ela realmente teria pensado que a luxúria deste menino tinha inchado.


“Tome cuidado, Ya Fei Jie. Sei que sua identidade não é meramente a de um chefe de leiloeiros, mas eu gostaria de lhe dizer algo a sério”. Colocando seu queixo nos ombros de Ya Fei, Xiao Yan cheirou profundamente seu fraco aroma corporal. O canto de sua boca se ergueu provocadoramente: “No futuro, você nunca deve permitir que outro homem abrace você desta maneira. Porque, além de mim, outros homens estariam pensando em como levá-la para a cama quando abraçam você”.


Ouvindo isso, Ya Fei ficou assustada. Imediatamente, um rubor atraente cobriu seu rosto como ela repreendeu, “Menino, como ousa zombar de mim? Eu acho que você é o único que pensa assim!”.


“Ha ha”, entusiasmadamente soltando duas risadas, Xiao Yan parou de se agarrar à suavidade em suas mãos e retirou as mãos sem a menor relutância. Depois de acenar para Ya Fei, ele se virou e saiu.


“Adeus, Ya Fei Jie. Te vejo daqui a um ano”.


Rindo suavemente, Xiao Yan caminhou até a porta onde a criada, que estava totalmente chocada ao testemunhar os atos íntimos de Xiao Yan com Ya Fei, ficou de pé. Sorrindo, ele pegou seu cartão de ouro e dois pequenos anéis de armazenamento da bandeja de prata. Depois de agradecer, saiu da casa de leilões sem olhar para trás.


Só depois de ver as costas de Xiao Yan desaparecendo gradualmente em torno de uma esquina fez a vermelhidão no rosto de Ya Fei desaparecer gradualmente. Ela acariciou o lugar em sua cintura que Xiao Yan tinha segurado, sentindo um leve calor persistente, uma sensação incomum que causou a força nas pernas de Ya Fei vacilar.


“Um garoto que aloca seus desejos. Mas, eu realmente anseio o dia de seu retorno. Eu realmente não quero perder um bom parceiro de negócios. Também … Estou realmente curiosa para ver o quanto você vai evoluir quando você voltar”.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.