Battle Through the Heavens

103 - Primeira Luta contra um Da Dou Shi

Tradutores: Max Machine | Revisores: luis | QC: Totlof

Ouvindo Xiao Yan concordando com a condição da Professora Ruo Lin, todos lhe lançaram um olhar ‘respeitoso’.


Embora Xiao Yan fosse extremamente talentoso, a enorme diferença entre ele e Professor Ruo Lin era muito difícil de superar. A diferença entre um Dou Zhe e Da Dou Shi não era algo que se poderia diminuir através de talento.


Xiao Yu também foi atordoado pela resposta Xiao Yan. Um momento depois, ela suspirou impotente. Parecia que esse cara não voltaria até ele bater em uma parede.


“Este lugar é um pouco pequeno. Vamos lá fora”.


Sorrindo para Xiao Yan, a professora Ruo Lin os levou para fora da tenda. Em um piscar de olhos, sua volumosa e requintada figura liberou uma beleza madura e atraente.


Xiao Yan esfregou o nariz, assentiu e seguiu. Depois de uma breve hesitação, todos na tenda também saíram correndo.


O sol já estava se pondo. Sua última luz vermelha pálida cobriu a praça com uma camada de tapete vermelho. As rochas e terra também estavam começando a esfriar depois de ser cozido sob o sol por um dia inteiro. Em pé no meio da praça, pode-se ocasionalmente ter um vislumbre da multidão muito menor.


Um vento fresco e frio soprou pelo meio da praça, proporcionando conforto para Xiao Yu e os outros que tinham acabado de sair da tenda.


Sob o olhar de inúmeras pessoas, Xiao Yan caminhou para o meio do campo e ficou com um sorriso do lado oposto da Professora Ruo Lin. Em uma voz seca disse: “Espero que a professora seja misericordiosa”.


Ouvindo isso, o canto da boca da Professora Ruo Lin se tornou em um sorriso gentil. Ela levantou lentamente a mão branca e vazia. O anel de armazenamento verde em seu dedo piscou e um chicote azul longo apareceu.


O comprimento total do chicote longo era azul escuro. Em cima dele havia uma quantidade rica de energia oscilando. Ao apertar o longo chicote, estava a boca de uma serpente cuidadosamente esculpida com uma pedra mágica profundamente enraizada que era tão grande quanto o punho de um bebê. Ao longo do chicote estavam inscrições de símbolos de Dou Qi que emitiam um leve brilho.


Apenas olhando o molde do chicote, qualquer um saberia que o artigo na mão da professora Ruo Lin era uma arma de núcleo mágico que foi meticulosamente forjada. Com a aura gentil da arma, era óbvio que o atributo da arma era semelhante ao da Professora Ruo Lin. Usando esta arma para lutar, a força dela seria impulsionada por pelo menos um ou dois níveis.


TL: Núcleos Mágicos são os núcleos de Bestas Mágicas


Diante do sorriso seco de Xiao Yan, a professora Ruo Lin usou diretamente suas ações para provar: Não havia nenhuma chance de você receber uma licença de um ano de mim.

Olhando a bela dama com o chicote longo estando bem à sua frente, Xiao Yan puxou o canto da boca e balançou a cabeça.


“Ei, basta escolher uma arma para usar”.


Acenando com a mão, a professora Ruo Lin retirou uma espada de aço de dentro de seu anel de armazenamento. Seu dedo tocou ligeiramente, transformando a espada em uma sombra negra que rapidamente voou para Xiao Yan.


Xiao Yan não se moveu enquanto olhava para a espada de metal voando em direção a ele a uma velocidade assustadora, permitindo que ela atacasse ele com grande força.


Quando a espada de metal estava a cerca de meio metro de Xiao Yan, de repente parou e caiu, inserindo-se na fenda de uma rocha preta.


Encolhendo os ombros, Xiao Yan extraiu a espada de metal e a balançou pelo ar sem nenhum movimento pensado. Ele nunca tinha aprendido nenhuma Técnicas de Espada Dou, então ele não estava familiarizado com uma espada.


A calma de Xiao Yan fez com que a professora Ruo Lin levantasse sua sobrancelha escura. Seus belos olhos estavam cheios de louvor. Com esse tipo de força mental em uma idade tão jovem e acrescentando seu talento natural, a professora Ruo Lin teve uma premonição de que esta pessoa era susceptível de se tornar muito, muito forte …


“Podemos começar?”.


O chicote da Professora Ruo Lin atingiu o chão na frente de Xiao Yan. A energia da água dentro dele imediatamente deixou gotas de água no chão de pedra. Levantou lentamente a cabeça e perguntou com um sorriso.


“Hum”.


Xiao Yan assentiu lentamente com a cabeça, seu rosto se tornando mais sério. Esta foi a primeira batalha com uma Da Dou Shi. Embora tivesse a ajuda secreta de Yao Lao, confrontar diretamente uma pessoa tão forte estava deixando Xiao Yan apreensivo.


Olhando o palco onde a luta estava prestes a acontecer, Xiao Yu não pôde deixar de apertar a mão em ansiedade. A preocupação em seu rosto era difícil de esconder.


“Ah, que pessoa presunçosa. Ousando-se a lutar com a Professora Ruo Lin, uma Da Dou Shi cinco estrelas, confiando em seu pequeno talento, que pessoa arrogante. “Olhando a maneira preocupada Xiao Yu, Luo Bu, que originalmente se conteve após testemunhar o talento de Xiao Yan, foi superado pelo ciúme e mais uma vez o ridicularizou.


“O que você disse?”. Ouvindo essas palavras, a anteriormente preocupada Xiao Yu prontamente alisou suas sobrancelhas, se virou irritada e mandando.


“Só estou falando a verdade”.


A raiva que Xiao Yu exibiu teve pouco efeito além de aumentar o ciúme de Luo Bu.


“Que direito você tem para criticá-lo? Você ainda se atreve a lutar com um Da Dou Shi? Tudo o que você sabe fazer é mostrar aquele sorriso hipócrita. Mas quando você encontra algo problemático, você é o primeiro a esconder. Eu me sinto muito enojada com esse tipo de homem de duas caras. Mesmo que eu morra, eu nunca vou gostar de você”.


O rosto de Xiao Yu estava completamente frio enquanto ela falava com frieza. Suas palavras impiedosas e desdenhosas fizeram com que aqueles ao seu redor ficassem atordoados. Tendo-a conhecido por tanto tempo, nunca a tinham visto falar dessa maneira.


O rosto de Luo Bu alternou entre preto e branco por um momento antes que ele desviasse seus olhos espasmódicos e olhasse para o jovem no campo de batalha. Um ódio obscurecido veneno brilhou em seus olhos.


O sarcasmo e a voz fria fora do campo de batalha não afetaram a intensa atmosfera interior. Xiao Yan estava atentamente olhando para a professora Ruo Lin, seu corpo repetidamente estremeceu um pouco. Ele sabia que um ataque de um Da Dou Shi excederia em muito a sua velocidade, força e experiência que seus oponentes habituais tinham. Assim, ele só poderia concentrar toda a sua atenção e olhar para cada pequeno movimento da outra parte e tentar antecipar seu próximo ataque.


Rapidamente olhando para a prontidão Xiao Yan exibiu, Professora Ruo Lin deu um breve sorriso e acenou com a mão. Como uma cobra saindo de seu buraco, o longo chicote deixou uma linha azul fraca no ar antes de bater diretamente em Xiao Yan.


Quando o chicote passou pelo ar, a umidade foi adicionada ao ar frio.


Vendo o longo chicote que tinha cruzado uma distância de mais de dez metros, os olhos de Xiao Yan se estreitaram e ele lentamente soltou um suspiro. Assim como estava prestes a atingir a cabeça, ele subitamente mudou seu corpo ligeiramente para a esquerda.


O chicote longo junto com seu barulho, bateu do lado das roupas de Xiao Yan e finalmente aterrissando pesadamente no chão de pedra. Uma enorme mancha de água rapidamente apareceu no chão.

Depois de esquivar do ataque da Professora Ruo Lin, o rosto de Xiao Yan pareceu imponente enquanto decolava do chão. Ele comprimiu seu corpo, então disparou em direção à Professora Ruo Lin como uma flecha que tinha deixado um arco.


Os curtos dez metros era uma distância que poderia ser coberta em um piscar de olhos. Como Xiao Yan estava prestes a entrar em sua distância de ataque, no entanto, uma grande força veio de suas costas.


O rosto de Xiao Yan mudou e de repente ele se jogou no chão. Uma sombra colorida azul deslizou de perto para a parte de trás de sua cabeça antes de continuar horizontalmente.


Com seu corpo preso no chão, Xiao Yan bateu a mão ferozmente no chão. Uma forte força amarela sem forma atingiu fortemente o chão. Imediatamente, a força contrária empurrou o corpo de Xiao Yan para o ar.


No ar, Xiao Yan rapidamente girou seu corpo. A espada de metal em sua mão emprestou o impulso de sua rotação e, depois de atirada, partiu em direção à professora Ruo Lin.


A espada de metal lacerou o ar. Sua figura preta carregou uma força afiada tal como a iluminação.


Olhando indiferentemente para a espada de metal penetrar o vento, a professora Ruo Lin ligeiramente gesticulou com a mão. O longo chicote azul que ela segurava voltou para ela e misticamente se enredou no ar para formar uma parede azul.


“Ding!” Quando a espada de metal e a parede azul entraram em contato, um som suave de batida foi imediatamente liberado. O grande choque do contato quebrou a espada em vários pedaços.


Assistindo a espada que tinha quebrado em mais de dez pedaços, a professora Ruo Lin arqueou sua boca vermelha úmida e pequena e estava prestes a lançar seu ataque quando seu rosto mudou.


As dez peças mais quebradas, no ar, foram subitamente recolhidas por uma força informe e voaram para onde estava Xiao Yan.


As pequenas peças de metal perfuraram o ar e varreram em direção a Xiao Yan. O uivo do vento cortante era muito mais forte do que a espada de metal que foi balançada e jogada mais cedo.


Depois que as dez peças de metal voaram mais metade da jornada, uma força feroz empurrando de repente irrompeu da palma de Xiao Yan. No ataque de Xiao Yan, até mesmo a sujeira no chão se espalhou pelo ar.


“Xiu xiu xiu!”.


A força do empurrão feroz superou facilmente a energia das pequenas peças de metal. Depois disso, essas mais dez peças de metal de repente mudaram de direção. Com velocidade e força muito mais agressivas, eles se dirigiram para o Professor Ruo Lin como raios.


“Este garotinho certamente tem alguma habilidade”. Vendo como Xiao Yan poderia usar apenas a força de um Dou Zhe para atrair e repelir objetos sobre o espaço, um ato que exigia a força de um Dou Shi Da, a Professora Ruo Lin deixou sair um surpreendido elogio. Sua mão vazia rapidamente formou uma palma na frente dela. O Dou Qi seguiu caminhos fixos de Qi e começou a girar rapidamente.

“Espelho de água enfraquecedor!”.


Seguindo a voz da Professora Ruo Lin, um enorme pedaço azul de Dou Qi vomitou da palma da mão, formando um espelho azul redondo na frente dela.


“Espelho de água enfraquecedor”, era uma habilidade defensiva de Dou que só podia ser dominada por aqueles que praticavam o tipo de água de Dou Qi. Não era uma habilidade de nível muito alto, apenas Huang Alta. No entanto, foi muito prático. No continente do Dou Qi, muitos povos fortes que eram bem versados ​​no tipo de água de Dou Qi poderiam usar seu forte Qi de Dou para criar este espelho estranho da água que teve a habilidade de reduzir a força de um ataque.


O espelho de água, que tinha mais de meio metro de espessura, emitia luzes azuis e vermelhas sob o sol poente.


“Puff, puff …”. As mais dez peças de metal que estavam perfurando o vento fizeram contato com o espelho de água e instantaneamente penetrou-o. No entanto, depois de entrar no interior do espelho, a força de cada peça foi eliminada pela torrente de água.


“Dang …”. Tendo perdido a força por trás dele, os pedaços de metal caíram fracamente no chão de pedra com um estrondo afoito quando deixaram o espelho d’água.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.