Battle Through the Heavens

102 - Pedindo para Sair

Tradutores: LH | Revisores: luis | QC: Totlof

 

Ao olhar para a professora Ruo Lin, que estava olhando para ele com um sorriso falso emplastrado em seu rosto, Xiao Yan não pode deixar de esticar as mãos antes de fingir um olhar mal e firme para Xun Er que tinha coberto sua boca para esconder seu riso.

“Hehe, deixo isso concluir o registro de hoje. Nós ainda estaremos gastando mais sete dias aqui. Parabéns a todos os novos alunos que passaram hoje. A partir de agora, vocês serão membros da Academia Jia Nan. Espero que todos os alunos terminem seus preparativos dentro de sete dias, após o emissário voador da Academia chegar a cidade de Wu Dan e poderemos voar diretamente para lá”. Professora enrolou o pergaminho de pele de carneiro em sua mão enquanto ela ria suavemente.

Com estas palavras, os rostos de todas as pessoas na tenda iluminaram-se com felicidade.

Xiao Yan olhou para a professora ligeiramente sorrindo enquanto dava um passo à frente e fez um sorriso seco: “Professora Ruo Lin, eu ainda tenho algo…”.

“Oh? Xiao Yan, o pequeno gênio, o que mais você tem para discutir comigo?”. A professora levantou seu rosto bonito e encantador enquanto ela respondeu em tom provocador.

O apelido estranho causou a Xiao Yan deixar sair um sorriso de embaraço enquanto sacudia a cabeça e sondando: “Umm… Eu estou pensando se eu poderia possivelmente não seguir todos vocês para a Academia Jia Nan porque eu ainda tenho uma coisa importante que preciso fazer. Professora, é possível pedir uma licença?”.

“Pedir uma licença?”. Ligeiramente chocada, a professora franziu as sobrancelhas antes de responder suavemente: “De acordo com as regras, além de alguns dias designados, os novos alunos não têm folgas durante o ano escolar”.

“Mas eu tenho um assunto realmente importante”. Xiao Yan encolheu os ombros e acrescentou em uma voz solene: “Extremamente importante, na medida em que eu não tenho escolha senão ir”.

Bem ao lado dele, o rosto delicado de Xun Er tornou-se uma sombra mais escura com as palavras de Xiao Yan, suas mãos começaram a mexer em seus cabelos. Ela tinha pensado originalmente que sua viagem a Academia Jia Nan seria de bom humor, mas agora seu entusiasmo de repente diminuiu.

“Solicitar uma licença?”. Da mesma forma, Xiao Yu ficou chocada com as palavras de Xiao Yan. Ela olhou fixamente para Xiao Yan, incapaz de fazer a cabeça pensar no motivo.

Enquanto a professora olhava para o rosto solene de Xiao Yan, suas sobrancelhas uniram-se. Um pouco mais tarde ela finalmente e gentilmente acenou com a cabeça e suavemente disse: “Ok então. De quanto tempo é a pausa que você precisa, se não é muito tempo eu posso possivelmente ajudá-lo com a autoridade que tenho”.

Xiao Yan olhou para os olhos gentis de Ruo Lin de repente sentiu seu rosto enrubescer. Depois de um momento de silêncio, ele respondeu desajeitadamente: “Provavelmente… cerca de um ano”.

Uma vez que estas palavras saíram de sua boca, a tenda inteira estava repentinamente quieta. Um a um, olhares espantados rapidamente se voltaram para o jovem que sorria desajeitadamente. Cerca de um ano? Neste momento, cada pessoa pensou que havia um problema com sua audição. Mesmo que eles tivessem visto pedidos de licença antes… solicitar um ano de licença logo após o registro… esta foi a primeira vez que isso tinha acontecido desde a fundação da Academia Jia Nan.

“Yu-er. Esse cara do seu clã… não é muito arrogante, certo? Um ano? Será que ele intencionalmente não quer ir para a academia?”. Xue Ni olhou para Xiao Yan, surpreso, enquanto ela rapidamente disparou perguntas para Xiao Yu em uma voz assustada.

Xiao Yu riu amargamente enquanto balançava a cabeça, ela também não entendia de onde Xiao Yan tirou isso.

“…. Você está brincando comigo?”. A professora piscou seus cílios longos como ela não sabia se ria ou chorava nas palavras de Xiao Yan. Pedir um ano de licença? Isso era quase um terço do tempo total gasto na academia.

Com suas sobrancelhas negras apertadas, a professora olhou para o rosto de Xiao Yan, embora houvesse um olhar de desamparo nele, ela não conseguia encontrar nem um pequeno pedaço de que ele estaria brincando. Ela suspirou enquanto balançava a cabeça antes de dizer suavemente: “Esta licença é muito longa, eu não tenho autoridade para aprová-la. Você deve apenas abandoná-la, a julgar pelo seu potencial, você vai definitivamente obter o melhor tipo de treinamento da academia. Por que você desperdiçaria seu tempo tomando a licença em vez disso?”.

Ouvindo o conselho da professora, Xiao Yan soltou um riso amargo: “Esta já é a estimativa mais conservadora”.

A mão vazia de Ruo Lin massageava sua testa brilhante e limpa, como ela havia antecipado, este pequeno bastardo já tinha lhe causado uma dor de cabeça tão difícil. Induzindo problemas mesmo antes de oficialmente se tornar seu aluno. Parece que ele tinha o potencial de se tornar um pé-no-saco de aluno.

“A licença é muito longa…”. Mais uma vez sacudindo a cabeça, Ruo Lin suspirou, suas palavras já tinham implicações de que ela iria rejeitá-lo.

“Se eu não puder tirar um ano de licença, acho que vou ter que me retirar. Se eu tiver uma chance no próximo ano, vou participar mais uma vez da matrícula da academia”. Xiao Yan franziu os lábios e disse com relutância em uma voz suave.

“Retirar?”. Ouvindo estas palavras de Xiao Yan, uma perturbação começou na tenda. De um lado, Xiao Yu carimbou seus pés no chão em preocupação.

Vendo que Xiao Yan estava usando retirar-se como uma ameaça, houve finalmente uma ligeira mudança na expressão gentil dela. Ela odiava se separar de um estudante talentoso que acabará de recrutar. Depois de olhar fixamente para aquele jovem teimoso, um momento depois, sua voz gentil disse: “Xiao Yan, você não pode dificultar as coisas para mim? A licença que você pede é muito longa”.

Misturado com um traço de apreço, a combinação da voz suave da professora junto com sua cara doce atraiu os corações dos homens. A maioria era praticamente incapaz de rejeitá-la. Muitos dos estudantes do sexo masculino dentro da tenda já estavam involuntariamente balançando a cabeça depois de ouvir suas palavras. Foi somente quando eles finalmente recuperaram seus sentidos ficaram vermelhos de vergonha.

Sob o ataque dessa delicada beleza, o coração de Xiao Yan também batia rapidamente, mas seu autocontrole era muito mais forte do que o de uma pessoa normal. Lentamente, cuspindo um suspiro, sob o olhar de todos, ele balançou a cabeça e disse com sinceridade: “Professora, eu preciso deste ano de licença! Nada vai mudar isso”.

Olhando para o garoto Ruo Lin respondeu com uma extrema resolução, mais uma vez sentido uma dor de cabeça, sua mão vazia massageou levemente sua testa brilhante e limpa novamente. Um momento depois, finalmente um pouco enfurecida pela teimosia de Xiao Yan, ela subitamente sentou-se e enquanto rangia os dentes. Ela rapidamente caminhou para a frente até que ela parou na frente de Xiao Yan, com raiva em seu rosto disse: “Você, bastardinho, não pode levar meus sentimentos em conta? De que vale pedir uma licença tão longa para você?”.

[LH: parece que alguém se irritou kk. ]

“Ehhh……”. Assistindo a professora, que tinha sido inesperadamente irritada por Xiao Yan, todos os rostos estavam em choque, após o que eles só poderiam desamparadamente balançar a cabeça.

“Este bastardo pode até mesmo enfurecer uma pessoa morta a vida, encontrá-lo é realmente má sorte da professora”. Xiao Yu lembrou os momentos em que ela tinha sido irritada por Xiao Yan até que ela bateu os pés com fúria. Como uma vítima companheira ela sentiu empatia com os sentimentos da professora.

Como Xiao Yan olhou para a professora que estava bem na frente dela, seu rosto bonito torcido com raiva, ele só podia rir desajeitadamente. Ele definitivamente tinha alguma habilidade em induzir a raiva nas pessoas gentis a perder a medida, no entanto, ele iria obter a licença hoje a qualquer custo….

Profundamente respirando a fragrância florida do corpo da professora enquanto olhava estupidamente para a figura exótica e ampla da outra parte, Xiao Yan suprimiu com força a excitação em seu coração. Com um olhar inabalável, ele disse: “Professora, eu tenho minhas próprias dificuldades, por favor, aprove o meu pedido, senão…. só posso retirar a matrícula”.

“Você não se atreveria!”. Ruo Lin passou por uma grande dificuldade para encontrar o que pode ser classificado como um estudante de nível demônio, como ela poderia facilmente deixá-lo ir, seus olhos de amêndoa imediatamente alargados enquanto ela gritou.

Xiao Yan deu de ombros, recusando-se a comentar.

Enquanto Ruo Lin olhava para Xiao Yan não podia se importar menos a aparência, ela percebeu que ela tinha a pouco perdido seu autocontrole, seu rosto encantador corou um pouco enquanto ela deu um passo para trás. Depois de um longo silêncio, seus lindos olhos ligeiramente inclinados enquanto ela disse em uma voz aborrecida: “Você realmente planeja pedir um ano de licença, independentemente de qualquer coisa?”.

Quando Xiao Yan ouviu a professora de repente acalmando-se, seu coração ligeiramente apertando-se, olhou para trás em seus belos olhos, ele encontrou um traço de perigo neles.

Esta visão da professora causou Xiao Yu e outro que tinham vivido com ela por mais de um ano a terem uma sensação de mau presságio. A professora neste caso estava, sem dúvida, em um modo perigoso.

Embora Xiao Yan já tivesse percebido os sinais de perigo, nessa hora, mesmo que estivesse diante de uma montanha de adagas e de um mar de chamas, só conseguiria se preparar. Engolindo um bocado de saliva, imediatamente deu um sorriso seco e assentiu com a cabeça.

No assentimento de Xiao Yan, a professora suspirou lentamente.

Abaixando a cabeça, os dedos finos dela penteiam seus finos cabelos pretos enquanto ela dizia friamente: “Tudo bem, então, pedir uma licença não é impossível”.

Ouvindo essas palavras, Xiao Yan não ficou um pouco animado, mas ele sabia que havia uma armadilha.

Enquanto a Ruo Lin olhava para o calmo e recolhido Xiao Yan, suas sobrancelhas subiram em espanto. Evidentemente, o autocontrole de Xiao Yan superou de longe suas expectativas.

Lentamente olhando para Xiao Yan, Ruo Lin, de repente, enviou-lhe um sorriso terno, mas sua voz suave fez com que todos os outros olhassem para Xiao Yan com pena.

“Se você sobreviver a 20 rodadas comigo, os problemas que virão depois com seu ano de licença serão resolvidos por mim!”.

Com estas palavras dela, Xue Ni e as outras estudantes do sexo feminino suspiraram em nome de Xiao Yan. Pouco tempo depois, elas olharam para Xiao Yu, que estava tentando forçar um sorriso com simpatia e consolo: “Yu-er, não fique muito triste”.

“Esse bastardo arrogante”. Xiao Yu cerrou os dentes enquanto furava o chão. No entanto, dentro de seus olhos, um traço de preocupação poderia ser visto.

“E agora? Você ainda quer pedir a licença?”. Ruo Lin disse ternamente enquanto ela sorria e olhava para Xiao Yan.

Os lábios de Xiao Yan se abriram quando ele coçou a cabeça, em seus olhos escuros, um traço de ridículo quase podia ser visto. Parecendo murmurar para si mesmo por um longo tempo, Xiao Yan finalmente balançou a cabeça sob todos os olhares.

[LH: Como se quase ve o traço de algo?? ]

“Claro!”.

Com estas palavras, o sorriso de Ruo Lin tornou-se ainda mais bonito e quebrando mais a alma enquanto…. também mais perigoso.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.