Battle Through the Heavens

099 - Ameaça

Tradutores: Max Manchine | Revisores: Solidsnake | QC: Saitama

 

Vendo Xiao Yan passar, Ge La sorriu friamente. Ele tinha visto muitos desses novos alunos que se destacavam, mas nenhum deles teve um bom final. Quebrar o espírito dos novos alunos durante o recrutamento era uma tradição não oficial na Academia Jia Nan. Aqueles que possuíam a qualificação para serem recrutados normalmente tinham muito talento. Essas pessoas também eram geralmente mimadas dentro de sua casas e raramente se encontravam com qualquer zombaria ou sarcasmo. Receber pessoas com esse tipo de atitude na Academia Jia Nan, que estava cheia de indivíduos destacados facilmente resultaria em lutas que ocorreriam por causa de meras disputas verbais. No final, isso só causaria problemas desnecessários, era importante que os novos alunos compreendessem claramente a sua capacidade quebrando sua arrogância e espírito.

[LH: Leiam CSR, lá tentam o mesmo com o MC e só recebem um grande chuta na bundinha muito linda kkkk. Marketing de Graça só aqui. ]

[SolidSnake: Mas posso garantir que foi divertido esse arco de CSR]

Quando encaravam esta regra não oficial, até mesmo os professores não faziam quaisquer objeções. Assim, esta regra continuou a ser transmitida ao longo das gerações.

Apertando seu punho e permitindo que seu fraco Dou Qi se envolvesse sobre ele, Ge La sorriu discretamente. Quando se juntou à Academia Jia Nan, ele também tinha resistido com seu talento. No entanto, um xuezang que era Dou Zhe de duas estrelas precisou de apenas um soco para fazer com que ele sensatamente corresse para ficar debaixo do sol queimando por meia hora. Esta humilhação pessoal aumentou ainda mais seu desejo de esmagar o espírito de cada novo aluno que ele via.

[SolidSnake: Relembrando, Xuezang é o equivalente chinês a Senpai]

Sob os olhos atentos das pessoas ao redor, o jovem finalmente parou em frente a Ge La.

“Yu’er, por que você não está tentando deter ele? Ficar sob o sol é muito melhor do que sofrer lesões físicas.” – Vendo o sorriso sinistro de Ge La, as garotas ao lado de Xiao Yu culparam-na um pouco.

De pé ao lado de Xiao Yu, Xue Ni recordou a avaliação que Xiao Yu tinha de Xiao Yan e seus olhos claros piscaram. Curiosamente, olhou fixamente para o jovem que continuava a sorrir levemente. Ela queria saber se Xiao Yu tinha razão e que esse jovem chamado Xiao Yan realmente tinha um talento comparável àquela bruxa.

Fechando seus lábios vermelhos firmemente, Xue Ni colocou suas mãos na frente de seu peito enquanto a antecipação brilhava em seus olhos.

[LH: PARA DE ENROLAÇÃO QUERO VER O CARA SER HUMILHADO LOGO!!!!! ]

A vermelhidão no rosto de Xiao Yu diminuiu a fazendo ficar extremamente atraente. Ela esticou o braço preguiçosamente e então empurrou para o lado o cabelo preto na frente de sua testa. Enquanto olhava para as costas do rapaz, ela disse num sussurro: “É difícil dizer quem vai sair ferido”.

Observando os dois prestes a começar a lutar, os vinte novos alunos debaixo do sol dirigiram seus olhares para eles, com curiosidade. Antes de escolher estar sob o sol, eles também haviam tentado resistir, mas foram facilmente suprimidos por seus xuezang, que eram muito mais fortes. Vendo outro que queria desafiar a força deles, começaram a regozijar-se com seu infortúnio enquanto se preparavam para observar como ele se envergonharia.

“Você está pronto”?

Desfrutando da oportunidade de ser o foco da atenção de todos, o sorriso no rosto de Ge La ficou ainda maior. Seus olhos pequenos olharam pra Xiao Yan e ele falou com um sorriso.

[Lh: Vai apanhar e nem sabe tadinho kkkk. ]

“Comece.” – Xiao Yan simplesmente arranhou o queixo sem dizer mais nada, fazendo com que todos ficassem atordoados.

“Heh heh, garotinho. Sua disposição não é ruim.” Diante da atitude de Xiao Yan, Ge La ficou um pouco surpreso. Imediatamente, sentiu uma raiva dentro de si. Seria uma tentativa de discriminá-lo?

Libertando levemente sua respiração, Xiao Yan não se incomodou em dizer qualquer bobagem. Ele simplesmente olhou fixamente para o rosto um tanto irritado de seu oponente.

“Muito bom”!

A calma de seu oponente tinha prejudicado o orgulho de Ge La. Com um sorriso frio, ele furiosamente correu para a frente com o punho direito apertado e com Dou Qi acumulando-se nele. Imediatamente, o punho, juntamente com o deslocamento de ar causado pelo movimento impiedosamente explodiram em direção à cabeça de Xiao Yan.

As pessoas ao redor, ao verem Ge La usar uma força tão grande contra um novo aluno, franziram a testa.

Levantando as pálpebras discretamente e observando o punho grande se projetando para ele, Xiao Yan sacudiu a cabeça. Ele levantou a palma no local onde o primeiro estava prestes a colidir e parou o punho de Ge La.

Depois de bloquear sua palma nem sequer fez o menor movimento de recuo. O soco que tinha uma enorme quantidade de energia e força nem sequer levou à menor reação, quase como se tivesse sido socado pelo ar.

“Velocidade, lenta! Força, desprezível! Você realmente é um estudante da Academia Jia Nan?” – Erguendo o rosto, Xiao Yan balançou a cabeça e sussurrou.

O tom de ridicularização no sussurro do jovem fez as pessoas circundantes se assustarem. Um a um, olhares atônitos se dirigiram para o local onde o punho e a palma fizeram contato. Era difícil imaginar que um estudante recém admitido seria capaz de bloquear facilmente um ataque de um Dou Zhe de uma estrela.

Luo Bu, que estava originalmente cheio de sorrisos, gradualmente ficou com um humor sombrio enquanto observava esta cena. Seu olhar estava cheio de frieza enquanto observava o jovem que sorria levemente. Parecia que tinha cometido um erro. Se ele soubesse, teria deixado alguém mais forte entrar na luta.

“Desgraçado! Você quer morrer”?

Sendo ridicularizado publicamente por um novato, o rosto de Ge La ficou completamente vermelho quando ele gritou. A perna direita apontou para o abdômen inferior de Xiao Yan e chutou violentamente.

[LH: Essas formigas que se acham aiai.]

[SolidSnake: Sabem jovens, quando um bom ataque não faz o inimigo nem sequer piscar, a estratégia mais inteligente é se desculpar e sair de fininho, não tentar atacar de novo. A não ser que seu ataque anterior tivesse sido de brincadeira…]

Com um rosto indiferente, Xiao Yan balançou preguiçosamente sua mão esquerda como se faria com uma mosca. Finalmente, com um estalo, bateu no tornozelo de Ge La. Um hematoma apareceu instantaneamente.

*Assobio.*

Uma dor intensa foi emitida do tornozelo, fazendo Ge La respirar com a boca em busca de ar. A fúria em seu rosto tornou-se ainda mais selvagem. Recuando um passo, ele se afastou rapidamente da palma de Xiao Yan. Sua perna direita saiu do chão e forçou todo seu corpo a subir alto no ar. Girando abruptamente, um Dou Qi verde e pálido apareceu em sua perna direita. Uma lâmina de vento, como uma luz tênue, cobriu a perna antes de cortar o ar se dirigindo impiedosamente ao topo do crânio de Xiao Yan.

“Desavergonhado. Para usar até mesmo o ‘Corte de Vento e Luz’. Esta é uma Técnica Dou Huang nível alto. Esse cara é muito cara de pau.” Ao observar a luz borrada na perna de Ge La, o grupo de estudantes cujos rostos estavam cheios de raiva, gritou furiosamente.

Ao ver a ação de Ge La, a sobrancelha de Xiao Yu se franziu ligeiramente para relaxar logo depois. Na última vez, mesmo depois de usar uma Técnica Dou Xuan de nível alto, as mãos de Jia Lie Ao ainda foram aleijadas por Xiao Yan. Ela não acreditava que, com apenas a força de um Dou Zhe de uma estrela, esse cara poderia causar qualquer dano significativo nele.

Levantando a cabeça, o vento um tanto afiado fez o rosto de Xiao Yan estremecer ligeiramente. Lentamente, levantando a palma da mão, ele apontou para Ga Le descendo.

“Desapareça!” – Movendo seus lábios, a voz fraca gritou.

Quando o grito cessou, uma força feroz e disforme surgiu da palma de Xiao Yan e colidiu impiedosamente contra o peito de Ge La descendo.

*Pluff!*

Enquanto seu peito sofria pelo golpe desconhecido, o rosto frio de Ge La imediatamente ficou branco. Um momento depois, seu corpo foi empurrado para trás enquanto cuspia um bocado de sangue.

*Bang!*

Depois de seu corpo ser jogado mais de dez metros para trás, aterrissou pesadamente em uma rocha que estava aquecida sob o sol quente. O corpo de Ge La se contraiu ligeiramente quando seu rosto aterrorizado observou o jovem que estava à distância com a palma estendida. Seu peito ficou então oprimido e sua visão tornou-se negra quando ele finalmente desmaiou.

O tempo entre o primeiro ataque de Ge La até o momento em que ele foi jogado para trás sem qualquer razão aparente foi de apenas um pouco mais de dez segundos.

Vendo como a vitória foi decidida em tão pouco tempo, as pessoas dentro e fora do acampamento harmoniosamente silenciaram-se.

Sob o sol quente, os novos alunos olhavam estupidamente para Ge La, que tinha desmaiado perto deles. No momento seguinte, seus olhares fervorosos se voltaram para o jovem que estava sob a sombra. Esta foi a primeira vez que testemunharam um calouro derrotar um veterano. Além disso, este aluno parecia ser um pouco mais jovem do que eles.

As moças mais bonitas dentre eles olhavam apaixonadamente para o jovem vestido de preto, que tinha uma expressão indiferente. Seus olhos estavam cheios de um brilho de adoração. Não fosse pela atmosfera imprópria, elas poderiam ter gritado uma ou duas vezes para dar vazão a seus sentimentos de adoração.

“Certamente… um talento assombroso.” – Olhando atentamente para Xiao Yan, Xue Ni deixou escapar um suspiro chocado e sacudiu a cabeça. A força dele tinha provado que o que Xiao Yu tinha dito antes era verdade.

“Yu… Yu’er. Esta pessoa de sua família, qual exatamente é seu nível de força? Pelo que parece, parece que ele já se tornou um Dou Zhe, certo?” – Enquanto olhava fixamente para o jovem de preto, a menina ao lado de Xiao Yu abruptamente perguntou com um balbucio.

Que piada. Para ser capaz de bater facilmente em um Dou Zhe de uma estrela a tal forma, sua força já deveria superar a da maioria dos presentes.

Xiao Yu sorriu docemente enquanto olhava fixamente para o jovem que estava no lugar onde a luta tinha acontecido. Um brilho desconhecido cintilou em seus olhos. Um momento depois, ela copiou a maneira de Xiao Yan e acenou com suas mãos enquanto falava com um sorriso: “Se nós batalhássemos, eu mesma não seria capaz de vencê-lo. Você acha que ele é um Dou Zhe”?

“Tsk tsk, um Dou Zhe em uma idade tão jovem. Mesmo na Academia Jia Nan, seria considerado um dos melhores talentos, Heh heh, parece que você tem um bom gosto.. Mas ele é seu primo, não é? Por que você não nos deixa tê-lo?” – A bela dama brincou rindo.

“Cai fora, mulher indecente”!

Com o rosto vermelho, Xiao Yu afastou a garota. Em seu coração, Xiao Yu murmurou sem razão: ‘Eu já disse. Não há laços de sangue entre nós’…

A súbita aparição de seus sinceros sentimentos fez com que as pontas das orelhas de Xiao Yu se aquecerem. Ela rapidamente se repreendeu antes de acalmar seus sentimentos, sem ousar deixar sua imaginação correr.

Comparado ao riso no lado de Xiao Yu, o rosto de Luo Bu estava ficando cada vez mais sombrio. Ele encarou friamente Xiao Yan quando o canto de sua boca se contraiu.

“Eu não preciso mais ir para o sol, não é?” – Ele olhou para Luo Bu, puxou as mangas despreocupadamente  e sorriu discretamente.

“Haha. Você parece ter algumas habilidades escondidas.” – Escondendo a frieza em seu rosto, Luo Bu novamente exibiu um sorriso radiante. Andando para a frente, ele acariciou os ombros de Xiao Yan de uma maneira aparentemente amigável enquanto sussurrava friamente:

“Moleque, é melhor você não ser muito imprudente. Embora possua algum talento, há muitos na Academia Jia Nan que são muito mais proeminentes do que você. Com sua atitude, você vai se encontrar em uma situação desfavorável lá”.

“Obrigado pelo seu lembrete.” – Balançando a cabeça ele respondeu com um sorriso: “Mas eu acredito que você não possui essas qualificações”.

[SolidSnake: Êta! Não sei o que doeu mais – as porradas q ele deu no Ge La ou esse fora q o Luo Bu acabou de tomar!]

Xiao Yan não era um tolo. A inimizade que Luo Bu tinha contra ele era algo compreendido claramente. Portanto, não havia necessidade de agir como se fosse ignorante desse fato na frente dele. Mesmo se acabassem lutando, Xiao Yan não tinha medo. E se ele começasse a irritar demais… não era como se fosse a primeira vez que ele matava alguém e destruía o cadáver.

[LH: OHHHHHHHHHHH!!!!! Estão falando do Liu Xi!?]

[SolidSnake: É nessas horas que a gente vê o quanto o manhua de BTTH é péssimo! Sério, dá raiva de ver um personagem com uma personalidade sombria dessas virar um babacão na adaptação…]

Embora a inimizade de Luo Bu tivesse se originado de um mal-entendido, ele não estava no humor de se explicar. Colocando a questão de uma forma menos cortês, era Luo Bu que não possuía a qualificação para fazer com que Xiao Yan tivesse que se explicar.

Além disso, ele podia perder tempo tendo discussões diárias com Luo Bu, mas Xiao Yan não queria se prejudicar por esse hipócrita de duas faces.

Ouvindo as palavras rudes, o sorriso radiante de Luo Bu mais uma vez foi dissolvido em frieza. Seus olhos frios olharam atentamente para Xiao Yan e seu rosto se contraiu. O brilho frio em seus olhos parecia cortar Xiao Yan em várias partes subitamente.

Xiao Yan ignorou o assalto visual sem sentido. O sorriso indiferente em seu rosto delicado e bonito era claramente melhor em dar aos outros uma boa impressão em comparação com o sorriso pretensioso e hipócrita.

“Garoto arrogante. Quando começar na Academia Jia Nan, vou cuidar bem de você como seu xuezang.” – Luo Bu apertou os dentes e disse com um sorriso frio.

Tocando seu rosto, Xiao Yan suavemente disse: “Eu não sei sobre outras coisas, mas se você continuar seu teatrinho, acredite em mim, eu sou capaz de fazer com que você não consiga deixar a cidade de Wu Dan´´.

[LH: E ele diz isso como vc pede o troco do seu lanche na lanchonete. ]

Encolhendo os olhos, o canto da boca de Luo Bu se contraiu quando ele olhou para o jovem. Dentro daqueles olhos negros, ele encontrou uma profunda indiferença.

Seu corpo estremeceu sem deixar vestígios. Quando olhou para aqueles olhos negros frios, Luo Bu realmente sentiu uma frieza assustadora. Este sentimento era semelhante ao que ele teve quando enfrentou um lobo místico selvagem sozinho durante sua última missão.

[LH: Checa a cueca pra ver se ta limpinha ok bebê.]

Luo Bu engoliu em seco discretamente. As palavras ameaçadoras que estavam prestes a escapar de sua boca também foram engolidas com força.

“Muito bem”. Luo Bu soltou um suspiro aparentemente intencionado em expulsar o frio embaraçoso que ele sentira. Apertando os dentes e balançando a cabeça, já havia tomado uma decisão. Se tivesse a oportunidade, conseguiria que alguém cultivasse um relacionamento “bom” com esse garoto.

Xiao Yan, que olhava indiferentemente para Luo Bu, estava pensando em encontrar uma oportunidade de deixar esse tipo desaparecer da face da terra, a fim de evitar problemas futuros quando uma tenra voz feminina fez Xiao Yan relaxar.

“Hehe, esse garotinho tem um grande talento. Desta vez, parece que encontrei um tesouro”.

[SolidSnake: “Vamos tesouro, não se junte com essa gentalha”!]