Battle Through the Heavens

098 - Dificultando as coisas

Tradutores: Max Manchine | Revisores: Solidsnake | QC: Saitama

 

Xiao Yan caminhou lentamente em direção à grande tenda. Xiao Yu foi atrás dele, olhando para as costas e cerrando os dentes, irritada. Ela não esperava que Xiao Yan fosse recusar sua oferta e não dar-lhe qualquer consideração.

Ao se aproximar da grande tenda verde o grupo encontrou mais de dez pessoas que reuniam-se à sua sombra. Estavam divididas em alguns círculos pequenos e falando. Com base em suas expressões descontraídas, quem os visse pensaria que provavelmente eram todos alunos da Academia assim como Xue Ni.

Fora da sombra fresca da tenda, mais de vinte homens e mulheres jovens estavam sentados no chão debaixo do sol quente. Embora o calor os fizesse transpirar incessantemente, suas expressões eram tímidas. À primeira vista, parecia que eles eram os novos alunos que tinham passado há pouco no exame de admissão do lado de fora.

Uma dupla de mulheres tagarelando na tenda de repente levantou a cabeça e viram Xiao Yu com seu grupo andando em direção a elas. As faces de estudantes iluminou-se instantaneamente à vista e rapidamente correram com riso incessante para cercar Xiao Yu.

Xiao Yan sentiu sua cabeça inchar pelo ataque repentino de ruídos, ele não estava pronto para o clamor alto das adolescentes. Seu olhar passava por estas alunas jovens e muito femininas. De suas expressões de surpresa, Xiao Yan percebeu que os relacionamentos de Xiao Yu na Academia pareciam ser muito bons.

“Aya! Por favor, todas vocês, não poderiam ser mais reservadas?” – Xiao Yu disse impotente. Ela não sabia se devia rir ou chorar quando foi forçada a afastar a dupla de amigas que ficavam continuamente se jogando sobre ela.

“Yu’er, não te vejo já tem dois meses e parece que eles se tornaram mais bem torneados na minha ausência. Seja honesta, certo… ah?” – Uma menina com um rosto bonito discretamente passou a mão no peito de Xiao Yu antes de encostá-la no ombro, enquanto falava de brincadeira.

Ao lado, Xiao Yan impotente suspirou e deu a Xiao Yu um olhar estranho. Por que todas as amigas dela eram como versões femininas de molestadores?

“Cai fora, garota lasciva. Não aja de forma tão desenfreada comigo.” – Xiao Yu corou e empurrou a garota para longe de seu peito. Quando ela viu que havia outras garotas tentando atacá-la, ela rapidamente deu um passo para trás, apontou para Xiao Yan e o resto do grupo e os apresentou apressadamente. Felizmente, este movimento teve sucesso em livrar as meninas das suas intenções de arrelia.

“Hehe, que garotas bonitas.” Após os olhares encontrarem Xun Er e Xiao Mei, sua grande beleza fez essas estudantes suspirar, surpresas.

Seus olhares moveram-se gradualmente em direção a Xiao Yan. Quanto a Xiao Ning, ele felizmente foi esquecido por elas devido à sua relação de ser irmão de Xiao Yu.

Apesar de Xiao Yan ser dois, quase três anos mais jovem que Xiao Yu, seu tamanho facilmente pode ser comparado ao dela depois de mais de um ano de treinamento duro. Seu rosto pode parecer um pouco jovem e delicado, mas ele carregava uma maturidade que não correspondia à sua idade. Esta contradição visual tornou impossível para as alunas não darem outra olhada.

“Ha ha, um jovem bonito. Yu Er, ele é seu primo? Primo de sangue? Seja honesta, você quer ele pra você!”

Independentemente do quão calmo Xiao Yan fosse, ao ouvir estas senhoritas pedindo abertamente uma informação tão íntima na frente das partes envolvidas, não pôde evitar que o canto da sua boca tivesse uma contração muscular. O olhar que ele direcionou a Xiao Yu ficou cada vez mais estranho.

Depois de ouvir a provocação delas, a cara de Xiao Yu exibia constrangimento e desamparo. Ela estava prestes a explicar quando com o canto do olho, pegou uma figura masculina se aproximando.

Imediatamente sua expressão se alterou e ela franziu a testa. Logo havia um tom corado em suas bochechas e atrapalhada ela disse: “Nós não temos nenhuma relação de sangue. Porque não param com essas brincadeiras? Ele sempre foi tímido desde que era criança”.

“Uh…” – Ao ouvir essas palavras, todas as estudantes ficaram atordoadas. Assistindo Xiao Yu com um olhar agitado que nunca haviam visto antes, começaram a trocar olhares umas com as outras. Originalmente elas só tinham a intenção de brincar, não esperavam que Xiao Yu realmente levaria a sério e começaria a se explicar. Além disso, o tom que ela usou… meio que era como se estivesse tentando mentir.

Até mesmo Xun Er e as pessoas próximas a Xiao Yu também ficaram chocados pelo tom íntimo dela. Eles trocaram olhares, e todos viram confusão nos olhos dos outros. Desde quando a relação entre Xiao Yu e Xiao Yan tornou-se tão boa?

Permanecendo de lado, Xiao Yan olhou friamente para a atuação de Xiao Yu. Ele estava prestes a expô-la quando a viu rapidamente estendendo as mãos, uma das quais se fechou sobre a mão dele enquanto a outra começou a espanar a poeira das roupa dele, num gesto um pouco íntimo.

“Ah…” Vendo a ação repentina de Xiao Yu, as pessoas em torno dela ficaram totalmente chocadas. Quando eles já haviam testemunhado Xiao Yu tratar outro homem de tal forma?

“Xiao Yu, você… há quanto tempo não nos vemos.” – enquanto todos estavam atordoados, uma voz masculina chamou abruptamente.

Quando ouviram a voz, todo mundo inclinou a cabeça. Um jovem em roupas cinzentas estava de pé à suas costas, sorrindo amplamente para eles. Ele era muito bonito, mas aquele sorriso radiante pareceu falso para Xiao Yan e os outros.

Constrangimento e confusão lentamente se espalharam pelo rosto de Xiao Yu. Virando-se com a mão ainda segurando Xiao Yan, ela olhou para o jovem e disse com indiferença: “Luo Bu, já faz tempo”.

“Ke ke.” – Balançando a cabeça e rindo, o jovem chamado Luo Bu olhou para as mãos interligadas. Instantaneamente, uma frieza e fúria cintilaram através do olhar que ele destinou a Xiao Yan.

“Ke ke, você deve ter trazido esse pessoal, não?” – Luo Bu perguntou com um sorriso… como ele saiu em direção a eles.

[SolidSnake: Ele perguntou literalmente se ela “conduziu essas poucas pessoas”. Uma forma indireta de enfatizar que no clã Xiao poucos dos que tinham idade para se matricular tinham talento para atender aos requisitos da Academia]

“Sim.” – Ela acenou de forma indiferente e novamente apresentou Xiao Yan e os outros com um sorriso: “Eu os trouxe aqui para fazer o teste.”

“Oh, é mesmo?” – Balançando a cabeça com um sorriso, Luo Bu pegou uma bola de cristal vermelha do tamanho de um punho. Ele acenou para ela e disse com um sorriso: “Acontece que professor Ruo Ling me deu um cristal de exame. Por que nós não deixamos que tentem? Os outros cristais de exame todos foram trazidos para a fila de exame no portão da frente. Se você não usar o meu, você terá que esperar por algum tempo”.

Ouvindo isso, Xiao Yu hesitou um pouco antes de assentir. Ela inclinou a cabeça e explicou suavemente a Xiao Yan: “Este cristal de exame é muito simples. Desde que a sua força atinja o oitavo Duan Qi, ele se acende. Quando isso acontecer, você terá passado no teste inicial.”

“Deixe-me tentar.” – indisciplinado ele olhou para ela e ordenou indiferentemente.

“Uh”. Xiao Yu alegremente acenou com a cabeça dela e obedientemente soltou as mãos dele. Vendo sua maneira obediente, Luo Bo apertou a bola de cristal em sua mão.

“Xun Er por que você não vai primeiro?” – esfregando o pulso avermelhado que Xiao Yu tinha agarrado, Xiao Yan disse a ela, com um sorriso.

Acenando com um sorriso, Xun Er, Xiao Mei e Xiao Ning assumiram a dianteira e foram em frente. Logo depois as palmas tocaram a bola de cristal que se iluminou e eles a devolveram.

[SolidSnake: O autor escreveu esse trecho de forma estranha, mas a idéia é que cada um deles pegou a bola de cristal, passou no teste e devolveu pro bundão q gosta da Xiao Yu]

Vendo os três sendo bem sucedidos, Xiao Yan também foi em frente e descuidadamente tocou a bola de cristal, obtendo o mesmo resultado.

“Tenha certeza que se eles não tivessem a capacidade de passar no teste, eu teria não teria desperdiçado tempo os trazendo aqui.” Vendo o sucesso dos quatro, Xiao Yu disse indiferentemente.

“Ke ke. Não é que não confie em você, mas esta é a regra.” – Dando um sorriso apologético a Xiao Yu, Luo Bu manteve a bola de cristal. Com o dedo apontado para os recém admitidos, que estavam sentados sob o sol. Enfrentando Xiao Yan e o grupo, ele disse com um sorriso, “Parabéns por passar no teste inicial. Agora, por favor, sentem-se ali fora por meia hora.”

“Luo Bu, qual é o significado disto?” Ouvindo as palavras de Luo Bu, Xiao Yu franziu a testa e disse com frieza.

“Xiao Yu, você é também uma estudante aqui. Deveria saber que esta é uma regra durante o recrutamento. Ke ke, os novos alunos nos dias de hoje estão ficando cada vez mais impulsivos. Desgastar seu espírito durante o recrutamento seria benéfico para sua vida futura na Academia.” – Luo Bu explicou com um sorriso.

“Hmph. Luo Bu, não estou interessada no que você disser aos novos alunos, mas você não deve impor essas regras maldosas sobre as pessoas que eu trouxe.” – Xiao Yu disse gelidamente.

[SolidSnake: Olha a carteirada aí!]

“Esta é a regra.”

O canto da boca do Luo Bu contorceu-se. Ser publicamente repreendido por Xiao Yu, sem nenhuma consideração por sua reputação, contribuiu para aumentar a raiva e a acidez dele.

“Luo Bu, você deveria parar de criar problemas. Você sabe muito bem que estas regras são apenas opcionais, por que criar tanta bagunça por causa disso?” – As meninas em volta franziram a testa, também eram incapazes de suportar a forma como Luo Bu estava tentando fazer um grande estardalhaço por nada.

“Ke ke. Desculpa. Eles passaram o teste no meu turno. Baseado nas regras, durante este período, eu sou responsável por eles.” – Luo Bu sorriu radiante. Vendo Xiao Yu furiosa, ele de repente mudou suas palavras – “Tudo bem. Em consideração a você, posso liberar alguns deles. Por que não deixamos alguém ser o representante? Hum… deixe-me ver. Devo deixar… deixar esse menino ser o representante. Ke ke, ele é um homem, então não há nenhuma necessidade de se preocupar por ele ficar se bronzeando sob o sol.” – Depois lentamente, movendo o dedo, apontando para o grupo de novos alunos, finalmente sorriu e parou em frente de Xiao Yan.

Xiao Yan ampliou seus olhos e indiferentemente assistiu o jovem na frente dele, que estava cheio de sorrisos.

“Cai fora. Xiao Yan também não vai. Vou pessoalmente procurar a professora Ruo Ling para falar sobre isso. Não há nenhum motivo para você estar aqui dando ordens!” – Com um passo de suas  pernas sensuais, Xiao Yu ficou na frente de Xiao Yan e disse friamente.

“Oh ah, Luo Bu Da-ge, parece que você está tendo alguns problemas.” – quando as coisas estavam prestes a ficar enroladas, um grupo de homens rindo apareceu das sombras da tenda.

TL: Da-ge – significa irmão mais velho

“É só este novo aluno que não está disposto a ficar sob o sol”. Luo Bo segurou sua bola de cristal, enquanto disse de forma desenvolta.

“Heh, faz muito tempo que eu não via um novo aluno tão arrogante. Luo Bu Da-ge, precisa de nossa ajuda?” – Ouvindo isto, um jovem com uma estrela dourada no peito sorriu tranquilamente para Luo Bu. O sorriso dele estava preenchido com uma tentativa de obter favores.

Sorrindo e acenando com a cabeça, Luo Bu enfrentou o olhar sombrio de Xiao Yu e meditou. De repente, ele sorriu e disse: “Por que não fazemos isso. Não tem problema se ele não for, mas tem muitos alunos novos por aí olhando. Se apenas estes poucos estudantes fossem isentos de ficar sob o sol, os outros podem não ficar felizes com isso”.

Enquanto ele falava, Luo Bu acariciou os ombros do jovem ao lado dele e sorriu para Xiao Yan. “Desde que você não deseja ir, por que você não treina com o Ge La aqui? Claro, você não precisa derrotá-lo. Tudo que você precisa é suportar vinte ataques dele.”

Ouvindo isso, as alunas ao lado de Xiao Yu imediatamente repreenderam Luo Bu com irritação. Depois de ver a situação, elas finalmente tinham entendido que ele estava com ciúme de Xiao Yan e estava tentando abusar de sua autoridade para puní-lo por um rancor pessoal.

Comparado aos gritos com raiva ao seu redor, Xiao Yu estranhamente tornou-se silenciosa. Inclinando a cabeça e olhando para Xiao Yan, compreendeu claramente que a atual força dele já não era mais menor que a dela. Lidar com um Dou Zhe de uma estrela não seria algo difícil.

Ignorando o olhar dela, Xiao Yan encarou Luo Bu com indiferença e deu a ele um sorriso radiante. Uma frieza encheu seus olhos negros. Originalmente, ele não queria ser intrometido, mas esse cara tinha que forçar a mão.

“Heh heh, venha. Menino, vou te ensinar a respeitar seus Xuezang. Caso contrário, quando você tiver problemas na Academia, no futuro, você irá nos culpar.” O jovem chamado Ge La se adiantou e sorriu para Xiao Yan com intenções doentes.

[SolidSnake: Xuezang, muitas vezes traduzido como “elders”, seria o correspondente chinês ao “Senpai” japonês. Seriam alunos mais velhos que adotam o papel de guiar os mais novos]

Xiao Yan exalou tranquilamente e simplesmente encolheu os ombros na frente dos olhares de todos. Ele deu dois passos à frente. Quando ele estava ao lado de Xiao Yu, ele abruptamente estendeu o braço e impiedosamente agarrou sua cintura fina macia e puxou-a para um abraço.

Perante o ataque de surpresa repentino dele, ela ficou atordoada por um instante antes de seu rosto corar furiosamente. Considerando que Luo Bu estava próximo, ela podia apenas parar de resistir e cerrar os dentes, amaldiçoando este cara que publicamente se aproveitou dela.

A ação de Xiao Yan fez todas as meninas ao redor deles ficarem totalmente atordoadas. Também fez a expressão de Luo Bu imediatamente tornar-se obscura. Ele inclinou a cabeça e disse friamente para Ge La: “Seja mais cruel quando atacar”.

Ouvindo isso, Ge La sorriu e assentiu com a cabeça, enquanto do outro lado, Xun Er e os outros dois poderiam apenas balançar a cabeça impotentemente vendo essas ações estranhas.

“Interessante” – Xiao Yan sussurrou friamente enquanto sua mão acariciava a cintura de Xiao Yu mais duas vezes, aparentemente relutante em deixá-la.

Depois de dizer isso, ele recolheu sua mão sem outro olhar para a cara vermelha como beterraba de Xiao Yu. Esticou o pescoço, mantendo um sorriso no canto da boca e lentamente caminhou em direção a Ge La que estava olhando para ele de forma sinistra.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.