Battle Through the Heavens

097 - Xue Ni

Tradutores: Max Manchine | Revisores: Solidsnake | QC: Saitama

 

Andando em uma rua pequena e observando o clã que se tornara muito mais vazio, Xiao Yan sacudiu a cabeça impotente. Hoje era o dia em que a equipe de recrutamento da Academia Jia Nan chegaria à cidade e assim quase metade dos membros do clã tinham ido assistir. Até agora, a entrada principal de Wu Dan provavelmente estaria inteiramente congestionada pelos espectadores.

“Que monte de gente insana. Será que pensam que vão deixá-los passar mais facilmente no exame de admissão apenas porque foram olhar?” – Xiao Yan sacudiu a cabeça e sussurrou de um jeito relaxado enquanto se dirigia para as montanhas. Ele ia treinar sua técnica Dou neste horário, todos os dias, sem falhar.

Embora a equipe de recrutamento houvesse permanecido na cidade de Wu Dan desta vez, os territórios pelos quais eles eram responsáveis ​​incluía outras cidades próximas. Assim, quando Xiao Yan e seu grupo correu para o local de recrutamento no dia seguinte e viu a fila aparentemente sem fim, eles não puderam evitar atordoamento.

Na enorme praça, havia ruídos e distúrbios contínuos. Inúmeros jovens estavam lutando para chegar mais próximos. Se não fosse pelos soldados do quartel do governador mantendo a ordem na beira da praça, a multidão agitada teria corrido desesperadamente para dentro.

Depois de olhar em choque o mar de pessoas por um longo tempo, Xiao Yan suspirou levemente. Seu rosto estava desanimado quando ele balançou a cabeça. Pelo jeito, parecia que ele poderia se esquecer de passar no exame de admissão hoje.

“Hum. Você não consegue fazer nada direito?” – Olhando a maneira desanimada Xiao Yan, Xiao Yu, que estava tendo uma conversa com Xun Er atrás dele, imediatamente disse em uma voz satisfeita.

Xiao Yan rolou os olhos, e a ignorou.

“Xiao Yu biao-jie tem uma solução?” – Vendo que a dupla estava prestes a discutir, Xun Er, que estava ao lado deles, mudou rapidamente o tópico da conversa.

“A pessoa que está encarregada da equipe de recrutamento na cidade de Wu Dan é minha professora. Naturalmente, como sua aluna favorita, tenho uma solução.” – Xiao Yu ergueu o nariz e riu enquanto acenava com a mão – “Me siga”.

Assistindo Xiao Yu levantar suas pernas longas e sexy e abrir caminho para o outro lado da praça, Xiao Yan olhou Xun Er e desamparadamente empurrou suas mãos: “Esqueça. Não discutirei com ela”.

[SolidSnake: Sábia decisão, Gafanhoto. Sábia decisão.]

Ouvindo isso, ela sorriu e acenou com a cabeça enquanto seguiam Xiao Yu.

Eles seguiram sua prima mais velha e rodearam a enorme praça antes de parar no lado ocidental, onde ficava a parte de trás da praça. Aqui, havia soldados totalmente equipados que formaram duas a três camadas ao redor do lugar. Suas armas refletiam um brilho frio que sob o sol quente lançava raios penetrantes.

Examinando a formação bem mantida, Xiao Yu emitiu algumas ordens para Xiao Yan antes de avançar. Ela pegou um cartão de identificação verde e falou por um longo tempo com alguém que parecia ser um oficial. Só depois disso acenou para Xiao Yan e seu grupo para se aproximar.

O olhar frio do oficial de meia-idade varreu Xiao Yan e seus companheiros. Só depois de algum tempo ele acenou com a mão e ordenou: “Deixe-os passar!”

Ao ouvir a ordem do escritório de meia-idade, um som ordenado de metal esfregando contra outro foi imediatamente emitido pela parede apertada de homens blindados e lentamente, um pequeno caminho apareceu. Xiao Yu sorriu para o oficial de meia-idade enquanto retomava seu prato verde. Depois de levantar o queixo para Xiao Yan e o grupo, ela seguiu o oficial de meia idade.

Seguindo atrás de Xiao Yu, os outros membros do Clã Xiao também entraram neste caminho. Assim que entraram, o grupo pôde sentir a frieza em sua pele. Os soldados inexpressivos circundando o local estavam emitindo uma aura que recendia a sangue, fazendo com que o grupo, que nunca tinha experimentado tal formação, sentisse uma pressão intensa que tornava difícil respirar.

‘Estes são os soldados que sobreviveram a guerras reais?’ – Xiao Yan gradualmente soltou um suspiro. A extraordinária vontade de Xiao Yan permitiu que ele lentamente expulsasse a pressão. Lambendo os lábios, as pernas enfraquecidas de repente se sentiram fortes novamente. Independentemente de como se visse a situação, com sua força como um Dou Zhe de quatro estrelas, ele era mais forte do que a maioria dos soldados presentes. Poderia não ser capaz de competir em termos de auras sanguinária, mas pelo menos, ele não se envergonharia por essa razão.

A curta distância – menos de vinte metros – parecia cem ou até mesmo mil metros para o pequeno grupo. Quando finalmente deram seu passo final, todos descobriram que suas palmas estavam suadas.

Com seu rosto ligeiramente pálido. Xiao Yu enfrentou o oficial de meia-idade e sorriu amargamente: “Senior Ke, você propositadamente nos torturou?”

“Haha, isso foi o que a professora Ruo Lin ordenou. Se você quiser pegar um atalho, é natural ter que passar por um pequeno teste. Todos vocês são muito bons. Todos os meus subordinados abraçaram um cadáver para dormir. Quem não tem uma força interna poderosa, teria sido paralisado com medo no meio do caminho.” – O rosto do oficial de meia-idade revelou um sorriso enquanto seu olhar passou por Xiao Yu e aqueles ao seu redor. Finalmente vendo os rostos calmos de Xun Er e Xiao Yan, o espanto preencheu seus olhos – “Parece que a professora Ruo Lin conseguirá recrutar bons alunos desta vez.”

TL: Abraçou um cadáver para dormir = Passou por muitas experiências de lutas mortais e/ou matou muitas pessoas.

Acenando para o oficial em um humor menos do que bom, Xiao Yu puxou Xiao Mei e Xiao Ning, cujas pernas já tinham enfraquecido e caminhou rapidamente para o interior da praça.

Uma vez no meio da praça, seus olhos avistaram uma grande tenda verde. De lá, Xiao Yan e os outros já podiam ver o mar de pessoas lá fora. No caminho, houve ocasionalmente algumas pessoas que tinham passado o teste de entrada e foram felizes em direção ao interior da praça.

“Yu’er!” Assim que eles começaram a caminhar perto da enorme tenda ouviram um riso feminino. Uma figura de vermelho correu e abraçou alegremente Xiao Yu. Suas palmas tocaram a cintura de Xiao Yu enquanto ela brincava, “Você cresceu mais?”

TL: Yu’er – uma forma íntima de se referir a alguém.

“Sua garota lasciva. Saia de cima de mim.” – com um sorriso, Xiao Yu repreendeu e empurrou a menina para se separar dela. Depois disso, se virou para encarar Xiao Yan e os outros enquanto fazia as apresentações com um sorriso – “Esta é minha melhor amiga na Academia Jia Nan. Ela se chama Xue Ni e é uma Dou Zhe de quatro estrelas”.

Ouvindo isso, Xiao Yan e os outros deslocaram o olhar para a moça de vermelho. Um sorriso radiante podia ser visto em seu rosto consideravelmente bonito e seus cabelos castanhos estavam presos descuidadamente em um rabo de cavalo. Ela tinha belos seios, uma cintura muito fina que terminava numa linha delineando seus quadris. Embora ela não fosse tão bonita quanto Xiao Yu, sua figura tentadora era algo que povoaria os sonhos de qualquer homem.  Durante o breve tempo desde que foram apresentados, Xiao Yan tinha percebido o porquê de muitos jovens que tinham passado no teste estarem furtivamente e obscenamente olhando para as duas mulheres.

Xiao Yu abraçava carinhosamente Xue Ni. Pela sua expressão, era óbvio que elas tinham um bom relacionamento.

“Eles são membros do meu clã. Esta é Xun Er, heh heh, linda, não é? Mas você não tem permissão para ter qualquer intenção com ela, ela não demonstrará qualquer interesse em você. Esta é Xiao Mei, muito bonita também. Este é meu irmão mais novo Xiao Ning. Finalmente, esse é…” – Quando seus olhos pousaram no olhar preguiçoso de Xiao Yan, Xiao Yu inclinou a cabeça e puxou os ouvidos da menina chamada Xue Ni e sussurrou:” Ele é Xiao Yan, aquele que eu mencionei antes”.

[SolidSnake: Tô achando que a Xiao Yu e a Xue Ni não são exatamente amigas!!!]

No início, Xue Ni olhou para Xun Er e Xiao Mei. Levantando os olhos, ela ofegou, “Uau. Realmente tem várias mulheres lindas no seu clã. Se elas entrarem na Academia, todos os garotos vão perder a cabeça”.

“Eh? Xiao Yan?” – Depois de um suspiro de choque, Xue Ni subitamente se acalmou enquanto olhava para ele com uma expressão atordoada. “É este o que você disse… o primo que está preso no terceiro Duan Qi? Parece muito bonito”.

“Ah?” – O canto da boca de Xiao Yu se contraiu quando ela impiedosamente beliscou a mulher de boca grande ao lado dela. Vendo a expressão terrível no rosto de Xiao Yan, ela embaraçosamente tentou explicar – “Eu não andei falando de você. É só que esses ouvidos afiados dela pegaram o que eu disse quando eu falei dormindo”.

Erguendo as sobrancelhas, Xiao Yan curvou a boca e tocou seu rosto enquanto ele zombava: “Você anda pensando em mim mesmo em seus sonhos? Desde quando nosso relacionamento é tão bom? Daquela vez, tudo que eu fiz foi tocar”…

“Cale a boca.” – Ouvindo palavras dele, o rosto de Xiao Yu ficou cheio de constrangimento. As pernas longas e sexy dela chutaram Xiao Yan com brutalidade e ele moveu seu corpo suavemente para evitar o golpe. Depois de voltar para ela, ele acenou com as mãos e parou a brincadeira.

“O que você tocou? Não foi a Yu’er, né?” – O rosto de Xue Ni estava cheio de curiosidade até que foi brutalmente beliscada por Xiao Yu.

“Yu Er, que crueldade. Você está sendo implacável comigo! Achei que era minha amiga.” – Cobrindo seu pulso avermelhado, Xue Ni olhou Xiao Yu com um par de olhos lacrimejantes.

“Pare de brincar. Nós ainda precisamos levá-los para fazer o teste.” – Xiao Yu repreendeu enquanto empurrava o tesouro vivo, sem saber chorar ou sorrir.

“Hehe, vamos. Me siga. Eu vou mostrar onde eles estão.” – a expressão do rosto de Xue Ni mudou subitamente, ela retirou as lágrimas de seus olhos, se virou e estava prestes a dar o primeiro passo quando inclinou a cabeça e disse: “Oh, é mesmo! Esqueci de lhe dizer que Luo Bu está nesta equipe de recrutamento. Além disso, durante a viagem, ouvi dizer que ele tinha subido para o nível Dou Zhe quatro estrelas”.

Ouvindo isso, o rosto sorridente de Xiao Yu tornou-se sombrio e ela disse impacientemente: “Por que aquele cara irritante veio”?

“Não é por causa da bela Xiao Yu bem aqui na nossa frente? No caminho ele só pensava em você.” – Xue Ni disse brincando.

Xiao Yu cerrou os dentes. Durante algum tempo, sua expressão mudou num ritmo irregular antes de se virar de repente e olhar para Xiao Yan.

“Por que você está olhando para mim? Pode esquecer, você não vai me fazer agir intimamente com você na frente daquele cara. Eu não estou interessado em você e não tenho nenhuma intenção de fingir interesse.” – Vendo o brilho nos olhos de Xiao Yu e dada sua inteligência, como Xiao Yan não poderia adivinhar o que ela estava pensando? Ele simplesmente riu friamente e ignorou o olhar zangado enquanto se dirigia para a entrada da grande tenda.

“Uh… Yu’er. Parece que seu encanto diminuiu… Normalmente os alunos em nossa Academia teriam lutado desesperadamente pela atenção de uma beldade como você. Mas esse garoto realmente te ignorou?” – Olhando Xiao Yan de volta, Xue Ni disse incrédula.

Apertando os dentes com firmeza, Xiao Yu disse irritada: “Este pequeno patife é uma aberração. Você acha que dá para usar a lógica para tentar compreendê-lo? Além daquela bruxa da Academia, você já viu alguém que poderia subir do terceiro Duan Qi para Dou Zhe três estrelas em apenas seis meses”?

Ouvindo isso Xue Ni ficou de queixo caído. Sua expressão atrevida foi superada finalmente pelo choque. Ela não esperava que o jovem refinado e bonito pudesse possuir tal talento. Era ainda a mesma pessoa que Xiao Yu tinha chamado de o “aleijado” do clã antes?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.