Battle Through the Heavens

094 - Pobre Visão

Tradutores: LH | Revisores: Solidsnake | QC: Totlof

Capítulo 94 – Pobre Visão

“O que? Alguém destruiu a encomenda inteira?” – O rugido furioso dentro do grande salão quase causou o colapso do telhado.

O guarda trêmulo que se ajoelhou diante de Jia Lie Bi tinha um rosto cheio de horror enquanto engolia sua própria saliva. Tremendo de medo, ele disse: “O segundo ancião também foi morto por aquele que destruiu os ingredientes”.

A expressão furiosa de Jia Lie Bi de repente congelou. Perplexidade era visível em seu rosto e suas pernas fraquejaram quando ele desabou para trás, caindo na cadeira atrás dele. Jia Lie Nu era um dos três Da Dou Shi do clã Jia Lie. Sua morte aumentou a turbulência que o clã enfrentava atualmente.

Vendo a reação de Jia Lie Bi, o guarda que entregou a mensagem também estava cheio de angústia. Neste momento, sua mente recordou a força assustadora do homem de manto negro. Era difícil imaginar que o segundo ancião, um Da Dou Shi de uma estrela, seria realmente queimado até as cinzas pelo homem misterioso. A cena assustadora dera aos presentes o verdadeiro sabor do medo.

“Quem foi que matou o segundo ancião?” – Depois de alguns minutos de silêncio, Jia Lie Bi finalmente começou a se recuperar gradualmente. Sua voz ligeiramente rouca revelou o quão grande foi o impacto da morte de Jia Lie Nu para ele.

“Eu não faço ideia. Naquela hora, o homem estava usando um manto preto para que ninguém visse seu rosto. Mas ele podia controlar uma espécie de chama branca, que foi também a chama na qual o segundo ancião pereceu” – O guarda balançou a cabeça e respondeu suavemente.

“Um manto preto? Controlando uma chama branca?” – Depois de um breve silêncio, a expressão de Jia Lie Bi mudou. Manipular chamas para ferir o inimigo era a preferência de um alquimista. E o um alquimista que tinha qualquer inimizade com o clã Jia Lie e possuía força para matar facilmente Jia Lie Nu… Todos esses critérios causaram uma imagem do alquimista encapuzado que ele acidentalmente encontrará na casa de leilões, que refletiram em sua mente.

Recordando a maneira respeitosa que Ya Fei e Gu Ni se portaram em relação ao alquimista, Jia Lie Bi de repente sentiu uma amargura em sua boca. Eles estavam errados desde o início. Naquela época, apenas por causa de uma declaração de Liu Xi, eles haviam pensado que o clã Xiao simplesmente teve a sorte de contratar um alquimista novato. No entanto, a situação atual lhes dizia que o alquimista do clã Xiao era muito mais forte do que o incompetente Liu Xi.

Jia Lie Bi balançou a cabeça gentilmente enquanto a fúria maliciosa brilhava em seus olhos. As 400 mil moedas de ouro em ingredientes foram perdidas e, além disso, eles ainda deviam 300 mil moedas ao fornecedor devido a problemas de fluxo de caixa.

Jia Lie Bi tinha originalmente pretendido refinar este lote de ingredientes em elixíres medicinais e vender o lote para reembolsar o empréstimo. Com os eventos mais recentes, todos os seus planos foram arruinados.

O fornecedor que trabalhava com o clã Jia Lie tinha influência e força significativas na cidade de Te Lan. Uma vez que eles soubessem que os suprimentos foram destruídos, definitivamente iriam enviar alguém para cobrar suas dívidas. No entanto, com os cofres do clã Jia Lie esgotados, como eles iriam encontrar uma quantia? Se eles não conseguissem levantar o dinheiro, a reputação do clã Jia Lie seria completamente destruída por este evento.

[LH: Acho que a reputação é o menor dos seus problemas queridinho.]

“Maldição!” – Incapaz de pensar em uma solução, Jia Lie Bi bateu a palma com raiva na mesa ao seu lado. Imediatamente, a mesa de madeira negra foi quebrada em pedaços e um fragmento de madeira atingiu o rosto do guarda de pé ao lado. O último simplesmente cerrou os dentes e resistiu.

Com uma leve inspiração, Jia Lie Bi suprimiu à força a fúria e o ressentimento malicioso em relação ao clã Xiao em seu coração. Ele apertou sua mão e propositadamente agiu de maneira calma quando disse: “Distribua todo o elixir que restou no armazém para todos os mercados. Mais uma coisa. Quero que todos fiquem quietos sobre tudo o que aconteceu hoje. Se alguém difundir esta notícia, eles serão punidos de acordo com as regras do clã´´.

[SolidSnake: Lembram daqueles músicos do Titanic? O navio afundando e o chefe manda eles continuarem a tocar? Pois é…]

“Sim” – O corpo do guarda tremeu ligeiramente antes de responder respeitosamente. Depois disso, ele se levantou e saiu rapidamente do salão.

Olhando para o grande salão vazio, Jia Lie Bi inclinou-se contra a cadeira tomado por uma sensação de cansaço. Desta vez, mesmo se o clã Jia Lie conseguisse sobreviver, sua força seria muito diminuída. A partir daí, seria difícil lutar com o clã Xiao. Pensando nisso, Jia Lie Bi suspirou profundamente. Por alguma razão desconhecida, ele estava começando a se arrepender de ter iniciado o conflito com o clã Xiao daquela vez.

[LH: KKKKKKK SE FUDEU. ]

[SolidSnake: Dá nada cara! Só uma dividazinha de 400k e eles sem $ pra pagar! Mwahahaha!!!]

No entanto, esse arrependimento chegou um pouco tarde demais.

………….

Depois de resolver alguns outros assuntos, Xiao Yan retirou seu disfarce e retornou rapidamente ao seu clã. Ele pediu para Yao Lao refinar algumas Pílulas de Recuperação de Qi antes de entregá-las a Xun Er. Vendo a menina acariciar as pílulas e seus olhos levemente vermelhos, Xiao Yan sentiu um grande aumento em sua confiança.

[LH: Cara ela tá tão na sua. ]

Poucos dias depois de Xiao Yan destruir os ingredientes do clã Jia Lie, a cidade de Wu Dan continuou a permanecer calma na superfície. No entanto, as pessoas mais observadoras começaram a perceber que os membros do clã Jia Lie que estavam causando problemas perto do mercado do clã Xiao desapareceram silenciosamente. Sua arrogância habitual havia diminuído. Em face das ações inexplicáveis do clã Jia Lie, algumas pessoas começaram a se sentir um pouco de suspeita.

[SolidSnake: Quem manda serem um bando de trouxas?]

Sala de Reuniões do clã Xiao

“O que o clã Jia Lie está tentando fazer nesses dias? Eles estão tentando nos dar a impressão de serem fracos?” – Depois de receber várias informações nos últimos dias, Xiao Zhan estreitou as sobrancelhas enquanto falava com três anciãos no corredor. Seu rosto estava cheio de suspeitas.

Trocando olhares uns com os outros, os três anciãos balançaram a cabeça em conjunto. Depois de pensar detidamente no assunto, o primeiro ancião falou lentamente: “Esse comportamento incomum pode não ser tão simples assim. Jia Lie Bi é um homem esperto. Ele pode muito bem estar executando alguns esquemas. É melhor sermos cautelosos”.

Xiao Zhan assentiu com a cabeça. Naturalmente, como uma pessoa prudente, ele não relaxaria em face das ações do clã Jia Lie.

Deslocando seu olhar, Xiao Zhan abanou a cabeça negativamente vendo Xiao Yan, que estava quase dormindo em sua cadeira. O patife parecia incapaz de demonstrar qualquer interesse pelos assuntos do clã.

[SolidSnake: E isso é o que o pai pensa dele, imaginem os outros! kkkk]

“Yan Er, você se encontrou com o ancião estimado recentemente?” – Xiao Zhan perguntou aleatoriamente enquanto ele levava o copo de chá à boca e tomava um gole.

Ouvindo a pergunta de Xiao Zhan, os três anciãos também deslocaram o olhar para Xiao Yan. A importância daquele estimado ancião para o clã Xiao era perfeitamente entendida por todos, mesmo sem ser oficializada. No entanto, parecia que apenas Xiao Yan em todo o clã Xiao foi favorecido. Nenhuma outra pessoa teve a oportunidade de conhecer o ancião sozinho.

Vendo como Xiao Yan conseguiu desfrutar de tal privilégio, todo mundo estava cheio de inveja.

Xiao Yan disse com uma voz entediada: “Hmm…. eu o vi” – Depois de um breve silêncio, ele continuou – “Ele pretende me tomar como seu discípulo”.

[LH: Toma bando de putinhas que falavam que ele era lixo. ]

Ao ouvir as palavras de Xiao Yan, a mão de Xiao Zhan que tinha levantado do copo de chá congelou. Ele ergueu o rosto, que estava cheio de emoção e olhou para o jovem que encolheu em sua cadeira. Engolindo sua saliva, ele perguntou, incrédulo: “Você disse que ele quer que você seja seu discípulo”?

Levantando as pálpebras e vendo que o rosto de Xiao Zhan encheu-se de alegria e entusiasmo, enquanto os rostos dos três anciãos faziam careta com sobrancelhas franzidas, Xiao Yan assentiu preguiçosamente.

[LH: Boiei na expressão dos velhos lá.]

[SolidSnake: Eles foram trouxas com o pirralho, no começo da novel, lembra? Agora tão num beco sem saída. Sem ele o Clã pode se ferrar. Com ele virando alquimista, eles podem se ferrar!]

“Bom. Bom. Bom…” – Com um rosto enrubescido, Xiao Zhan esvaziou sua xicara de chá de uma só vez e se levantou animadamente. Ele andou pela sala e esfregou as mãos ansiosamente: “Eu sabia que meu filho não era uma pessoa comum. Maldito, quem ousar chamar meu filho de ‘aleijado’ no futuro será morto pessoalmente por mim”.

Observando a maneira agitada de Xiao Zhan, Xiao Yan só podia sacudir a cabeça desamparadamente e dizer em voz baixa: “Em quinze dias, deixarei a cidade para treinar com o mestre. Receio que passará mais de um ano antes de eu voltar”.

“Hã?” – Xiao Zhan ficou atordoado. O sorriso em seu rosto diminuiu quando ele ergueu as sobrancelhas e hesitou para perguntar: “Você não está planejando fazer o exame de admissão da Academia Jia Nan? É uma academia bem conhecida em todo o continente Dou Qi. Se você puder se matricular-se lá, o vínculo com eles definitivamente beneficiaria você”.

“Vou fazer o exame de admissão, mas posso pular um ou dois anos”. Xiao Yan esfregou o nariz e sorriu indiferentemente. “Embora a Academia Jia Nan seja grande, eles não podem me ajudar a superar Na Lan Yan Ran em menos de dois anos”…

[LH: A noiva pra quem n lembra. ]

[SolidSnake: Ex-noiva, LH. Ela chutou o Xiao Yan, lembra? Ele fez um teatrinho pra fingir que não, mas a verdade é que ele tomou um baita pé na bunda!]

Xiao Yan sorriu quando seu olhar vagou pelo o salão. Naquela dia, aquela mulher arrogante tinha esmagado seu orgulho neste lugar.

[SolidSnake: Cê tem sorte pirralho! TDG tem uma menina que esmagou bem mais que o orgulho do ex-noivo dela! kkkk]

Ouvindo o nome que virou tabu para Xiao Yan, o rosto de Xiao Zhan tremeu e ele ficou em silêncio.

Levantando-se, Xiao Yan esticou preguiçosamente seus braços e cobriu a parte de trás de sua cabeça enquanto ele saía lentamente do grande salão. A tênue risada do jovem flutuou pelo ar.

“Já que eu fiz uma promessa, devo cumprir minha palavra e encontrá-la. Haha, não é que eu queira que ela me olhe com outros olhos, é só que eu quero dizer que ela tem uma péssima visão de longo prazo quando finalmente nos encontrarmos”…




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.