Battle Through the Heavens

093 - A meia-distância de Destruir os Medicamentos

Tradutores: LH | Revisores: Solidsnake | QC: Totlof

Capítulo 93 – A meia-distância de Destruir os Medicamentos
Sete ou oito carruagens puxadas a cavalo lentamente trotavam pela estrada sob o sol escaldante de meio-dia. Por conta do tremendo calor, os guardas ao redor das carroças estavam encharcados e emanando uma fina neblina de suor que evaporava e vozes agitadas saíam das carruagens.

Parte da equipe de escolta era Jia Lie Nu, um Da Dou Shi de três estrelas e um dos dois anciãos do clã Jia Lie, era considerado um dos mais fortes na cidade de Wu Dan. Considerando sua força, ter ele pessoalmente escoltando a encomenda destacava a importância dela para o clã. No entanto, aparentemente Jia Lie Nu não havia recebido nenhuma notícia do desaparecimento de Liu Xi, caso contrário, o ancião teria devolvido imediatamente os caros ingredientes.

Jia Lie Nu sentava de pernas cruzadas em uma das carruagens. Independentemente de quanto ele se agitasse e tremesse, seu corpo não se movia. Tendo vivido em luxo e conforto por algum tempo, ele estava ficando impaciente depois de dois dias de viagem.

[LH: Esses caras mal acostumados, só pra parar de ser trouxa vai morrer. ]

“É tudo por causa desse maldito clã Xiao. Mais cedo ou mais tarde, vou destruir todos vocês” –  Jia Lie Nu cerrou os dentes e murmurou com raiva. Ele então virou a cabeça ligeiramente e observou os ingredientes medicinais cuidadosamente empilhados através de uma janela atrás dele. Um olhar de impotência apareceu em seu rosto inexpressivo.

[SolidSnake: https://www.youtube.com/watch?v=qS7nqwGt4-I&]

Os anéis de armazenamento certamente tornariam o transporte mais conveniente, no entanto um anel de baixo grau só tinha dois ou três metros cúbicos de espaço e, a fim de armazenar completamente todos aqueles ingredientes, teria necessário pelo menos cinco anéis. Esses anéis eram raros e caros, e até mesmo o clã Jia Lie tinha apenas dois. Assim, eles só poderiam usar o método complicado de carruagens para transporte.

Cansado, piscando os olhos, Jia Lie Nu, que tinha começado a cochilar, percebeu que a carruagem na frente tinha parado de repente. Pequenos gritos de raiva vibraram pelo ar.

Enrugando as sobrancelhas, Jia Lie Nu estava prestes a chamar alguém para investigar o que acontecia, quando um guarda do clã Jia Lie veio correndo pela frente. Ele relatou com urgência: “Ancião, há um homem de roupas negras nos bloqueando”.

Ouvindo isso, a expressão de Jia Lie Nu ficou sombria. Agora que eles entraram no território da cidade de Wu Dan, quem ousaria bloqueá-los?

Com um brilho frio em seus olhos. Jia Lie Nu balançou a cabeça ligeiramente e pulou fora da carruagem. Ele rapidamente avançou na direção da frente do comboio e finalmente viu um homem de capa negra sentado em uma enorme rocha no meio da estrada. Embora não pudesse ver o rosto do homem, podia sentir a má intenção de seu olhar.

“Quem é você? Por que você está bloqueando nosso caminho?” – O olhar de Jia Lie Nu recaiu sobre o homem de capa negra antes de perguntar em uma voz profunda.

“Vocês devem ser membros do clã Jia Lie, não?” – Uma voz envelhecida escapou de baixo da capa preta.

O rosto de Jia Lie Nu estremeceu. Com uma expressão sombria, ele acenou com o braço. As dezenas de guardas atrás dele imediatamente tiraram suas armas de sua cintura e encaram asperamente o desconhecido e misterioso homem envolto em preto.

[LH: Batman é vc???? ]

[SolidSnake: Confesso que dessa eu rí! LH mito!]

“Bem, parece que eu estava certo” – Olhando para a reação de Jia Lie Nu, ele simplesmente sorriu e saltou da enorme rocha antes de caminhar até o comboio.

Contemplando friamente o homem que se aproximava, Jia Lie Nu agarrou um enorme arco e flecha do guarda ao seu lado. Ele puxou a corda do arco e o arco dobrou como um cordão. Após a liberação, a flecha transformou-se em um vento feroz e disparou para a garganta do inimigo.

[LH: Será que ele usou a skill do Zhao Fheng?? ]

Acompanhando a flecha havia um apavorante assobio de vento. No entanto, quando estava a um metro do homem envolto em preto, chamas brancas apareceram do nada, transformando a flecha em cinzas escuras, logo que a tocou.

[LH: É ele não aprendeu a skill do cara de kog, vai ler kog jovem gafanhoto vc não perderá o seu tempo. ]

Observando a cena ante dele, o rosto de Jia Lie Nu mudou de cor. Começou a surgir uma inquietação de dentro dele. Parecia que o adversário à sua frente não era inferior a um Da Dou Shi.

Soltando a respiração lentamente, Jia Lie Nu agarrou uma longa lança azul-escura de um guarda atrás dele. Um tênue Dou Qi azul foi emitido de seu corpo. Instantaneamente, o ar circundante tornou-se mais úmido. Claramente, sua Técnica Qi era aquela do elemento escuro e frio da água.

Agarrando a longa lança, Jia Lie Nu olhou atentamente para o homem envolto em preto. Ele ajustou seu corpo ligeiramente antes de saltar de repente do chão. Seu corpo se transformou em uma luz azul, correndo para a frente e fechando-se sobre o homem de capa preta.

No ar, Jia Lie Nu manteve uma face respeitosa quando a longa lança de repente e violentamente sacudiu. O Dou Qi brilhou nela. Com uma vibração da lança, seguiram-se ecos.

 

“Maremoto Supressor”!

[SolidSnake: No original 浪重叠, sendo 浪 – Onda e 重叠 – Sobreposição. “Ondas sobrepostas”, quando se junta os termos. Mas achei o nome que o LH deu muito bom, então resolvi manter. Digam nos comentários o que vcs acham!]

“Maremoto Supressor” uma técnica Dou Xuan de nível baixo, foi a técnica mais forte que Jia Lie Nu podia controlar totalmente. Seu longo período de treinamento lhe permitiu dominar perfeitamente a Técnica Dou. Sendo liberada em toda sua força, poderia até ameaçar um Da Dou Shi de seis estrelas.

Após o grito de Jia Lie Nu, uma enorme onda azul composta de energia emitida a partir de dentro da barra brilhante e longa. A enorme onda de energia subiu no alto do céu antes de seguir abruptamente para o homem parado.

Ao redor do comboio, elogios orgulhosos irromperam ao ver seu ancião revelar sua força divina. Ao longo de sua jornada, o grupo encontrou alguns ladrões, mas todos e cada um deles foram mortos sob a lança de Jia Lie Nu. E ao que tudo indicava, outra vítima estava prestes a ser adicionada à contagem.

[LH: Inocentes. ]

A enorme onda azul rolava ao longo do horizonte. Dentro dela, uma pequena luz subitamente se expandiu. Como um relâmpago, uma longa lança disparou em direção à cabeça do homem de manto preto.

“Morra!” – Vendo que o alvo estava quase ao alcance, uma expressão sinistra atravessou o rosto de Jia Lie Nu enquanto sorria friamente. A energia jorrou incontrolavelmente da lança em sua mão.

Quando a longa haste estava prestes a golpear o crânio, o homem de capa negra levantou levemente a cabeça. A imagem de um rosto delicado e bonito foi revelada sob a luz do sol foi impresso nos olhos de Jia Lie Nu.

‘Este… esse patife é do clã Xiao’?

Reconhecendo o rosto familiar, Jia Lie Nu estreitou os olhos e sua intenção de matar cresceu imediatamente.

A longa lança chegava cada vez mais perto. Quando estava prestes a fazer contato, no entanto, uma chama branca de repente fluiu do corpo de seu adversário. Finalmente, ele atuou como uma fonte de fogo e jorrou em direção a Jia Lie Nu, que estava no ar.

Na estrada, os elogios orgulhosos subitamente foram interrompidos. Os guardas do clã Jia Lie, como um pato com o pescoço quebrado, abriram a boca e ficaram se hiperventilando. A arrogância em seus rostos transformou-se lentamente em medo. Quando seu olhar voltou a cair sobre o homem envolto em preto, o terror lá dentro era muito parecido quando se olha para um monstro.

[SolidSnake: Ah, as expressões chinesas! kkkkkkkkkk]

Examinando indiferentemente os guardas, o homem estendeu lentamente a mão. Um par de chamas brancas apareceram. Empurrando o dedo, a chama disparou para a frente e caiu levemente sobre as carruagens sob os olhares de todos.

*Boom!*




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.