Battle Through the Heavens

092 - Roubo

Tradutores: LH | Revisores: Solidsnake | QC: Totlof

[LH: Já avisando galera tô deprimido nesse dia que eu traduzi então sem nenhum comentário nem nd, talvez os próximos tb fiquem assim pq faço em sequência. Paz. ]

No momento que Xiao Yan acordou de seu sono, o céu já estava muito brilhante. A luz quente do sol entrava pelas aberturas da janela, deixando manchas de luz no chão.

Levantando-se com a visão ainda embaçada, enquanto se sentava na cama ele olhou fixamente por um longo tempo antes de finalmente se livrar do desejo de continuar dormindo. Sacudindo a cabeça para acordar, ele vagarosamente saiu da cama e lavou o rosto.

Com a sua higiene pessoal feita, uma batida fraca vibrou da porta. Isso foi combinado com a voz suave e gentil de uma jovem senhorita: “Xiao Yan ge-ge, você ainda não acordou”?

Ouvindo essa voz, as sobrancelhas de Xiao Yan se contraíram. Ele rapidamente limpou a umidade em seu rosto e caminhou até a porta, que chiou enquanto ele a puxava lentamente para abrir.

Depois de abrir a porta, uma luz ofuscante de repente invadiu o cômodo, fazendo Xiao Yan instintivamente fechar seus olhos. Um pouco depois, ele abriu os olhos lentamente e deslocou seu olhar para a senhorita de verde que estava parada em silêncio junto à porta.

Hoje, Xun Er estava mais uma vez usando verde. Suas roupas apropriadas combinavam com seu refinamento de lótus, fazendo com que o jovem fizesse alguns elogios em seu coração.

Depois de observar aleatoriamente o corpo delicado e fino de Xun Er, seu olhar finalmente pousou no rosto pequeno, ligeiramente pálido e requintado. Suas sobrancelhas não podiam deixar de formar uma careta. “O que aconteceu”?

Com encantadores olhos grandes focados na expressão de Xiao Yan e encontrando nada além de acusação. Xun Er imediatamente respondeu com um sorriso: “Eu não estou me sentindo bem. Não é grande coisa”.

“Não está se sentindo bem?” – As sobrancelhas de Xiao Yan se contraíram enquanto ele saia da sala. Depois de fechar a porta, sua mão de repente agarrou a pequena mão de Xun Er. Um Dou Qi fraco e quente sob o controle de sua percepção espiritual, circulou lentamente no corpo de Xun Er.

Um momento depois, Xiao Yan, inexpressivamente, recuperou seu Dou Qi e suspirou em seu coração. Parece que a técnica secreta que Xun Er usou na noite passada era extremamente exaustiva. Em seu corpo agora, só um pouco de um fraco Dou Qi estava fluindo. Claramente, esta foi uma consequência de usar a técnica secreta.

Durante o início da manhã, havia muitos membros do clã que haviam acordado para praticar. Este grupo estava cheio de inveja ao ver Xiao Yan segurar as mãos de Xun Er enquanto permanecia junto à entrada.

“Xiao Yan ge-ge” – Uma Xun Er corada sussurrou enquanto ela lutava para liberar suas mãos.

“Eu não tinha ideia do que você fez. Como você ficou tão fraca?” – Colocando para baixo a pequena mão de Xun Er, Xiao Yan enrijeceu seu rosto e disse suavemente.

Depois que os olhos grandes e inteligentes analisaram o rosto de Xiao Yan e mais uma vez não encontraram nada, Xun Er secretamente soltou um suspiro de alívio e sorriu: “Ontem eu tinha tentado treinar uma Técnica Dou que estava acima do meu nível e este é o resultado. Vou ficar bem depois de alguns dias de descanso. Xiao Yan ge-ge não precisa se preocupar”.

Rolando os olhos, Xiao Yan só podia balançar a cabeça impotentemente enquanto acompanhava Xun Er para o café da manhã. Depois disso, ele encontrou uma desculpa e secretamente deixou o clã.

…………

Xiao Yan andou sem rumo na cidade de Wu Dan e perguntou casualmente sobre notícias do clã Jia Lie. O desaparecimento de Liu Xi criaria definitivamente alguma comoção dentro do clã Jia Lie. Contrariamente às suas expectativas, no entanto, ele não pôde descobrir qualquer anormalidade a este respeito. Os mercados continuaram a operar a o medicamento alquímico continuou a ser vendido. Não havia nada de diferente.

“Hehe. Não me admira que este Jia Lie Bi seja um líder de clã. Ele conseguiu realmente suprimir esta notícia. Ainda assim, ele pode ser capaz de suprimir isso por um dia, mas ele não pode fazê-lo para sempre. Uma vez que o medicamento restante estiver esgotado, quero ver o que ele poderá fazer” – Xiao Yan riu friamente por um tempo antes de ir para a Casa de Leilões Premier no centro da cidade.

Em uma área remota fora da casa de leilões, Xiao Yan colocou a capa preta, como de costume e entrou na cheia casa de leilões.

Ao entrar na casa de leilões, foi levado com cortesia para a sala VIP por uma atendente bonita. Ele esperou por um momento antes de o gracioso olhar de Ya Fei aparecer com um sorriso em frente ao vê-lo.

[SolidSnake: E o capítulo acaba de se tornar interessante!]

“Haha, um convidado importante. Xiao Yan Di-di, o que leva você para a casa de leilões?” – Levantando um bule de chá, ela dobrou seu corpo e serviu pessoalmente uma xícara de chá para Xiao Yan enquanto falava.

[SolidSnake: E esse pirralho não merece tal honra!]

Se era intencional ou não, a pele de neve branca atraente no peito de Ya Fei apareceu e desapareceu quando ela dobrou seu corpo para servir o chá. Isso fazia com que os olhos se fixassem nela.

“Ke…” – O olhar de Xiao Yan estava quase perdido na visão magnífica, mas ele usou sua impressionante força de vontade e conseguiu desviar o olhar dele com uma tosse seca. Seu olhar não deixou sua xícara de chá enquanto tirava um anel vermelho escuro do bolso do peito e extraia cinco pequenas garrafas de jade dele. Com uma voz indiferente, ele disse: “Hoje, estou aqui para cumprir nosso acordo” – Como Ya Fei já sabia sobre sua identidade, Xiao Yan não deixou Yao Lao falar por ele e simplesmente usou sua voz normal.

O olhar de Ya Fei não deixou as pequenas garrafas de jade desde sua aparição. A felicidade era visível em seu rosto encantador.

Ela elegantemente sentou na cadeira ao lado de Xiao Yan. Pegou cuidadosamente uma das garrafas de jade e pesou-a com igual cuidado. Depois disso, ela abriu um pouco a garrafa. Uma pílula redondade cor verde rolou para fora da garrafa.

Tomando uma inspiração profunda do cheiro medicinal que invadia suas narinas, os lindos olhos de Ya Fei se contraíram. Pouco depois Ya Fei finalmente retornou atentamente a pílula para a garrafa. Ela lançou um lindo sorriso encantador a Xiao Yan que estava ao seu lado. “Parece que Xiao Yan di-di está preparado para tomar medidas contra o clã Jia Lie. Caso contrário, por que você viria para completar prematuramente o nosso negócio”?

[SolidSnake: Ela consegue transformar até o ato de verificar uma encomenda num espetáculo!]

Ouvindo isso, ele encolheu os ombros, nem negando nem reconhecendo e pegou outro rolo que continha os nomes de alguns ingredientes. Os ítens de sua lista tinham a capacidade de recuperar a força. Naturalmente, este foi preparado para Xun Er. Vendo seu rosto fraco e pálido, Xiao Yan sentiu seu coração doer.

Recebendo o rolo de Xiao Yan, Ya Fei, que tinha considerável experiência, sabia o significado do pedido de Xiao Yan. Sem quaisquer palavras desnecessárias, ela chamou uma atendente e conseguiu que ela rapidamente preparasse o que estava na lista.

Sentado na tranquila sala VIP, Xiao Yan, que estava em silêncio, disse de repente: “Parece que o clã Jia Lie foi para outras cidades em busca de uma nova fonte de ingredientes medicinais”.

“Hm, o clã Jia Lie está agora trabalhando com um fornecedor da cidade de Ta Lan, no entanto, o preço que eles precisam pagar pelos ingredientes desse fornecedor é quatro vezes mais caro do que o que conseguiam quando compravam aqui” – Ya Fei acenou com a cabeça e concordou com um sorriso.

“E pensar que eles estão dispostos” – Zombando e sacudindo a cabeça, Xiao Yan continuou com um sorriso – “Você pode me fornecer algumas informações sobre o transporte desses medicamentos”?

Ouvindo isso, a mão de Ya Fei, que segurava uma xícara de chá, tremeu. Seus olhos lindos olharam para o jovem ao lado dela com espanto e disse: “O que você pretende fazer”?

“Roubar “.

Depois de um sorriso amargo, Ya Fei mais uma suspirou: “O clã Jia Lie é realmente azarado, para se meter com um pequeno demônio como você”.

Balançando a cabeça Ya Fei ficou em silêncio. Ela finalmente se levantou e foi para o cômodo atrás dela. Depois de algum tempo, ela finalmente saiu com um pergaminho e entregou para Xiao Yan. Ela sussurrou baixinho: “Recebi algumas informações da casa de leilões da cidade de Te Lan. Dois dias atrás, o clã Jia Lie tinha mais uma vez comprado quatrocentas mil moedas de ouro em ingredientes medicinais. Este lote deve chegar na cidade de Wu Dan até esta tarde”.

Eles pagaram apenas cem mil moedas de ouro como depósito para este lote. O restante, trezentas mil moedas, está no crédito. Protegendo os ingredientes medicinais estão os guerreiros do clã Jia Lie, três Dou Shi e um Da Dou Shi. Há também outras dezenas de guardas com pelo menos a força de Dou Zhe”.

“Quatrocentas mil? Uma grande quantia”. Xiao Yan disse com um sorriso enquanto ele depositava o pergaminho no anel de armazenamento. Seu sorriso ficou cada vez mais frio. “Se este lote de ingredientes desaparecer, me pergunto como eles iriam pagar o fornecedor. Com o atual estado do clã Jia Lie perto da bancarrota, este crédito de 300 mil seria seu golpe final”.

[SolidSnake: Agora sim, só faltou terminar com uma risada malígna! Venha para o Lado Sombrio, Xiao Yan!]

Xiao Yan Levantou a cabeça e observou uma atendente que acabara de entrar. Depois de colocar uma mão sobre a outra e agradecer Ya Fei, ele avançou e recebeu os ingredientes que havia solicitado antes de sair do corredor sem olhar para trás.

Sentada na cadeira e observando o comportamento decisivo em que Xiao Yan estava enveredando, Ya Fei riu amargamente e sacudiu a cabeça. Ela suspirou suavemente: “As ações desse garotinho não correspondem à sua idade. Esse velho, Jia Lie Bi, provavelmente vai ficar em apuros”…




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.