Battle Through the Heavens

091 - Uma reunião à noite

Tradutores: Max Machine | Revisores: Solidsnake | QC: Totlof

“Quem é você”?

Ouvindo a voz calma da jovem, a pessoa vestida de preto encolheu os ombros, impotente. Depois de um breve silêncio, uma voz envelhecida ecoou lentamente: “Acredito que você me viu na casa do Clã Xiao, não”?

Agitando levemente as pernas brancas como neve, o olhar de Xun Er perambulava em volta. Ela perguntou em voz baixa: “Por que você foi para o clã Jia Lie”?

“Me foi confiado por alguém a incumbencia de resolver alguns problemas”.

“Confiada por alguém?” – Xun Er perguntou rapidamente, estreitando os olhos.

“Uh, isso é algo que eu não posso divulgar” – Yao Lao balançou as mãos e disse.

“Mas eu quero saber” – Com um sorriso fraco em seu rosto requintado, Xun Er saltou para a frente. Seu corpo parecia flutuar no ar. Em seu dedo, uma chama dourada pálida e em espiral com uma ponta pontiaguda estava se formando rapidamente.

“Heh heh, menina, eu sei que você é muito forte agora, mas isso não é suficiente para parar este velho” – Yao Lao disse com um sorriso.

Xun Er arqueou as sobrancelhas, mas não falou. Ela ergueu o dedo, fazendo com que várias lâminas de chamas douradas começassem a aparecer.

Vendo que Xun Er estava se recusando a desistir, ambos homens de manto preto tiveram uma dor de cabeça. Suspirando mais uma vez, Yao Lao, impotente, disse: “Eu não quero lutar com você. Se eu machucar você acidentalmente, aquele garoto ficaria com o coração partido”.

“Tudo bem, tudo bem. Estou com medo de você. Hoje, teve alguém estúpido que tentou se aproveitar de uma jovem dama, mas outro homem a tem em alta consideração. Acontece que este outro homem me conhece, assim que me foi pedido para executar uma tarefa. Oh, você acha que é fácil para um velho como eu correr por todo o lugar no meio da noite”?

[SolidSnake: Não seria mais fácil ele dizer que é mestre do Xiao Yan? Essa enrolação toda não faz sentido! <º>]

Os longos cílios de Xun Er piscaram levemente, seu rosto requintado gradualmente se ruborizou. Ela virou a mão e as lâminas de chama desapareceram lentamente. Olhando para o homem vestido de preto, ela disse com um sorriso largo, “Como esperado. Velho senhor e Xiao Yan ge-ge têm um relacionamento”.

[SolidSnake: Isso soou errado pra mais alguém?! Oõ]

“Heh, que mudança rápida na maneira que você se dirige a mim” – Yao Lao disse com um sorriso – “Eu temo que você já tenha adivinhado meu relacionamento com Xiao Yan há muito tempo”.

[SolidSnake: E o Yao Lao só piorou a situação!!!]

“No passado, era apenas uma suposição da qual eu não tinha certeza” – Xun Er sacudiu a cabeça com um sorriso. Ela se curvou para Yao Lao enquanto ainda estava no ar e disse – “Embora eu não tenha conhecimento de suas origens senhor, acredito que você tem algo a ver com Xiao Yan ge-ge ser capaz de se livrar de sua condição de enfraquecido de um ano atrás”.

Yao Lao riu levemente, nem negando nem confirmando sua conjunção.

[SolidSnake: Afinal, ele foi basicamente o culpado por essa situação… kkkkkk]

Com seus lindos olhos voltados para o homem vestido de preto, Xun Er sorriu docemente e sussurrou: “Independentemente do motivo original pelo qual o senhor tenha se aproximado de Xiao Yan ge-ge, espero que você não tenha outras intenções para com ele. Xun Er vai ficar de olho em qualquer pessoa que represente uma ameaça para Xiao Yan ge-ge. O senhor pode ser muito forte, mas acredite, eu tenho a capacidade de realizar o que estou dizendo”.

“Tsk tsk. Que menina forte” – Ouvindo as palavras de Xun Er ligeiramente ameaçadoras, Yao Lao comentou atordoado.

“Meu único desejo é que Xiao Yan ge-ge não seja enganado e ferido por outros” – Com um leve sorriso, Xun Er novamente se curvou para Yao Lao e disse – “Já é tarde. Preciso voltar para casa. Espero que você não diga a Xiao Yan ge-ge o que você testemunhou esta noite”.

“Tenha certeza. Eu não mencionarei uma única palavra” – Yao Lao assentiu com a cabeça. Dentro de sua mente, ele acrescentou brincando – ‘Porque ele já testemunhou tudo mesmo’.

Ouvindo a resposta de Yao Lao , Xun Er sorriu. Assim que ela virou seu corpo, uma sombra verde apareceu de repente. Depois de ficar momentaneamente atordoada, a mãozinha de Xun Er foi coberta por outra mão e em seguida, ela a retraiu, sentindo algo sobre sua palma.

Xun Er ficou surpresa quando olhou para a garrafa de jade. Ela desviou o olhar para o homem camuflado.

“Tendo usado uma técnica secreta, você provavelmente ficará enfraquecida pelos próximos dias. Esta garrafa contém ‘Pó de Reposição de Qi’. Fique com ela, vai te ajudar a se recuperar rapidamente. Caso contrário, alguém vai se sentir mal vendo sua aparência abatida” – Yao Lao disse indiferentemente.

Ouvindo isso, o pequeno rosto de Xun Er ficou vermelho. Levando a garrafa de jade em suas mãos, ela acenou com a cabeça agradecida para o homem antes de pressionar levemente os pés no ar. Seu corpo disparou rapidamente na escuridão e desapareceu de vista.

De pé no telhado e observando a figura desaparecendo, Yao Lao de repente respirou fundo e murmurou: “Naquela época, quando você entrou furtivamente no quarto da menina e estranhamente surgiu com uma ideia inútil de aquecer vasos sanguíneos, você  acidentalmente ganhou o coração dela. Oh, pense nisso, você tem sorte em algo que os outros iriam ter ciúmes”.

Sob a capa preta, Xiao Yan esfregou o nariz. Ele sabia muito bem que, se não fosse o incidente em sua infância, Xun Er depois de crescida teria tratado ele com a mesma atitude que ela tratava aos outros.

É claro que esses pensamentos hipotéticos não faziam diferença diante da realidade. Heh heh, ele tinha entrado silenciosamente no coração de uma menina em seu momento mais frágil e inadvertidamente deixou uma memória que era apenas dele dentro de seu coração.

Rindo um pouco orgulhosamente, Xiao Yan colocou as mãos atrás da cabeça e permitiu que Yao Lao controlasse seu corpo, disparando rapidamente para a casa do clã Xiao.

Uma vez que chegou, evitou cuidadosamente o pátio onde o quarto de Xun Er ficava para não alertá-la sobre sua presença. Ele parou no pátio perto de seu próprio quarto e correu para dentro, fechando gentilmente a porta atrás de si.

Em seu quarto, Xiao Yan apressadamente removeu a capa preta e guardou-a dentro do anel de armazenamento. Só então deu um suspiro de alívio. Deixou-se cair em sua cama e murmurou preguiçosamente para si mesmo, “Oh, que noite linda”.

[SolidSnake: Assassinato, ocultação de cadáver, ameaças e a noite tá linda! kkk Xiao Yan me lembrou dessa: https://youtu.be/5mZ0_jor2_k?t=1m18s]

……

No início da manhã do dia seguinte na casa do clã Jia Lie.

A expressão atual de Jia Lie Bi era sombria e assustadora. Fios de aura fria eram emitidos de seu corpo, aterrorizando a serva linda e ajoelhada que tremia de medo.

Passando seu olhar frio através do quarto onde Liu Xi tinha residido, Jia Lie Bi disse rudemente: “Você disse que Liu Xi desapareceu”?

“Sim, líder do clã. Ontem, esta humilde serva desmaiou de repente sem razão e só acordou na manhã seguinte. O mestre Liu Xi já estava desaparecido então. Esta humilde serva tinha perguntado aos guardas do lado de fora, mas eles também não viram o Mestre Liu Xi” – A empregada disse cautelosamente enquanto tremia de medo.

“Desde o momento que ele voltou para seu quarto ontem à noite, eu não detectei sua saída. Além disso, há guardas nível Dou Shi postados nas duas entradas na casa do clã Jia Lie. Com a habilidade de Liu Xi, ele não seria capaz de deixar o lugar sem que ninguém percebesse”.

“Essa garota também não sabe” – O rosto da criada estava pálido. Ela tinha medo de que Jia Lie Bi colocasse a culpa nela.

Jia Lie Bi sentiu o canto de seus olhos se contrair. Seus sentimentos estavam uma confusão quando ele tomou em uma respiração profunda e ignorou a funcionária que tremia. Lentamente, ele caminhou até todos os cantos da sala.

Vendo a ação de Jia Lie Bi, a criada não ousou falar. Seu corpo ajoelhado nem sequer se atreveu a mover-se um centímetro.

Enquanto caminhava pela sala silenciosa, Jia Lie Bi de repente parou em um canto. Seus olhos olharam para a pequena pilha de cinzas no canto da sala.

Com o coração batendo violentamente, Jia Lie Bi inclinou-se. Usou seu dedo para extrair um pouco do pó e cheirou-o sob o nariz. Instantaneamente, a expressão fria se transformou em medo.

Jia Lie Bi deixou escapar uma respiração profunda. De repente sentiu que suas pernas estavam um pouco entorpecidas. Uma sensação de frio estava vindo lentamente, mas incontrolavelmente, do mais profundo de seu coração.

“Liu Xi … foi realmente assassinado sob o meu nariz”?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.