Battle Through the Heavens

089 - Noite Sombria e Ventosa

A lua estava suspensa no alto do céu, emitindo um leve brilho que cobria o chão com uma luminosidade prateada que dava à noite um clima misterioso.

Após a perturbação daquele dia, a cidade de Wu Dan tinha ficado sombria e silenciosa durante a noite. Apenas o som ocasional de atividades noturnas era audível, vindo de dentro de poucas casas em algumas ruas.

Em um cômodo na propriedade da sede do clã Xiao, um jovem estava deitado na cama. Seus olhos, tão escuros quanto o céu noturno, estavam cheios de uma fria serenidade.

“Mestre, qual é a sua força em seu estado atual?” -Depois de um longo silêncio, Xiao Yan repentinamente perguntou em uma voz suave.

“Por quê?” – O anel preto que ele usava emitia uma resposta aleatória. Um momento depois, Yao Lao disse vagamente – “Embora esteja atualmente na minha forma de espírito, eu não deveria ter problemas em lidar com algumas pequenas moscas como Da Dou Shis ou Dou Lings com minha chama celestial”.

[SolidSnake: De novo, link com o guia de cultivo no final.

PS.: Da Dou Shi já é um nível acima do Xiao Zhan, se não me falha a memória. Basicamente ele tá dizendo que poderia varrer Wu Dan do mapa… Humilde esse cara.]

Ouvindo isso, uma serena expressão de felicidade tomou o rosto de Xiao Yan. Seus olhos, no entanto, ainda mantiveram sua frieza.

“Você deseja matar o garoto de hoje à tarde?” – Vendo o comportamento de Xiao Yan, Yao Lao perguntou surpreso.

“Jia Lie Ao não é merecedor de tal esforço.” – Xiao Yan sorriu e sussurrou. – “O fim do prazo de dois meses está se aproximando rapidamente e estou perdendo minha paciência com essa competição com o clã Jia Lie se arrastando. Então, estou planejando matar secretamente o alquimista chamado Liu Xi. Uma vez que ele morra, o clã Jia Lie sem nenhum remédio alquímico perderá sua fatia de mercado restante. Uma vez que isso aconteça, mesmo se seu clã puder continuar sobrevivendo, sua força terá um imenso declínio e já não poderá ameaçar o clã Xiao”.

[SolidSnake: Ah, agora sim eu ví conversa! Chega dessa história de protagonista gente boa! Mwahahahahaha!!!]

“Oh. Você realmente perdeu a paciência? Vendo sua personalidade, você não me parece ser uma pessoa impulsiva.” – Depois de um breve silêncio, a voz brincalhona de Yao Lao escapou do anel –  “Parece que você se importa muito com a garota chamada Xun Er. Tudo o que ele fez foi agir de forma um pouco indecente, mas você ficou com um profundo ressentimento. Que criança ciumenta”.

Ouvindo isso, o rosto de Xiao Yan esquentou. A vergonha de ter seus pensamentos tão facilmente revelados aumentou sua raiva. “Desde o começo, eu não tive muito tempo para agir, como posso continuar a brincar com eles? Mesmo se não tivesse conhecido esse cara hoje, eu teria começado a usar alguns truques”.

“Tudo bem, tudo bem. Não tem nada a ver com a garota…” – Observando a maneira de Xiao Yan, Yao Lao riu alto. O tom zombeteiro de seu riso fez Xiao Yan rolar os olhos desamparadamente.

Yao Lao cessou seu riso e disse: “Já que você deseja agir, vamos começar. Eu sou apenas uma alma, assim eu preciso tomar suas mãos emprestadas.”

Acenando levemente com a cabeça, Xiao Yan rapidamente pulou da cama. Tirou um anel de armazenamento vermelho do bolso no peito e pegou uma grande capa preta que preparou de antemão. Ele puxou-a sobre seu corpo de forma prática e o corpo magro do jovem foi transformado em um homem inchado, misterioso e coberto dos pés à cabeça de preto.

“Vamos. Você não precisa fazer nada. Apenas deixe-me controlar seu corpo. Com meu espírito envolvendo você, você não precisa se preocupar de alguém o reconhecer pelo seu cheiro.” – Vendo o bem preparado Xiao Yan, Yao Lao deu um lembrete sorridente.

“Aham.”  – Balançando a cabeça, Xiao Yan facilmente alcançou o lado da janela e esquadrinhou seus arredores como um ladrão. Só então ele saltou e seu corpo desceu rapidamente. Depois disso, uma força misteriosa e poderosa foi emitida do anel em seu dedo.

A força misteriosa abrangeu rapidamente todo o corpo de Xiao Yan. Imediatamente, a figura caindo em alta velocidade passou a flutuar. Pisando levemente em um telhado, sua figura preta era como uma águia, silenciosamente acelerando para fora da propriedade do clã Xiao e desaparecendo na noite escura.

A noite escura e ventosa apresentava uma boa oportunidade para matar.

———–

Clã Jia Lie.

“Senhor Liu, você é realmente capaz de refinar outro remédio?” – No salão bem iluminado, o ansioso Jia Lie Bi inicialmente estava atordoado ao ouvir o anúncio satisfeito de Liu Xi antes de perguntar alegremente.

Extremamente satisfeito com a maneira surpreendida de Jia Lie Bi, Liu Xi levantou o copo de chá ao lado dele e tomou um gole. A expressão em seu rosto estava muito orgulhosa: “Além de remédios alquímicos, eu sou capaz de refinar algo que é muito adequado para o uso dos mercenários. O elixir é chamado ‘Pílula de Armazenamento de Força’. Ele pode elevar a força do usuário em dez por cento por um curto período de tempo. “

Ouvindo isso, a felicidade no rosto de Jia Lie Bi aumentou. Se uma droga com tal efeito fosse refinada, ele poderia usá-la como um anúncio para atrair um grande número de clientes. Ele pode até ser capaz de suprimir novamente o clã Xiao.

“Infelizmente, esta ‘Pílula de Armazenamento de Força’ não pode ser refinada em massa como o remédio alquímico. Com a minha capacidade atual, receio que só posso refinar vinte delas por dia. “Liu Xi disse em uma voz arrependida.

Jia Lie Bi acenou com a mão e disse com um sorriso: “Haha, que sejam vinte pílulas então. Podemos criar algo como um leilão, onde o maior lance irá obtê-las. Em qualquer caso, o remédio alquímico é o objetivo principal. Estamos apenas usando isso para elevar nossa popularidade.”

Vendo como a Pílula de Armazenamento de Força atraiu Jia Lie Bi, Liu Xi falou abruptamente: “Ei. Líder do Clã Jia Lie, eu sou realmente capaz de fazer esta ‘Pílula de Armazenamento de Força’, mas de acordo com nosso contrato, eu sou apenas responsável por fazer a Pílula de Rejuvenescimento”.

A expressão Jia Lie Bi de repente mudou. Ele era um homem astuto e sabia o que este cara estava planejando. No entanto, nesta fase, tudo o que ele podia fazer era rir secamente e perguntar: “Qual é o significado do Senhor Liu Xi”?

“Haha, relaxe. Eu sei que tipo de situação o clã Jia Lie está agora, então eu não pedirei muito.” – Assistindo a um relaxado Jia Lie Bi, um sorriso sinistro iluminou os olhos de Liu Xi. – “Tudo o que eu quero é que o Líder do Clã, Jia Lie, me ajude a pegar a senhorita chamada Xun Er”.

Antes que um sorriso pudesse aparecer, o rosto de Jia Lie Bi ficou rígido. O canto do olho dele estremeceu. Ele não esperava que esse cara, que era tão fortemente dominado por impulsos sexuais, fosse visar diretamente o clã Xiao.

“Senhor Liu Xi, se o nosso clã Jia Lie tocar um membro do clã Xiao, Xiao Zhan teria a desculpa para nos atacar livremente. Se isso acontecesse, não seria apenas um confronto de negócios, mas violência real…” Jia Lie Bi sorriu amargamente enquanto suspirava,.

Tocando o dedo na mesa, Liu Xi calmamente disse: “Essa questão não é um problema meu. Eu não me importo se o Líder do Clã planejar arrancá-la com força ou a drogar furtivamente. Tudo o que me importa é o resultado. Contanto que você possa trazê-la para mim, eu começarei a refinar a ‘Pílula de Armazenamento de Força’”.

O canto do olho de Jia Lie Bi se contraiu. Apesar de sua raiva aumentar, ele só podia forçar uma risada: “Você pode me dar tempo para pensar? Posso lhe dar uma resposta amanhã”?

“Hee Hee. Está bem assim. Líder do Clã, você pode pensar sobre isso. Antes de partir, gostaria de acrescentar algo. O clã Jia Lie e o clã Xiao já se tornaram inimigos irreconciliáveis, então por que você precisa se preocupar em adicionar outro rancor à mistura?” Rindo perversamente, Liu Xi se levantou, bateu as costas e afugentou-se para fora do corredor. Com passos apressados, dirigiu-se para seu quarto no quintal. A jovem que era uma extraordinária lótus que ele havia encontrado naquele dia tinha inflamado a luxúria nele. Tudo que ele queria fazer agora era encontrar uma moça jovem e bonita para aliviar seu desejo.

[SolidSnake: Bom, pra não dizer que esse Lui Xi não fez nada que preste, pelo menos ele chamou o Jia Lie Bi de molenga e ele não fez nada… Já não morre como 100% inútil…]

Olhando para Liu Xi que desapareceu em um canto, Jia Lie Bi ficou ainda mais sombrio. Foi só depois de um longo tempo que ele exalou um longo suspiro e disse grosso: “Este bastardo, cuja cabeça está cheia de mulheres, mais cedo ou mais tarde morrerá nas mãos de alguém”.

[SolidSnake: Estamos torcendo por isso, Jia Lie Bi. Estamos torcendo por isso. Tomara que Xiao Yan não nos decepcione de novo…]

Em um quarto no quintal, Xiao Yan desamparado assistiu a moça deitada na cama, desmaiada. Estava coberta apenas por uma fina túnica, expondo grande parte de seu corpo nu.

“O sujeito está de volta.” Yao Lao sussurrou de dentro do anel, fazendo Xiao Yan rapidamente se espremer em um canto escondido. Através de uma pequena abertura, seus olhos conseguiram observar tudo na sala.

*Creak…* A porta de madeira foi lentamente aberta. O riso de Liu Xi  claramente discernível veio instantaneamente de dentro da sala. “Ha ha. Preciosa, estou aqui. Prepare-se para ser arregaçada hoje à noite.

“Que cabeça idiota, cheia de esperma. Yao Lao, prepare-se para atacar.” Xiao Yan disse em sua mente, enquanto balançava a cabeça, com um sorriso frio nos lábios.

“Certo… Espere, há uma mudança!” – Yao Lao gritou um aviso justo quando estava prestes a concordar, resultando em um aperto no coração Xiao Yan.

Sua testa estava cheia de transpiração depois de ser assustado pelo grito de aviso de Yao Lao, Xiao Yan ficou onde estava, não ousando se mover.

“À sua esquerda!” – Dentro de seu coração, a voz de Yao Lao voltou a emergir.

Ouvindo o aviso, Xiao Yan lentamente virou a cabeça. Seu olhar se moveu para a janela à sua esquerda e seus olhos de repente se contraíram.

——–

A janela inicialmente fechada havia sido aberta sem que ninguém o percebesse, permitindo que a luz da lua pálida se esparramasse para dentro da sala. Em um piscar de olhos, o vazio na janela e seus arredores foi estranhamente substituído por uma jovem de vestido dourado. Abaixo do vestido dourado havia um par de pequenos pés delicados e brancos de jade que criaram um arco atraente no ar.

Luz do luar inundou o quarto, brilhando no rosto requintado da jovem dama. Era como uma deusa sob o luar, bela e misteriosa.

Olhando para a aparição súbita da jovem, Xiao Yan sentiu a garganta ficar seca. Seu coração gemeu suavemente um nome.

“Xun… Xun Er”?’

[SolidSnake: Não se preocupa, Xiao Yan. Essa história de chifre não existe, é só uma coisa que colocaram na sua cabeça!

 

PS.: Acho que mereço o Selo Praça é Nossa de piada velha]