Battle Through the Heavens

088 - Conclusão

Olhando para o impiedoso Xiao Yan, o rosto de Jia Lie Ao ficou branco, tomado por uma expressão assustada.

Na rua, os observadores respiraram profundamente enquanto observavam Jia Lie Ao a ponto de ser morto. O movimento decisivo de Xiao Yan levou a muitas pessoas mudarem sua opinião sobre ele.

Xiao Yu abriu sua boca vermelha e úmida, enquanto seu corpo inteiro estava totalmente congelado no local. O caráter implacável e decisivo de Xiao Yan derrubou totalmente a imagem de gentileza que tinham dele. Ela nunca esperava que o jovem garoto que ela geralmente lutava e perdia a paciência, pudesse praticar a crueldade com tanta familiaridade.

O olhar de todos seguia o bastão de metal nas mãos de Xiao Yan. Quando estava a meio metro da cabeça de Jia Lie Ao, no entanto, houve um súbito som violento, como um trovão. Na rua, alguém clamou abruptamente: “Pirralho do clã Xiao, o objetivo de um desafio é aprender uns com os outros. Você realmente se atreve a ser tão brutal”?

[LH: Só eu que fiquei decepcionado que ñ mataram ele kkkkk]

[SolidSnake: Não, nobre colega LH, não foi só vc… E eu achando que agora a novel ficava boa! ¬¬]

Ouvindo o grito furioso, Xiao Yan estreitou os olhos, o canto de sua boca curvado em um sorriso frio. Em vez de parar, a haste de metal em sua mão se projetou para baixo com uma força ainda mais cruel.

“Afaste-se!” – A ação de Xiao Yan tinha obviamente despertado a ira da pessoa que tinha gritado. Com uma maldição, uma energia elemental de vento extremamente forte foi liberada, assobiando enquanto se movia em sua direção. Como um relâmpago verde, cortou ao meio o bastão de metal que Xiao Yan empunhava deixando o local do corte em ambas as metades lisos como espelhos.

O rosto de Xiao Yan empalideceu quando a haste de metal foi cortada em dois. Apertando os dentes, Xiao Yan queria implacavelmente perfurar a garganta de Jia Lie Ao com a metade restante do bastão que ele segurava, quando o vento verde a prendeu novamente. A forte pressão do vento realmente fez Xiao Yan ter dificuldade de respirar.

Estreitando os olhos, ele usou toda sua força para projetar o fragmento de metal na direção de seu inimigo, no entanto, foi bloqueado por uma parede de ar invisível que não poderia ser quebrada.

Xiao Yan espremeu seus lábios, a mão direita dele apertou firmemente o bastão enquanto seu corpo se movia ligeiramente e se torcia. A haste de metal deixou sua mão e se tornou uma sombra negra, disparando ferozmente em direção à figura voando para ele.

“Hmph!” – Vendo que Xiao Yan tinha realmente ousado atacá-lo, a figura fria bufou. Com suas mãos dobradas em garras golpeou ferozmente na direção de Xiao Yan. O espesso Dou Qi verde formou algumas pálidas lâminas de vento esverdeado.

Levantando o dedo, as lâminas de vento deixaram suas mãos e cortaram o bastão de metal em mais de dez pedaços.

“Ter um coração tão cruel, apesar de ser tão jovem. Hoje vou te ensinar uma lição no lugar de Xiao Zhan!” – A figura riu friamente depois de cortar a haste de metal em pedaços. Dentro de suas duas mãos, o Dou Qi verde estava reunindo-se rapidamente. Um ciclone se formou sob suas pernas e o levantou no ar. Como um míssil, ele se jogou em direção a Xiao Yan. Uma pálida lâmina de vento esverdeado apareceu quando ele brandiu a palma da mão e disparou explosivamente em direção a Xiao Yan.

A pressão de ar proveniente das lâminas de vento sopraram o solo deixando-o livre de qualquer sujeira.

[LH: Isso que é um lixeiro eficiente né gente kkkkk. ]

[SolidSnake: Pra alguma coisa essa gente tem que servir, ué! kkkkk]

“Ensinar-me uma lição? Quem você pensa que é? Você deve disciplinar seu filho primeiro” –  Xiao Yan sacudiu a cabeça e sorriu friamente. Pelo atributo do Dou Qi, ele havia reconhecido a figura do pai de Jia Lie Ao, Jia Lie Bi.

Xiao Yan observou as lâminas de vento que estavam disparando para ele com um rosto calmo. Quando estavam a cinco metros de sua cabeça, Xiao Yan violentamente bateu a palma da mão na direção do chão. Uma explosão de ar sem forma foi liberada e, ao entrar em contato com o chão, empurrou o corpo de Xiao Yan para cima. Ele saltou e aterrissou em um pedaço de terra vazio a dezenas de metros de distância.

As lâminas de vento erraram. Com um *clang*, muitas marcas profundas foram deixadas na superfície da rocha dura do solo.

“Pai, mate-o!” – Vendo a figura que se abaixou, o rosto de Jia Lie Ao estava cheio de felicidade desenfreada enquanto ele chorava viciosamente.

[SolidSnake: Alguém mais lembrou do Kiko chamando a Dona Florinda?]

Aterrissando no chão, Jia Lie Bi vislumbrou o braço de Jia Lie Ao. Seu rosto ficou ligeiramente tenso e uma intenção fria de matar apareceu em seus olhos. Sem responder, afastou-se do chão e mais uma vez correu freneticamente para Xiao Yan. “Deixe-me ver o quão grande é esse gênio do clã Xiao”.

Apenas um curto período de tempo havia passado da aparição de Jia Lie Bi até o recuo apressado de Xiao Yan. A multidão reconheceu Jia Lie Bi e começou a vaiar. Um Da Dou Shi tinha lançado um ataque furtivo em um Dou Zhe!

[LH: Eu eles só são Da Dou Shi? Achava que eles eram mais fortes kkkkk.]

[SolidSnake: Pra quem fica perdido nos termos dos níveis de cultivo, vou deixar o link com a tabela no final do capítulo]

“Wow, Jia Lie seu cachorro velho. Sua grande melancia. Você realmente tem a cara de pau de me atacar?” – Xiao Yan repreendeu. Vendo como Jia Lie Bi ignorou a diferença entre seus níveis e mais uma vez correu para ele, o rosto de Xiao Yan finalmente começou a ficar pálido.

“Pirralho! Depois de quebrar o braço do meu filho, você pode esquecer a ideia de sair daqui inteiro” – Jia Lie Bi saiu do chão. Como o vento, ele apareceu acima de Xiao Yan numa posição impossível. Uma expressão sinistra era visível em seu rosto. Seu punho ferozmente apertado e um turbulento Dou Qi verde rapidamente reuniu-se em um enorme turbilhão.

“Porcaria. Você está mesmo usando uma Técnica Dou de nível Xuan? Seu cachorro velho. Você trouxe vergonha para todo o clã Jia Lie!” – Sentindo a força feroz que foi reunida no punho de Jia Lie Bi, o rosto de Xiao Yan ficou muito feio. Secretamente, ele começou a puxar o anel negro em seu dedo.

A uma curta distância, o rosto de Xun Er empalideceu ao ver o perigo que Xiao Yan estava tomando. Respirando lentamente, uma chama dourada apareceu em seus olhos claros. Em um piscar de olhos, o Dou Qi dourado estava começando a emitir uma energia agressiva.

Quando Xiao Yan estava se preparando para salvar a si mesmo e Xun Er estava se preparando para resgatá-lo, um súbito brado alto cheio de raiva explodiu na rua: “Vá se fuder, seu cão velho. Desde quando você tem a autoridade de ensinar meu filho”?

Quando o grito cessou, uma figura coberta de chamas acelerou de além do mercado. Pisando violentamente, ele foi impulsionado com a velocidade de um relâmpago parando à frente de Xiao Yan e levantou a cabeça para rugir como um leão.

‘Ira do Leão Furioso’!

Parecendo inspirador, Xiao Zhan apertou seu punho de ferro e socou violentamente Jia Lie Bi acima dele. Uma enorme cabeça de leão de cor vermelha brilhou em seu punho.

*Boom!*

O Qi verde e vermelho fizeram contato e explodiram como um trovão, fazendo com que os ouvidos da maioria das pessoas na rua ficassem zumbindo.

No meio do ar, os dois homens se envolveram em combate, movendo-se rapidamente. Enquanto estava recuando, Xiao Zhan agarrou Xiao Yan.

Os dois homens pisaram no chão apressadamente enquanto se retiravam, com cada passo deixando uma pegada visível no chão. A partir disso, era óbvio o quão fortes eram os dois.

Dissipando seu Qi! Xiao Zhan olhou friamente para Jia Lie Bi a uma curta distância. Ele riu friamente: “Jia Lie Bi. Você realmente viveu como um cão. Quem diria que teria a cara de pau de atacar a geração mais jovem”…

O rosto de Jia Lie Bi estava sombrio. Sua boca se contraiu ligeiramente quando apontou para Jia Lie Ao, que estava deitado no chão. Com uma voz fria, ele disse: “Ele feriu tanto meu filho. Xiao Zhan, você me deve uma explicação”!

“Explicação? Que explicação? Se meu filho não tivesse reagido rápido o suficiente, aquele que estaria no chão seria ele. Se isso acontecesse, eu te consideraria responsável”? Xiao Zhan zombou quando ele rapidamente e ferozmente rebateu a repreensão. – Este desafio foi feito por seu filho. Todos os presentes podem testemunhar. Além disso, em um desafio, perder as pernas ou os braços é muito comum, por que você está fazendo tanto barulho por isso?” – A ferocidade de Xiao Zhan lentamente desvaneceu enquanto ele disse com um sorriso.

[LH: Toma safada que eu n to fácil hj kkkk. ]

“Você…” – O rosto de Jia Lie Bi estremeceu de ansiedade. Ele examinou os olhares das pessoas rindo ao seu redor e soube que ele havia perdido a oportunidade de ferir Xiao Yan. Apertando os dentes com raiva, ele disse – “Não me dê qualquer oportunidade, caso contrário”…

[LH: Pra que dizer se eles já sabem né. ]

“Digo o mesmo para você”. Os olhos de Xiao Zhan cintilaram com um brilho maldoso enquanto sorria.

“Bom, bom. Vamos esperar e ver!” – Jia Lie Bi assentiu com a cabeça e sorriu furiosamente. Ele foi para levantar Jia Lie Ao que gemia, virou-se e saiu. Ao passar por Liu Xi e notar a maneira chocada e muda do último, a raiva dele aumentou ainda mais. Respirando fundo, ele suprimiu sua raiva e disse: “Senhor Liu Xi, vamos”.

[SolidSnake: “Vamos tesouro, não se junte com essa gentalha”!]

“Eh? Aquela dama…” – Liu Xi encarou involuntariamente Xun Er, que estava próxima.

Com seus olhos se revirando, Jia Lie Bi já estava pronto para matar à menor provocação, e então, tinha que lidar com esse idiota cuja mente estava cheia de nada além de mulheres. Ele apertou o punho. Depois de um momento, obrigou-se a demonstrar um sorriso terrível: “Quanto a este assunto, vamos considerá-lo como uma questão de longo prazo”.

“Ah, tudo bem”. Vendo a dor no rosto de Jia Lie Bi, Liu Xi só podia involuntariamente balançar a cabeça. Seu olhar mais uma vez percorreu obscenamente o corpo de Xun Er antes de deixar o marcado com certa relutância, acompanhando Jia Lie Bi.

Olhando para o olhar vergonhoso de Jia Lie Bi e o seu grupo, Xiao Zhan deixou escapar um sorriso frio. Seu olhar percorreu seu ambiente antes de se virar e encarar Xiao Yan, que tinha um fio de sangue no canto da boca. Seu olhar era gentil enquanto batia pesadamente nos ombros do último. Curvando os lábios, ele disse com pesar: “Seus ataques não foram impiedosos o bastante. Jia Lie Bi tem apenas um filho e hoje, se você tivesse castrado ele, Jia Lie Bi teria ficado louco. Se isso acontecesse, os três anciãos que estão escondidos lá fora teriam a desculpa para matá-lo. Ze-ze, que oportunidade desperdiçada”.

[LH: por isso eu adoro o Xiao Zhan kkkkk. ]

Ouvindo isso, Xiao Yan ficou atordoado. Ele não pode evitar de rolar os olhos. Por outro lado, os rostos de Xun Er e Xiao Yu, que estavam ao lado deles, ficaram vermelhos ao ouvir tais palavras sujas.

Ouvindo as palavras de Xiao Zhan, os mercenários ao redor sentiram suas cabeças ficaram dormentes. Não era de se admirar que o filho fosse tão cruel, sendo seu pai era ainda mais cruel!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.