Battle Through the Heavens

087 - Tentando Matar

“Jie, a situação do Xiao Yan não está parecendo muito boa” – Olhando para Xiao Yan desarmado, Xiao Ning disse nervosamente.

Xiao Yu, com uma expressão calma e contida sussurrou: “Por que eu deveria me importar se Xiao Yan morrer, foi ele quem quis ser um herói. Agora ele que se vire. Se não conseguir dar conta e for humilhado por isso, perderá todo seu prestígio” – Ela ficou em silêncio por um momento, e depois suspirou – “Devo me preparar para salvá-lo. Jia Lie Ao, esse canalha parece que ele veio atrás de sangue”.

[LH: A sua falta de fé no mc é gritante e no final diz que ele veio para matar é que ficou um pouco confuso mesmo. ]

Xiao Ning balançou a cabeça com relutância e não se atreveu a ficar deprimida.

[LH: Ou seja, ele não queria entrar nessa corrente negativa dela. ]

Comparado com o nervosismo de Xiao Yu, Xun Er parecia ser extremamente calma. Seu olhar percorreu o campo e recaiu sobre o desfavorecido Xiao Yan enquanto seus lábios deliciosos esboçavam um leve sorriso.

Deslocando-se lateralmente com alguma dificuldade, Xiao Yan esquivou do ataque de Jia Lie Ao. Assim que Xiao Yan recuou, Jia Lie Ao aproximou-se, já que, a técnica de atributo vento amplificava sua velocidade. Apertando os punhos firmemente, com uma expressão feroz, Jia Lie Ao atacou pesadamente visando a cabeça de Xiao Yan.

De costas para a parede, incapaz de fugir o rosto de Xiao Yan estava ainda calmo como a água de um lago e lentamente soltou um suspiro. Um leve Dou Qi amarelo fluiu ferozmente para os punhos cerrados. De forma indomável e violenta, ele finalmente começou a enfrentar de frente Jia Lie Ao.

Vendo que Xiao Yan escolheu confrontar força com força contra Jia Lie Ao, a multidão circundante não pôde evitar criar alguma comoção. A grande discrepância entre os níveis de ambos era óbvia. Se Xiao Yan tivesse continuado a optar por fugir, ainda poderia empatar a luta. Mas se ele escolhesse a força bruta seria, sem dúvida, derrotado.

Justo quando todos estavam prestes a sentir pena de Xiao Yan, aqueles punhos firmemente cerrados de Xiao Yan repentinamente se abriram e uma força de repulsão disforme e feroz se manifestou abruptamente e brutalmente esmagou o abdome de Jia Lie Ao.

O estômago de Jia Lie Ao sofreu um ataque indescritivelmente poderoso quando sua rápida e violenta carga foi imediatamente refletida de volta. Seu rosto ficou pálido e um pensamento rapidamente passou por sua cabeça, sendo refletido em seus olhos cheios de malícia – “Que Técnica Dou é essa? Por que é tão estranha?”.

Os rostos de muitas pessoas assistindo ficaram cheios de surpresa depois de ver Jia Lie Ao inesperadamente cair para trás.

‘Mão do Vazio’!

Xiao Yan abriu sua mão e visou Jia Lie Ao que estava voando para trás. Com um olhar extremamente sinistro ele escolheu a melhor oportunidade. Imediatamente, uma força de sucção incontrolável sugou Jia Lie Ao impiedosamente.

No meio do ar, sendo puxado como se fosse uma bola de couro, Jia Lie Ao ficou extremamente furioso e apertou os dentes e olhou em direção a Xiao Yan, que estava chegando cada vez mais perto enquanto mantinha um traço de crueldade em seu rosto. Rapidamente um Dou Qi ciano condensou-se na superfície de seu punho, formando inesperadamente em um pequeno turbilhão: “Punho Turbilhão de Vento Verde”!

O punho no ar tinha um som de vento penetrante enquanto a imensa pressão do vento da técnica soprou detritos no chão contra Xiao Yan.

Estreitando ligeiramente os olhos, sentindo a violenta pressão do vento, a expressão do rosto de Xiao Yan gradualmente se tornou solene. Seu corpo, depois de um momento de calma, de repente se virou. Seu pé direito firmemente apoiado numa parede empurrou com uma enorme força, deixando uma marca de mais de um centímetro de profundidade. Usando a força de contragolpe da parede, o corpo de Xiao Yan girou no ar e sua perna direita curvou-se em um arco estranho. Neste momento, suas pernas flexíveis pareciam como se fossem tão duras quanto o aço.

‘Impacto Óctuplo’!

O rosto de Xiao Yan tinha uma expressão fria, com os lábios cerrados. Seu pé direito no ar tinha finalmente armazenado força suficiente sob os olhares da multidão, colidiu com o punho de Jia Lie Ao que se aproximava e o contato causou um estrondo.

[LH: Gente até em luta normal, um chute contra um soco, o chute ganha. Pô a força da perna é muito maior, mas claro o soco pode ganhar se for bem direcionado. ]

“Não seja convencido porque você é apenas um Dou Zhe de três estrelas”!

No momento em que o pé e o punho se chocavam,  Dou Qi o amarelo fluiu da perna direita de Xiao Yan com um som leve, fazendo com que o rosto de Jia Lie Ao mudasse abruptamente.

*bang!* Punho e pé colidiram criando um trovão abafado no ponto de contato.

*Kacha!* No momento do contato, o som de ossos sendo quebrados perfurou o ar. Depois do ruído, os corpos de Xiao Yan e Jia Lie Ao voaram para trás quase ao mesmo tempo.

[LH: Acho que esse merda se fudeu kkkkk. ]

Xiao Yan provou algo doce em sua garganta quando seu corpo bateu fortemente contra a parede atrás dele, ao se levantar cuspiu fora um bocado de sangue que espirrou no chão.

Vendo que Xiao Yan tinha vomitado sangue, os mercenários na vizinhança olharam suspirando com tristeza. Todos pensaram que ele já havia sido derrotado, mas de repente Jia Lie Ao, que tinha ferozmente batido no chão, subitamente agarrou sua mão direita. Ele rolou no chão, soltando uivos de angústia.

Na multidão, não havia falta de espectadores perspicazes. Uma vez que eles notaram a forma grotesca que o braço de Jia Lie Ao tinha sido torcido para dentro, eles não podiam evitar tomar uma respiração aguda, seus rostos exibindo choque.

[LH: Há não contavam com a minha astúcia kkkk. ]

Os sons de clamor da multidão silenciaram neste momento. Olhares de espanto se fixaram no jovem que estava ofegante perto da parede. Depois de um longo tempo, saudações subitamente soaram, explodindo no ar.

Xiao Yu, com seus lábios vermelhos ligeiramente afastados, olhou incrédula para Jia Lie Ao que estava lamentando miseravelmente, e disse com espanto: “Aquele pequeno bastardo, ele realmente ganhou”?

[LH: MC´s sempre tem uma carta na manga hehehe. ]

“Parece que sim. O braço do cara foi quebrado por Xiao Yan…” – Xiao Ning engoliu em seco. O feroz ataque de Xiao Yan fez com que ele se lembrasse da condição miserável que tinha sido colocada antes. No entanto Xiao Ning poderia dizer que o braço desse sujeito estava mais provavelmente inutilizado permanentemente, o osso do braço de Jia Lie Ao estava quase rompendo a pele.

[LH: Por isso n se luta contra mc´s tentado matar crianças, vc acaba inutilizado ou morto.]

Ouvindo a confirmação de Xiao Ning, Xiao Yu não falou por um tempo. Sua visão fixou ferozmente em Xiao Yan, que estava ofegante: “Então, quer dizer que este pequeno bastardo já tinha avançado para o reino Dou Zhe. Não admira que ele não tivesse nem um pouco assustado”.

……..

Depois de ficar sentado no chão por dez minutos inteiros, Xiao Yan subiu lentamente sob seus pés e olhou com frieza para Liu Xi que encarava estupidamente a cena. Arrastando sua perna direita entorpecida, ele pegou um bastão de ferro ao seu lado. Ele olhou assustadoramente para Jia Lie Ao uivando de dor no chão e se aproximou com dificuldade. Seu ataque anterior já revelou a intenção assassina que ele tinha para Jia Lie Ao. Xiao Yan não seria desnecessariamente misericordioso com aqueles que queriam sua vida.

[LH: Não iremos mais saber desse cara pelo visto muahahahhaah. ]

Deitado no chão e olhando para Xiao Yan, que se aproximava cada vez mais, o rosto de Jia Lie Ao deixou de ter qualquer indício de perversidade, parecendo assustado quando engoliu um bocado de saliva. Ele podia distinguir claramente aquele olhar assassino nos olhos de Xiao Yan, e não podia deixar de dizer às pressas: “Eu me rendo”!

O rosto de Xiao Yan estava completamente inexpressivo e parecia que nem sequer ouvirá uma palavra. Ele segurou a barra de ferro em sua mão com ainda mais força.

Olhando para aquela expressão fria do jovem, mesmo mercenários sanguinários não podiam deixar de se sentir um pouco assustados. A forma como Xiao Yan agia tornou difícil para as pessoas acreditarem que aquele jovem sempre sorridente, e este eram a mesma pessoa.

Seus passos iam desacelerando, Xiao Yan se elevou acima de Jia Lie Ao e o olhou. Ele sorriu de repente, mas aquele sorriso cheio mostrando aqueles dentes brancos perolados fez o coração de Jia Lie Ao ficar frio. Só agora ele percebeu que aquele jovem que normalmente era tão calmo quanto uma ovelha, possuía um coração ainda mais cruel do que o dele.

“Morra, escória”…

[SolidSnake: Esse é o tipo de protagonista que eu gosto! Estilo Anonymous: Não esquece e não perdoa.]

Rindo levemente, as pupilas pretas de Xiao Yan irradiaram de repente uma intenção de matar ainda mais afiada e a barra de ferro negra em sua mão percorreu ferozmente o ar emitindo um som de assobio, com velocidade o bastante para esmagar a cabeça de Jia Lie Ao.