Battle Through the Heavens

086 - Desafio

Virando-se lentamente, Jia Lie Ao inclinou a cabeça, o sorriso no canto de sua boca era um pouco sinistro: “Liu Xi Da-ge, posso brincar com ele”?

Liu Xi balançou a cabeça e sorriu. Sem deixar qualquer vestígio, endireitou a palma da mão em sua frente e perversamente disse: “Se você tiver a chance, não se segure”.

[LH: Melhor vcs deixarem isso pra lá, vai ser melhor pra saúde do ego de vcs kkkk. ]

Jia Lie Ao sorriu e fechou os olhos. As palavras de Liu Xi o levaram a repentinamente lembrar uma conversa privada e secreta que teve com seu pai. Foi quando tinha acabado de receber a notícia de que Xiao Yan havia recuperado seu talento. Depois de um longo silêncio seu rosto demonstrando uma expressão sombria, Jia Lie Bi usou uma voz extremamente solene e fria quando finalmente falou com Jia Lie Ao:“Se aquele rapaz aceitar seu desafio, não deve mostrar misericórdia. Seria melhor se pudesse matá-lo no local. Mesmo se não puder, o incapacitando também ajudará o clã Jia Lie a remover um inimigo potencialmente aterrorizante”.

[LH: Parece que eles tem medo do dito aleijado. N é msm. ]

Gradualmente lembrando a voz grave e arrepiante que seu pai usou para dar a mensagem, o sorriso no rosto de Jia Lie Ao ficou cada vez mais sinistro. Seus olhos horríveis se direcionaram para o calmo Xiao Yan a uma curta distância. Ele sentiu uma premonição de que o jovem gênio seria morto por suas próprias mãos.

[LH: HAHAHAHAHAHA, adoro muito essa arte da premonição desse cara. ]

A confiança de Jia Lie Ao se originou em sua própria força: além da posição e um Dou Zhe de três estrelas, a Técnica Qi que ele treinava com o elemento vento era a Xuan de alto nível  “Cântico do Furacão”. Adicionando as poucas Técnicas Dou que ele sabia, ele já era capaz de ser vitorioso em um desafio contra um Dou Zhe de cinco estrelas.

[LH: Ele n ta se achando dms, ou o autor ta enchendo muito a bola dele? ]

Comparado a ele, mesmo que o talento de Xiao Yan tivesse retornado estava apenas no oitavo Duan Qi na Cerimônia de Maioridade. Mesmo que sua força houvesse aumentado mais uma vez durante esse período, era impossível para Xiao Yan superá-lo. Sobre isso, Jia Lie Ao tinha absoluta confiança.

[SolidSnake: Aham, senta lá Cláudia…]

E de todos na rua, Jia Lie Ao não foi o único que pensava que Xiao Yan não tinha chance de vitória. Mesmo os mercenários que observavam e Xiao Yu também pensaram que, independentemente de quão excelente o talento de Xiao Yan fosse, a diferença na classificação dos dois não era algo que alguém pudesse ignorar.

“Esse pequeno patife não é normalmente astuto? Por que ele caiu nessa humilde provocação?” – Vendo Xiao Yan, que tinha um bastão de metal na mão, o rosto de Xiao Yu ficou sombrio. Avançando, ela cruelmente repreendeu a fim de protegê-lo: “Quando você se tornou alguém que não sabe seus limites? Sabendo que você não pode ganhar e mesmo assim, você aceitou o desafio, por que? Você está cansado de viver”?

Recebendo a torrente de repreenções de Xiao Yu, Xiao Yan simplesmente encolheu os ombros e sorriu: “Nós nem começamos a lutar. É difícil dizer quem é que está cansado de viver”.

“Você…” – Observando a teimosia de Xiao Yan, ela pisoteou selvagemente o chão com seus pés. Suas pernas longas e sexys saltaram para frente, bloqueando-o. Em seguida, ela brandiu seu chicote verde no ar e soltando um som de estalo: “Deixe-me lutar em seu lugar. Eu sei que seu potencial é grande, mas isso é algo para o futuro”.

Olhando Xiao Yu cujas costas estavam voltadas para ele, Xiao Yan ficou atônito. Ele não esperava que a mulher que sempre lutou com ele, na cara dos outros, o protegesse até tal ponto. Ele esfregou a cabeça, incapaz de entender o que se passava na cabeça dela. Depois disso, ele passou o olhar pelas costas de Xiao Yu para sua cintura fina, sua bela bunda e finalmente pousou em seu par de pernas perfeitas e sexys.

[LH: 1- não esqueçam da sacanagem dele do quase estupro. 2- do nd o autor entrou em modo erro-sensei kkk. ]

Um tanto surpreso com o perfeito esboço desta selvagem mulher, Xiao Yan bateu nos lábios e rapidamente recuperou seu olhar antes que a dona do corpo os descobrisse. Sua cabeça inclinou-se para frente. Quando visto de longe, ele parecia estar colocando o queixo nos ombros de Xiao Yu. “Eh. Naquela época, você não queria que alguém me matasse”?

[LH: Então tlg quando vc ta olhando pra bunda daquela mina que tu acha uma 10/10 ou quando vc garota olha pro tanquinho do marombeiro na praia então é isso. Olha rápido pra n ser pego. ]

[SolidSnake: Dica rápida amiguinhos: quando alguém que não vai com a sua cara resolve priorizar sua lista de inimigos, vc não fica provocando, testando as chances de subir na lista. Vc deixa pra lá.]

O som da respiração em sua orelha levou o corpo de Xiao Yu a ficar tenso. A delicada ponta de sua orelha foi rapidamente coberta por um rubor rosa. Um momento depois, ela respirou fundo e falou com a voz indiferente que escondeu um calafrio difícil de discernir: “Você deveria entender claramente o valor que você tem para o clã. Portanto, você não pode aceitar qualquer desafio como quiser. Como sua… Biao-jie, tenho o direito de protegê-lo de algum perigo”.

[LH: Isso que eu chamo de síndrome de Estocolmo kkkkk. ]

[SolidSnake: Discordo. Ela claramente não gosta dele, só está sendo sensata (pelo menos tão sensata quanto possível, com as informações que ela tem). Xiao Yu acaba de ganhar alguns pontos de XP por essa!]

“Eh, que argumento estranho” –  Xiao Yan só poderia bagunçar os cabelos desamparadamente. – “Esqueça. Vou resolver meu próprio problema. Como uma mulher, você deve ficar de lado” – Terminando a frase, ele ferozmente aumentou seu aperto no bastão de metal e virou seu corpo para um lado, contornando Xiao Yu que estava o bloqueando. Se adiantando, ele de repente correu para o impaciente Jia Lie Ao.

[LH: Essa frase daria uma dor de cabeça hj em dia pro Xiao. ]

Observando as ações de Xiao Yan, Xiao Yu ficou ansiosa. Assim que estava prestes a bater em Xiao Yan para o prender com seu chicote longo, a voz clara de uma jovem senhorita fez com que ela parasse: “Xiao Yu Biao-jie, tenha fé em Xiao Yan ge-ge. Ele não é apenas uma pessoa impetuosa. Se não tivesse confiança, não provocaria tanto o outro”.

“Xun Er…” – Virando-se Xiao Yu viu a expressão sorridente de Xun Er e ficou atordoada. Tudo que ela podia fazer era assentir e suspirar. Suas mãos, no entanto, continuaram a segurar o longo chicote, apertando-o.

“Heh heh, pequeno bastardo, farei você se arrepender de suas ações tolas hoje.” – Olhando para Xiao Yan, que estava correndo armado com um bastão de metal, Jia Lie Ao riu friamente. O verde pálido Dou Qi estava sendo rapidamente direcionado a sua palma.

Jia Lie Ao estava parado sem se mexer. Suas palmas se transformaram repentinamente em forma de garras afiadas. Na ponta dos dedos, o verde Dou Qi formou fracamente dez garras afiadas de vento. Com uma risada sinistra, moveu as mãos. Ele atacou impiedosamente Xiao Yan, sua técnica produziu um som de estrondo.

Sentindo o leve som agudo do ar rasgando, Xiao Yan estreitou os olhos. Ele levantou a mão esquerda e socou ferozmente o chão à sua frente. Uma rajada forte de ar sem forma bateu na superfície e sua força foi refletida e de repente parou seu avanço.

Vendo o quão flexível Xiao Yan estava em controlar seu ímpeto, os mercenários experientes ao redor imediatamente exclamaram admirados.

No momento em que seu corpo parou, o bastão de metal na mão de Xiao Yan foi solto e continuou para a frente. Assim como uma flecha lançada, atirou na direção da cabeça de Jia Lie Ao.

Observando o bastão voando em sua direção, Jia Lie Ao sorriu desdenhosamente. Com um giro de sua mão e com o Dou Qi verde flutuando, o ar à sua frente tornou-se turbulento e alguns pequenos furacões verdes apareceram.

Depois de contornar alguns pequenos furacões, a velocidade do bastão foi facilmente eliminada, perdendo sua força e caindo no chão a meio metro de distância de Jia Lie Ao com um som claro e alto.

“Ah…” – Observando a ofensiva de Xiao Yan sendo facilmente superada, as pessoas ao redor não podiam deixar de suspirar. Jia Lie Ao, que possuía uma habilidade de alto nível parecia ser imbatível.

[LH: No próximo episódio, como acabar com o seu oponente sem nem suar com o seu apresentador, Xiao Yan.]




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.