Battle Through the Heavens

085 - Aceitação

Encarando uma dúzia de Dou Zhe de quatro estrelas ou mais empunhando bastões de aço, o esquadrão de mais de dez pessoas que estavam ostentando o seu poder de repente congelou. Antes que tivessem a chance de escapar, aqueles bastões de metal negros choveram implacavelmente em cada parte de seus corpos. Em um instante, estrondos estridentes ecoaram por toda a rua.

Depois de lançar um feroz olhar para o rosto enrugado de Jia Lie Ao, Xiao Yan inclinou a cabeça e encarou a furiosa Xiao Yu, de rosto vermelho, e perguntou com a voz gentil: “Você está bem? Você deveria ter me informado que estava vindo. Recentemente, esse bando de bastardos do clã Jia Lie tem procurado provocar alguns problemas”.

Sendo subitamente tratada tão suavemente por Xiao Yan pela primeira vez, Xiao Yu ficou obviamente chocada. A vermelhidão em seu rosto ficou um tom mais forte. Para disfarçar, ela desviou o olhar para uma direção aleatória e falou: “Eu encontrei Xun Er quando saí de casa. Ela disse que queria vir e te ver, então decidi acompanhá-la. Como eu poderia saber que iria encontrar esses bastardos?”.

Xiao Yan não podia deixar de balançar a cabeça. Ele desviou o olhar para a jovem vestida de verde, cujo rosto estava cheio de alegria por sua aparição. O sorriso em seu rosto se tornou ainda mais suave: “Agora há pouco, você parecia satisfeita em xingar esses caras”.

Ouvindo Xiao Yan brincar com ela, Xun Er balançou inocentemente a cabeça, franzindo os lábios e dizendo com um sorriso brilhante: “Essa não era minha intenção. Foi só que eu não gostei da atitude deles, mesmo Xiao Yan ge-ge naquela época não se atreveria atacar abertamente alguém na rua”.

Diante da reprimenda velada de Xun Er, Xiao Yan tocou seu nariz e deu um sorriso forçado. Ele poderia ter sido um pouco arrogante naquela época, mas não era tão ruim quanto o homem à sua frente.

“Oh, se não é o jovem mestre do clã Xiao? Não tenho visto você por mais de um ano, ouvi dizer que você finalmente conseguiu se livrar de sua fama, de ‘aleijado’!” – Jia Lie Ao não poderia fazer outra coisa, se não mudar o seu alvo depois de ver Xiao Yan falar com Xun Er.

“Quem é ele?”. O olhar de Liu Xi estava igualmente frio. Ver Xun Er conversando e rindo com outro homem depois de o desdenhar foi um grande golpe para o arrogante ego de Liu Xi. Ele não poderia aceitar isso.

“Hehe, Liu Xi Da-ge, este é o famoso ‘gênio’ do clã Xiao. Seu nome é Xiao Yan. Há pouco tempo, apesar de treinar por mais de dez anos, seu Dou Qi permaneceu apenas na terceira ou quarta fase. Eu não sei o que ele comeu recentemente, mas seu Dou Qi subiu rapidamente para a oitava fase dentro de alguns meses”. – Jia Lie Ao estava ao lado de Liu Xi e fez a apresentação com um sorriso frio.

[LH: Sabem de nd, ele é mais forte que vcs e nem sabem kkkk. ]

“Independente de quão grande o talento é, se não é nem mesmo um Dou Zhe, ele não é nada além de lixo”. Disse Liu Xi friamente.

Ouvindo essas palavras, o rosto de Xun Er ficou ainda mais gelado. Uma chama dourada brilhou em seus olhos límpidos.

Estendendo a mão e acariciando ligeiramente o corpo esticado e tenso de Xun Er, Xiao Yan sorriu indiferentemente e sacudiu a cabeça. Virando a cabeça, olhou para Liu Xi, que estava completamente vestido de branco. Seu olhar aleatoriamente encontrou no peito o emblema de alquimista e sorriu: “Você deve ser o alquimista que refinou o ‘Pó de Rejuvenescimento’, certo”?

Liu Xi sorriu friamente e estendeu o peito com a insígnia, orgulhosamente anunciando: “Isso mesmo! Eu sou o alquimista contratado pelo clã Jia Lie”.

Xiao Yan, aparentemente tendo percebido algo, balançou a cabeça e riu: “Não é de se admirar. Apenas um alquimista como você poderia refinar um remédio alquímico de baixo grau. Você realmente é indigno dos ensinamentos do seu mestre”!

[LH: OHHHHHHHHHHH EU N DEIXAVA, PORRADA, PORRADA kkkk. ]

Ao ouvir as palavras de Xiao Yan, os mercenários ao redor riram prontamente. Depois de ter experimentado as práticas de lucro abusivo do clã Jia Lie, esses mercenários mantiveram um rancor significativo contra o criador do “Pó de Rejuvenescimento”. Vendo que Xiao Yan ousou zombar o criador em sua face, eles se sentiram um pouco satisfeitos.

O riso daqueles ao redor dele fez o rosto de Liu Xi gradualmente ficar mais sombrio. Ele olhou friamente para Xiao Yan: “Você está ajudando seu clã Xiao a ofender alguém que não pode se dar ao luxo de se ofender”.

[LH: Já ouviram aquela cão que ladra n morde, então. Esse é o caso desse alquimista. E mais um pra lista que achavam que eram fortes kkkkk. ]

[SolidSnake: Eu normalmente não ligo pra esse tipo de personagem, mas esse alquimista… vou ter uma considerável satisfação em ver ele apanhando. Melhor ainda se ele morrer!]

Ouvindo isso, Xiao Yan estava um pouco atordoado. Ele riu amargamente e massageou a cabeça, completamente sem palavras com o quão arrogante aquele cara era. Será que ele realmente pensava que ele era algum discípulo de um Dou Di? Um alquimista de uma estrela seria respeitado pelo clã Xiao, mas dizer que ele era alguém que o clã não podia se dar ao luxo de ofender, isso seria uma piada.

[Nota do tradutor gringo: Dou Di é o maior rank Dou.]

[LH: O Dou Deus lá n sei das quantas que o Xiao Yan no final deve passar pelos cálculos imprecisos de alguém de humanas kkkkk. ]

[SolidSnake: Como vcs podem ver, o LH se deixou levar pelo Lado Treteiro da Força nesse capítulo… Mas não liguem pra ele, Gafanhotos das humanas. É só vcs fazerem umas miçangas que se acalmam! Mwahahahahaha!]

“Oh, como ele se tornou um alquimista com uma inteligência tão baixa?”. Suspirando e balançando a cabeça, Xiao Yan, que estava um pouco deprimido, trocou um olhar com Xun Er. Depois de ter uma breve conversa com Liu Xi, ele finalmente entendeu porque a suave e calma Xun Er havia se irritado tanto com esse homem.

Esfregando sua palma suavemente em seu rosto, Xiao Yan era muito preguiçoso para continuar a conversa com essa pessoa obviamente estúpida. Acenando com a mão para a dúzia de grandes homens atrás dele, ele sorriu: “Ataquem! Peguem seu mestre também. Como essas pessoas ousaram criar problemas em nosso território, não precisamos lhes dar nenhuma consideração. Caso contrário, podemos ser ridicularizados”.

Vendo as ações de Xiao Yan, a face de Jia Lie Ao empalideceu. Ele não esperava que Xiao Yan realmente atacasse. Revirando os olhos, ele provocou lançando insultos: “Pensei que você tinha crescido bastante. E pensar que você ainda é uma pessoa inútil que só sabe confiar em seus subordinados”.

[LH: Nunca cutuque o MC assim vc só procura ou morte ou uma derrota de dar vergonha aos seus ancestrais kkkk. ]

“Suas provocações são realmente fracas”. – Xiao Yan acenou com a haste de metal em suas costas enquanto falava baixo.

“Se você deseja tratar minhas palavras como provocação, então considere uma. Uma pessoa inútil como você não tem qualificação para andar ao lado de Xun Er Xiao-je”. – Jia Lie Ao disse insultando Xiao Yan. Um olhar frio passou furtivamente por seus olhos enquanto ele continuava com seu intento sombrio: “Você já deve ter passado pelo Ritual da Maioridade, não é? Heh. Isso significa que se eu te desafiar agora, você não terá nenhuma razão para recusar, certo”?

[LH: Não faz isso, vai por mim, vai ser melhor pra sua saúde e ego tb kkkkkk. ]

“Você é realmente sem vergonha. Xiao Yan tem apenas dezessete anos, enquanto você tem vinte e três anos. Você realmente se atreve a emitir tal desafio. Se você quiser brincar, eu estou disposta a acompanhá-lo!” – Xiao Yu condenou o desafio de Jia Lie Ao. Suas sobrancelhas se endireitaram e balançou o chicote, deixando uma fina marca branca no chão.

O canto de sua boca se contraiu ligeiramente quando Jia Lie Ao provocou: “Você parece ter muita sorte com mulheres. Mais uma mulher se apresentou para defender você. Heh, você é apenas um covarde que só sabe se esconder atrás das mulheres”.

“Porra, essa cadelinha é muito arrogante. Jovem mestre, vou brincar com ele em seu lugar”. – Assistindo o arrogante Jia Lie Ao, alguns dos mercenários circundantes que tinham um melhor relacionamento com Xiao Yan bradaram.

[LH: Alguém vai virar XP kkkkk. ]

[SolidSnake: Os gringos amenizaram esse trecho. Os ideogramas separados seriam lidos como “pequeno, rosto e branco”, mas no contexto original, o autor chamou ele de pequena cadela]

Vendo que suas palavras haviam provocado uma comoção bem grande, o rosto de Jia Lie Ao mudou. Sua força era a de um Dou Zhe de três estrelas e estava um pouco aquém da capacidade que o permitisse ofender uma multidão tão grande.

Olhando para o inexpressivo Xiao Yan, Jia Lie Ao esfregou as mangas e disse friamente: “Como você não tem coragem de aceitar o desafio, então vamos esquecer isso. Liu Xi Da-ge, vamos. Uma pessoa que não se atreveu a aceitar tal desafio não merece respeito”.

[LH: Tão cantando vitória cedo demais lalalala. ]

Liu Xi acenou com a cabeça enquanto um sorriso sombrio era visível em seu rosto. Seu olhar pousou em Xun Er por um momento antes de olhar furiosamente para Xiao Yan e ameaçar: “Moleque, apenas espere. Vou fazer o clã Xiao voluntariamente enviá-la para mim. Entre todas as mulheres que me chamaram a atenção, não havia nem uma única que eu não pudesse pegar em minhas mãos”.

[LH: Nojento. Ela só tem 17 pedófilo. ]

Xun Er olhou indistintamente para Liu Xi, cujo rosto estava cheio de obscenidade. Em seus olhos, uma intenção de matar finalmente emergiu.

Jia Lie Ao e Liu Xi se viraram, mas um par de altivos e grandes homens do clã Xiao apareceram na entrada do mercado e barraram a entrada.

“Eu sei que você realmente deseja me aleijar. En, tudo bem. Vamos realizar seu desejo… Aceito seu desafio.” – Assim, quando Jia Lie Ao estava prestes a enviar um sinal de socorro, uma voz indiferente de um jovem soou de repente de suas costas.

Ouvindo isso, Jia Lie Ao primeiro ficou atordoado antes de um sorriso sinistro aparecer. O canto de sua boca lentamente se ergueu quando ele sussurrou: “É você quem procura a morte. Não me culpe se acontecer alguma coisa”.

[SolidSnake: Vou ali fazer uma pipoca e já volto pra assistir a treta no próximo capítulo!]