Battle Through the Heavens

084 - Aleijar

Liu Xi estava muito animado. A fonte de sua excitação era a bela dama vestida de verde a uma curta distância.

As roupas da moça eram elegantes e seu rosto requintado pequeno estava desprovido de qualquer cosméticos, exibindo uma imagem de beleza natural e inocência. Seu cabelo preto lustroso, que foi casualmente restringido por uma tira curta de tecido verde, chegava a sua cintura. Quando o vento soprava, seus cabelos agitavam os corações dos que assistiam.

Na cintura da jovem, uma outra tira de tecido leve formava um cinto roxo que delineava suas graciosas curvas de uma maneira que até os olhos de quem estivesse de passagem não conseguiam deixar de olhá-la. Em seu coração, Liu Xi secretamente pensou: ‘Se eu pudesse abraçar uma cintura tão pequena, quão agradável seria’?

Enquanto observava a moça com seu rosto avermelhado, as palmas das mãos de Liu Xi tremiam devido à excitação. A jovem graciosa na frente dele era totalmente diferente de todas os outras com as quais se divertiu. Adicionando seu temperamento refinado, que era muito parecido com uma flor de lótus, Liu Xi não podia deixar de sentir o desejo de tê-la imediatamente.

Olhando para Xiao Ning que tinha acabado de ser levado ao chão com um ataque, Liu Xi riu: “Proteger damas requer habilidade real, que você não tem”.

O rosto de Xiao Ning ficou vermelho e furiosamente cerrou os dentes ensandecido por ter sido zombado por Liu Xi.

“Xiao Ning, recue. Você não é páreo para ele.” – Xiao Yu sussurrou suavemente e deu um passo à frente. Seu rosto estava tinha uma expressão discretamente fria.

Xiao Ning cerrou os dentes. Ele pesou a força de ambos os lados em sua mente e só pôde recuar involuntariamente. Tendo sido humilhado na frente da garota que ele gostava, ele estava completamente envergonhado.

Depois de escanear o corpo de Xiao Yu com os olhos, o olhar de Liu Xi finalmente pousou em suas pernas sexy e longas e sentiu-se obrigado a elogiá-la: “Outra esplêndida senhorita. Parece que minha sorte está muito boa hoje”.

“Haha, Liu Xi da-ge, elas são membros do Clã Xiao. O nome dessa mulher é Xiao Yu. Seu pavio é curto e homens sem habilidade alguma não seriam capazes de conquistá-la.” – Jia Lie Ao, que estava acompanhado por um grupo de homens corpulentos, caminhou para a frente com um sorriso e riu terrivelmente.

 

[TL: Da-ge – irmão mais velho]


“Keke, o quanto mais apimentada … mais deliciosa.” – o olhar de Liu Xi voltou-se novamente para a jovem silenciosa vestida de verde, seus olhos lançaram uma luz esverdeada – ‘Quem é essa dama’?

Ao ver que sua amada pessoa chamou a atenção de Liu Xi, a boca de Jia Lie Ao estremeceu ligeiramente. Ele silenciosa mas ferozmente amaldiçoou este bastardo com vermes em sua cabeça e em seu coração antes de responder impotente: “Ela é Xiao Xun Er.”

“Um bom nome.” – Rindo enquanto balançava a cabeça, Liu Xi parou de desperdiçar seu tempo com Jia Lie Ao. Ele deu dois passos para frente e agiu como um cavalheiro enquanto falava – “Meu nome é Liu Xi. Posso convidar vocês, senhoritas, para se juntarem a mim em um passeio pelo mercado? Haha, se houver alguma coisa no mercado em que as senhoritas estejam interessadas, sintam-se livres para colocá-lo na minha conta.” – Enquanto falava, os braços de Liu Xi se alargaram lentamente, exibindo jactanciosamente a insígnia no peito que revelava sua ocupação.

Na insígnia havia um forno de alquimia simples. Em sua superfície havia uma ondulação de prata que refletia um brilho peculiar ao receber os raios do sol.

“Um alquimista de primeiro nível?” – Vendo o distintivo no peito de Liu Xi, a multidão circundante imediatamente sufocou. O sorriso de Liu Xi se alargou ao ouvir essas vozes sufocadas.

Ouvindo as palavras “alquimista de primeiro nível”, o rosto de Xiao Yu exibiu uma expressão ligeiramente espantada. No entanto, com sua personalidade, ela não iria fazer compras com uma pessoa de olhar indecoroso simplesmente por causa de sua ocupação. Sem perder tempo, ela falou: “Nós não estamos com tempo. Você pode encontrar outra pessoa.” – Depois que ela falou, agarrou as mãos de Xun Er e se virou para sair.

Quando ela estava se virando, alguns homens grandes saíram da multidão. Eles sorriam licenciosamente enquanto bloqueavam a saída.

Vendo os homens grandes bloqueando seu caminho, o rosto de Xiao Yu se tornou sombrio. Ela se virou e falou friamente com Jia Lie Ao. “Este é o território do Clã Xiao. Você não está sendo um pouco arrogante demais”?

“Keke, o Clã Xiao? Eles são muito fortes? Tudo o que fizeram foi ganhar um pouco de popularidade com a ajuda do Pó de Coagulação. Se eu quisesse, eu poderia facilmente destruir o Clã Xiao. O Pó de Rejuvenescimento é apenas um elixir de cura que eu fiz por acaso.” – Liu Xi acariciou suas mangas brancas enquanto falava orgulhosamente.

Ouvindo essas palavras, Xiao Yu ficou furiosa, mas ela permaneceu em silêncio. No fundo de seu coração, ela conhecia a habilidade de um alquimista e não se atrevia a falar de modo muito ríspido para evitar trazer qualquer problema desnecessário para o Clã Xiao.

Embora Xiao Yu pôde se preocupar com tais detalhes, Xun Er não tinha tais preocupações. Ela agora entendeu que este lixo em forma humana estava atrasando seu encontro com Xiao Yan.

Levantando ligeiramente os olhos e observando o arrogante Liu Xi, os pequenos lábios de Xun Er abriram-se ligeiramente. As palavras que sua voz etérea proferiu entretanto, deixou todos desnorteados: “O lixo será sempre lixo. Mesmo depois de colocar o disfarce de um alquimista, ele ainda será lixo. Alguém como você que anda por aí ostentando sua ínfima habilidade… usando as palavras de Xiao Yan Ge-ge… estúpido”.

A rua ficou em silêncio. Muitas pessoas ficaram atordoadas. A jovem que parecia tão elegante era tão boa quanto qualquer um deles quando se tratava de repreender as pessoas.

Xiao Yu ficou igualmente atordoada enquanto observava o Xun Er ao lado dela. Algum tempo depois, ela franziu os lábios e disse: “Eu falei que você seria corrompida por aquele pequeno bastardo”…

Tendo sido ridicularizado publicamente de forma desenfreada por Xun Er, o sorriso no rosto estreito de Liu Xi diminuiu. Ele disse tristemente: “Em todos esses anos, você é a primeira pessoa que ousou falar comigo dessa maneira”.

“Sério, que palavras tolas”.

Enquanto suas mãos pequenas esfregavam sua testa brilhante e limpa, Xun Er agora estava quase certa de que a pessoa na frente dela era ou um idiota ou era excessivamente arrogante.

“Jia Lie Ao, cuide disso! Originalmente, eu queria usar meios legítimos. É muito ruim que ela seja ingrata.” – Com o rosto sombrio, Liu Xi acenou com a mão e ordenou friamente.

“Eh …” Jia Lie Ao ficou assustado. Ele passou a mão em seus cabelos enquanto sentia uma dor de cabeça. Com um sorriso cauteloso, ele pensou: ‘O que passa na cabeça desse cara? Meu pai estava certo. Além da alquimia, ele não sabe nada. Como essa pessoa pode ser alquimista”?

Suspirando, Jia Lie Ao só poderia dizer com um sorriso: “Liu Xi Da-ge, atualmente o nosso clã Jia Lie não pode se dar ao luxo de ofender o clã Xiao”.

“O Clã Xiao?” – Rindo friamente, Liu Xi disse desdenhosamente – “Se eu puder tê-la, eu o ajudarei a arruinar o Clã Xiao. Além do Pó de Rejuvenescimento, eu sou capaz de fazer dois a três outros tipos de elixires. Uma vez que eu refiná-los, eu garanto que o clã Xiao vai voltar ao estado lamentável que estava antes”.

Ouvindo esta garantia, Jia Lie Ao ficou atordoado novamente. Ele não esperava que essa pessoa revelasse tão facilmente todas as cartas em suas mãos. Além de estar secretamente encantado, ele suspirou mais uma vez. Isso significa que quanto maior a estupidez, maior a probabilidade de alguém se tornar um alquimista? Jia Lie Ao acenou com a mão e ordenou: “Capture-os!”

Ao ouvir as ordens de Jia Lie Ao, mais de dez enormes homens atrás dele imediatamente passaram a ter expressões ferozes e duras em seus rostos, ao se aproximarem e cercarem o grupo de Xun Er.

Vendo a arrogância da outra parte, Xiao Yu ficou extremamente furiosa. Acompanhado por um sorriso sarcástico, ela pegou um longo chicote verde de sua cintura e impiedosamente chicoteou o homem que estava correndo para ela. *Pa*. Em um piscar de olhos, uma longa mancha de sangue apareceu no rosto do homem.

Embora Xiao Yu fosse uma Dou Zhe três estrelas, contra mais de dez pessoas com força semelhante a um Dou Zhe, ela acabou em uma posição de desvantagem. Depois de abater dois ou três dos homens. Ela acabou sendo forçada a recuar, fazendo com que ela ficasse envergonhada.

Depois de fazer outro oponente tossir sangue e recuar, uma Xiao Yu de pálido rosto foi forçada a dar alguns passos para trás. Virando a cabeça, ela ordenou Xiao Ning, “Leve Xun Er embora. Vá chamar o patife aqui!

Xiao Ning acenou com a cabeça. Seu rosto mudou de expressão abruptamente quando ele rapidamente alertou: “Irmã, tenha cuidado”!

Ouvindo o aviso de Xiao Ning, Xiao Yu rapidamente se virou e encontrou o homem a quem ela tinha chicoteado levantando seu punho de ferro sinistramente e então viciosamente disparou um soco em seu peito.

Vendo um ataque tão inesperado e sujo que visava tal ponto no corpo de uma mulher, Xiao Yu ficou lívida de raiva. Dou Qi se reuniu em sua palma. Assim que estava prestes a ser liberado furiosamente, uma figura negra rapidamente apareceu ao seu lado. Um vento violento esmagou o enorme homem. A enorme força fez o homem rolar alguns metros com o rosto coberto de sangue antes de parar gradualmente.

“Aleijem todos que atacaram”.

Um jovem carregando um bastão de aço olhou friamente para Liu Xi e Jia Lie Ao, do outro lado. O som suave emitido por seus lábios era um pouco assustador.

Ouvindo o comando do jovem, dezenas de homens enormes carregando o mesmo tipo de bastão de aço e com sorrisos malévolos vieram correndo imediatamente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.