Battle Through the Heavens

083 - Jovem Diretor do Mercado

Menos de um mês após o lançamento do Pó de Coagulação, o Clã Xiao ganhou setenta por cento do mercado de remédios alquímicos da cidade de Wu Dan. O enorme lucro encheu o Clã Xiao com alegria. O pátio e porta, que raramente eram usados ​​até recentemente, agora passaram a ser usados ​​constantemente e eram tão animados quanto um mercado.

Comparado ao clã Xiao, o clã Jia Lie estava num clima pessimista. Devido a sua recente política de vendas com preços abusivos, eles haviam despertado o desagrado da maioria dos mercenários. Além disso, o Pó de Coagulação do Clã Xiao era mais potente que o Pó de Rejuvenescimento. Por isso os negócios do Clã Jia Lie continuaram sendo suprimidos pelos do Clã Xiao. Se não fosse pelo limite diário na venda de seus remédios, o Clã Jia Lie não conseguiria fazer nenhuma venda sequer.

Embora a sua fatia de mercado houvesse encolhido, ainda havia um lucro possível. A dor de cabeça principal para o clã Jia Lie era a grande quantidade de ingredientes necessários para que pudessem produzir seus remédios.

O maior armazém de recursos da cidade, a Casa de Leilões Primer, já havia rejeitado qualquer cooperação com eles. Enfrentando esse embargo na venda de ingredientes, o clã Jia Lie estava cheio de fúria. Apesar de sua raiva, no entanto, eles não se atreviam a usar a força contra a Casa de Leilões Primer, já que eles tinham o apoio de uma força que poderia se classificar entre as mais poderosas de todo o Império Jian Ma. Um clã pequeno da Cidade de Wu Dan como eles não teria a capacidade de lidar com eles.

Incapaz de adquirir suprimentos da Casa de Leilões, o clã Jia Lie em desespero só poderia tentar adquiri-los em todas as lojas de ingredientes medicinais da Cidade de Wu Dan a um preço várias vezes superior ao seu valor de mercado. No entanto, esta era apenas uma medida temporária. Estas lojas não tinham a capacidade de atender a uma demanda tão grande a longo prazo.

Mais importante ainda, todos na cidade tinha reconhecido a raiva e intenção de matar entre o clã Xiao e o clã Jia Lie. Ajudar o clã Jia Lie agora, sem dúvida, iria ofender o clã Xiao, que estava ficando mais forte a cada dia. Portanto, depois de suas primeiras vendas de ingredientes para o clã Jia Lie, muitas farmácias não ousaram novamente vender em grande quantidade para eles. Essa restrição também havia piorado a situação do clã Jia Lie.

Com isso, sua fonte de ingredientes na Cidade de Wu Dan foi cortada em quase oitenta por cento. As fontes restantes eram insuficientes para satisfazer a demanda da fabricação de sua medicina de cura. Devido a isso, o clã Jia Lie,  totalmente desamparado só poderia comprar ingredientes medicinais a preços elevados de outras cidades, mal conseguindo superar a crise causada pela escassez de ingredientes medicinais. Ao fazer isso, no entanto, o lucro do clã Jia Lie mais uma vez encolheu. Se não fosse pelo lucro do elixir medicinal, o clã Jia Lie já teria enfrentado a falência.

Atualmente, na cidade de Wu Dan, a posição do clã Xiao estava melhorando com a ajuda de seu elixir medicinal e estava mostrando o lampejo de um ímpeto para superar os outros dois grandes clãs.

……

Xiao Yan estava andando lentamente em uma rua dentro do mercado movimentado. Atrás dele, sete ou oito homens grandes, altos e robustos estavam vestidos com o uniforme de guarda do Clã Xiao. No peito de todos eles haveria quatro ou mais estrelas douradas. Claramente, todos esses guardas tinham a força de Dou Zhe com pelo menos quatro estrelas.

Na rua onde o fluxo de pessoas era bastante grande, muitos mercenários ferozes e durões que exalavam cheiro de sangue deram um sorriso simpático ao ver um jovem andando preguiçosamente com as mãos atrás da cabeça. Ocasionalmente, aqueles que eram mais familiares perguntariam de forma risonha: “Jovem Diretor, você veio para patrulhar o mercado novamente”?

Cada vez que ele era cumprimentado de tal forma, Xiao Yan repuxava sua boca, numa expressão desamparada, antes de deixar escapar um suspiro suave. Meio mês atrás, Xiao Zhan tinha subitamente colocado ele no comando deste mercado dizendo que iria treiná-lo. Com relação à ação de Xiao Zhan, houve discussão no Clã Xiao. Ter alguém ainda na adolescência gerenciando um mercado era inédito no clã. No entanto, depois de considerar a posição elevada de Xiao Yan no clã, alguns finalmente concordaram. Assim, Xiao Yan, que estava originalmente desocupado em casa, foi colocado no comando deste mercado.

[SolidSnake: Eu entendo sua dor, Gafanhoto…]


Embora o mercado fosse enorme, a gerência dele não era muito cansativa. Isso foi algo que confortou Xiao Yan. Ele deixou as questões diversas sobre a divisão das ruas e a discussão das taxas de aluguel das lojas nos locais privilegiados para a velha governanta que seu pai tinha especialmente atribuído a ele. Cada dia, ocasionalmente, ele trazia um grupo de homens para patrulhar as ruas e gerenciar as questões de segurança do mercado, passando seus dias de maneira calma e sem grandes preocupações.

Na superfície, Xiao Yan parecia ser leve e indiferente. No entanto, ele adorava se reunir com os mercenários e discutir as experiências estimulantes e perigosas que tiveram durante as missões, os monstros estranhos e os Métodos Qi que haviam ficado para trás em cavernas até serem descobertos. Essas discussões aumentaram sua sede de risco e aventura. Ele desejava entrar naquelas montanhas remotas que quase não tinham vestígios de atividade humana para procurar aquelas secretas, mas fortes Técnicas Dou e Métodos Qi.

A idade de Xiao Yan e seu rosto delicado já era um fator que dificultava para os outros ter maus sentimentos a seu respeito. Além disso, cada vez que a discussão se tornava excitante, ele tirava elixires de cura de um bolso no peito de sua roupa e dava-os de graça. Isso fazia com que aqueles mercenários francos tivessem uma boa impressão dele. Ao longo do tempo, o mercado administrado por Xiao Yan tinha o maior número de clientes retornando entre os mercados do Clã Xiao.

Recordar os acontecimentos durante os últimos quinze dias, trouxe a Xiao Yan emoções que o fizeram sorrir. Tais dias estavam contados. No máximo, depois de mais quinze dias, ele teria que sair com Yao Lao em uma viagem de treinamento e levaria pelo menos mais um, talvez dois anos até que ele voltasse.

Deixando sua melancolia, Xiao Yan levantou a cabeça. Uma imagem miserável e magrinha da multidão se dirigia precipitadamente para ele abruptamente.

Parando seus passos e olhando para o pequeno homem vestido ordinariamente, as sobrancelhas de Xiao Yan se franziram enquanto falava indiferentemente: “Ke Lu, por que você está aqui em vez de estar lá fora fazendo a sua fortuna”?

Ke Lu, o homenzinho de aspecto terrível a sua frente, era um conhecido batedor de carteiras no mercado, dedo de ouro, como eram chamados. Quando confrontado com este tipo de ocupação obscura, Xiao Yan não perdeu seu tempo com a ideia irreal de eliminá-los. Ele sabia muito bem que tudo que tem um lado reluzente, tem também um lado obscuro. Embora essa ocupação fosse desprezada, tais pessoas eram extremamente bem informadas. Independentemente do que acontecesse em qualquer lugar de Wu Dan, eles teriam alguma informação a respeito.

“Hehe, jovem mestre” – encarando Xiao Yan com um sorriso lisonjeiro, o homem magro e pequeno chamado Ke Lu disse  – “Esta pessoa humilde está aqui para informá-lo que tenho informações de meu subordinado dizendo que Xun Er xiao-jie* foi insultada verbalmente por um homem de origem desconhecida perto do lado externo do mercado. Eu vim aqui assim que ouvi sobre isso”.

[SolidSnake: *Xiao-jie nesse caso, seria algo como irmãzinha ou irmã pequena]

“Oh, certo, Jia Lie Ao do clã Jia Lie também estava entre os presentes. Ele parecia familiarizado com o homem usando roupas funerárias que estava conversando com Xun Er xiao-jie. Muitas pessoas também os acompanhavam”.

Estreitando os olhos, Xiao Yan que tinha um rosto indiferente gradualmente tornou-se frio. Inclinando ligeiramente a cabeça, ele disse suavemente: “Xiao Li, chame os outros. Enquanto estiverem vivos, devem permanecer aqui”.

“Entendido!” – Um grande homem respondeu respeitosamente antes de virar e correr apressadamente para o interior do mercado.

“Me leve até lá.” – disse Xiao Yan indiferente enquanto se virava e levantava o queixo.

Olhando para a súbita frieza no rosto de Xiao Yan, Ke Lu assentiu apressadamente. Não ousando pronunciar palavras desnecessárias, ele imediatamente começou se dirigir para o local.

“Este bastardo ousa chegar ao nosso território para molestar um membro do Clã Xiao. Se eu, Xiao Yan, permitir que você deixe o mercado ileso, vou abandonar o meu posto como diretor do mercado!” – Xiao Yan disse lambendo os lábios. Seu tom de voz assustador fez Ke Lu, que estava na frente mostrando o caminho, a tremer e aumentar seu ritmo.