Battle Through the Heavens

082 - Confessando Tudo

[LH: Mas n tudo né gente kkkk ]

Depois de uma conversa despreocupada com Xiao Zhan e os outros, Ya Fei decidiu se despedir. Ao lado dela, Xiao Yan, que permaneceu em silêncio, seguiu seu dever como anfitrião e escoltou Ya Fei sob o olhar de aprovação de Xiao Zhan.

Depois de deixar a entrada principal, Xiao Yan não mostrou qualquer intenção de voltar para casa. Com as mãos atrás da cabeça e os olhos se estreitando, seguiu de perto Ya Fei. Ninguém poderia dizer o que ele estava ponderando.

Andando ao lado de Xiao Yan, Ya Fei ficou ligeiramente ansiosa. Seus punhos cerrados já estavam cobertos de suor. Desde que era jovem, tinha uma memória extremamente boa e, por acaso, vira as mãos do misterioso alquimista encoberto pelo manto negro na última vez em que se encontraram na casa de leilões. A pele clara e a vitalidade parecia ser a de um jovem e, além disso, em sua bela mão estava um anel preto que era exatamente o mesmo que o usado por Xiao Yan. Tendo essa coincidência como ponto de partida e pensando em por que o clã Xiao havia caído nas boas graças do alquimista, a chave do enigma parecia estar prestes a ser desvendada.

[LH: Temos um Xeroque Rolmes aqui. ]

[SolidSnake: LH, meu amigo, você não está tirando sarro da Deusa Ya Fei, ESTÁ?! Òó

PS.: Eu disse que ela ia perceber, não disse?! Dúvidas, vide meu comentário no capítulo 78.]

Mordendo seus lábios vermelhos, Ya Fei mediu secretamente o jovem ao lado dela pelo canto de seus olhos. O jovem, vestido com roupas pretas simples, tinha um corpo alto e vigoroso. Suas mãos estavam apoiando sua cabeça, transmitindo uma sensação preguiçosa. Enquanto seu rosto empenhado tinha a ternura de um jovem, o ângulo que apareceu e desapareceu do canto da boca não parecia pertencer a um jovem inexperiente e ingênuo.

Apesar de ter examinado cuidadosamente Xiao Yan, Ya Fei ainda tinha dificuldade em acreditar que a pessoa que forçou ela mesma e Gu Ni a obediência na casa de leilões era na verdade um jovem de cerca de dezessete anos.

[Lh: Fui tapeada.]

“Viu o suficiente?” – Justo quando Ya Fei não pôde deixar de sorrir amargamente, o jovem ao seu lado finalmente falou com uma voz indiferente.

Diminuindo seus passos, Ya Fei suspirou: “Você… Devo dirigir-me como estimado ancião ou Xiao Yan Di-di”?

[TL: Di-di= irmão mais novo. ]

[SolidSnake: E a Deusa Ya Fei triunfa novamente! Chupa infiéis!!!]

Xiao Yan ergueu as sobrancelhas antes de erguer bruscamente o queixo para um canto. “Entre”.

Ya Fei seguiu seu olhar e se aproximou. Suas bochechas ficaram vermelhas involuntariamente. O lugar onde Xiao Yan tinha indicado era o local de encontro famoso na cidade de Wu Dan para amantes.

[LH: Ele está querendo corromper a DEUSA !? Peguem os forcados!!!! ]

[SolidSnake: *engatilhando a M82A1 Barret* Este pivete parece ter um desejo de morrer.]

Ya Fei hesitou por um momento, tendo o desejo de sugerir uma mudança de local. No entanto, Xiao Yan já tinha se afastado e se sentou em uma cadeira de pedra sob um salgueiro verde escuro.

Confrontada com a maneira arrogante de Xiao Yan que era o oposto total de sua maneira respeitosa no clã, Ya Fei poderia apenas agitar impotentemente a cabeça. Não era uma mudança muito rápida de personalidade?

Avançando lentamente, Ya Fei se sentou cara a cara com Xiao Yan. Um par de longos e estreitos olhos brilharam espantando o jovem à sua frente.

“Você me reconheceu?” – Xiao Yan vagamente perguntou enquanto estendia a mão para arrancar uma folha de salgueiro para mastigar.

Ya Fei empurrou seu cabelo para trás e sua expressão fez um homem a uma curta distância a arregalar os olhos. Lambendo os lábios, ela riu amargamente: “Eu estava realmente esperando que meu palpite estivesse errado”.

Ouvindo essas palavras, os olhos de Xiao Yan estreitaram e seus dentes implacavelmente mordiam a folha amarga.

“Você não está pretendendo me matar, está?” – Vendo a atitude de Xiao Yan, Ya Fei momentaneamente perguntou em uma voz tímida. No entanto, um sorriso breve brilhou em seus olhos.

[SolidSnake: Não se preocupa Deusa, o vagabundo tá na mira. Se ele se mexer, arranco a cabeça dele na bala! Òó]

“Eu pretendo fazer muito mais e depois dispor de seu cadáver.” – Disse Xiao Yan maliciosamente.

[Lh: Acho que alguém se mijou kkkk. ]

[SolidSnake: *Checando a distância para fazer o cálculo de coeficiente balístico*]

Ouvindo essas palavras grosseiras e impróprias, o rosto de Ya Fei enrubesceu, seus olhos elegantes olharam para ele e respondeu: “Onde essa criança aprendeu a falar coisas tão ruins”?

Xiao Yan franziu os lábios e se esticou preguiçosamente. Uma vez que sua identidade já era revelada, não havia mais necessidade de enrolar: “O homem camuflado de preto que tinha negócios com você era eu mesmo”.

“Mas quem faz o elixir é uma pessoa diferente, certo?” – Ya Fei riu enquanto seu olhar vagava. Ela não era estúpida. A extensão da capacidade de Xiao Yan era algo de que ela estava muito certa. Mesmo se ele fosse o alquimista, com sua força atual, era impossível para ele refinar medicamentos de alta qualidade como a pílula de acúmulo de Qi.

“Se uma mulher for muito esperta, nenhum homem vai gostar dela.” – Xiao Yan curvou seus lábios e disse enquanto olhava para Ya Fei, que já havia adivinhado corretamente a maior parte da verdade.

[SolidSnake: Correção pivete: nenhum pirralho irá gostar dela. Você não é homem. Você é moleque! Tira essa roupa preta que você não merece usar! Òó]

“Isso é apenas o pensamento de alguns homens vulgares.” – Ya Fei levantou a sobrancelha e disse com desdém.

[Lh: Ninguém mandou mexer com a DEUSA.]

Xiao Yan revirou os olhos. Ele não tinha tempo para discutir assuntos tão insignificantes. Mastigando a folha amarga que tinha se espalhado por sua boca, Xiao Yan disse indiferentemente: “Você deve saber o motivo que eu vim para encontrá-la. Por favor, faça o máximo para manter minha identidade em segredo. Isso será para o benefício de todos.” – Lambendo os lábios, Xiao Yan lançou um olhar para a linda beleza em sua frente – “Naturalmente, não trate isso como algo que você pode usar para me ameaçar. Caso contrário, você perderá mais do que ganhará”.

[SolidSnake: *checa o anemômetro e ajusta a mira, para compensar o vento*]

“Eu pareço uma peituda sem cérebro?” – Ya Fei inocentemente abriu as mãos.

[SolidSnake: kkkkkkkkkkkkk no original ela pergunta literalmente se “ela parece mulher de peito grande sem cérebro”! kkkkkk Como não amar essa mulher?! kkkkkkkkkkkk]

Xiao Yan observou a onda crescente no peito dela seriamente por um tempo antes de balançar a cabeça. “Eles são realmente muito grandes. Quanto a saber se você tem cérebro, dependerá de seu comportamento de agora em diante”.

…….

Sendo aproveitada por um jovem alguns anos mais novo do que ela, Ya Fei balançou a cabeça, sem saber se ria ou chorava. Mesmo que sua dupla identidade fosse posta de lado, com apenas sua bela aparência, era difícil despertar a má vontade de alguém.

“E quanto a nossa colaboração?” – Ya Fei olhou ansiosamente para Xiao Yan. Esta era a pergunta que ela realmente queria fazer.

“Não haverá nenhuma mudança. Você continuará a recusar o fornecimento ao clã Jia Lie de qualquer ingrediente medicinal e eu vou pagar com cinco pílulas de acúmulo de Qi.” – Xiao Yan deu de ombros. Sua voz indiferente permitiu Ya Fei para dar um suspiro de alívio.

“Haha, estou ansiosa para trabalhar com você.” – Ya Fei disse com um sorriso bonito enquanto estendia a mão de forma natural e generosa.

Preguiçosamente balançando a cabeça, Xiao Yan sacudiu a bela mão. Ao contrário das expectativas de Ya Fei, apenas um breve contato foi feito.

Olhando para o jovem cujas ações eram imprevisíveis, Ya Fei suspirou incontrolavelmente: “Isso realmente faz com que eu suspeite se você realmente tem apenas dezessete anos. Eu só percebi agora que você tem me manipulado”.

[SolidSnake: No original, ela diz que ele a vem “conduzindo pelo nariz”. Vai entender essas gírias chinesas…]

Ignorando tal tópico, Xiao Yan acenou com a mão. Ele se levantou e começou a se afastar. Enquanto caminhava, ele disse: “Quando nos encontrarmos de novo, você deve manter a mesma atitude de antes, para ninguém suspeitar de algo errado”.

Acenando com um sorriso, Ya Fei disse suavemente: “Se tiver tempo, poderia convidar o alquimista que está te apoiando para vir à Casa de Leilões Primer? Ele sempre será bem vindo.”

Desacelerando seus passos, Xiao Yan esfregou o nariz e respondeu vagamente: “Vamos considerar quando tivermos tempo”. Depois de se virar e acenar mais uma vez, Xiao Yan deixou decisivamente.

Observando enquanto a figura do rapaz desaparecia na distância enquanto estava no mesmo lugar, Ya Fei sorriu e balançou a cabeça com um sentimento de amargura . Em voz baixa, ela disse: “Que diabinho. Não consigo entender por que a garota do clã Na Lan cancelaria seu noivado com ele. No futuro, eu temo que Na Lan Su vai vomitar sangue em arrependimento”.

[LH: E essas manias estranhas deles de vomitar sangue. ]

[SolidSnake: *desmuniciando e travando a arma, para em seguida guardá-la* Você teve sorte dessa vez, pivete. Se ofender a Deusa Ya Fei, essa novel vai precisar de um novo protagonista, porque vc vai ter um caso grave de falecimento súbito!]