Battle Through the Heavens

081 - Detectado

A aparição do “Pó de Coagulação”, como um raio, rapidamente dominou metade das reservas de mercado para poções de cura e permitiu com que os mercados do  Clã Xiao não só recuperassem sua popularidade, como também a superar em dois dias.

Dois dias após a estreia do “Pó de Coagulação”, o Clã Jia Lie gradualmente abaixou o preço do “Pó de Rejuvenecimento “para o seu preço original. Porém, essa tática lucrativa do Clã Jia Lie acabou criando uma repulsa por parte dos mercenários, fazendo com que seus mercados não conseguissem voltar ao seu estágio de pico novamente.

Já que a cidade de Wu Dan é próxima da “Montanhas das Bestas Demoníacas”, a quantidade de mercenários que a cidade necessita é muito grande. Além disso, a “Montanhas das Bestas Demoníacas” é recheada de perigos, estimulando uma grande demanda de poções de cura. Portanto, apesar do Clã Xiao ter pego metade das reservas de mercado das poções de cura,o Clã Jia Lie ainda estava no lucro. Porém, quando comparado ao passado, o lucro não era nem metade do que já foi….

……..

As frenéticas vendas da poção de cura ultrapassaram e muito as expectativas do Clã Xiao, que estava se aventurando nesse tipo de coisa pela primeira vez. Todo dia, o “Pó de Coagulação” seria rapidamente comprado pelos mercenários que já estavam esperando de antemão. Pela parte da tarde, toda a poção já tinha sido vendida. Nessa situação, os mercenários que não conseguiram comprar o “Pó de Coagulação” não tinham escolha a não ser ir para os mercados do Clã Jia Lie e comprar o levemente inferior “Pó de Rejuvenecimento”.

Com a ajuda indireta da demanda monstruosa por poções de cura vinda dos mercenários, o Clã Jia Lie mal conseguiu sobreviver diante à retaliação feroz do Clã Xiao. Entretanto, seus futuros seriam determinados por quem tivesse o maior estoque.

……….

Sentado na Sala de Reuniões, Xiao Yan imponentemente observou Xiao Zhan, o qual não poderia deixar de sorrir. Ao mudar rapidamente seu olhar, ele descobriu que os três anciãos estavam todos cheios de sorrisos. Risadas penetraram continuamente pelo salão. A causa disso foi que o estoque do “Pó de Coagulação” que o Xiao Yan tinha entregado essa manhã sobre a tutela do homem de manto negro.

” Ha Ha! As vendas do “Pó de Coagulação” são simplesmente insanas. Se o estimado ancião não tivesse nos entregado outra remessa, eu estou receoso de que nossos armazéns estariam vazios agora”. Xiao Zhan sorria enquanto segurava uma garrafa verde como se estivesse segurando um tesouro.

“Correto. Em apenas poucos dias, a popularidade dos nossos mercados mais do que duplicou sua condição de pico de antigamente. As perdas que sofremos estão lentamente sendo recuperadas. Hehe, adicionando também as vendas da poção de cura…. O lucros desses dias já ultrapassou dois meses do nosso lucro de antigamente”. O Primeiro Ancião, normalmente calmo, não conseguia se controlar e estava tagarela diante um lucro tão grande; As rugas de seu velho rosto pareciam como crisântemos desabrochando.

[ÍndioV2: Pessoal, pra quem não entendeu, o crisântemo é uma flor. Agora, relacionar o desabrochar de uma flor com rugas de um velho foi algo que eu entendi tanto quanto vocês]

Xiao Zhan sorriu e assentiu. Virando-se para o sentado e levemente chateado Xiao Yan, ele não pode deixar de falar: “Seu patifezinho, você sempre some enquanto o estimado ancião está aqui. Você não pode ser um pouco menos ativo e ficar mais um pouco em casa?

Sendo injustamente repreendido, Xiao Yan revirava os olhos * enquanto imponentemente pensava: “Se eu não for ativo,  de onde você tirará as poções de cura?”

( Sabe quando alguém te enche o saco e você só faz aquela revirada com os olhos? Foi isso que ele fez)

 

“Ufa, o estimado ancião  é tão generoso. Sorte a minha que eu consegui perguntar sobre qual ingredientes ele precisa. Nós seremos os responsáveis pelos ingredientes. O Clã Xiao já  ganhou muito dele. Se formos tão gananciosos, receio que isso fará mais mal do que bem”. Xiao Zhan murmurava enquanto ele tirava um pedaço de papel do bolso.

“Sim”. Os três anciãos rapidamente concordaram com as palavras de Xiao Zhan. Eles teriam esquecido disso caso Xiao Zhan não tivesse os lembrado.

“Hehe. Sabendo como manter a linha diante de um lucro tão grande desses…. Nada mal. Posso imaginar o porquê de seu pai ter se tornado o líder do clã. O elogio de Yao Lao ressoou no coração de Xiao Yan.

Dizendo que sim com sua cabeça e sorrindo, Xiao Yan ganhou um pouco de paz de espírito. Apesar de sua ajuda financeira para com o Clã Xiao, o derradeiro sucesso depende das capacidades de seu líder. Se o líder fosse alguém com um caráter horroroso, não importaria quão grande fossem as habilidades de Xiao Yan, eles não alcançariam o sucesso. Além disso, pelo andar da carruagem, Xiao Zhan mostrou ser um grande líder.

“Líder do Clã, anciãos, a Senhorita Ya Fei da casa de leilões Premier está esperando lá fora”, um membro do clã rapidamente correu para o salão e falou ao mesmo tempo em que Xiao Yan elogiava seu pai.

“Ya Fei?”. Ouvindo as palavras do membro do clã, Xiao Zhan calou-se por um momento antes de precipitadamente falar: “Rápido, convide-a para cá”.

Não muito tempo depois de o membro do clã ter saído para cumprir suas ordens, uma graciosa e amável mulher apareceu em seu campo de visão. Sua humilde risada ecoou por todo o salão. “Ha Ha. Líder do Clã Xiao, você parece estar orgulhoso das recentes conquistas de seu clã”.

Repousando sua cabeça na sua cadeira fria, Xiao Yan voltou seu olhar para a entrada principal e ficou levemente atordoado enquanto seus olhos foram preenchidos com uma visão de tirar o fôlego.

Ao lado da entrada principal, estava uma madura e sorridente mulher vestida em um vestido vermelho. O apertado vestido vermelho abraçava completamente seu corpo requintado. Sua cintura curvilínea balançou de um lado para o outro fazendo com que eles a desejassem. Do topo do vestido vinha um corte reto que revelava suas deslumbrantes pernas.

“Sua raposa…”. Olhando para a aura de maturidade que essa mulher instantaneamente emitia, o homem de meia idade e os três anciãos no salão involuntariamente expressaram suas dúvidas.

“Ahem”. Com uma tosse seca, Xiao Zhan estava sorrindo à medida em que se levantava e começava com as cortesias: “Ya Fei Xiao-Ji, o lucro anual do Clã Xiao não se compara com um raminho de sua casa de leilões Premier. O que há aqui para se ter orgulho?”.

“Ke ke. O Líder do Clã Xiao com certeza é eloquente. Recentemente, a popularidade dos mercados do clã Xiao superaram e muito a fama do nosso leilão. Esse fato foi testemunhado por todos com seus olhos”. Ya Fei encarou os anciões no salão e os saudou respeitosamente. Com uma voz levemente atordoante, ela disse: ” Olhando para o estado atual do jovem mestre do Clã Xiao, parece que ele está mais forte desde a última vez que eu o vi”.

“Yao Fei Xiao-Jie, por favor, pare com os honoríficos e simplesmente me chame pelo meu nome. Este jovem mestre aqui está aterrorizado por escutá-los”. Xiao Yan mostrou um puro sorriso enquanto falava. Esse tipo de tratamento o tinha deixado nada confortável.

Escutando isso, Ya Fei poderia fazer nada a não ser sorrir.

“Há algo que te tenha feito vir até aqui ao Clã Xiao?”. Com um sorriso, Xiao Zhan perguntou.

Ya Fei acenou com a cabeça enquanto sorria. Ela sentou na cadeira vazia do lado de Xiao Yan, lambeu seus lábios vermelhos e foi direto ao ponto: ” Líder do Clã Xiao, a casa de leilões Premier parou de suprir o Clã Jia Lie com nossos ingredientes medicinais”.

Na medida em que as palavras saíam, uma grande quantidade de chá do copo de Xiao Zhan derramou na mesa. Suas pupilas pulavam secretamente de alegria enquanto limpava o chá, mas sem deixar provas. Dando uma olhada nos três anciões, a felicidade em seus olhos era muito aparente.

O grande salão ficou silencioso. Xiao Zhan tomou todo o seu chá em um gole antes de perguntar reluntantemente: “Por qual razão? Não era a  casa de leilões Premier que sempre manteve uma posicão neutra nisso tudo?”.

Ya Fei sorria sem responder.

Cerrando seus dentes, Xiao Zhan amavelmente perguntou: “O que você quer de nós?”. “O que espera ganhar de nós ao fazer isso?”.

“Nada”. Ya Fei continuava a sorrir enquanto falava.

“Hã?”. Sendo surpreendido mais uma vez, Xiao Zhan observava a sorridente Yao Fei duvidosamente. Ele não acreditava que a casa de leilões Premier  iria ajudá-los a acabar com o Clã Jia Lie sem um preço. Tocando sua barba, Xiao Zhan abruptamente se moveu. Em um  susurro, ele disse:” Isso…. Isso é coisa do estimado ancião?”.

Lambendo seus lábios vermelhos, ela assentiu levemente e respondeu com um sorriso: “O estimado ancião já nos deu a nossa recompensa, então não há necessidade do Líder do Clã Xiao se preocupar conosco pedindo algo de vocês. De agora em diante, estamos lutando lado a lado”.

Ouvindo isso, seu rosto finalmente mostrou uma extrema felicidade enquanto olhava para cima e começava a rir. Sua risada causou pequeninos terremotos por todo o clã.

Enquanto parava de rir, Xiao Zhan repentinamente notou que sua cabeça estava sobrecarregada  pelo sucesso. Ele abaixou sua cabeça e percebeu que os anciãos estavam sorrindo impotentemente.

Sorrindo envergonhado, Xiao Zhan viu Xiao Yan cobrindo sua boca enquanto ria secretamente. ele não pode deixar de repreendê-lo: “Patifezinho, por que você está rindo? Onde estão suas maneiras? Vá e sirva chá para a Ya Fei Xiao”.

*Nota do tradutor gringo: ( Xiao é um honorífico)

*Nota do tradutor daqui do Brasil: TU ME AVISA AGORA, FILHO DA PUTA?

*Nota do revisor intrometido que não vai revisar esse capítulo: Xiao pode ser tanto um nome quanto um sufixo de tratamento. Nesse caso, se trata do correspondente chinês pro “chan” japonês. É uma maneira de tratar pessoas próximas com certo afeto, muito usado para filhos e filhas. Uma tradução possível seria “Pequena Ya Fei”. [Com os cumprimento de SolidSnake, revisor intrometido ninja]

Revirando seus olhos impotentemente, Xiao Yan foi até a mesa e pegou um copo de chá quente e foi servir Ya Fei  com ambas as mãos.

Sorrindo gentilmente para Xiao Yan, Ya Fei pegou o copo de chá da mão de Xiao Yan. Abruptamente, seu lindo rosto mudou. Seu lindo par de olhos focou nas lindas mãos…. ou melhor, no anel preto em sua mão direita.

*Nota do tradutor BR: It was in that moment he knew: he fucked up

Seguindo a linha de visão da Ya Fei, o olhar de Xiao Yan ligeiramente congelou. Sem deixar qualquer vestígio, ele recolheu suas mãos. Com suas costas viradas para seu pai e os outros, ele olhou para a bela dama diante dele.

Sendo descaradamente observada, o coração de Ya Fei se sentiu ligeiramente pressionado. Seguindo o fluxo, ela abaixou a cabeça e tomou um gole de chá. A expressão de seu rosto também estava muito bem escondida.

Vendo o comportamento obediente dessa beldade, Xiao Yan relaxou e coçou seu nariz. Ele preguiçosamente voltou ao seu lugar enquanto franzia o cenho como se pensasse profundamente.