Battle Through the Heavens

079 - Contra-ataque do Clã Xiao

Depois de receber a ajuda secreta de Xiao Yan na forma da grande quantidade de remédios curativos, embora o clã Xiao não tivesse divulgado a notícia, eles já haviam começado secretamente a se preparar para seu contra-ataque contra o clã Jia Lie.

Os eventos que ocorreram no salão do clã foram mantidos em segredo por Xiao Zhan e os três anciãos, tudo sobre os remédios de cura tinha sido classificado com a maior escala de proibição. Nenhum dos membros do clã poderia mencionar isso para os forasteiros. Se houvesse algum vazamento de informações, essa pessoa seria punida de acordo com a regra do clã.

[LH: Pq eu imagino alguém morrendo lendo isso kkkk. ]

Junto com o silêncio da família Xiao, o comportamento do clã Jia Lie tornou-se cada vez mais arrogante, usando todos os tipos de truques e artimanhas sem restrições para afastar todos os clientes do mercado da família Xiao.

Mesmo com isso, o clã Xiao permaneceu em silêncio.

Vendo a família Xiao observar em silêncio, algumas das pequenas forças aliadas com eles ficaram desapontadas e também começaram a se preparar secretamente para se deslocarem a fim de se protegerem.

Com uma atmosfera um pouco mais estranha do que o normal, dois dias passaram calmamente.

[LH: A calmaria antes da tempestade. ]

Era mais um dia de tempo ensolarado, radiante e encantador, enquanto o mercado do clã Jia Lie era tão quente e lotado como sempre. Na rua principal, a cabeça das pessoas fluía como água. Na barraca do “Pó de Rejuvenescimento”, havia uma multidão ainda maior de pessoas. O som de gritos, repreensões e brigas reunidos em um só lugar. As vozes ensurdecedoras perfuravam através das nuvens.

Atrás do balcão marrom de remédios, um vendedor de remédios do clã Jia Lie estava assistindo os mercenários argumentando sobre o remédio. O sorriso em seu rosto tinha um olhar orgulhoso, sabendo que ele tinha uma vantagem por ser o único fornecedor do medicamento.

[LH: Mas como felicidade de pobre dura pouco né kkkk. ]

Jia Lie Ku era um membro importante do clã Jia Lie e estava no comando do mercado mais popular do clã Jia Lie.

Em pé no segundo andar da sala de recepção, Jia Lie Ku olhou para baixo para as grandes ruas lotadas de pessoas. Seu rosto gordo e oleoso estava cheio de um sorriso complacente.

[LH: Menino bonito esse né kkkkk. ]

Durante este período de tempo, o “Pó de Rejuvenescimento” tinha vendido muito mais do que as estimativas iniciais do clã Jia Lie. Sob a enorme tentação dos benefícios, o clã Jia Lie não estava mais satisfeito,mudando o preço de 100 moedas para 300.

[LH: Isso vai foder com eles kkkk, ser muito ganancioso te ferra. ]

Inicialmente, muitos mercenários ficaram enojados com o aumento dos preços, mas não havia outro fornecedor para o “Pó do Rejuvenescimento”, assim eles só podiam fazer barulho e reclamar por um tempo antes de aceitar a realidade de ser enganado.

Jia Lie Ku ligeiramente zumbindo uma pequena melodia enquanto seus olhos fixaram numa fila e disse: “Mesmo se você não comprar, outras pessoas ainda vão comprar…”.

Jia Lie Ku estendeu sua mão curta e gorda para bloquear os raios do sol, incapaz de suportá-lo em frente ao armazém. Ele enxugou o suor de sua testa enquanto resmungava: “Porra, está muito quente hoje, parece que eu vou ter que liberar um pouco do meu “calor” esta noite para refrescar. Tch tch, a menina da última vez foi tão refrescante e animada”. Como ele lembrou do êxtase daquele lugar proibido, Jia Lie Ku estava cheio de uma impaciência insuportável, mais uma vez enxugando seu suor. Então suas sobrancelhas enrugaram de repente ao ver uma agitação na entrada.

[LH: Droga eu imaginei, vou ter que fungar água sanitária para limpar o cérebro dps dessa. ]

“Maldição, lutando de novo? Esses mercenários são só músculos e nada de cérebro, eles não sabem que custa dinheiro consertar as coisas que eles quebram?”. Quando Jia Lie Ku olhou para o distúrbio, ele não podia deixar de amaldiçoar em irritação.

“O mercado do clã Xiao também começou a vender medicamentos de cura!!”.

Justo quando Jia Lie Ku estava para mandar guardas para resolver a briga, um grito alto foi de repente ouvido da rua principal.

Quando Jia Lie Ku ouviu aquele súbito grito, a gordura em seu corpo balançou como uma montanha que cai no mar e em seu rosto, sua pele mudou ligeiramente. No entanto, um momento depois ele zombou falando: “Parece que não há esperança para o clã Xiao, para realmente recorrer a esse tipo de método, eles estão praticamente pedindo a morte”.

O grito fez com que a ruela, uma vez ruidosa, passasse por um período de silêncio, no entanto, quando todos começaram a olhar uns para os outros, consternados, um a um, a multidão começou a xingar: “Maldito, nem pense em usar esse tipo de táticas sujas para roubar o lugar que eu tenho na fila, que demorei metade de um dia para chegar”.

Estava claro que essas pessoas acreditavam que o grito era um estratagema para ter a chance de avançar descaradamente para a frente da fila. Afinal, esse tipo de truque era comum durante esse período de tempo.

Depois de amaldiçoar, essas pessoas continuaram sua corrida para o “Pó do rejuvenescimento” novamente.

Claro, nem todos tinham esses pensamentos. Uma pequena porção dos mercenários que estavam doentes e cansados dos arrogantes do clã Jia Lie decidiram verificar. Depois de hesitar por um tempo, eles escolheram se espremer para fora da rua e ir para o mercado do clã Xiao, metade em dúvida ainda e metade na crença.

Em pé no andar de cima Jia Lie Ku olhou para a popularidade ainda extremamente alta na rua principal. Ele não podia deixar de rir orgulhosamente e falou sombriamente: “Clã Xiao? Ei, vamos ver quanto tempo vocês podem perseverar. Mais tarde, na cidade de Wu Dan, o clã Jia Lie pode ser o único grande clã. Os tempos dos 3 clãs influentes? Hehe, aqueles dias partiram para sempre!”

[LH: Realmente ele ta certo, os outros dois clãs serão esmagados pelo clã Xiao, pq eles tem o MC HEHEEHEHEHEH. ]

O efeito do grito de antes no mercado movimentado era como uma folha caindo no vasto oceano, quase não fez qualquer ondulação, a popularidade do clã Jia Lie não foi afetada em nada.

Naturalmente, isso foi temporário.

Meia hora depois do grito, alguns homens corpulentos vestidos de mercenários apareceram diante da entrada do mercado do clã Jia Lie. Eles rudemente invadiram o mercado, batendo e empurrando os guardas. Com rostos alegres, levantaram as garrafas de jade verdes em sua mãos no ar, enquanto gritavam em uníssono, suprimindo momentaneamente o ruído do mercado.

“O clã Xiao também está vendendo medicamentos de cura!!”

Seu grito unificado fez com que o mercado caísse em silêncio enquanto olhares de todos se voltavam para a fonte do grito, com um lampejo de compreensão em seus olhos.

Um dos mercenários corpulentos que haviam acabado de chegar precipitadamente saltou sobre uma grande rocha próxima. Com um som de “Qiang”, ele puxou a espada ao seu lado antes de apertar os dentes enquanto o puxava pelo braço, desenhando uma nova linha de sangue.

Levantando o braço ensanguentado para que todos o vissem, o homem corpulento inclinou a garrafa de jade verde na outra mão enquanto um grosso e viscoso líquido avermelhado lentamente despejava para cobrir a ferida.

Sob os olhos atentos da multidão, o espesso e viscoso líquido avermelhado invadiu a ferida. Um momento depois, o fluxo de sangue que estava escorrendo que era lento e para a surpresa de todos, o sangue já havia se congelado para formar uma fina camada sobre a ferida.

Na rua principal, os olhares de todos os que haviam pessoalmente visto a cena, de repente se iluminaram com paixão, este tipo de efeito rápido de estancamento era essencial para qualquer missão!

“Este é o novo produto vendido pelos mercados do clã Xiao chamado ‘Remédio para Coagulação’! Não só é mais eficaz, mas seu preço também é menor do que a do clã Jia Lie por mais da metade! O que vocês estão esperando? Vocês gostam de ser extorquidos como idiotas? Ainda não estão se dispersando?”. O mercenário corpulento segurou a garrafa de jade enquanto ele abriu a boca e riu selvagemente.

A rua principal estava em silêncio.

Um dos mercenários que acabava de entrar no mercado olhava fixamente a garrafa verde na mão do homem corpulento. Uma fração de segundo depois, ele se virou abruptamente e correu…

[LH: Corre Berg kkkk. ]

Olhando para a sombra do homem que tinha corrido desesperadamente para fora do mercado. A multidão no mercado ligeiramente vacilou antes de ruidosamente se deslocar, juntos, seus passos causaram tremores no chão quando a multidão freneticamente saiu do mercado.

Na rocha, um sorriso estranho flutuou sobre o rosto do mercenário corpulento à vista da multidão frenética. Quando um vento soprou através das roupas do homem corpulento, um emblema do clã Xiao foi fracamente exposto…..

[LH: Ah espertinhos kkkkk. ]

Depois da enorme agitação, o mercado, que se movimentava, estava de repente deserto. Além dos poucos comerciantes que ainda estavam abismados com a cena, quase não havia ninguém na rua principal.

[LH: Parece que o jogo virou n é mesmo. ]

“O clã Xiao… começou seu contra-ataque”.

Este pensamento correu por todos os comerciantes enquanto eles olhavam para a rua principal agora vazia.

Eles trocaram olhares e como um, eles levantaram sua cabeças para olhar Jia Lie Ku. Neste momento, o gordo já jubiloso já estava paralisado no local com uma pele pálida e cara de morto em seu rosto.

Enquanto isso, em outros mercados do clã Jia Lie, situações semelhantes estavam ocorrendo…..




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.