Battle Through the Heavens

074 - Aparecendo sem ser convidado

Durante alguns dias Xiao Yan passou quase todo o tempo refinando. Embora estes dias fossem extremamente exaustivos, o Anel de Armazenamento, que estava cheio de remédios alquímicos o fez se sentir satisfeito enquanto descansava.

Claro, outra coisa a ser mencionada é que, após quase cinco dias de prática contínua de alquimia, o Dou Qi no corpo de Xiao Yan, sem ele saber, tornou-se muito mais poderoso. A julgar pelo seu progresso atual, ele tinha quase atingido o nível Dou Zhe 1-Estrela.

Com essas duas boas notícias, Xiao Yan conseguiu ranger os dentes e sobreviver à provação.

Enquanto ele se escondia na caverna para meticulosamente refinar remédios, a situação na cidade de Wu Dan continuou a progredir. A atmosfera entre os clãs Xiao e Jia Lie tinha ficado cada vez mais tensa. Apenas dois dias atrás o Clã Jia Lie aproveitou a oportunidade e criou várias regras de mercado que favoreciam comerciantes, causando grandes problemas, já que comerciantes que haviam preferido esperar e observar finalmente decidiram se mudar para os mercados do Clã Jia Lie.

Diante de uma medida que era obviamente destinada a abalar as fundações do Clã Xiao, todos os membros de alto escalão do clã passaram a ser possuídos por uma raiva violenta que ameaçava evoluir para uma intenção assassina.

………

“Caramba, eu não aguento mais, em apenas cinco dias, nosso Clã Xiao perdeu no mínimo de 50% a 60% de seus lucros. Se isso continuar todos os nossos mercados vão à falência!” – Dentro do Salão de Encontro do Clã, o terceiro Ancião exclamou enraivecido, com um brilho sinistro em seu rosto.

Todos os membros de posição mais alta do clã estavam acomodados dentro do enorme salão; A fúria em seus corações foi expressa por sua tez sombria.

“Esta situação realmente não pode continuar mais …” – O primeiro Ancião lentamente cuspiu cada palavra e em seguida, acrescentou – “Embora mestre Gu Ni da Casa de Leilão Premier tenha nos ajudado com a fabricação de mais de uma centena de garrafas de medicamentos alquímicos, este montante é demasiado pequeno; é completamente incomparável com a enorme quantidade do Clã Jia Lie. Embora possamos ser capazes de manter um impasse com o Clã de Jia Lie no curto prazo, no longo prazo, à medida que esses remédios que recebemos acabarem, mais uma vez chegamos à situação difícil de antes”.

O primeiro Ancião suspirou antes de soltar uma risada amarga e dizer: “Embora se Gu Ni estivesse disposto a nos apoiar plenamente, com base na quantidade, nós definitivamente seríamos capazes de manter a disputa com o alquimista de primeiro nível do clã Jia Lie. No entanto, ele é da Casa de Leilões Premier, no fim das contas. Eles raramente se envolvem nos conflitos dos clãs. Ter ajudado de tal forma já é muito inesperado”.

Sentado na cadeira do líder, Xiao Zhan balançou a cabeça, com um olhar sombrio em seu rosto. Embora a qualidade dos medicamentos alquímicos que o Clã Jia Lie vendia fosse baixa, a quantidade era vasta e o preço era barato. Isso adequava-se às preferências dos mercenários, que muitas vezes eram apanhados em situações sangrentas.

“Se nós também pudéssemos ter um Alquimista de primeiro nível, poderíamos lutar contra eles …” – No grande salão alguém lamentou.

Ouvindo isso, Xiao Zhan abanou a cabeça negativamente. Havia apenas alguns Alquimistas em Wu Dan. Cortejar qualquer um desses caras arrogantes era algo mais fácil dizer do que fazer. Desta vez, o Clã Jia Lie tinha acertado na loteria e realmente recebeu a ajuda de um alquimista.

No canto do salão, Xiao Yu, Xiao Ning e os outros membros da geração mais jovem do clã também estavam presentes. Enquanto olhavam para as expressões sombrias de seus parentes mais velhos, não ousavam interromper descuidadamente e assim suportaram a atmosfera sufocante em silêncio.

“Irmã mais velha, esse alquimista de primeiro nível é realmente tão forte? Como ele poderia ter forçado nosso Clã Xiao a esta situação?” – Incapaz de tolerar a atmosfera opressiva, Xiao Ning inquiriu calmamente Xiao Yu, que se sentava ao lado dele.

Xiao Yu suspirou suavemente, soltando um riso amargo, ela respondeu suavemente: “Na verdade, o alquimista é uma profissão muito singular… A força de um alquimista de primeiro nível é no melhor dos Dou Zhe nível e em uma batalha direta qualquer um dos anciãos do clã poderia facilmente matá-lo. No entanto, o verdadeiro terror de um alquimista não está em batalha direta, mas sim que eles são capazes de criar elixires pelos quais as pessoas enlouquecem. Com estes elixires, eles possuem a habilidade incomparável. São os melhores em fornecer apoio. Muitos praticantes fortes estão dispostos a servir sob as ordens de um alquimista para obter esses elixires.

No continente de Dou Qi, muitas pessoas comparam um alquimista com um ninho de vespas venenosas; Uma vez empurrado, um alquimista imediatamente reuniria um número incontável de lutadores dispostos a lutar por ele. Diante de tantos lutadores, mesmo que eles não consigam matar seu adversário, eles ainda poderiam cansá-lo até a morte”.

Xiao Ning imaginou a cena de estar cercado por lutadores e tremeu com um olhar de inveja evidente em seu rosto.

“Não fique sonhando, você deve saber sobre as duras exigências para se tornar um alquimista. As chances são ainda menores do que uma torta de carne cair do céu no seu prato”- Rolando os olhos para seu irmão, Xiao Yu impiedosamente o deu um banho de água fria.

[SolidSnake: Ah, as gírias chinesas! No original está literalmente que ela “sem cerimônias espirrou água gelada de seu balde nele”. Tentei aproximar ao máximo sem fugir muito da idéia original]

Repreendido por estas palavras, Xiao Ning acariciou os lábios curvados enquanto dizia: “Temo que todo o nosso Clã Xiao não tenha a fortuna necessária para investir em um alquimista”.

Embora Xiao Yu assentisse com a cabeça em concordância com essas palavras, em sua mente um certo jovem vestido de roupas pretas abruptamente apareceu. Olhando atentamente para as características deste jovem, parecia ser de Xiao Yan …

Desviando impiedosamente o pensamento, Xiao Yu sussurrou para si mesma em seu coração: ‘Como eu poderia ter pensado desse pequeno bastardo? Humph, se alguém com esse tipo de personalidade é capaz de se tornar um alquimista, todos os alquimistas neste mundo seriam inúteis’.

Depois de amaldiçoar Xiao Yan em seu coração, Xiao Yu levou seu olhar para um canto junto à janela. Lá, uma donzela vestida de verde estava em silêncio segurando um livro volumoso e simples, ocasionalmente movendo seu dedo para virar uma página com toda sua atenção voltada para o conteúdo do livro. Esta aparência tranquila e elegante atraiu os olhares furtivos de muitos de seus pares.

‘Uma garota tão boa, por que ela deve favorecer aquele pequeno bastardo?’ – Xiao Yu balançou sua cabeça numa clara expressão de negação enquanto mais uma vez mantinha seu silêncio.

Tranquilamente sentada ao lado da janela, embora sua atenção estava no livro, Xun Er conseguiu sentir a atmosfera deprimente no salão. Suas sobrancelhas arqueadas ligeiramente unidas. Não importava o que foi dito, ela também tinha ficado no Clã Xiao por mais de dez anos. Além disso, mesmo se não fosse por Xiao Yan, ela nunca deixaria o Clã Xiao ser derrotado pelo Clã Jia Lie.

‘Hah. Espero que aqueles bastardos não exagerem…’ -Xun Er suspirou em seu coração enquanto ela mais uma vez se voltou para seu livro. Sem Xiao Yan ao seu lado, ela praticamente não tinha razão para falar.

Os planos continuavam a ser discutidos dentro do salão, quando um guarda do clã correu apressadamente e relatou com um tom respeitoso: “Líder do clã, há uma pessoa vestida com uma capa preta lá fora. Ele diz que tem alguns assuntos de colaboração para discutir com o líder do clã”.

Com estas palavras, Xiao Zhan e o resto dos anciãos ficaram ligeiramente chocados. Trocando mutuamente olhares, suas expressões uma vez sombrias, subitamente explodiram de êxtase. Alguns deles simultaneamente se levantaram juntos e urgentemente ordenou: “Rápido convide-o para entrar”!

Lançando seus olhares sobre Xiao Zhan e os três anciãos, todos no corredor ficaram um tanto espantados, trocando imediatamente olhares uns com os outros.

“Haha. Não precisa me convidar para entrar. Líder do Clã Xiao, como você tem estado? Este ancião veio sem ser convidado” – O riso claro de Yao Lao ressoou de além da porta, assim como o som da ordem de Xiao Zhan desapareceu.

Junto com o riso, uma figura envolta por um grande manto negro entrou sem pressa no corredor sob o olhar da multidão.

No instante em que a pessoa vestida com um manto preto atravessou a porta, Xun Er, que estivera imersa na leitora levantou de repente as sobrancelhas. Gradualmente, erguendo o pequeno rosto, seus olhos de água de outono olhavam fixamente para a pessoa coberta de preto que acabara de entrar.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.