Battle Through the Heavens

057 - Propaganda

Soltando seu olhar frio, Xiao Yan não agiu, mas enrolou os dez dedos, enquanto uma estranha força de empurrar e puxar começou a se reunir em sua palma. Era como se suas mãos estivessem vivas e respirando.

Depois de refinar a “Mão do Vazio” e a “Palma de Fogo” por mais de um ano, Xiao Yan, embora incapaz de dizer que suas habilidades tinham atingido a perfeição, poderia dizer com confiança que ele era capaz de alternar entre as duas habilidades muito mais suavemente. Se Xiao Yan disputasse com alguém, era assegurado que ele poderia rapidamente liberar as duas Técnicas Dou juntas e prejudicar a outra parte.

Ao lado dele, Xun Er deu um rápido olhar para Jia Lie Ao, um pequeno sorriso se formou em seus lábios: “Irmão Xiao Yan, esse cara parece ser muito mais forte do que antes ……”

Xiao Yan inclinou a cabeça em concordância, respondendo friamente: “Na última vez no leilão, seu pai conseguiu adquirir uma Técnica Qi do atributo Vento de nível Xuan alto. Foi há um ano e isso certamente foi tempo suficiente para Jia Lie, que é do atributo do vento, para mudar seu antigo Dou Qi para uma nova Técnica Dou Qi e assim ficar mais forte do que antes.

“Hehe, não me admira que ele se tornou tão arrogante. Será que ele realmente acha que uma Técnica de Alto Nível Xuan é algo tão raro? “Xun Er sorria enquanto ela comentava. Dentro de seus olhos cristalinos, uma leve chama dourada dançava descontroladamente.

Xiao Yan sorriu enquanto balançava a cabeça e com uma pitada de brincadeira ele respondeu: “Para uma jovem rica como você que pode comprar Técnicas Qi de nível Xuan alto de qualidade fora da realidade, é claro que algo assim não é raro. ”

Ouvindo as palavras provocadoras de Xiao Yan, Xun Er enrugou seu nariz cor de lírio-branco. Rolando os olhos, ela respondeu com alguma amargura: “Mesmo que seja raro, o irmão Xiao Yan ainda não a rejeitou?”

Depois de ouvir o que ela disse, Xiao Yan sorriu de vergonha. Apontando o queixo para o palco, ele disse: “O leilão está prestes a começar ……”

Vendo Xiao Yan fingir ignorância, Xun Er só podia balançar a cabeça a contragosto enquanto olhava para o palco do leilão que de repente se iluminou.

Sob a atenção de inúmeros olhos, Ya Fei, usando um vestido vermelho, subiu ao palco. O vestido vermelho firmemente enrolado ao redor de seu corpo, fazendo com que os olhares do público brilhassem com paixão.

Ya Fei, usando uma bela expressão, encobrindo seus lábios sempre ligeiramente sensuais por trás de uma mão, enfrentou a plateia abaixo e soltou sua amável risada enquanto ela dizia algumas palavras à multidão. Com seu charme, ela facilmente levou o leilão à um frenesi de desejo.

Sentindo a crescente excitação no ar, mesmo Xiao Yan não se conteve, mas manteve os lábios juntos. Ya Fei era de fato digna do título de leiloeira principal da Casa de Leilões, com apenas algumas palavras, ela havia transformado homens mais fracos em bestas e os deixava apaixonados. Neste ponto, Ya Fei tentava leiloar um seixo, muitas pessoas valorizam o seixo como um tesouro inestimável para ser comprado.

[Solid Snake: Estão vendo por que Ya Fei merece o título de Deusa? Qual dessas meninas que andam atrás do Xiao Yan poderiam fazer o que a Deusa Ya Fei faz?!]

Olhando para a atmosfera intensa no salão, Ya Fei estava um pouco satisfeita consigo. Seus anos de treinamento a tinham iluminado sobre quão fortemente sua beleza afetou os homens. Seus lábios vermelhos formaram um sorriso convidativo enquanto seu olhar se movia ao redor da sala, levando tudo ao seu redor. Quando seus olhos varreram um jovem sentado atrás de Xiao Zhan, ela não pôde deixar de ficar levemente surpresa.

Embora o olhar do jovem estivesse na plataforma, aqueles olhos pretos que dançavam ao redor deixaram Ya Fei saber que este jovem não foi influenciado por sua atuação sedutora, o que fez com que suas sobrancelhas negras levantassem um pouco de espanto.

Afastando o olhar de Xiao Yan, os lábios vermelhos de Ya Fei se separaram ligeiramente quando uma risada suave escapou. Aplaudindo, ela sorriu e disse: “Ya Fei sabe o que trouxe todos aqui hoje, assim os aperitivos habituais serão deixados de fora. Invés disso, vamos começar imediatamente com o evento principal”.

Quando ela terminou seu discurso, Ya Fei ligeiramente acenou suas mãos, escurecendo as luzes no palco. Curvando-se para a multidão, tirou um prato de jade e no meio do prato colocou uma pequena Garrafa de Jade Branca.

Com a aparência da pequena Garrafa de Jade Branca, o olhar do público se aqueceu com desejo. Um por um, eles esfregaram as mãos juntas em antecipação de obter a garrafa para si.

“Alguém se lembra do Elixir de Fortificação de nosso último leilão? Os que estamos oferecendo agora são feitos pelo mesmo alquimista. O grande Mestre da nossa Casa de Leilões, Gu Ni, garantiu-nos que a eficácia e a qualidade também são as mesmas, então todos não precisam se preocupar com isso. “Ya Fei disse enquanto gentilmente sorria. De repente, voltando-se para Xiao Yan, com um sorriso encantador e adorável, ela acrescentou: “Anteriormente, o Elixir de Fortificação foi comprado pelo Líder do Clã Xiao, Xiao Zhan e após esta compra, Jovem Mestre Xiao Yan conseguiu elevar do 3 ª para a 8 ª Duan Dou Qi em um ano, se isso era devido ao Elixir de Fortificação … .. Haha, Ya Fei só pode adivinhar.” No final, dentro dos belos olhos de Ya Fei, um flash de astúcia poderia ser visto.

[Solid Snake: Ela é linda, ela é inteligente… Como não ser fã dessa mulher?!]

Ouvindo as palavras de Ya Fei, todos os olhos mudaram para a primeira fila até que eles se deitaram sobre a figura ligeiramente oprimida de Xiao Yan. Goles de surpresa podiam ser ouvidos por toda parte e embora a palavra da velocidade de treinamento monstruoso de Xiao Yan houvesse espalhado por toda a cidade de Wu Tang, muitos não tinham sido capazes de vê-la pessoalmente. Assim, tendo a chance de ver Xiao Yan em pessoa, muitos não poderiam deixar de suspirar em espanto. Ao mesmo tempo, fortaleceu a convicção de todos em obter o Elixir Fundamental para si.

Não muito longe, vendo Xiao Yan no centro das atenções, o lado de Jia Lie Ao tornou-se zombeteiro e seu rosto ficou cheio de desdém.

Sob a atenção da multidão, Xiao Yan se contorceu desconfortavelmente em seu assento. Em seu coração ele não podia decidir se queria chorar ou rir. Esta mulher era brilhante, ela realmente usou Xiao Yan como um anúncio gratuito. Com Xiao Yan aqui como um espécime vivo, o preço do Elixir Fundamental aumentaria pelo menos 20% ou 30%.

“Sigh, esta mulher …. Seria um desperdício se ela não fosse uma comerciante.”

Suspirando mais uma vez, embora Xiao Yan tenha ficado perturbado pelos olhares circundantes, ele se lembrou que os itens em leilão eram realmente dele e assim ele só poderia balançar a cabeça em frustração e dar um olhar de morte para a Ya Fei sorrindo no palco.

Ya Fei ignorou destemidamente o olhar de Xiao Yan e invés disso descaradamente respondeu com um sorriso maduro, adorável e sedutor, fazendo com que alguns homens atrás de Xiao Yan engolir um bocado de saliva.

“Para a primeira garrafa de Elixir de Fortificação, o preço do leilão começa em 15 000!”

No palco, Ya Fei sorria enquanto ela pedia uma quantia tão grande. Ela tinha aumentado o preço do Elixir de Fortificação para duas vezes o valor original.

“Que maldade ……” Abaixo do palco, depois de ouvir o preço, Xiao Yan abriu a boca em espanto enquanto ele interiormente balançou a cabeça. Como esperado, as mulheres eram os seres mais maldosos que existiam.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.