Battle Through the Heavens

055 - Acidente

Olhando para a capacidade de circular informação da Casa de Leilões Premier, não se pode deixar de admitir que era extremamente eficaz. Havia apenas um dia que Xiao Yan havia entregue seus elixires de fortificação à casa de leilões e, no entanto, quase todos os clãs influentes da cidade de Wu Dan já haviam ouvido as notícias causando uma grande perturbação.

A única diferença entre este leilão e o último foi a estrela do show. O leilão anterior apresentou a Técnica Dou Xuan de nível alto, uma peça que ia buscar um preço alto como o céu qualquer dia; Por causa disso, só as grandes potências tinham as qualificações para concorrer, às de classes menores só podiam assistir em desejo.

Mas para muitas pessoas, o elixir de fortificação era uma meta mais realista. Para ajudar seus filhos a se tornarem um Dou Zhe o mais rápido possível, muitos anciões de vários clãs estavam dispostos a gastar um pouco em itens vantajosos, como o elixir de fortificação.

A palavra elixir de fortificação tinha se espalhado o suficiente para colocar a cidade de Wu Dan em um movimento entusiasmado, mesmo Xiao Yan, profundamente isolado do clã, pegou o vento da notícia. Vendo a comoção que sete garrafas de elixir de fortificação causaram, embora chocado, Xiao Yan estava grato por poder confirmar o encanto único que os elixires tinham neste continente.

No segundo dia, o clã Xiao recebeu também um convite da casa de leilão Premier. Provavelmente porque Xiao Zhan tinha comprado anteriormente um elixir de fortificação. Vários anciões do clã estavam interessados no aparecimento dos elixires de fortificação, especialmente aqueles que ainda tinham filhos que ainda não atingiram o nível de Dou Zhe.

Xiao Yan tinha originalmente planejado se esgueirar para fora na parte da tarde, mas antes de seu plano chegar a dar frutos, ele foi parado por um mensageiro de Xiao Zhan. Xiao Yan não teve escolha senão seguir atrás do mensageiro e caminhar em direção à entrada do clã.

Na entrada, Xiao Yan encontrou não só com Xiao Zhan, mas também vários anciões que estavam reunidos lá, todos movimentados com emoção.

Levantando a cabeça para encontrar o vagaroso Xiao Yan que se aproximava, com um sorriso Xiao Zhan incentivou-o para vir a frente com um gesto de mão.

Xiao Yan soltou um suspiro, vendo que seu pai acenava para ele. Enquanto caminhava para frente, seu olhar caiu sobre duas figuras ao lado de Xiao Zhan e suas sobrancelhas franziram ao ver.

“Procrastinando, assim como uma mulher…´´. Xiao Yu provocou o franzido Xiao Yan. Ela tinha sido obrigada a esperar o dia todo pela “princesa´´, por isso ela ficou um pouco irritada.

[LH: Ui, ela ta irritada gente! Kkkk ]

“Você está realmente com tanta pressa para seu funeral?´´. Xiao Yan rebateu de uma vez; Xiao Yu juntou seus dentes em raiva, quase lascando um dente.

“Pffftttt´´. Dentro da multidão, a risada zombeteira de uma jovem moça soou como um sino de prata.

Inclinando a cabeça, Xiao Yan olhou para ver Xun Er parada no meio da multidão. Encolhendo os ombros para ela, ele sorriu de volta, “Você também vai para a casa de leilões?´´.

“Ficar dentro do clã é realmente chato. Eu vou muito bem olhar em volta quando puder…´´. Xun Er espremeu seu caminho através da multidão para ficar ao lado de Xiao Yan; Sua bela risada ecoou atrás dela enquanto caminhava.

“O que há para você lá de qualquer maneira, exceto para, bem… na melhor das hipóteses apenas alguns elixires de fortificação? Nada que possa ser útil para você estará lá´´. Xiao yan perguntou com um sorriso agradável no rosto.

“Hmpf, Você ainda se atreve a falar? Se não fosse por aqueles elixires de fortificação você não estaria perto do meu nível?´´. Retornou Xiao Ning amargamente, com os pés ainda ligeiramente instáveis desde que ele só tinha se recuperado recentemente. Ele havia acabado de se curar da luta que teve com Xiao Yan há dois meses, mas agora, quando olhava para as duas pessoas sendo ridicularizadas tão perto umas das outras, suas bochechas se avermelharam de ciúme. Era como se tivesse esquecido a lição que Xiao Yan lhe ensinou, depois de toda aquela dor.

“Você ainda está com vontade de lutar?´´. Erguendo a cabeça para olhar para ele, a expressão de Xiao Yan estava perigosamente obscura, ninguém podia dizer se ele estava sorrindo ou não.

“Você…´´. A ira de Xiao Ning cresceu junto com o fechar de seus punhos, mas lentamente, seus punhos relaxaram e voltaram ao estado original. Com um sorriso sarcástico, ele seguiu com: “Não fique tão orgulhoso de si mesmo, embora você tenha conseguido me machucar naquele tempo, eu ainda tenho que agradecer pela experiência. Se não fosse por esse período de cura, eu nem teria sido capaz de chegar perto do 9 Duan Qi. Dentro de 7 dias no máximo, eu vou ser capaz de avançar para o 9 Duan! Depois disso, veremos quem vai querer lutar novamente e quem será o vencedor!´´.

Ouvindo Xiao Ning, alguns membros do clã mais velhos que circundavam não poderiam ajudar, mas olhar atônitos pra sua reivindicação. Até mesmo o primeiro ancião não conseguia esconder o olhar agradável de orgulho de seu rosto. Realmente, este neto nunca deixou de surpreendê-lo.

As sobrancelhas de Xiao Zhan enrugaram-se com algum aborrecimento quando ele olhou para o primeiro ancião. Quando estava a ponto de acenar com a mão para indicar a todos que se preparassem para sair, parou quando viu a expressão sorridente de Xiao Yan em direção a Xiao Ning e ficou momentaneamente atordoado e as palavras que estava prestes a dizer morreram em sua boca.

Diante de Xiao Ning, cujo rosto ainda tinha arrogância e zombaria, Xiao Yan bocejou após um momento de silêncio. Então ele encolheu os ombros e falou com um tom neutro: “Bem… isso é muito embaraçoso. Apenas alguns dias atrás, eu acidentalmente… entrei no 9 Duan Qi. Tenho medo que pareça que você ainda está um passo atrás´´.

[LH: Toma que hj eu não to fácil n kkkk. ]

“Eh…´´

Logo depois de ouvir Xiao Yan, todos os membros do clã ficaram em silêncio. Olhares de choque e espanto apareceram nos rostos de todos enquanto observavam o rosto impassível de Xiao Yan. Xiao Yan tinha dito que ele rompeu… por acidente?

Não sabendo se eles deveriam rir ou chorar, todos tiveram um pensamento semelhante. Este miúdo tinha deliberadamente batido em Xiao Ning onde mais doía, pobre, pobre Xiao Ning…

O sorriso arrogante de Xiao Ning ficou rígido quando ouviu Xiao Yan. Sua boca começou a se contrair lentamente, e sua garganta tremia. Com o olhar fixo em Xiao Yan que durou algum tempo, Xiao Ning finalmente recuou com um olhar abatido. Tinha pensado que poderia ganhar algum respeito com seu futuro avanço mas quem pensaria que foi encontrado com uma indicação ainda mais chocante.

Com suas mãos como jade suportaram um deprimido Xiao Ning, era Xiao Yu que olhava furiosamente para Xiao Yan, como se tentando causar buracos nele. Surpreendentemente, ela não disse nada para zombar dele, pensando apenas consigo mesma: “Como exatamente este pequeno bastardo treina? Passaram-se apenas dois meses… como ele poderia ter conseguido o 9 Duan?´´.

Mesmo que houvesse sangue ruim entre eles, Xiao Yu ainda estava encantada com o rápido progresso de Xiao Yan.

[LH: Parece que jogo virou não é mesmo!!! Kkkk. ]

“Haha…´´. Uma risada trovejou de Xiao Zhan, seu aborrecimento anterior desapareceu quando ele viu os rostos surpreendidos de seus colegas de clã. Lançando um olhar para o Primeiro Ancião, ele sorriu e disse: “Vamos começar a andar, o leilão está prestes a começar, mais atrasos e vamos perder a nossa chance´´.

Assistindo os anciões sair pela porta principal, Xiao Zhan não poderia ajudar, mas virou-se e alegremente mexeu no cabelo de seu filho. Ele elogiou Xiao Yan em um tom feliz: “Nada mal, você fez seu pai orgulhoso novamente. Aquele velho nebuloso, o primeiro ancião, continuava a falar do talento de seu neto até que eu quase senti vontade de me matar de irritação; Ele obviamente quer que o clã invista uma garrafa de elixir de fortificação para seu neto. Repetindo aquilo, mas que rato barato super irritante e velho´´.

[LH: Nem me perguntem em inglês tava pior arrumei pra ajudar pq nem eu entendi.]

Com o cabelo perturbado em uma confusão, Xiao Yan forçou um sorriso. Ele inocentemente estendeu as mãos enquanto deu um passo para fora do portão principal como ele respondeu de má vontade: “Originalmente, eu não queria revelar, mas ele só tinha que forçar a minha mão…´´.

A uma certa distância da porta, ouvindo as palavras de Xiao Yan, a boca de Xiao Ning contraiu-se quando seu coração ficou pesado de tristeza e depressão.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.