Battle Through the Heavens

054 - Levantando Dinheiro

Claro, dizer que ele seria capaz de comer Pó de aumento de Qi como doces era uma afirmação um tanto atrevida. No entanto, dadas as habilidades de Yao Lao, com materiais suficientes, ajudando Xiao Yan a refinar dezenas de Pós de aumento de Qi não seria problema.

No entanto, mesmo com todas as afirmações atrevidas de Yao Lao, Xiao Yan não tinha tempo para sentir qualquer animação. Com cada material exigido por Yao Lao, Xiao Yan não podia deixar de sentir seu coração afundar cada vez mais.

“Amanhã, prepare para mim quatro folhas de flor de lótus escura de 50 anos, duas frutas maduras da serpente venenosa, um maço de ervas de 20 anos recolhido por um espírito e uma pedra mágica de atributo água de nível 2´´, disse a voz indiferente de Yao Lao e quando viu o olhar rígido e distante de Xiao Yan, ele não pode deixar de se assustar. “Qual o problema?´´.

“ Uma flor de lótus escura de 50 anos? Uma única flor dessa idade é vendida por 3000 moedas de ouro! Fruta madura da serpente venenosa? Isso é considerado um dos ingredientes de alquimia de grau inferior, não há nem mesmo nas farmácias, por pura sorte alguém teria, se alguém fosse obter uma fruta dessas, pelo menos 8000 moedas de ouro seriam necessárias para comprar apenas uma. E o maço de ervas de 20 anos recolhido por um espírito? Caro Deus, só ouvi falar deste item aparecendo em leilões apenas uma vez e o preço inicial estava em 10.500 moedas de ouro! Mesmo a pedra mágica de atributo de água de nível 2, a mais barata de todos os materiais, exigiria pelo menos 2000 moedas de ouro´´. Xiao Yan enxugou sua testa suada e dolorosamente soltou um gemido, “Estes ingredientes sozinhos me custariam cerca de 50.000. Onde no mundo eu teria uma quantia tão grande de dinheiro?´´.

[LH: É Xiao tá na hora de vc embarcar na indústria da esquina noturna kkkk. ]

“Eh…´´. Ao ouvir Xiao Yan queixar-se, Yao Lao apenas revirou os olhos e encolheu os ombros zombando, “Obter esses ingredientes é o seu problema. Não tem nada a ver comigo; Eu só estou encarregado de refinar os ingredientes´´.

“Droga. O custo para tudo vai ser muito alto. Se eu realmente vou comer Pó de aumento de Qi como doces, tenho medo de que mesmo a riqueza do clã Xiao seria incapaz de cobrir os custos´´. Repreendendo-se, Xiao Yan tocou o cartão verde que tinha escondido debaixo do travesseiro com algum arrependimento. Desemparado, ele disse: “Eu só tenho 10.000 moedas de ouro que restaram da venda do Elixir de Fortificação, longe do suficiente para comprar os ingredientes que você precisa´´.

Yao Lao riu enquanto se sentava calmamente em uma cadeira; Mostrando que a questão de obter ingredientes não lhe importava.

Amassando a cabeça, Xiao Yan fez uma careta de dor enquanto continuava sua linha de pensamento: “Primeiro, eu vou usar esse dinheiro para comprar ingredientes para o Elixir de Fortificação. Então vou vender ele na casa de leilões; Caso contrário, eu nunca vou ter dinheiro suficiente´´.

Yao Lao deu um aceno simpático. Para ele, refinar algo tão baixo quanto o elixir de fortificação não era nada extenuante. Deixando escapar um curto suspiro, Xiao Yan voltou para sua cama e riu amargamente, “Ser pobre é extremamente irritante…´´.

[Bru: Te entendo jovem padawan…]

…….

Na manhã seguinte, Xiao Yan secretamente escorregou para longe do clã para as farmácias da cidade de Wu Dan e comprou todos os materiais necessários para o elixir de fortificação. Depois, Xiao Yan procurou por uma taberna em uma área isolada e entrou.

Por ele estar vendendo os elixires para outras pessoas usarem, ele poderia deixar Yao Lao misturar os ingredientes juntos sem um único cuidado. Assim, como na última vez, Xiao Yan comprou os materiais mais baratos e de menor qualidade.

Porque ele precisava desesperadamente de dinheiro, Xiao Yan comprou materiais suficientes para fazer 7 elixires de fortificação, que tinha completamente drenado o cartão verde de dinheiro.

Enquanto esperava por Yao Lao para refinar os ingredientes, Xiao Yan começou a folhear o cartão verde em torno de suas mãos. Balançando a cabeça distraidamente, Xiao Yan chegou a perceber que tinha voltado mais uma vez a seu estado de pobreza original.

Desta vez, Yao Lao passou uma hora inteira para criar todos os elixires de fortificação. Arranjando cada uma das setes garrafas brancas de jade cuidadosamente sobre a mesa, Xiao Yan não pôde deixar de sorrir amplamente. Cuidadosamente embrulhando cada garrafa em um pano, ele segurou firmemente em suas costas.

Tapando suavemente os elixires nas costas, Xiao Yan balançou um enorme manto negro sobre si mesmo para esconder ele e os elixires de vista antes de rir para si mesmo enquanto saia da taberna.

…..

Na Casa de leilões Premier dentro da sala de inspeção do tesouro.

A principal leiloeira da casa Premier, Ya Fei, estava olhando para as 7 pequenas garrafas de jade cheias de elixir de fortificação na frente dela em estado de choque. Seus olhos haviam perdido o seu habitual brilho e ela se inclinou para frente em um ângulo precário.

“Tosse…´´. Sentado não muito longe de Ya Fei com sua bolsa preta, Xiao Yan tossiu, trazendo de volta à atenção.

Suas mãos pálidas apalparam ternamente as garrafas de jade enquanto ela cheirava para tentar autenticar os elixires. Depois de um tempo, ela entregou as garrafas para Gu Ni, o especialista em alquimia do salão.

Levando o elixir de fortificação dela, Gu Ni começou a inspecionar a garrafa de perto e, em seguida, comentou: “Todos estes são verdadeiramente elixires de fortificação…´´.

Ouvindo a confirmação de Gu Ni, as sobrancelhas de Ya Fei saltaram em surpresa. Ela observou a camisola preta que figurava diante dela e seu rosto trazia um sorriso. Ela disse: “Eu não pensei que um ano depois, o tio nos traria um negócio tão grande´´.

“Quando o elixir será vendido?´´. A figura camuflada perguntou com a voz de Yao Lao.

“O tio precisa de dinheiro imediatamente? Se você não estiver tão ocupado, sugiro esperar 1 ou 2 dias. 7 garrafas de elixir de fortificação raramente chegam ao mercado ao mesmo tempo. Se você deixar a casa de leilão divulgar isto então os lucros serão certamente muito mais elevados…´´. Ya Fei sorriu docemente ao sugerir sua idéia.

Ouvindo isso, a figura camuflada ficou silenciosa momentaneamente e, por um momento, um ligeiro gemido de confirmação foi ouvido.

Ouvindo sua resposta, o rosto de Ya Fei escorregou por um segundo. Suas mãos brancas alcançaram sua xícara de chá e ela levou aos lábios. Ela podia agora verificar que esta figura de camuflagem negra era um alquimista de 2 grau, se não um alquimista do 3 grau!

Tomando um gole da xícara de chá, a figura encapuzada falou mais uma vez com uma voz idosa: “Talvez sua casa de leilões pudesse me ajudar a adquirir alguns ingredientes de alquímia também?´´.

Os olhos já brilhantes de Ya Fei cintilaram quando ela se sentou em cima de uma cadeira. Sorrindo ainda mais, ela disse: “Que ingredientes o tio deseja?´´.

“Quatro folhas de flor de lótus escura de 50 anos, duas frutas maduras da serpente venenosa, um maço de ervas de 20 anos recolhido por um espírito e um único núcleo de magia do atributo água de nível 2…´´.

Ao lado de Ya Fei, o rosto de Gu Ni mudou drasticamente ao ouvir os ingredientes listados. Seus olhos tinham um tom de confusão enquanto observava a figura preta encoberta.

“Hehe, Ya Fei certamente ajudará o tio a encontrar esses materiais. No momento em que eu ouvir uma única menção de qualquer um dos itens, vou informar o tio imediatamente. Mas, onde é que vive o tio? Como vamos manter contato?´´. Enquanto Ya Fei perguntou, ela olhou para Gu Ni e viu o choque gravado em seu rosto. Vendo que seu coração deu um salto violento, mas ela não mostrou sua surpresa em seu rosto.

“Não há necessidade de tentar entrar em contato comigo. Se algum dos ingredientes aparecer, deduzam os custos do elixir de fortificação. Eu vou vir visitar novamente´´. Debaixo do manto preto, uma voz enrugada soou. “Eu também tenho outros assuntos para atender que não podem ser adiados. Estarei de volta em dois dias´´. Com isso dito, o homem camuflado levantou-se e saiu da casa de leilões.

Observando-o desaparecer quando ele virou a esquina, os olhos de Ya Fei estreitaram, “Havia algo errado com os ingredientes que ele pediu, Gu Ni shu-shu?´´.

Gu Ni balançou a cabeça e soltou o ar antes de rir amargamente: “Se bem me lembro, estes são os ingredientes para refinar e fazer o Pó de aumento de Qi´´.

O rosto de Ya Fei mudou imediatamente depois de ouvir: “Alguém, para fazer tem que ser um alquimista de nível 4 antes de tentar criar o Pó de aumento de Qi?´´.

Acenando com a cabeça, Gu Ni continuou: “Isso parece ser o caso. Entretanto, dentro do Império Jia Ma, não há apenas um pouco de 20 alquimistas de nível 4. Como é que nunca ouvimos falar dessa misteriosa antes?´´.

Ya Fei gentilmente balançou a cabeça, seus olhos estavam cheios de curiosidade enquanto falava: “Um alquimista de nível 4… se eu tiver a chance, eu definitivamente vou fazer ele me dever um favor!´´.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.