Battle Through the Heavens

053 - 9 Duan Qi

Na pequena e exuberante floresta, fios de Dou Qi fluíam através do ar, continuamente absorvidos pelo corpo de Xiao Yan enquanto dormia.

Olhando para Xiao Yan, que praticamente se tornou um dissipador de energia, Xun Er sentiu uma surpresa agradável. Calmamente colocando alguma distância entre ele, ela ficou em vigília silênciosa e guardou a área. Se Xiao Yan fosse despertado de seu estado de meditação no treinamento, perderia uma chance de avançar outro nível.

O sucesso do avanço de Xiao Yan poderia ser dito ‘quase certo’.

Como o Dou Qi foi absorvido, os traços de fraca fadiga no rosto de Xiao Yan gradualmente desapareceram. Como um pedaço de jade quente, seu rosto delicado e bonito brilhava com uma luz pálida.

Durante a hora seguinte, esses eventos prosseguiram, continuando dentro da pequena densa floresta, até finalmente chegar ao fim.

Finalmente, quando os últimos fios de Dou Qi entraram em Xiao Yan, a pequena floresta recuperou sua calma original; Os raios ardentes do sol continuavam a brilhar na floresta.

Os olhos de Xiao Yan estavam firmemente fechados, seu peito subiu e desceu de uma forma suave e constante. Xun Er, vendo isso, soltou um suspiro de alívio, relaxando e riu suavemente: “Ele finalmente chegou ao 9 Duan Qi. Talvez dentro de meio ano, Xiao Yan ge-ge será capaz de condensar um ciclone de Dou Qi e se tornar um verdadeiro Dou Zhe´´.

Com um leve sorriso nos lábios, Xun Er saltou para um calcário próximo e sentou-se numa posição de pernas cruzadas. Cotovelos nos joelhos, palmas apoiando seu queixo enquanto seus dedos descansavam em suas bochechas, ela esperou Xiao Yan acordar.

…..

O entardecer tinha chegado lentamente ao céu quando Xiao Yan finalmente se levantou de seu sono profundo. Piscando seus olhos em confusão, Xiao Yan olhou inexpressivamente antes de recuperar o seu juízo. Levantando a cabeça, sua visão veio para descansar em cima de uma figura vestida nos raios dourados do pôr-do-sol. Brilhante e clara como a água líquida, um par de olhos se encontraram com os dele. Ele sorriu.

“Xiao Yan ge-ge finalmente acordou?´´. Xun Er soltou uma risada amável enquanto ela colocou a pergunta para o recém despertado Xiao Yan.

Sorrindo com um aceno de cabeça, Xiao Yan se levantou. Torcendo o pescoço, ele se esticou preguiçosamente. “Pi Li Pa La´´ os sons satisfatórios de ossos estalando uns contra os outros poderiam ser ouvidos de um corpo que tinha acabado de levantar um Duan Qi.

[LH: Só eu achei esses sons de ossos estalando estranhos?? ]

Atordoado com a sensação de alcançar um avanço, Xiao Yan enrolou a mão em um punho antes de desenrolá-lo novamente, sua mandíbula ligeiramente afrouxou e ele inclinou a cabeça; Seu rosto se encheu departes iguais de dúvida e incerteza e ele disse: “O que… eu pareço ter chegado ao 9 Duan Qi?´´.

Olhando para o olhar confuso de Xiao Yan, com um olhar interessado, Xun Er começou a rir.

Ao ver o aceno de Xun Er, os lábios de Xiao Yan se curvaram para cima em um sorriso. Seu coração ficou agradavelmente surpreso, embora ainda não soubesse se deveria rir ou chorar. A última vez que ele fez um grande avanço, foi quando ele estava dormindo. Desta vez, ele fez outro avanço enquanto dormia. Esta maneira de quebrar era demasiada cômica.

Vigorosamente socando o ar algumas vezes em rápida sucessão e sentindo o Dou Qi que ficou mais forte do que algumas horas atrás, Xiao Yan não podia deixar de rir.

Depois de tirar toda a sua agradável surpresa da mente, Xiao Yan finalmente estava ciente da cor do céu escuro. Dando um sorriso de desculpas a Xun Er, ele sabia que ela esperou por ele o tempo todo.

Ao colocar suas roupas de volta, ele começou a contar piadas para Xun Er, “Não vai embora? Hoje é um bom dia, então por que você não deixa o ge levar você para uma refeição agradável na cidade Wu Dan´´ .

Nota: Ge=irmão e ge-ge=irmão

“Xixi, eu quero a refeição mais cara,então…´´. Ela respondeu com uma risada leve dela própria. Andando na ponta dos pés em cima da pedra calcária, ela desceu cautelosamente ao lado de Xiao Yan, emitindo uma risada leve que se espalhou pela floresta verde cuidadosamente.

…..

A fim de agradecer Xun Er por esperar toda a tarde, Xiao Yan teve o cuidado de tomar Xun Er em um passeio em torno da cidade Wu Dan antes de se despedir dela no clã.

Arrastando suas pernas ainda um tanto animadas de volta para seu quarto, Xiao Yan caiu pesadamente sobre sua cama e abraçou sua colcha. Com um suave murmúrio para si mesmo, disse: “Por fim, finalmente vou tornar-me um Dou Zhe de novo…´´.

“Ei, esse avanço que você conseguiu… foi por causa daquela garotinha´´. Do meio da sala, o riso de um velho soou de repente.

Erguendo uma única pálpebra, Xiao Yan olhou preguiçosamente para Yao Lao e franziu as sobrancelhas, “O que Xun Er tem com isso?´´.

“Eh, ela definitivamente teve uma parte, caso contrário, você teria tomado uma semana para o avanço por si mesmo´´. O corpo transparente de Yao Lao se sentou em uma cadeira, seu tom casual tocou em todo o quarto.

Encolhendo os ombros, Xiao Yan jogou a cabeça para trás em sua colcha. “Neste momento eu já estou no 9 Duan, se eu quiser avançar para me tornar um Dou Zhe, eu tenho medo que vai demorar meio ano mais ou menos…´´. Depois de dizer isso, ele momentaneamente pausou e jogou fora sua colcha. Seu rosto anteriormente focado tornou-se sombrio, sua voz agora revelava um tom frio, “Um ano já passou e ainda não sou um Dou Zhe de uma estrela. Se as coisas continuarem nesse ritmo… Tenho medo de não conseguir alcançar Na Lan Yan Ran em três anos´´.

Ao ouvir isso, Yao Lao levantou um olho para olhar para ele, mas ficou em silêncio.

“Na Lan Yan Ran está sendo treinada para ser a próxima Líder da Seita das Nuvens Sombrias. Seu talento não pode ser baixo e a seita das Nuvens Sombrias é bastante forte também. Eles ainda têm o formidável alquimista o rei da pílula Gu He entre suas fileiras… se ele fosse ajudar Na Lan Yan Ran, sua velocidade seria aterrorizante. Não seria mais lento do que a minha velocidade de treino´´. Xiao Yan pensou em voz alta para si mesmo.

[LH: To sentindo um cheiro de trap pra cima do Yao Lao kk. ]

Yao Lao inclinou a cabeça para Xiao Yan e viu os olhos iguais cristais brilhantes de Xiao Yan focarem sobre ele. Yao Lao imediatamente começou a rir, mas ainda não fez nenhum comentário.

[LH: Ele preveu a trap, sera que ainda vai cair nela??]

Olhando para o rosto de Yao Lao, Xiao Yan só podia rolar os olhos. Suas palavras eram inúteis.

[LH: Fail, Yao Lao usou esquiva kkkk.]

“Heh…´´. Depois de ficar em silêncio por algum tempo, Yao Lao suspirou lentamente. Erguendo-se para caminhar em direção a Xiao Yan, seus lábios começaram a curvar-se em um sorriso. “ Aquele tal de Gu He como companheiro não é nada demais do que um alquimista de sexto nível. Ele é mesmo digno de ser chamado de Rei da Pílula? Além de refinar pílulas, o que mais ele pode fazer?´´.

Ao ouvir Yao Lao falar dessa maneira, o rosto de Xiao Yan de repente adotou uma expressão sorridente. Neste momento, ele sabia que o misterioso professor estava finalmente prestes a mostrar sua mão…

“Amanhã, você vai comprar alguns materiais. Pó de aumento de Qi, você vai comê-lo como se fossem doces… Eu não acredito que esta Na Lan terá este tipo de tratamento!´´. Com ambas as mãos atrás das costas, Yao Lao zombou orgulhosamente.