Battle Through the Heavens

051 - Alívio

Aproximando-se da pesada porta, havia mais de dez guardas com olhos indiferentes de pé firmemente diante do portão, impedindo-os. Em um canto do portão em uma cadeira, sentou-se um homem de aparência distante. Em suas mãos havia uma caneta e um livro grosso.

Neste momento, muitos membros do clã se alinhavam em fila diante do velho homem, cada um deles tinha trazido qualquer Técnica Qi para que pudessem sair. Depois de fazer isso, cuidadosamente deixaram o pavilhão sob os frios olhares dos 10 ou mais guardas.

Este era o procedimento para deixar o Pavilhão de Técnicas de Qi. Antes de entrar no Pavilhão dos Técnicas de Qi, Xiao Yan e todos os outros foram informados sobre o procedimento, portanto, não era algo inesperado.

O Pavilhão de Técnicas de Qi era um lugar onde todas as Técnicas de Qi do clã eram mantidas; Técnicas que foram adquiridas meticulosamente pelo clã por mais de dezenas de gerações. Estes Técnicas Qi eram a fundação do clã Xiao, assim o clã tinha medidas extremamente protetoras sobre as Técnicas.

O clã tinha seus pergaminhos de Técnica Qi feitos de um tipo especial de bambu. O bambu poderia ser definido como um filho-mãe. A parte mãe era do tamanho da palma enquanto a parte filho seria capaz de crescer tão grande quanto uma dúzia de metros. Desde que os pergaminhos das técnicas fossem feitos deste material especial, contanto que o chefe do clã tivesse a parte da mãe, não havia nenhuma maneira de qualquer um poder furtar um rolo. No momento em que a pessoa sair da área com um rolo filho, o rolo mãe iria notificar todos.

A área de influência dos pais apenas aconteceu para cobrir todo o clã Xiao. Portanto, uma vez que um rolo de técnica deixa o clã Xiao, ele é detectado. Claro, nada é absoluto neste mundo. Um indivíduo com um Qi poderoso o suficiente pode destruir a força a conexão entre os pergaminhos. No entanto, com o poder a esse nível, por que se incomodaria em roubar um Técnica Qi de nível Huang… ?

Foi finalmente a vez de Xiao Yan depois de esperar na fila por um período de tempo. Caminhando para a frente, ele retirou o Técnica Qi de seu bolso e deu para o velho.

[LH: Finalmente n aguentava mais o cara falando de bambo po kkkkk]

Ao receber o pergaminho vermelho escuro de Xiao Yan deixou o velho um pouco surpreso. Seus olhos rapidamente avaliaram o garoto enquanto pensava consigo mesmo. `Este, o [Refinamento da Chama Ardente], estava protegido por um escudo com poder de 9 Duan Qi. Este pirralho, para pensar que ele poderia realmente passar por isso… Parece que ele tem algumas habilidades afinal´.

Depois de gravar que Xiao Yan tinha aquele pergaminho, o velho o devolveu e, com indiferença, advertiu: “ Acho que você conhece as regras, certo?´´.

“O pergaminho não pode deixar o clã, caso contrário, haverá consequências graves! Você deve retornar o pergaminho depois de um ano! Não deve haver nenhum dano a ele´´.

Casualmente balançando a cabeça, Xiao Yan se moveu para o lado. Ele se inclinou na porta da frente e esperou que o pergaminho de Xun Er fosse gravado.

Piscando Xiao Yan soltou um sorriso leve, Xun Er estendeu o pulso de neve branca e tirou o seu pergaminho.

Vendo Xun Er de pé em sua frente, o rosto sem emoção do velho homem de repente deixou para fora uma pitada de um sorriso respeitoso. Usando ambas as mãos para receber o pergaminho, ele rapidamente registrou o mutuário do pergaminho.

De pé ao lado, Xiao Yan estreitou os olhos para o velho e depois de ver a mudança em sua atitude. Xiao Yan curvou ligeiramente os dedos instintivamente. Desde que este velho homem era responsável pelo Pavilhão de Técnicas de Qi, sua posição no clã era comparável àquela de um dos 3 anciões.

Xiao Yan tinha ouvido falar que o apelido deste velho no clã era, Xiao Han do coração frio. Esse velho, mesmo que fosse para seu próprio pai, ainda falava de maneira estranha. Um velho rosto sem emoção, como os músculos dos mortos recentes, rígidos com rigor mortis…

[LH: Esse autor escreve uns negócios bizarros em certos momentos kk.]

Este velho frio, que nem respeitava o ancião do clã, estava agindo de modo tão respeitoso perante Xun Er. Isso novamente acendeu o interesse de Xiao Yan pela identidade de Xun Er.

Esfregando o nariz, ele pensou em como cada vez Xun Er ficava em silêncio sobre sua identidade. Erguendo a cabeça, viu Xun Er vir com um sorriso no rosto. Com um encolher de ombros, ele saiu com ela pela porta da frente.

Estendendo-se da entrada lotada, Xiao Yan respirou ar fresco. A atmosfera dentro do Pavilhão de Técnicas Qi era muito opressiva para respirar normalmente.

“O que há de errado, Yan Er?´´. Um baixo riso saudou Xiao Yan quando uma figura entrou em exibição. Olhando pela porta do Pavilhão de Técnicas Qi, a figura perguntou com um sorriso.

Inclinando a cabeça para sorrir pro seu pai, Xiao Yan assentiu com um sorriso. Um rolo vermelho saiu de dentro de suas mangas, “eu entendi´´.

Vendo o pergaminho vermelho, Xiao Zhan deu uma forte respirada, “É uma boa coisa que você foi capaz de obtê-lo´´. Ele disse em voz baixa.

Vendo a expressão de seu pai, Xiao Yan não podia deixar de rugir cheio de orgulho em um riso com seu pai ao seu lado.

Estendendo o braço para bater no ombro de Xiao Yan, Xiao Zhan sorriu: “Agora que você tem um Técnica Qi, uma vez que você se tornar um Dou Zhe, então você será capaz de praticar Dou Qi de verdade´´.

Xiao Yan balançou a cabeça obedientemente enquanto ele devolvia o rolo vermelho de volta às mangas. Ele não podia deixar de pensar em voz baixa, “Hmm, eu não sei o que é especial sobre essa Técnica Qi. Um Técnica Qi que pode evoluir… isso é mesmo possível?´´.

“É ainda mais estranho do que um Técnica Qi do nível Tian…´´. Tentando lembrar as palavras estranhas, mas arrogantes de Yao Lao. Xiao Yan balançou a cabeça com uma risada amarga. Ele tinha acabado de se deparar com uma das melhores Técnicas Qi em sua vida: Técnica Qi Xuan de alto nível: Governar as Chamas. Para ser honesto, ele teve uma luta interna quando ele recusou. Afinal, Técnicas Qi desse calibre não eram apenas caras, mas extremamente raras.

Massageando sua testa com uma palma aberta, ele estava começando a lamentar o declínio da bondade de Xun Er, mas a ação já tinha sido feita, era tarde demais. Xiao Yan não tinha a audácia para pedir a Xun Er novamente pela Técnica, então ele não teve escolha senão rezar para que Yao Lao não estivesse brincando com ele. Caso contrário, ele seria o maior perdedor de todos.

“Hmph, é apenas um Xuan de alto nível, não há nada de especial nisso. Mesmo, que ela não seja normal, sua coleção de Técnicas Qi não pode ser comparada a minha´´. Quando Xiao Yan estava rezando para que Yao Lao não o tivesse enganado, Yao Lao deu um ligeiro hmpf e começou a falar.

“Finalmente você disse algo…´´. Ouvindo a voz dentro de seus próprios pensamentos, Xiao Yan coçou o nariz. Sua boca tremeu em um sorriso agradável enquanto falava; Seu ponto de dizer tanto era de modo que poderia forçar esse velhote para dizer algo que o acalmasse.

“Ai… esse pequeno pirralho, tentando me enganar…´´. Um eco saiu de dentro da mente de Xiao Yan. Yao Lao não sabia se ria ou se chorava e ao invés disso, disse: “Pirralho, continue praticando Dou Qi. Técnicas Qi não são algo para você se preocupar: o meu não será pobre. No futuro, suas realizações não serão menores do que daquela menina. Seu clã é apenas… Ahem´´.

Mesmo que Xiao Yan estivesse desapontado que a última frase era incompreensível, ele ainda assentiu com um sorriso. Ele recebeu uma resposta à sua pergunta para que ele pudesse se concentrar em praticar Dou Qi para que ele pudesse se tornar um Dou Zhe. Este foi o primeiro passo que ele teve que tomar para que ele se tornasse forte e… para ele encontrar Na Lan Yan Ran que esteve em sua mente por algum tempo.

[LH: Não do jeito que vcs tão pensando seus pervertidos mirins.]