Battle Through the Heavens

050 - Ajuda?

Assistindo Xiao Yan deixar a câmara com a Técnica Qi, Xun Er balançou a cabeça. Com impotência em sua voz, ela disse: “Eu vou acreditar em você por enquanto”.

Xiao Yan olhou para os outros membros do clã, todos parecendo chocados, enquanto caminhava para fora da sala. Com um encolher de ombros suave, ele esperou por Xun Er antes que os dois começassem a caminhar sem rumo, conversando casualmente.

Já que eles tinham duas horas juntos, Xun Er e Xiao Yan não estavam com pressa de ir para fora. Como o Pavilhão de Técnicas Qi era normalmente proibido a todos, era uma rara oportunidade de estar nele hoje. Assim, decidiram satisfazer sua curiosidade.

Logo quando eles estavam prestes a deixar o caminho de fogo, Xun Er casualmente entrou em uma pequena câmara e buscou um pergaminho com uma Técnica de Qi Xuan Nível Baixo. Acompanhando Xiao Yan, eles continuaram em outros corredores.

Hoje seria o dia mais barulhento do ano no Pavilhão de Técnicas Qi. Cada corredor tinha uma grande quantidade de pessoas se aglomerando entre as paredes, enquanto cada pessoa tinha um olhar marcante de excitação em seus olhos quando eles iam de encontro às cortinas de energia vermelha. Cada vez que uma cortina quebrava, outro grito de excitação podia ser ouvido.

Nessa atmosfera agradável, mesmo Xiao Yan tinha um sorriso leve em seu rosto pequeno.

Saindo de outro corredor, Xiao Yan deu uma olhada no tempo. Espreguiçando-se, ele riu enquanto olhava para Xun Er: “Nós deveríamos ir; está quase na hora”.

Assentindo indiferentemente, ela o seguiu ao virar uma esquina antes de ir direto para a saída do Pavilhão de Técnicas Qi.

Depois de percorrer parte de um dos caminhos, as sobrancelhas de Xiao Yan levantaram-se de surpresa. Não muito longe, ele podia ver um vestido vermelho que pertencia a Xiao Mei. Seu rosto encantador estava corado enquanto perambulava continuamente à frente da barreira. Com base em sua aparência, parecia que ela estava tentando tudo o que podia para obter a Técnica Qi daquela câmara, mas não foi capaz de quebrar a barreira…

Hoje, Xiao Mei estava usando roupas vermelhas bonitas com uma saia ligeiramente apertada e uma fita em torno de sua cintura, que se prendia de forma apertada aos seus contornos.

Agora, seu rosto puro e encantador parecia ansioso com suas sobrancelhas lindamente juntas. Os homens do clã ao redor dela estavam praticamente caindo sobre si mesmos tentando falar com ela.

O humor de Xiao Mei estava piorando a cada segundo; Ela estava basicamente perto do desespero. Alguns dias antes, seu pai lhe dissera secretamente um número de quarto, dizendo a ela que era preciso pegar aquela Técnica. Depois de utilizar todos as técnicas possíveis e gastar horas e horas, ele finalmente conseguiu uma pequena informação de um dos responsáveis pelo arranjo do Pavilhão de Técnicas Qi. Ele sabia que se Xiao Mei pudesse obter uma Técnica de Qi Huang de Atributo de Vento Nível Alto, então ela estaria à frente de todos na corrida pelo poder.

Embora o pai de Xiao Mei tivesse o número certo da câmara, ele negligenciou levar em conta a robustez da barreira na sala. Xiao Mei esteve fora por uma hora inteira, mas ela não conseguia romper suas proteções e mesmo que outros membros do clã estivessem babando com a ideia de ajudá-la, eles não podiam sequer causar um mínimo abalo na proteção. A cortina de proteção só podia ser atacada por uma pessoa de cada vez e se a barreira detectasse duas ou mais pessoas tentando rompê-la, aumentaria suas defesas. No final, era como tentar tirar água usando um balde furado.

A essa altura já havia se passado quase duas horas. Se ela não pudesse quebrar as proteções da câmara em breve,  acabaria saindo de mãos vazias. Pensando sobre as consequências de não ser capaz de obter uma única Técnica de Qi, Xiao Mei não pôde evitar que seus olhos adoráveis começassem a derramar lágrimas.

Com a visão embaçada, ela balançou a cabeça com um sorriso amargo. Olhando ao redor, suas belas sobrancelhas se ergueram quando ela viu alguém familiar.

Não muito longe estava um jovem vestido de preto, segurando as duas mãos atrás da cabeça, com um olhar tranquilo no rosto.

Limpando o rosto com pressa Xiao Mei, que já tinha desistido, ganhou uma  nova ao ver a  aparência de Xiao Yan. Apagando todos os traços de suas lágrimas, seus dentes mordiam seus lábios vermelhos enquanto ela caminhava até Xiao Yan na esperança de que ele fosse ajudá-la.

Os outros membros do clã em torno de Xiao Mei olharam para sua nova mudança de aparência e seguiu seu olhar para encontrar Xiao Yan. Sua conversa baixa lentamente morreu enquanto seus olhares tinham um leve traço de respeito.

A passagem originalmente barulhenta imediatamente ficou em silêncio, mesmo que brevemente.

Mesmo sob uma dúzia de olhares, Xiao Yan ainda caminhou com um olhar de indiferença. Sem sequer um olhar de lado para Xiao Mei que não conseguia dizer nada, ele passou por ela…

Com os lábios vermelhos ligeiramente abertos, ela olhou para Xiao Yan que acabara de ignorá-la, deixando-a atordoada com o tratamento que recebeu. Depois de um tempo, seu belo rosto ficou cheio de autodepreciação, enquanto ela gentilmente balançava a cabeça. A raiva que surgiu nela se dissipou rapidamente enquanto ela se lembrava da atitude que dela em relação a Xiao Yan nos últimos quatro anos.

“Ha ha, isso deve ser retribuição, eu realmente sou uma pessoa repugnante. Você colhe o que você planta…” – Xiao Mei gentilmente agachou até o chão. Seus ombros tremiam ligeiramente quando um choro sufocado ecoou por toda a passagem silenciosa.

[Solid Snake: Karma is a bitch…]

Olhando para Xiao Mei, que parecia um gatinho abandonado enquanto ela se sentava no chão, os jovens do clã que a rodeavam suspiravam tristemente enquanto sacudiam a cabeça.

Xiao Mei soluçou levemente enquanto se agachava no chão. Mas de repente sentiu algo errado na atmosfera e lentamente ergueu seu rosto chorando apenas para se assustar.

O jovem que estava se afastando tinha voltado e caminhava lentamente em direção a Xiao Mei com as mãos atrás da cabeça.

“Saia do caminho.” – Xiao Yan disse indiferentemente enquanto olhava para Xiao Mei.

“Ah? Oh…” A assustada Xiao Mei se recuperou imediatamente com alegria retornando a seu rosto bonito e como uma criança obediente ela abriu caminho para ele.

Sob o olhar curioso e agradecido daqueles que estavam presentes, Xiao Yan estava diante da cortina de energia que protegia a porta. Com a palma da mão estendida, o garoto respirou levemente.

Todos ficaram em silêncio. De repente, como trovão, ele se moveu. Torcendo o corpo, Xiao Yan levantou o pé e, como um chicote, ele foi para a frente. Fazendo um som “kaka”, seu pé rasgou o ar ao redor.

[Solid Snake: Pra quem não entendeu esse som, é mais ou menos assim: Link ]

“Bang!” O chute impiedoso pousou na barreira causando ondulações pulsantes rápidas através dela. Finalmente, a cortina quebrou sob o olhar chocado de todos.

Seu pé permaneceu no ar por um momento antes de Xiao Yan trazer lentamente sua perna para o chão. Torcendo o pescoço um pouco, ele se virou e então caminhou para a longe Xun Er.

“Biao-ge… Obrigada…Desculpa.” – ela timidamente o agradeceu enquanto ele passava por ela.

“Sim”.

Xiao Yan olhou para a garota que perdera toda a sua arrogância e lhe deu um aceno de cabeça antes de desaparecer dos olhos admiradores dos outros membros do clã.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.