Battle Through the Heavens

049 - Escolhendo uma Técnica Qi

Ficou um pouco escuro depois de passar pela porta negra como piche. As luzes suaves brilhavam de dentro das pérolas de fogo que estavam penduradas nas paredes próximas, dando ao pavilhão espaçoso um ambiente profundo e silencioso.

O pavilhão tinha várias passagens largas ramificando-se da entrada principal. No início de cada passagem, havia grandes inscrições que indicavam a qual dos elementos pertenciam as câmaras daquela passagem.

Os olhos de Xiao Yan percorreram cada passagem até que finalmente parou sobre a passagem de fogo na extrema esquerda. Ligeiramente sentindo o nariz, ele virou a cabeça para o lado. No entanto, o que veio em sua visão foi uma Xun Er timidamente corando. Surpreso, ele perguntou: “Xun Er, o que foi”!

“Ah?” – Sendo trazida de volta de seus pensamentos pela voz de Xiao Yan, o rosto já corado de Xun Er ficou ainda mais vermelho. Levou alguns momentos para se recuperar gradualmente antes de enrugar o seu nariz para Xiao Yan e respondeu em um tom indiferente: “Não era nada, vamos nos apressar e procurar uma Técnica Qi”.

Xiao Yan fez uma expressão desconcertada, mas depois apontou para a Passagem de Fogo e disse com um sorriso: “Vamos”.

Xun Er assentiu indiferente enquanto uma pitada de vermelho ainda permanecia em seu rosto.

Olhando de lado para o rosto atraente de Xun Er, o coração de Xiao Yan não podia deixar de bater mais rápido. Ele liderou a caminhada, andando rápido e olhando apenas para a frente.

 

A Passagem que levava até as câmaras do elemento Fogo se ramificou em cinco passagens  mais estreitas. No interior de cada uma dessas passagens menores as sombras de vários membros do clã podiam ser vagamente vistas.

“Passagem de fogo, terceira ramificação.” Depois de um rápido olhar, Xiao Yan levou Xun Er diretamente para a terceira passagem.

O que estava dentro dessa passagem parecia ser um mundo completamente diferente. Em ambos os lados, a vários metros de distância uns dos outros, estavam grossas portas de madeira de cor vermelha. Neste momento, todas as portas estavam bem abertas, mas dentro de cada uma delas havia uma cortina emitindo uma tênue luz vermelha.

Esta cortina vermelha era um tipo de barreira defensiva. Ao mesmo tempo, servia também como o teste final para os jovens do clã. Se alguém quisesse obter a Técnica Qi dentro dela, teria que quebrar primeiro essa barreira.

Já havia muitos membros do clã que tinham entrado neste passagem. Essas pessoas estavam agora de pé em frente a várias das outras portas, golpeando impiedosamente a barreira vermelha com os rostos corados. Ocasionalmente, os sons das barreiras quebrando eram ouvidos, acompanhados por elogios comemorativos que soavam dentro do pavilhão.

Nos momentos nos quais eram audíveis esses sons de comemoração, aqueles que ainda estavam atacando as barreiras com todas as suas forças não poderiam deixar de mostrar rostos cheios de inveja.

Xiao Yan e Xun Er caminharam lentamente pelo passagem, divertindo-se um pouco, observando os membros do clã em ambos os lados, que tinham os rostos corados com o esforço.

Depois de virar em outra esquina, Xiao Yan olhou para o número gravado na porta de madeira ao lado dele, onde era visível o número 37.

Ele tocou seu nariz e sorriu antes de se apressar à frente. Finalmente, ele parou em frente à porta marcada com o número 43 e alegremente disse: “Então, é essa”.

Dentro do passagem, ainda havia mais de dez membros do clã ao redor. Todos eles ficaram pasmos quando viram Xiao Yan parar na frente da porta 43. Esta sala realmente tinha a barreira mais difícil dessa passagem em particular. Mais cedo, vários membros do clã, que eram bastante qualificados tinham tentado quebrar a barreira, no entanto, todos eles foram arremessados contra a parede.

Sem se preocupar com os olhares surpresos que encontrou no seu caminho, Xiao Yan lentamente colocou a palma da mão sobre a barreira de luz.

“Xiao Yan Ge-ge, fazer isto, não seria considerado que o Tio Zhan está abusando de sua autoridade para ganho pessoal?” – Vendo as ações de Xiao Zhan, Xun Er brincando piscou o olho e perguntou suavemente com um sorriso “estupefação”.

Depois de ter medido a espessura da barreira, Xiao Yan virou a cabeça e respondeu fingindo ferocidade: “Garota, é melhor você agir como se você não tivesse visto ou ouvido nada, senão..

Divertindo-se pela expressão de Xiao Yan, Xun Er sorriu e enrugou seu rosto requintado. Este tipo de comportamento da menina instantaneamente causou aos membros em volta uma vontade de ficar contemplando-a.

Depois de retribuir com um sorriso provocante, Xiao Yan deu dois passos para trás e ficou com as pernas ligeiramente afastadas. Lentamente, ele recuou o punho e fechou os olhos. Então, o Dou Qi dentro de seu corpo começou a circular seguindo um fluxo específico em alta velocidade.

Xun Er inclinava-se preguiçosamente contra uma parede, suas belas curvas perfeitamente delineadas em suas roupas apertadas. Seus olhos totalmente atentos a Xiao Yan que estava reunindo seu Dou Qi. Dentro daqueles olhos cintilantes, pálidas chamas douradas tremeluziam.

“Hah!” – Seus olhos se abriram de repente. Depois disso, os pés de Xiao Yan abruptamente saíram do chão. Com uma rápida rotação de seu corpo no ar, suas costas agora estavam voltadas para a barreira. Em seguida, seu cotovelo direito se retraiu quando um rugido de vento suave soou. Finalmente, ele socou fortemente a barreira da luz vermelha enquanto se torcia.

‘Impacto Óctuplo’!

Dando um grito suprimido em sua mente, o punho de Xiao Yan bateu violentamente contra a barreira. Imediatamente, ondulações começaram a se espalhar rapidamente do centro da barreira.

“Quebre!” Depois de seu grito ser testemunhado por mais de dez espectadores chocados, a cortina de luz vermelha quebrou como vidro!

Xiao Yan lentamente exalou sua respiração. Com um aperto de seus braços, vários sons estalando vieram debaixo da sua manga, antes dela amolecer.

Indo para o lado, vendo a barreira vermelha agora quebrada, Xun Er ligeiramente bateu palmas e acenou com a cabeça antes de dizer: “Essa é uma boa técnica Dou. O poder de ataque é muito forte”!

Xiao Yan estralou o pescoço e esticou os braços antes de responder indiferentemente: “Foi apenas mais ou menos”.

Tendo ouvido a declaração de Xiao Yan, aqueles outros membros na passagem de repente sentiram seu peito se apertando. Tal técnica de batalha “ridícula” era apenas mais ou menos? Verdadeiramente uma declaração traumática…

“Hehe, vamos ver qual tipo de técnica é mantida aqui dentro.” – Xiao Yan virou o queixo para a sala que tinha um tom ligeiramente avermelhado antes de tomar a iniciativa de entrar.

O interior da câmara era consideravelmente mais brilhante, mas ela não era muito espaçosa. No centro do pequeno cômodo havia uma mesa de pedra, onde se via um pergaminho de cor vermelha escura placidamente repousando sobre ela.

Xiao Yan caminhou até o pergaminho e o pegou com uma pitada de divertimento. Ele leu as palavras escritas na parte de trás do pergaminho, “Técnica de Qi Huang Nível Alto: Refinamento da Chama Ardente”!

“Nada mal. Na verdade, é a melhor Técnica Qi do Atributo de Fogo que o clã tem. Hehe, parece que o tio Xiao esforçou muito para o benefício de Xiao Yan Ge-ge.” – O riso suave veio atrás dele.

Xiao Yan assentiu com um sorriso. Ele sentiu uma sensação de calor em seu coração.

Uma mão branca de neve subitamente saiu de trás de Xiao Yan e tirou o rolo vermelho-escuro de suas mãos. Com a cabeça inclinada enquanto segurava o pergaminho, Xun Er disse suavemente: “Xiao Yan Ge-ge, mesmo que você possa obter uma técnica de Qi mais elevada no futuro, o fato é que o seu progresso no futuro será determinado pelo nível de técnica de treinamento que você usou quando começou. Uma Técnica de Qi Huang Nível Alto… é realmente um pouco ruim”.

Xiao Yan assentiu com um leve sorriso.

Vendo a expressão calma de Xiao Yan, Xun Er franziu ligeiramente o cenho, então soltou um suspiro. Com um movimento de seus dedos, um pergaminho antigo apareceu em sua mão. A cor do pergaminho era como a de uma ágata vermelha.

 

Nota: Ágata é uma espécie de rocha que é conhecida por apresentarem uma boa variedade de cores dependendo da ágata.

 

“Esta é uma técnica de Qi Xuan Nível Alto: Governar as Chamas”!

Xun Er acariciou o pergaminho e disse suavemente, “Xiao Yan Ge-ge não precisa rejeitar a minha oferta por orgulho. Xun Er também sabe que você não é de ficar pedindo as coisas. Uma boa Técnica de Qi é extremamente benéfica para o seu futuro, por isso”…

Olhando para Xun Er que estava segurando um pergaminho em cada mão, Xiao Yan soltou um riso amargo e sacudiu a cabeça. Ele estendeu a mão para acariciá-la na cabeça, então pegou de volta o pergaminho com a técnica de treinamento de Huang Alto. Isso foi feito sob a expressão um pouco ofendida de Xun Er.

“Xiao Yan Ge-ge…” – Xun Er fechou sua boca e mostrou uma expressão triste. Seus olhos marejados de lágrimas eram hipnotizantes.

“Hehe, obrigado Xun Er. Não estou rejeitando sua oferta para preservar minha reputação.” –  Com um sorriso gentil, Xiao Yan inclinou-se para frente e falou suavemente em seu ouvido.

“Xiao Yan Ge-ge pode obter uma técnica de Qi ainda melhor”…