Battle Through the Heavens

048 - Pavilhão de Técnicas Qi

Em pé no meio do grupo, Xiao Yan levantou a cabeça para olhar o pavilhão colossal na sua frente e soltou um suspiro, maravilhando-se com a vista surpreendente diante dele.

Na visão frontal do prédio havia três palavras gravadas – “Pavilhão de Técnicas Qi” – que exalavam grandeza ancestral. O letreiro à sua frente tinha uma ligeira tonalidade amarela e combinado com as rachaduras e marcas de amassados que cobriam o seu corpo, tornava óbvio que este lugar tinha passado pela agressão da passagem do tempo.

Este era o lugar mais importante em todo o clã Xiao: o Pavilhão de Técnicas Qi!

Todos as técnicas de Qi que o clã veio reunindo por centenas de anos foram armazenadas aqui. Essas técnicas eram a base sobre a qual o clã Xiao garantia seu status até hoje.

Como o lugar mais importante do clã, a segurança no Pavilhão era extremamente rigorosa. Em todos os outros dias, era essencialmente um lugar restrito que até mesmo os membros do clã Xiao eram proibidos de entrar. Somente depois do Ritual da Maioridade que este lugar seria temporariamente aberto ao clã.

Estreitando seus olhos, Xiao Yan brevemente percorreu com seu olhar os inúmeros cantos do pavilhão que estavam ocultos nas sombras. Sua aguda percepção da alma informou-o que cada movimento feito neste lugar estava sendo monitorado de perto pelos guardas que estavam se ocultando.

Em vários lugares escondidos dentro do pavilhão, Xiao Yan percebeu que auras poderosas estavam na espreita invisíveis. Parecia que o clã realmente matinha este Pavilhão de Técnicas Qi em grande apreço.

Virando a cabeça ligeiramente, Xiao Yan trocou um rápido olhar com Xun Er. Ambos notaram uma insinuação de sorriso nos olhos do outro. Claramente, os guardas que estavam escondidos na área tinham sido detectados pelos dois.

“Eu já anunciei as regras sobre a entrada no Pavilhão de Técnicas Qi muitas vezes no passado, por isso não vou repeti-los em detalhes novamente. Em suma, depois de entrar no Pavilhão de Técnicas Qi, todos vocês devem retornar dentro de 2 horas, além disso, cada pessoa tem permissão de pegar apenas uma Técnica de Qi, que deve ser compatível com o seu atributo. Você não pode pegar mais do que isso. Se alguém tentar escapar com mais, essa pessoa perderá seu direito de obter uma Técnica de Qi. Portanto, todos vocês, é melhor tomarem cuidado!” – Em pé no topo das escadas, o olhar de Xiao Zhan exalava uma aura de comando enquanto passava pelos jovens abaixo dele, enquanto dizia isso em um tom solene.

“Sim!” – O grupo gritou animadamente em resposta. Todos olharam para o gigantesco pavilhão com uma chama de desejo em seus olhares. A obtenção de uma técnica de Qi melhor equivalia a ganhar vantagem sobre os rivais, colocando-se diretamente na liderança. Isso sempre foi algo que todos os membros do clã ansiavam profundamente.

“Já que vocês entenderam as regras, vamos começar então”.

Xiao Zhan assentiu com satisfação. Ele deu um passo para trás e revelou um pilar de pedra que estava na frente das portas do pavilhão. O pilar tinha de cerca de 1 metro de altura e no topo descansava uma bola de cristal transparente.

Com um gesto de sua mão, dois guardas que estavam atrás começaram a empurrar a enorme porta, as portas produziram um baixo rangido enquanto eles a abriram lentamente.

“Depois de determinar o seu atributo, você pode entrar no pavilhão. Lembre-se, ao entrar, siga a passagem marcada com seu atributo. Não vagueiem acidentalmente para o caminho errado!” – Acenando com a cabeça para a multidão, Xiao Zhan gesticulou para que o teste começasse.

Vendo o sinal de Xiao Zhan, um jovem na frente saltou animadamente para a escada. Quando colocou as duas mãos na bola de cristal, um leve brilho verde foi emitido.

“Atributo de vento. Ok, você pode entrar.” – Xiao Zhan olhou de relance para a bola de cristal e assentiu com um sorriso.

Uma vez que alguém já tinha tomado a liderança, todo mundo abaixo não podia ficar quieto. Um por um, subiram correndo as escadas e, ao determinar seu atributo, invadiram em massa o Pavilhão de Técnicas Qi.

Vendo a multidão em volta dele, Xiao Yan tocou seu nariz e sorriu para Xun Er: “Vamos ver em que tipo de técnica podemos conseguir pôr nossas mãos.”

Xun Er gentilmente colocou as mãos para fora. As Técnicas de Qi do clã na verdade não a atraíam em nada. Contudo, desde que Xiao Yan estivesse interessado, ela iria acompanhá-lo alegremente.

Já que os dois não tinham pressa para entrar, e nem todos haviam conseguido entrar, eles começaram a lentamente subir as escadas. Vendo isso, Xiao Zhan só podia dar-lhes um olhar indefeso.

Xiao Yan abriu um sorriso de dentes brilhantes para Xiao Zhan e tocou a bola de cristal com a palma da mão. Uma luz vermelha ardente, várias vezes mais brilhante do que qualquer outra antes dela, cintilou, significando uma afinidade pelo atributo de fogo.

Xiao Zhan já tinha conhecimento do atributo de seu próprio filho, então sua expressão permaneceu inalterada. Com uma ligeira inclinação de cabeça, seus olhos de repente atravessaram a área ao redor e então ele discretamente deu um passo adiante. Deixando sair uma tosse, Xiao Zhan inclinou-se para frente e proferiu uma voz suave: “Passagem de Fogo, caminho 3, sala 43!”

Ao ouvir o que Xiao Zhan disse, Xiao Yan ficou inicialmente chocado, mas imediatamente achou divertido como ele chegou a perceber que seu pai estava realmente abusando de sua autoridade para seu filho. Depois de dar um aceno de cabeça quase imperceptível, Xiao Yan ficou de lado para observar. Agora era a vez de Xun Er ser testada.

Xun Er olhou para a bola de cristal brilhante e hesitou por um momento. Então, enquanto sacudia a cabeça com um olhar relutante, ela levemente cutucou a bola de cristal com um dedo fino.

Seguindo o toque de Xun Er, a bola de cristal que acabava de se acalmar repentinamente explodiu em luz vermelha novamente. Por um breve momento, a bola tornou-se tão quente e deslumbrante como uma bola de fogo.

Surpreendida pela bola de cristal que agora se transformara em uma bola de fogo, a boca de Xiao Zhan se abriu um pouco quando involuntariamente ele respirou fundo.

A bola de fogo persistiu por um curto período de tempo e foi só até Xun Er retrair seu dedo que as chamas lentamente começaram a morrer. Depois que a luz acabou, podia-se ver várias fendas finas cobrindo toda a bola de cristal.

Olhando para a bola de cristal que estava à beira de quebrar, Xiao Zhan, com amargura em seu olhar, só podia deixar escapar um suspiro. Olhando para Xun Er com um olhar que parecia estar cheio de algum significado oculto, ele acenou com o braço e disse: “Apresse-se e entre.”

“Tsk, que consistência de fogo pura. Pena que ela não nasceu com uma afinidade para o atributo de madeira. Caso contrário, ela teria sido uma alquimista natural.” – Enquanto Xiao Yan permanecia chocado com o incidente que ocorreu antes dele, ouviu a voz de Yao Lao que estava cheia de espanto.

Balançando a cabeça silenciosamente em seu coração, Xiao Yan olhou para Xun Er que estava caminhando em sua direção. Soltando um encolher de ombros, ele se virou e entrou no Pavilhão de Técnicas Qi.

Os olhos de Xiao Zhan se detiveram nas duas pessoas que entraram no Pavilhão de Técnicas Qi lado a lado e depois voltaram para olhar a bola de cristal. Tinha finalmente quebrado em várias peças com um produzindo um ruído: “ka cha”. Ele acariciou seu queixo e murmurou para si mesmo. “Ahh, isso realmente é… isso realmente é muito notável. Esta menina Xun Er, não só ela tem um bom temperamento, ela também é uma verdadeira beldade também. Mas o pessoal que dá suporte a ela é extremamente aterrorizante. Ela é incomparavelmente melhor do que Na Lan Yan Ran. Se apenas Yan Er pudesse ter uma noiva como ela, o quão bom seria”?…

Depois de dizer seus pensamentos em voz alta, Xiao Zhan balançou a cabeça e explodiu em gargalhadas, ridicularizando-se. Ele não podia acreditar que ele realmente havia pensado numa fantasia tão irreal.

Enquanto Xiao Zhan estava rindo de si mesmo, ele não percebeu que Xun Er, que estava prestes a entrar no pavilhão, endureceu enquanto suas orelhas delicadas viraram, assim como a bola de cristal de antes, vermelhas e encantadoras.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.