Battle Through the Heavens

046 - O Final

Com o olhar de todos sobre ela, a jovem pulou para a plataforma aterrissando ao lado de Xiao Yan. Seus lindos olhos se moviam suavemente enquanto seus lindos lábios vermelhos se estenderam em um sorriso elegante.

Vendo Xun Er saltar para a plataforma, Xiao Yan revirou os olhos impotentes e perguntou: “Por que você teve que vir aqui”?

Xun Er deu a ele um leve sorriso. Sem responder, seus olhos se voltaram para Xiao Yu, cujo rosto agora tinha um olhar perplexo. Com um sorriso, Xun Er disse: “Prima Xiao Yu, em comparação com Xiao Yan, sua idade é um pouco maior e você até mesmo foi para a Academia Jia Nan para treinar. Nestas condições, seu desafio é um pouco irracional. Se a prima Xiao Yu precisar de alguém para aliviar o estresse, Xun Er ficará feliz em ajudá-la”.

Ao ver o rosto charmoso de Xiao Yu ficando pesado enquanto suas sobrancelhas enrugavam. Olhando para Xiao Yan com olhos cortantes ela zombou e disse: “Não me diga, você só sabe se esconder atrás de uma mulher”!

Xiao Yan arqueou as sobrancelhas. Em seus olhos surgiu um brilho ameaçador. Naquele momento, ele só queria manter a mulher no chão e humilhá-la.

“Chega!” – Enquanto os três estavam discutindo, o Segundo Ancião soltou um grito de raiva, fazendo os três engolirem todas as palavras que queriam dizer.

Com uma expressão sombria, o segundo ancião irado dirigiu-se a eles. Voltando-se para Xiao Yu, ele gritou com raiva: “Nesta plataforma, você não tem o direito de desafiar ninguém. Retorne imediatamente. Se você obstruir a cerimônia mais uma vez, você será forçada a ficar em prisão domiciliar por um mês”!

Depois de dar vazão a sua raiva em Xiao Yu, o Segundo Ancião soltou um suspiro de alívio. Virando a cabeça, olhou para Xun Er, que estava girando uma mecha de seus finos cabelos pretos enquanto forçava um sorriso: “Jovem senhorita Xun Er, você também deveria descer. Seu desafio também é contra as regras”.

Xun Er deu de ombros indiferente. Assentindo seu queixo delicado, ela se virou para sair da plataforma. Então, ela se voltou para Xiao Yan e silenciosamente e fez uma expressão estranha deixando-o inseguro se ela estava prestes a rir ou chorar.

A encantadora Xiao Yu sentiu-se injustiçada, mordendo seus lábios vermelhos, se sentia irritada por ter sido repreendida pelo Segundo Ancião. Depois de um curto tempo, ela bateu os pés algumas vezes, em seguida, fez careta antes de sair: “Pequeno patife, você não perde por esperar”!

Olhando para o final cômico daqueles eventos, o Segundo Ancião soltou um longo suspiro. Virando a cabeça, olhou para o causador de tudo aquilo, que mantinha uma aparência inocente. Forçando um pequeno sorriso, o Segundo Ancião estava na plataforma e com uma voz tão fria quanto gelo, ele gritou: “Xiao Ning tomou ilegalmente uma pílula, portanto a partir de hoje ele vai ficar confinado em prisão domiciliar por 3 meses!” – Depois que o ancião terminou de Falar, sussurravam aos montes. Ele gritou mais uma vez – “O desafio terminou; Xiao Yan venceu”!

Em relação à explicação desnecessária do que ocorreu, Xiao Yan realmente não expressou uma opinião. Depois de ouvir a declaração do fim da cerimônia da maioridade, ele desceu da plataforma.

Todos os membros da platéia, nas arquibancadas, olharam para o jovem. Olhando de volta para os olhos medrosos de seus companheiros de Clã, Xiao Yan roçou seu nariz rindo interiormente.

…………

Depois da cerimônia de Xiao Yan ter terminado, outros foram à plataforma. No entanto, sob a sombra do desempenho Xiao Yan, as conquistas dos outros membros mais jovens do Clã foram ofuscadas.

Finalmente, foi a vez de Xun Er e ela causou uma enorme comoção. Aos 15 anos de idade era um Dou Zhe, esta conquista poderia ser eclipsada apenas quando comparada ao que Xiao Yan fez no passado, embora a realização de Xun Er ainda fosse bastante notável. Muitos que participam da cerimônia sabiam que ela era a pérola mais brilhante do Clã. Portanto, mesmo que eles ainda estivessem chocados, eles ficaram muito menos surpresos em comparação com o choque no desempenho final de Xiao Yan.

A Cerimônia de Maioridade durou de manhã cedo até tarde. No final, o campo foi preenchido com sons de admiração antes de esvaziar rapidamente. No entanto, pares de olhos desesperados continuavam a olhar para o jovem de roupa preta que acabara de fazer mais um milagre se tornar realidade.

Pensando no final da Cerimônia de Maioridade, Xiao Yan soltou um suspiro silencioso. Todos esses olhares eram insuportáveis para ele. Balançando a cabeça, levantou-se para ir embora.

“Hoje, a exibição do irmão Xiao Yan realmente fez as pessoas arfarem em espanto” – Um odor perfumado se aproximou e o riso suave de Xun Er como sino de prata tomavam os sentidos de Xiao Yan.

Tocando seu nariz Xiao Yan começou a rir.

“Originalmente, eu também acreditava que o irmão Xiao Yan não conhecia nenhuma Técnica Dou, quem teria pensado que você as escondeu tão bem” – Levando suas mãos delicadas atrás de suas costas, Xun Er seguiu atrás de Xiao Yan enquanto inclinava a cabeça ligeiramente para o lado. Seu sorriso estava cheio de emoções.

“Haha, eu não estou nem perto de ser tão misterioso como você, Xun Er. Na última vez que você lutou contra Xiao Ning, a Técnica Dou que você usou contra Xiao Ning também não era muito comum” – Os cantos da boca de Xiao Yan se arquearam quando ele se virou e falou.

Ouvindo isso, Xun Er fez uma pausa. Seus belos olhos ficaram semicerrados enquanto ela ria alto, para em seguida responder: “O conhecimento do irmão Xiao Yan é realmente equilibrado. Se você está realmente interessado nessas Técnicas Dou então Xun Er pode te ensinar”…

Encolhendo os ombros, Xiao Yan sacudiu a cabeça e disse: “Está tudo bem. Morder mais do que posso mastigar não me fará bem nenhum. Isso é algo que eu compreendo claramente”.

“Quanto a … Técnicas Qi?” – A recusa de Xiao Yan era inesperada para Xun Er, mas seus olhos pretos e inteligentes viraram antes de ter uma idéia.

Parando, Xiao Yan apertou os olhos e disse ambiguamente: “Não vamos ser capazes de entrar no Pavilhão de Técnicas QI para procurar Técnicas de Qi em 5 dias”?…

“A técnica mais alta do Clã Xiao é apenas um nível médio Xuan, Rugido do Leão. Além disso, Xiao Yan não está qualificada para praticá-la”- Xun Er usou sua pequena mão para pegar um pequeno fio de seu cabelo preto de lado. Ela apertou sua pequena boca e ela parecia estar escolhendo suas palavras cuidadosamente. Um momento depois, ela falou suavemente – “Xun Er poderia tentar obter uma Técnica Qi de nível Xuan alto para o irmão Xiao Yan… Que tal?”

‘Esta garota … é realmente rica. Nível Xuan alto… no mínimo, custaria algumas centenas de milhares’ – Suspirando, Xiao Yan forçou um sorriso. Se ele não tivesse coincidentemente se encontrado com Yao Lao, talvez teria sido muito difícil para ele superar o abismo entre Xun Er e ele. Mesmo que seu talento inato não tivesse sido prejudicado, apenas o lado misterioso de Xun Er era algo que ele não podia imaginar.

Ele acariciou secretamente o anel simples sem adornos. A calma encheu seu coração, ele sabia que o anel seria seu segredo para se tornar forte novamente.

Olhando para Xun Er, Xiao Yan riu. Balançando a cabeça ligeiramente, sua voz suave tinha uma obstinada teimosia: “Não precisa. Este ge dependerá de sua própria força para se tornar forte”.

[NT.: Ge = Irmão]

Xun Er parou. Piscando seus olhos afiados, ela olhou fixamente para Xiao Yan limpando as costas. Pouco depois, ela sorriu de repente: “Parece … no final, irmão Xiao Yan, você realmente tem uma pessoa misteriosa atrás de você. Sim … preciso verificar”?

Com um olhar um pouco pensativo ela pousou um dedo em sua testa. Depois de ficar parada por um tempo, Xun Er balançou a cabeça indefesa: ‘É melhor deixar pra lá. Irmão Xiao Yan odeia quando outros tentam se intrometer. Desde que este professor misterioso lhe ensinou muito, ele provavelmente não vai prejudicar o irmão’.