Battle Through the Heavens

043 - O poderoso Xiao Yan

Olhando Xiao Ning sem dizer nada, Xiao Yan calmamente andou para fora da plataforma. Rapidamente, uma alta tagarelice surgiu do público, que ainda não estava completamente recuperado do choque anterior; aos poucos eles começaram  a ficar mais agitados, conforme a surpresa os atingia mais uma vez.

Os membros da geração mais nova do Clã Xiao estavam todos abismados enquanto olhavam para Xiao Ning que vomitava sangue. Como companheiros, eles estavam naturalmente conscientes de suas capacidades de luta. Na geração mais jovem do Clã Xiao, além de Xun Er, muitos poucos poderiam rivalizar com ele. No entanto, neste momento, Xiao Ning havia sido totalmente derrotado por Xiao Yan. Este resultado imprevisto tinha acontecido tão de repente que pegou todos despreparados.

Da platéia, Xiao Yu olhou rapidamente para o derrotado Xiao Ning, suas bochechas bonitas mostrando um tom vermelho fraco com sua boca aberta com a visão incrível, até mesmo seu coração estava em estado de choque.

Depois de um tempo, Xiao Yu lentamente recuperou sua compostura, seu pescoço branco esbelto recuperando sua cor rosada natural. Ela murmurou suavemente em voz baixa: “Este canalha! Como ele ficou tão forte? Como ele poderia ter tempo para praticar novas Técnicas Dou, enquanto tentava amargamente recuperar o seu Dou Qi?”.

…….

“Hehe, não é apenas o Dou Qi do jovem mestre Xiao Yan que é bastante poderoso ele também tem muita prática com as Técnicas Dou. O Líder do Clã Xiao deve ter gasto muito tempo com ele, não?”. No Camarote de Convidados, embora Ya Fei estava mentalmente preparada desde o início, mas mesmo ela ficou chocada com o desempenho de Xiao Yan. Ela olhou de forma sedutora para Xiao Zhan, que tinha um sorriso amplo em seu rosto.

Se alguém quisesse aprender técnicas Dou avançadas seria necessário ter um instrutor que soubesse os truques desta Técnica Dou. Parece que Ya Fei acreditava que Xiao Zhan tinha em particular, ensinado Xiao Yan.

Ouvindo o que Ya Fei disse antes, Xiao Zhan apenas riu amargamente, balançando a cabeça. Não era que ele não queria ensinar Xiao Yan, ele não poderia ter possivelmente ensinado a Xiao Yan tais Técnicas Dou interessantes. Mesmo com seu conhecimento das técnicas de Dou no Clã Xiao, ele nunca tinha visto uma técnica Dou assim.

Portanto, Xiao Zhan só poderia chegar a uma conclusão: a Técnica Dou que Xiao Yan usou não era do Clã Xiao.

‘E já que não é uma Técnica Dou do nosso Clã, de onde Xiao Yan aprendeu?’ – Xiao Zhan tinha suas suspeitas e olhou para os vários especialistas do Clã, procurando respostas. Mas tudo o que ele viu foram olhares um tanto espantados que estavam direcionados para ele.

Vendo os olhares em seus rostos, Xiao Zhan manteve seu rosto inexpressivo, antes de perceber o que os olhares queriam dizer: eles pensavam que ele ajudou Yan Er!

Curvando os lábios, Xiao Zhan não sentiu vontade de se explicar e voltou seu olhar para seu filho – “Este pirralho, ele certamente tem muitos segredos” – Ele murmurou para si mesmo.

…………..

Na plataforma, Xiao Ning ainda continuava caído. O Segundo Ancião balançou a cabeça impotente em choque e estudou Xiao Yan com um olhar enigmático.

O rapaz curvou brevemente a cabeça, seu rosto delicado, ainda jovem, tinha um olhar tranquilo. Nenhum traço de orgulho ou arrogância havia aparecido em seu rosto, mesmo depois de sua vitória.

Deixando escapar um suspiro, o Segundo Ancião ergueu sua mão seca e estava prestes a proclamar em voz alta que a luta terminou quando seu rosto virou de repente para a esquerda.

Um pouco distante, Xiao Ning, que estava deitado no chão mais cedo, subitamente saltou como um jaguar. Seu Dou Qi, antes fraco, aumentou drasticamente quando seus pés marcaram firmemente o chão da plataforma de madeira. Correndo para a frente, cada vez que seu pé tocava a plataforma, lascas de madeira saltavam.

Ambos seus olhos frios focalizaram mais uma vez Xiao Yan e sua boca e rosto manchados de sangue se tornaram ainda mais malévolos do que antes. “Seu desgraçado. Hora de você ir para o inferno”!

“Xiao Ning, pare!”

O fato súbito deixou o Segundo Ancião distraído, mas ele imediatamente gritou. No entanto, neste momento, a mente de Xiao Ning estava cheia de raiva e ódio, ele se fez de surdo ao Segundo Ancião. Aproveitando a pílula nível 2 ” Pó de Aumento do Qi”, ele rangeu os dentes em fúria, enquanto olhava enraivecido para Xiao Yan, e imediatamente correu para atacar.

[Solid Snake: Round 2, FIGHT!]

A mudança repentina no campo causou um distúrbio entre o público. No camarote de convidados, Xiao Zhan e as pessoas ao seu redor foram capazes de detectar o que tinha acontecido; Xiao Ning agora tinha a força de um Dou Zhe!

“Ele ingeriu o ‘Pó de Aumento do Qi!” – A Ya Fei exclamou depois que ela percebeu o súbito aumento na força de Xiao Ning e reconheceu os efeitos da pílula, seu rosto encantador mudou quando ela falou.

“Você é um canalha!” – a expressão de Xiao Zhan ficou sombria. Ele bateu as mãos contra a mesa, o couro cabeludo se arrepiou com o impacto. Com um olhar feroz, ele olhou para o Primeiro Ancião – “Você velho, se algo acontecer com meu filho, mesmo a vida de seu próprio neto não será uma compensação suficiente”!

No momento, Xiao Yan possuía muito mais potencial do que Xiao Ning. Se Yan Er sofresse uma lesão grave na luta por causa de uma violação das regras, mesmo com o apoio do Primeiro Ancião o Clã não deixaria isso barato para Xiao Ning.

Enquanto Xiao Zhan olhava furioso para com o Primeiro Ancião, o rosto enrugado do primeiro ancião começou a tremer. Ele começou a gaguejar. Se Xiao Yan fosse o mesmo fraco de antes,  uma lesão grave não significaria muito. Mas agora … o clã iria mesmo virar as costas para o Primeiro Ancião antes de desistir dessa pessoa que tinha a possibilidade de se tornar um Dou Huang!

O grito do Segundo Ancião não teve efeito; Xiao Ning já estava a um braço de distância de Xiao Yan, e suas mãos estavam cobertas com uma espessa camada de Dou Qi enquanto ele gritava “Punho da Montanha de Ferro!”.

Com o aumento do poder, desta vez, o Punho da Montanha enviou uma enorme onda de choque, muito maior que a anterior.

A força do golpe criou um deslocamento de ar que soprava os cabelos de Xiao Yan para trás, revelando um par de olhos negros, tranquilos mas frios.

Encarando o punho de Xiao Ning, Xiao Yan inesperadamente não deu um passo para trás. Ele apertou a mão direita e lentamente se colocou em posição de combate. Então, depois de uma breve pausa, ele disparou para a frente como uma flecha.

O Segundo Ancião pisoteou o pé com raiva quando viu Xiao Yan ir com tudo contra  Xiao Ning, que se aproximava, e gritou em frustração: “Idiota”!

‘Impacto Óctuplo!’ – Dando um grito suprimido em sua mente, o punho de Xiao Yan colidiu com Xiao Ning sob o olhar horrorizado do Segundo Ancião.

“Bang!”. Os dois punhos se encontraram no meio do ar. De repente, o rosto torto de Xiao Ning começou a ficar pálido. Mais uma vez o sangue começou a escorrer de sua boca, manchando o rosto.

Com um olhar apático em seu rosto, as mangas de Xiao Yan tremularam quando ele deu outro soco em Xiao Ning, atirando-o para fora do campo como uma folha ao vento.

Vendo esta cena, o segundo ancião na plataforma de repente apertou os olhos. Ele não podia deixar de inalar uma respiração fria. Daquele momento em diante, observando a as costas do jovem de preto, ele fazia o Segundo Ancião sentir que estava diante de alguém misterioso.