Battle Through the Heavens

042 - Você Perdeu

Com o anúncio, os olhares de todos se voltaram com interesse para os dois jovens na plataforma. Todo mundo estava curioso sobre esse jovem que havia criado mais um milagre depois de três anos. Ele tinha nas técnicas de Dou o mesmo talento que tinha no cultivo do Dou Qi? Ele tinha a mesma velocidade assustadora para aprender?

No Camarote de Convidados, Xiao Zhan franziu as sobrancelhas enquanto olhava para Xiao Yan na plataforma com uma expressão ligeiramente desconfortável em seu rosto. Embora o Dou Qi de Xiao Yan tivesse progredido além de suas expectativas, ele nunca viu Xiao Yan ir ao Pavilhão de Técnicas Dou procurar uma Técnica, nem o viu treinar alguma delas.

Deve-se notar que o treinamento de Técnicas Dou difere do treinamento de Dou Qi. Se alguém fosse aprender uma técnica de baixo nível Huang, tudo o que era necessário era o próprio trabalho árduo – sendo possível aprender simplesmente por tentativa e erro. No entanto, uma técnica de nível médio ou mesmo alto exigiria muito mais: precisava-se de instrução pessoal de um instrutor de técnicas do clã. Nos últimos anos, Xiao Zhan nunca tinha ouvido falar de Xiao Yan se aproximando de qualquer um dos instrutores para aprender. Por outro lado, Xiao Ning regularmente frequentava o Pavilhão para aprender as técnicas.

Pelo que Xiao Zhan sabia, além de estar no oitavo Duan Qi, Xiao Ning já tinha dominado três Técnicas Dou de nível médio e uma de nível Huang alto. Qualquer uma dessas técnicas o colocaria um passo à frente de qualquer combatente na mesma classe. Parecia-lhe que Xiao Yan estaria em desvantagem nesta batalha.

“Haha. Líder do Clã Xiao, o que você me diz? A vitória é possível para o jovem mestre, Xiao Yan?” – Ao lado de Xiao Zhan, Ya Fei, cujos olhos estavam totalmente focados na plataforma, perguntou com um sorriso suave.

Xiao Zhan acalmou a raiva que sentia de Xiao Ning e calmamente disse: “Yan-er não é muito proficiente com Técnicas Dou no momento. Além disso, ele acabou de chegar ao oitavo Duan, enquanto Xiao Ning chegou a esse estágio há mais de um ano. É lamentável, mas eu temo que a probabilidade de meu filho vencer não seja muito alta”.

“Ah, verdade?” – uma leve aura sedutora emanava de Ya Fei, seus olhos a davam uma expressão lânguida enquanto ela olhava preguiçosamente para o tranquilo jovem, vestido de preto na plataforma. Seus lábios curvados em um pequeno sorriso, dando seu rosto uma beleza madura, enquanto ela disse – “Eu não sei porque, mas estou muito confiante no jovem mestre Xiao Yan. Acho que ele pode reivindicar a vitória nesta luta”.

[Solid Snake: Esse autor é pedófilo ou não sabe fazer contas. A deusa Ya Fei tem entre 24 e 25 anos! Ela é 8 anos mais velha que o Xiao Yan, que tem 16. Ainda não é uma idade que eu usaria “beleza madura” pra descrever ela… ¬¬’]

[Bru: Eu já olho de outra forma, por ele considerar um adolescente bonita e por Ya Fei já ser uma mulher, ele considera uma beleza madura perto das jovens de 15-16 anos. Fica a critério de vocês 
            </div>
        </div>
        <div class=